arrependido

 

Certas vezes você já se sentiu tão imundo de não ser digno das bênçãos que o Senhor Deus traz para você? Já se envergonhou de tamanhas falhas que você tem que comete, mas mesmo assim ainda é amado por Deus? Já sentiu tamanha culpa e angústia pelas coisas que acontece e pelo que acaba ocorrendo, mas mesmo assim Deus ainda continua te ouvindo? Você retribui toda esse amor que somente o Pai Celestial tem por você? Veja o vídeo abaixo:

 

Veja também: Simplesmente… Ouça!

A Fé Impossível ou Como Não Criar uma Religião Antiga

Os Sinais da Volta do Rei

Internet versus Oração

Expulso: A Inteligência Não é Permitida

O Fermento do Engano em 'A Cabana'

Jesus - O Cordeiro de Deus

A Neutralidade Intelectual Cristã


Revolta da Líbia Começou com Trabalho Cuidadoso

55azxlkizpd70lltfmnhbxznm


Entre os líderes rebeldes foi chamada de zero hora o momento em que os moradores de Trípoli se levantariam contra as forças de Muamar Kadafi, depois de uma guerra de seis meses no deserto que não conseguiu acabar com a permanência de 42 anos no poder do líder.


Mas o levante não se materializou, em parte porque uma sangrenta repressão das forças de Kadafi contra manifestantes em fevereiro servia de impedimento às pessoas dentro de Trípoli que pudessem pensar em tentar desafiar a autoridade do governo.


Assim, os líderes rebeldes começaram a planejar sua revolta dentro da própria capital. Ao longo das últimas semanas, eles contrabandearam armas para Trípoli e as esconderam em casas seguras. Eles espalharam a notícia entre os revolucionários locais de que protestos generalizados começariam após as orações noturnas do Ramadã no dia marcado.


Eles escolheram 20 de agosto, data que também marca o aniversário da libertação de Meca pelo profeta Maomé. No fim, foi a revolta de sábado em Trípoli - combinada com um avanço dos rebeldes militares para a capital em três frentes - que oprimiu os soldados sitiados de Kadafi, embora o conflito continue na capital.


Mesmo com a rebelião esfarrapada da Líbia ainda assolada por divisões internas, entrevistas com líderes rebeldes, diplomatas e funcionários da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) em Washington revelam que as forças rebeldes foram capazes de elaborar um plano cuidadoso para o ataque final a Trípoli que se desdobrou com uma rapidez que poucos tinham previsto.


Eles foram ajudados pelo fornecimento constante de armas, medicamentos, combustível e alimentos por tropas britânicas, francesas e do Catar e uma campanha de bombardeios aéreos da Otan. Centenas de rebeldes participaram de treinamentos militares secretos dentro do Catar.


Forças rebeldes também avançaram sobre a capital líbia de barco, em uma flotilha que partiu de Misrata em uma operação que os rebeldes chamaram de Sereia da Aurora.


Com o regime em colapso, autoridades americanas disseram que os assessores mais próximos a Kadafi ligaram às pressas para vários oficiais do governo Obama, incluindo o embaixador dos Estados Unidos Gene Cretz e o secretário de Estado adjunto Jeffrey Feltman para tentar mediar uma trégua. No entanto, os líbios nunca prometeram que Kadafi cederia o poder, segundo os oficiais americanos, e as ligações não foram levadas a sério.

 

Fonte: Ultimosegundo


China Bane Músicas de Lady GaGa, Katy Perry, Beyoncé e etc

Beyonce_e_Lady_Gaga


A diferença cultural sempre foi um problema para os criadores de mídia, já que vários países, em especial os de religião muçulmana e os do oriente, ainda são meio fechados em relação a diversos assuntos já tratados com maior liberdade no ocidente.


Na China, país com forte regime governamental, Lady GaGa, Katy Perry e outras artistas foram incluídos na lista das 100 músicas banidas de serem tocadas ou baixadas no país.


O Ministro da Cultura da China já avisou aos websites que estiverem vendendo ou divulgando, seja legalmente ou ilegalmente, as músicas presentes na lista para remover o conteúdo até o dia 15 de setembro, sob possibilidade de processo.


O Ministro segue orientações para garantir que as músicas não sejam de "mal gosto ou de conteúdo vulgar", e alega que as músicas presentes na mais recente lista não foram inscritas para aprovação, ação que tem que ser feita pelos próprios compositores.


Apesar da maioria das músicas serem de artistas de Taiwan e Hong Kong, seis faixas de Lady GaGa foram banidas: "The Edge Of Glory", "Hair", "Marry The Night", "Americano", "Judas" e "Bloody Mary".


"Last Friday Night (T.G.I.F.)" da Katy Perry foi banida, mais precisamente, por sua letra, que descreve beber álcool, correr pelado e um "menage a trois".


Já "Run The World (Girls)" da Beyoncé foi banida pela profanização implícita presente na frase: "Who run this mutha".


Outras músicas banidas pelo Ministro da Cultura chinês incluem "I Want It That Way", do Backstreet Boys, e "Burning Up", da Madonna, também apresentada por Britney Spears em alguns shows da "Femme Fatale Tour".


Fonte: Popline

 

Operações de Mudança de Sexo de Criminosos podem ser Pagas por Cidadãos

Robert_Kosilek-200x299 Robert Kosilek durante seu julgamente na década de 1990


Um juiz federal de Boston está a ponto de decidir se ou não os cidadãos que pagam impostos serão forçados a bancar as operações de mudança de sexo para criminosos condenados.


Em 1990, o reclamante do caso, Robert Kosilek, foi condenado e sentenciado à prisão perpétua por assassinar sua esposa. Após três anos cumprindo sentença, Kosilek mudou seu nome e aparência e agora vive como “Michelle” numa prisão totalmente masculina em Norfolk, Massachusetts.


Kosilek processou a Secretária de Prisões (SP) após 10 anos cumprindo sua sentença por não tratarem de forma adequada sua desordem de identidade de gênero (DIG). Nesse caso o juiz federal Mark Wolf deu a decisão de que Kosilek podia receber tratamento hormonal para sua desordem, mas não permitiu que Kosilek passasse por uma cirurgia que biologicamente alteraria seu corpo para fazê-lo parecer como o de uma mulher.


Triste com essa decisão, Kosilek processou a secretaria cinco anos mais tarde, desta vez argumentando que o tratamento hormonal era insuficiente para aliviar sua depressão e ansiedade.


Kosilek, hoje com 62 anos, está fazendo seu argumento na base de que a cirurgia de mudança de sexo é uma “necessidade médica” e que a Secretaria de Prisões está violando seus direitos constitucionais ao recusar fornecê-la, segundo reportagem da Associated Press.


“A maior perda é a morte que vivo dentro de mim um pouco a cada dia”, disse Kosilek durante seu testemunho no tribunal.


Parecia que o caso ia dar uma virada em favor de Kosilek depois de uma decisão de 15 de agosto do Tribunal Regional Federal (sétimo circuito) em Wisconsin de que a Lei de Prevenção à Mudança Sexual dos Presos viola a Oitava Emenda.


A Oitava Emenda à Constituição dos Estados Unidos declara que “Excessiva fiança não será exigida, nem excessivas multas serão impostas, nem castigos cruéis e incomuns serão infligidos”. A jurisprudência americana tem interpretado a Oitava Emenda para se aplicar a tratamento médico para presos, de modo que um estado não pode “negar tratamento competente para graves necessidades médicas para presos”.


De acordo com a decisão recente do Tribunal Regional Federal (sétimo circuito), que pode servir como precedente no caso Kosilek, a desordem de identidade de gênero “é um grave problema médico”.


Richard McFarland, advogado da Secretaria de Prisões de Massachusetts, disse para a Associated Press que a secretaria deu para Kosilek tratamentos de hormônio, artigos femininos e psicoterapia para ajudá-lo a lidar com sua desordem. “Argumentamos que o tratamento fornecido à senhorita Kosilek é adequado” e a cirurgia não é uma “necessidade médica”, disse ele.


Mas Kosilek testificou em seu atual processo que o tratamento com hormônios femininos não tinha sido suficiente para aliviar seu “sofrimento” e que ele provavelmente “cometeria suicídio” se não obtivesse a cirurgia, noticiou a Associated Press.


Os advogados de Kosilek não perderam tempo em levar à atenção do juiz Wolf a recente decisão contra a Secretaria de Prisões de Wisconsin.


Se o processo de Kosilek vencer com a justificativa de que a cirurgia de mudança de sexo é uma “necessidade médica”, isso poderá abrir o caminho para numerosos criminosos com desordem de identidade de gênero que com alegria vão querer obter a operação de mudança de sexo, com seu custo de 20 mil dólares, bancados pelos cidadãos que pagam impostos.


Scott Brown, senador de Massachusetts, que estava por trás de uma iniciativa de 1998 para proibir operações de mudança de sexo para criminosos condenados, apontou para o fato de que a maioria das companhias de seguro privadas não cobre operações de mudança de sexo. Ele argumenta que os cidadãos que pagam impostos não deveriam ser obrigados a pagar por tal cirurgia “opcional” para criminosos, de acordo com a Associated Press.


“Apenas penso que seria considerado um luxo ele ter essa operação. Ele está ali porque assassinou a própria esposa. Não há nenhuma necessidade de se disponibilizar luxos [para ele ali]”.


O juiz Wolf pediu que ambos os lados apresentassem argumentos adicionais em 16 de setembro. Outra audiência está marcada para 11 de outubro.


Fonte: NotíciasPró-Família

 

“Caixas de Sexo” para Crianças do Jardim da Infância na Suíça

sala_aula3-595x292


Crianças do jardim da infância na cidade de Basileia, Suíça, receberão modelos de fábrica dos órgãos sexuais humanos numa “caixa de sexo” para lhes ensinar que “entrar em contato com partes do corpo pode dar prazer”.


O kit dos professores que darão as lições de educação sexual para crianças da escola primária usa modelos e recomenda que as crianças façam massagens umas nas outras ou se esfreguem com sacos de areia quentes, com o acompanhamento de música suave, de acordo com o jornal The Local, um jornal em inglês.


“As crianças precisam ser incentivadas a desenvolver e experimentar sua sexualidade de um modo prazeroso”, Daniel Schneider, vice-diretor do jardim da infância em Basileia que ajudou a desenvolver o currículo de educação sexual junto com especialistas, havia dito no começo deste ano.


Ele acrescentou: “É importante que elas aprendam a dizer ‘não’ se não querem ser tocadas em certa área”.


Conforme foi noticiado, as autoridades educacionais que estão recebendo uma enxurrada de mais de três mil queixas vindas de pais indignados concordaram em mudar o nome do programa, mas não farão nada para impedir os materiais de serem distribuídos nas escolas, de acordo com o The Local.

 

Christoph Eymann, secretário da educação de Basileia e membro do Partido Democrático Liberal (PDL), disse para o jornal SonntagsBlick, “Sem dúvida alguma foi burrice chamar aquilo de ‘caixa do sexo’ — mudaremos seu nome. Mas continuaremos firmes em nossa meta: comunicar claramente para as crianças que a sexualidade é algo natural. Sem forçar nada nelas ou tirar nada de seus pais”.


Eymann disse que entendia que um termo do programa, “dá para se gozar de coração os toques”, poderia ser mal interpretado, mas acrescentou: “Não é sobre ‘toque-me, sinta-me’. Queremos dizer às crianças que há contato que elas podem achar prazeroso, mas alguns contatos para os quais elas deveriam dizer ‘não’. As crianças podem infelizmente se tornar vítimas de violência sexual já na idade da pré-escola”.


As crianças deveriam, idealmente, aprender sobre sexo em casa, disse Eymann, mas já que as crianças vivem numa “sociedade com excesso de sexo” em que crianças novas conseguem acessar a pornografia por meio da internet, as autoridades educacionais precisam responder às realidades de nossa época.


“Algumas crianças de escola primária”, disse ele, “conhecem os horários da programação da TV até às 2h da madrugada. Gostaríamos de oferecer a essas crianças um apoio firme, que muitas vezes não está disponível na família. A caixa é só um auxílio. Tenho a confiança de que os professores introduzirão o material com cuidado”.


Eymann vem se opondo a pedidos dos pais para isentar seus filhos das lições, dizendo que o governo precisa usar as escolas para ter acesso irrestrito às crianças.


“As escolas primárias podem ser a única audiência grande que nossa sociedade tem”, disse ele. “Os valores comuns que a escola ensina são muito importantes. Eu com absoluta certeza gostaria de manter essa programa. A lição explicativa pode ser mostrada de um jeito que não ofenda”.


Líderes pró-família na Europa têm expressado que estão horrorizados com a ideia de demonstrar o programa para crianças de cinco anos de idade.


Daniel Trappitsch, da associação Cidadãos pelos Cidadãos, chamou a ideia de um “evento catastrófico”. “Certamente, isso é educação sexual, mas não deveria ser feito nesta idade e certamente não deveria ser obrigatório”, disse ele. Sua organização disse que lutaria contra os planos do governo.


Fonte: Idem


Conferência Pró-Pedofilia Provoca Horror nos Participantes

Matt_Barber2-175x187 “Nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do  Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.

 

Líderes pró-família que estiveram numa polêmica conferência pró-pedofilia na cidade de Baltimore na semana passada dizem que ficaram profundamente abalados com o que viram e ouviram.


“Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do  Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.


“Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”.


A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore na semana passada, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.


Os líderes da conferência incluíam Fred Berlin da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, Renee Sorentino da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, John Sadler do Centro Médico Sudoeste da Universidade do Texas, e John Breslow da Escola Londrina de Economia e Ciência Política.


Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.


Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada da Universidade Liberty, disse, depois de estar na conferência, que “após a decisão ‘histórica’ Lawrence versus Texas [do Supremo Tribunal] em 2003, parafraseando o juiz Antonin Scalia, vale tudo”.


“Trato desse assunto em detalhe no meu último livro, ‘Sexual Sabotage’ (Sabotagem Sexual)”, disse ela. “Depois de Alfred Kinsey, os sexólogos começaram a ocupar nossas escolas, de modo que profissionais formados têm em grande parte sido treinados para ser uma forma de anarquistas sexuais”.


“Embora a estupidez de promover uma inofensiva sexualidade sem moral nos deixe diariamente chocados, nossas arrogantes populações ‘cultas’ dizem que a moralidade não tem lugar em nossas vidas sexuais”, disse Reisman. “Exatamente como a AIDS é uma consequência natural da educação sexual e meios de comunicação sem valores morais, assim também são os abusos sexuais contra crianças. Estamos criando um novo caráter humano e o abuso sexual contra crianças é cada vez mais parte desse caráter”.


“Eu, por minha parte, já estou farto”, Barber disse para LifeSiteNews. “Esses anarquistas sexuais, qualquer que seja a classe de sua perversão, precisam parar de incomodar nossos filhos e deixarem as crianças serem crianças”.


“Eles sabem que para possuir o futuro, eles precisam possuir a mente das crianças”, disse ele. “Daí, grupos como B4U-ACT, a Rede de Educação Gay, Lésbica e Hetero, a Federação de Planejamento Familiar e organizações semelhantes, utilizam as instituições acadêmicas, desde as pré-escolas até as faculdades de pós-graduação, para fazer lavagem cerebral e doutrinar”.


Conforme foi noticiado antes por LSN, B4U-ACT classifica a pedofilia como simplesmente outra orientação sexual e condena o “estigma ligado à pedofilia”. Howard Kline, diretor de ciência de B4U-ACT, criticou a definição de pedofilia usada pela Associação Americana de Psicologia, descrevendo seu tratamento de “pessoas que sentem atração por menores de idade” como “impreciso” e “equivocado”.

 

Semelhantes pressões políticas, então por ativistas homossexuais, levaram à desclassificação da homossexualidade como uma desordem mental em 1973 no MDEDM. Como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre a homossexualidade e os muitos danos documentados associados com o estilo de vida homossexual tem sido totalmente censurado nos círculos psicológicos acadêmicos.


Fonte: Idem


Escritor do jornal ‘Daily Kos’ Propõe Superpraga para Redução Populacional

1227959373_ohuennoe.info_15_people_3d


Um proeminente blog político esquerdista dos EUA está sob intensas críticas depois de publicar o sarcasmo de certo escritor de que o mundo precisa de “uma superpraga global” porque “já há gente maldita demais”. Num artigo de 10 de agosto, Jon Stafford, colaborador do jornal Daily Kos, descreveu-se como totalmente a favor do aborto, atraindo atenção imediata na blogosfera.


Embora Stafford tivesse dito que seus comentários são, em parte, “brincadeira”, ele disse também, “apesar disso, há algumas verdades no que eu falei, pois creio que o mundo está com uma população desenfreadamente excessiva e que precisamos adotar medidas como sociedade para reduzi-la. Tal afirmação sem dúvida alguma será encarada com acusações de crueldade, mas nós realmente poderíamos usar uma superpraga global. A Peste Negra pode ter sido horrível, mas sem ela nunca teria havido uma Renascença”.


Na mesma postagem do blog, Stafford declarou que acredita na legalização da maconha e do “casamento” homossexual e seu ateísmo radical. Só um dia antes, Stafford havia dito: “Rick Perry me assusta. Michele Bachmann também. Não porque são loucos (embora sejam), mas porque são carismáticos e loucos. Porque fazem uso de uma tendência de loucura que está fortemente impregnada neste país, um fanatismo cristão que é tão ameaçador quanto seu equivalente islâmico. E com o mesmo grau destrutivo”.


Comentando acerca do post de Stafford, Steven Mosher, presidente do Instituto de Pesquisa Populacional, disse: “O mundo não está nem de longe com uma população excessiva”.


“Qualquer homem que argumente que a Peste Negra, que dizimou a população da Europa durante cem anos, foi uma coisa boa, precisa de aconselhamento profissional”, disse Mosher. “Quando foi que defender o genocídio veio a ser considerado como ser ‘socialmente esquerdista’? Eu achava que a esquerda era oposta a tais coisas”.


“É evidente”, continuou Mosher, que Stafford “pode estar pensando que ao não identificar um grupo determinado para ser eliminado, ele escapa da acusação de genocídio, mas não penso dessa forma. A história das campanhas de controle populacional está repleta de exemplos do grupo majoritário étnico, religioso, de classe, etc., usando o aborto, a esterilização e a contracepção para reduzir os números do grupo minoritário. Por isso, em termos práticos, o controle populacional é genocídio”.


Em entrevista para LifeSiteNews, Judie Brown, presidente da Liga da Vida Americana, disse: “Numa questão prática que não tem nada a ver com os ateus declarados, a ‘explosão populacional’ não é de forma alguma um problema”.


“O problema real são governos corruptos empanturrados de dinheiro que é doado para o propósito específico de ajudar os pobres — dinheiro que nunca chega aos pobres”, disse Brown. “O problema real são as políticas que acabam se distorcendo. Dá para se resumir como egoísmo”.


Fonte: Idem


Um Assassino e Nenhum Homossexual

11237390 O suspeito

Nesta semana, dois homens foram encontrados mortos a facadas num apartamento de São Paulo. Não, não foi um crime “homofóbico”. Aliás, a imprensa diz que a motivação do crime é “incerta”.


Quando um homossexual é assassinado às altas horas da madrugada numa zona de drogas, prostituição e violência, salve-se quem puder: ninguém está a salvo de ataques da imprensa, que não tem nenhuma incerteza sobre a “motivação” do crime. Pastores, padres e membros de igrejas cristãs viram automaticamente alvos de acusações impiedosas de jornalistas que sem nenhum escrúpulo os chamam de “homofóbicos” e incitadores de ódio e violência.


Mas quando o homossexual é autor de crimes, a imprensa varre sua identidade homossexual para debaixo do tapete.


Quando o praticante de sodomia é vitima, a imprensa faz questão de destacá-lo abundantemente como “homossexual”. Quando ele é o criminoso, a imprensa faz questão de apresentá-lo apenas como homem ou mulher.


A imprensa dá ampla cobertura aos seus favorecidos homossexuais em seus crimes, protegendo-os de constrangimentos provocados por seu estilo de vida. Mas não há proteção alguma para quem está fora dos favores da mídia descaradamente parcial.


Os homossexuais, pois, não podem reclamar de que não têm nenhuma proteção, que é por eles recebida em excesso por uma mídia tão disposta a favorecê-los que acoberta seus pecados e crimes. Os exemplos são abundantes, mas vou citar apenas o caso desta semana:


SUSPEITO DOPOU VÍTIMAS ANTES DE MATÁ-LAS NA RUA OSCAR FREIRE


Folha de S. Paulo


O suspeito de assassinar duas pessoas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo, dopou as vítimas antes de cometer o crime.


Segundo a polícia, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, misturou medicamentos tarja preta (de uso controlado) nas bebidas do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva.


"O suspeito era mais fraco que os dois. Para matá-los a facadas tinha que fazer com que eles, de alguma forma, ficassem mais vulneráveis", disse o delegado Mauro Dias, do DHPP (departamento de homicídios).


Rosseti, segundo a polícia, matou Bozola e Rezende a facadas. Antes de fugir do prédio com o carro do analista de sistemas, deixou suas roupas, seu tênis e as facas usados no crime espalhadas pela casa.


Nas paredes do apartamento, deixou inscrições como CV, ZO e viado. Todas feitas com o sangue das vítimas.


"Ele tentou dissimular o crime. Queria passar a falsa impressão de que o crime teria sido cometido pelo Comando Vermelho ou por alguém da zona oeste de São Paulo", afirmou Dias.


Natural de Igarapava (446 km de São Paulo) Rossetti estava hospedado na casa de Bozola desde o dia 14 de agosto.


"Eles se conheciam de Igarapava. O Eugênio [Bozola] costumava trazer amigos de lá para passar uma temporada em São Paulo", contou o delegado.


Confesso que quando li essa “reportagem”, não vi nada homossexual, pois o texto não faz a mínima referência à homossexual ou homossexualidade. Tudo o que deu para pensar foi: que crime hediondo e inexplicável!


Depois, acabei lendo outro jornal:


HÓSPEDE É APONTADO COMO SUSPEITO POR ASSASSINATOS NA OSCAR FREIRE


Estadão


SÃO PAULO — Um jovem de 21 anos é apontado pela polícia como principal suspeito pela morte do analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva, de 21, em um apartamento na Rua Oscar Freire, na zona oeste da capital paulista. Segundo os investigadores, o suspeito é Lucas Zannetti. Natural de Igarapava, no interior de São Paulo, mesma cidade de Eugênio, ele estaria como hóspede no apartamento do analista desde o Dia dos Pais.


A polícia chegou ao rapaz por relatos de amigos das vítimas. No fim de semana anterior ao assassinato, Lucas teria ido com Eugênio e outro colega a uma boate gay na zona oeste da cidade, e depois a uma pizzaria. A identificação foi feita através de imagens de câmeras de segurança dos locais. De acordo com a polícia, um tênis encontrado no apartamento era o mesmo que ele usava naquele dia. Havia marcas de sangue, que chegaram a ser lavadas.


Ainda segundo a polícia, o carro do analista com que Lucas fugiu foi visto pela última vez no pedágio do município de São Simão, no interior paulista. A motivação do crime, ocorrido na madrugada da última terça-feira, continua incerta


É verdade que o Estadão também não disse que o assassino é homossexual, mas sem querer ou não, deixou uma pista de fora:


No fim de semana anterior ao assassinato, [o assassino] Lucas teria ido com Eugênio e outro colega a uma boate gay na zona oeste da cidade.


Apesar disso, ambos os jornais não ousam identificar o assassino como homossexual. A Folha de S. Paulo nem quis citar que eles estiveram numa boate gay — uma informação altamente comprometedora. Qualquer identificação homossexual foi varrida diretamente para debaixo do tapete. Quanto mais clara é a motivação homossexual de um crime, mais a imprensa esquerdista trabalha para maquiá-la e acobertá-la.


O grande problema é que acobertar o pecado gera injustiças e crimes. Por isso, se as leis começarem a proteger os homossexuais do jeito que a imprensa esquerdista já faz há muito tempo, a sociedade verá mais injustiças e crimes violentos. Só não verá a motivação deles, pois tudo estará escondido debaixo do tapete. Com a ajuda da Folha de S. Paulo e outros jornais, tudo o que a sociedade verá são crimes com “motivação incerta”.


Fonte: Juliosevero


Mensagem da Bíblia Acerca da Sodomia é Censurada no Brasil

OUTDOOR CENSURADO


O Brasil é a terra das mulheres sensuais, que são exibidas até mesmo em outdoors, sem nenhuma censura. Mas outdoors com mensagens da Bíblia foram removidos no sábado passado, por ordem de autoridades judiciárias de Ribeirão Preto


Os outdoors, patrocinados pela Igreja Cristã Casa de Oração, diziam:


“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.” (Levítico 20:13 RA)


“Por causa disso, os entregou deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)


“Portanto, arrependam-se e voltem para deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.” (Atos 3:19 BLH)


Alegadamente, as mensagens foram removidas porque no domingo ocorreria a parada gay e seus organizadores ficaram ofendidos com os versículos bíblicos dos outdoors.


Entretanto, na parada gay de São Paulo, santos católicos foram retratados em posições indecentes, e seu tema foi uma passagem da Bíblia, “Amai-vos uns aos outros”, que não tem relação nenhuma com sexo homossexual. Católicos e outros cristãos ficaram ofendidos com a atitude gay de deturpar os santos católicos e a Bíblia, mas as autoridades judiciárias não adotaram nenhuma medida contra aqueles que cometeram os abusos.


Em sua decisão contra os outdoors bíblicos, o juiz Aleksander Coronado Braido da Silva afirmou que “a Constituição Federal protege a conduta do réu (a Casa de Oração de Ribeirão Preto) de expor suas opiniões pessoais, mas, ao mesmo tempo, também protege a intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas”.


Ribeirão Preto, que é majoritariamente católica, tem uma população de aproximadamente 500.000 habitantes. De acordo com os dados mais recentes do IBGE, há apenas 500 duplas gays vivendo na cidade. Mas os grupos gays dizem que os homossexuais são 20% da população local, um número duas vezes maior do que os 10% utilizados pela pesquisa fraudulenta de Alfred Kinsey. Pesquisas sérias hoje apontam não mais que 2% de homossexuais na população geral.


Conforme o Jornal A Cidade, apenas 5.000 participaram da parada gay local, um evento abertamente ofensivo no Brasil, com atos sexuais gays, drogas, violências e muita bebedeira. Mas essa minoria tem o direito de ofender a população geral, com mentiras e depravação, e tem o direito de receber proteção oficial de mensagens “ofensivas” que não contêm nada mais do que a verdade.


Apesar da remoção das mensagens da Bíblia, os militantes gays locais disseram que não gostam de censura. “As pessoas podem até se manifestar, desde que não ofendam o movimento gay”, disse o presidente da ONG Arco-íris, Fábio de Jesus Silva.


Contudo, a Casa de Oração não expressou suas próprias opiniões. Só colocou em outdoors declarações contidas originalmente na Bíblia. E elas foram censuradas, por amor às suscetibilidades dos gays.


Como não ofendê-los?


Se não se pode criticar a conduta deles, o único direito que resta é ficar em silêncio ou defender o estilo de vida deles. É exatamente isso o que a Igreja Anglicana de Ribeirão Preto fez: participou da parada gay.


Dom Ricardo Lorite de Lima, arcebispo anglicano local, disse que sua igreja estava à disposição para realizar cerimônias religiosas de “casamento” de mesmo sexo. “A nossa igreja tem a postura de aceitar todos, porque são filhos de Deus, sem qualquer distinção. Se houver o interesse de algum casal para receber a bênção, basta nos procurar”, disse ele.


“Em 2008, aprovamos uma resolução na qual aceitamos a ordenação de homossexuais”, disse o líder anglicano, também criticando a mensagem da Bíblia nos outdoors de Ribeirão Preto: “Existem vários trechos bíblicos que são traduzidos fora do seu contexto, e hoje existe uma releitura bíblica que é chamada de inclusiva. Temos vários teólogos com visões diferentes e atualizadas da Bíblia”.


Em entrevista para Julio Severo, o Pr. Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que adotará medidas legais para restaurar as mensagens da Bíblia nos outdoors. Sua opinião é que numa sociedade livre a igreja deveria ser livre para denunciar qualquer pecado. Aliás, as igrejas tradicionalmente denunciam o adultério, a fornicação, as drogas, a embriaguez e outros pecados, e nenhuma igreja nunca foi acusada de incitar ódio e violência contra adúlteros, fornicadores, drogados, alcoólatras, etc.


Ao que tudo indica, a homossexualidade foi selecionada pelos poderes mundiais para receber proteção especial e privilégios, com a proibição do direito, religioso, filosófico ou médico, de denunciá-la.


O Pr. Lopes desafia as igrejas a se unirem, em oração, contra esses poderes mundiais, que querem impor a sacralização da sodomia na sociedade e na igreja.


Fonte: Idem


Exames de Amy Winehouse não Detectam Presença de Drogas Ilegais

e4b251b61f9f3197253d98ce61d


Exatamente um mês após a morte de Amy Winehouse, os primeiros detalhes sobre os exames toxicológicos feitos no corpo da cantora foram revelados à imprensa. De acordo com a família da cantora, os testes não detectaram a presença de drogas ilegais no corpo de Amy.


Ainda segundo o relatório, havia sim a presença de álcool mas não o suficiente para determinar se há alguma relação com a morte de Amy. A causa do falecimento ainda é desconhecida.


Recentemente o pai de Amy, Mitch Winehouse, declarou que terá que devolver todo o dinheiro doado até o momento à fundação que seria criada em homenagem à filha. O nome "Amy Winehouse Foundation" foi registrado por uma outra pessoa e não há uma conta bancária para receber as doações.


Amy Winehouse faleceu no dia 23 de julho. No próximo dia 14 de setembro, a cantora completaria 28 anos.


Fonte: Popline


Rumores sobre o MTV Video Music Awards 2011

VMA2011 01


Ainda mantendo o mistério, o presidente da MTV falou sobre a performance de Lady GaGa e deu novos detalhes sobre o que os fãs da emissora assistirão no VMA 2011. "Nós observamos a nossa audiência, a maneira com que ela interage com a música atualmente e pensamos em como traduzir isso para a televisão", falou Stephen Friedman.


"Você pode ir ao seu computador e ouvir uma música do Kanye West e depois passar para uma do Otis Redding. Ou ouvir Katy Perry e depois curtir Led Zeppelin. Então nossa primeira idéia foi essa impressão das pessoas ouvirem a música de uma maneira em que não há trajetória de tempo, te transportando para uma jornada onde a música é algo no espaço, em constante movimentação", continuou.


Essa sensação de continuidade será demonstrada logo durante o pré-show. "O tapete vermelho na verdade será preto e irá percorrer, não só a parte externa, como também todo o salão principal do Nokia Theater. A idéia é que ele já reproduza o ambiente do tema do show", disse.


Sobre as novidades do VMA 2011, Stephen preferiu não entregar todo o trabalho dos últimos meses, mas falou sobre a participação de Lady GaGa. "A última vez que ela se apresentou ela elevou o nível e desta vez será algo que o mundo nunca a viu fazer", revelou.


Atualizado:


Desde 2009, quando sangrou e simulou a sua morte no palco, Lady GaGa tem sido um dos nomes mais fortes do Video Music Awards. Não é por falta de estratégia que a MTV norte-americana escalou a cantora para abrir a premiação desse ano.


Todos querem saber o que ela vai aprontar dessa vez – no ano passado, ela roubou a cena com um vestido de carne. Para 2011, GaGa quer surpreender o público e as reuniões e os ensaios para sua performance são feitas sob termos de confidencialidade. A expectativa é grande e obviamente que teremos informações soltas até às 22 horas deste domingo, 29, quando começa a cerimônia direto de Los Angeles.


A MTV norte-americana conseguiu arrancar algumas palavras preciosas de Laurieanne Gibson, amiga e coreógrafa de Lady GaGa. "Alguma coisa vai cair do teto.", disse ela ao MTV News. Essa foi a única coisa que Laurienne revelou, mas já podemos esperar por GaGa chegando ao palco pela parte de cima?


Atualizado:


Ela disse a MTV News sobre a inspiração por trás da performance.


"Neste momento, estou obcecada com os arquétipos de nossa psicologia e todas as pessoas diferentes que nós podemos nos tornar ou nos tornamos no passado", disse GaGa. "Nosso potencial para o futuro e como a mente da nossa espécie compartilha nossas diferentes personalidades. Então, isso é algo com que estou fascinada agora. É quase como se eu estivesse revendo minha vida como um jogo."


Então como é que todos os que entram no jogo esbarram em uma performance memorável no VMA? "A minha abordagem à música e performance não é apenas sobre o que acontece no palco", adicionou. "Minha vida inteira é uma performance, e é sobre a ultrapassar os limites da cultura pop e para mim, decidir em que estágio começa e termina, não permitindo que ninguém [me diga] quando ou como eu posso performar. Posso performar quando eu quiser. "


Gaga confidenciou que ela irá entregar aos Little Monsters o que eles querem na noite de domingo, já que a idéia criativa para o seu show veio a ela tão rápido quanto a idéia por trás da performance sangrenta no VMA em 2009, cantando "Paparazzi". Ela explica: "[Essa idéia] veio tão rápido quanto a última veio. "Qualquer bom desempenho flui facilmente. Se eu tenho que pensar muito sobre isso, algo está errado."


Referências: Idem


Se você é um recente leitor do blog e não está entendo o por que dessa noticia, veja aqui, um video sobre o MTV Video Music Awards, e abaixo, algumas análises e observações dos clipes que estão concorrendo na premiação: 


O Simbolismo de 'Run The World (Girls)'


Análise sobre Hurricane - 30 Seconds To Mars - Parte 1


Análise sobre ‘Till The World Ends’


E.T. e a Raça Renascida – Katy Perry


Born This Way e o Manifesto Illuminati


A Falsa Moralidade (Análise sobre Firework)


Eminem – Sem Medo e Mentindo? – Parte 2 (Análise sobre ‘Love the Way You Lie’)


Judas e a Era de Hórus

 

Algumas Imagens Simbólicas

4-e131220162223844878-800w-e1312201384401

Modelo Andrógina com alguns simbolismos MK (Monarcas)

colin-firth Colin Firth

Tuki-Brando-is-the-new-face-of-TechnoMarine-e1312202547215Ivana-Vancova-and-TechnoMarine-watch-e1312202318857 11_0512_TM_portraits_01The-current-seen-by-privateer-Technomarine-does-not-take-itself-seriouslyCampanha da marca TechnoMarine

204420_206169669412552_100000585620975_717963_4265929_o-e1305986295768Mila Kunis

Perry-1-e1305986513757Katy-perry-cover-04 Katy-Perry-cover-01

Simbolismos monarcas no Photoshoot de Katy Perry para revista Elle

Demi-Lovato-Unbroken-The-Album_thumbUnbroken (Inquebrável), será?

[HD] Demi Lovato - Skyscraper (Live At America_s Got Talent 08-24-2011) - YouTube.mp4_snapshot_01.00_[2011.08.28_15.41.19]

Performance de Demi Lovato no America’s Got Talent. Você consegue notar os simbolismo monarcas?

hannabeth-demi-lovato

Convite de aniversário de Demi Lovato

 

Referências: Vigilantcitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (20/08)

Noticias da Semana (13/08)

Noticias da Semana (06/08)

Noticias da Semana (30/07)

Notícias da Semana (23/07)

Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca

Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

MTV – Simbolismo Maçônico Explícito

vma_logo_2007

 

 

Desde de sua estréia, o MTV Video Music Awards procura sempre causar polêmica e ser o assunto da semana, mas o que muitas pessoas não notam, é que ele está cheio de simbolismos ocultos e satânicos para, além de prender o telespectador, fazer com que ele participe do ritual que estão promovendo.

 

Vamos olhar para alguns VMA’s, e entender alguns simbolismos ocultos que foram jogados ao público e porque tais atos ocorreram. Veja o vídeo:

 

 

Veja também: Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

Maçonaria – Trevas ou Luz ?

A Infiltração do Ocultismo

Entrando em Disturbia

Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano

O Simbolismo no 'Billboard Music Awards 2011'

O Fermento do Engano em 'A Cabana'

brit3

A Parte 10 da série foi re-upada pois a antiga foi bloqueada por conter algumas cenas de direitos autorais.

Vamos entender na Parte 10, algumas coisas a mais sobre o controle mental e o Projeto Monarca, um projeto que controla muito dos artistas de hoje, a chamada “Evolução do Projeto MK ULTRA”. Veja a Parte 10:


Veja também as outras partes da série: A Mídia Illuminati – Parte 1

A Mídia Illuminati - Parte 2

A Mídia Illuminati - Parte 3

A Mídia Illuminati - Parte 4

A Mídia Illuminati - Parte 5

A Mídia Illuminati - Parte 6

A Mídia Illuminati - Parte 7

A Mídia Illuminati - Parte 8

A Mídia Illuminati – Parte 9

A Mídia Illuminati - Parte 11

A Mídia Illuminati - Parte 12

A Mídia Illuminati - Parte 13

A Mídia Illuminati - Parte 14

A Mídia Illuminati – Parte 15

Al-Qaeda Promete Atentados para Vingar Morte de Bin Laden

Bin Landen


A Al-Qaeda anunciou uma campanha de cem atentados contra o Iraque, que pretendem vingar a morte de Bin Laden e outros extremistas, segundo um comunicado divulgado na internet, citado pela AFP.


Os terroristas afirmam que a campanha teve início no passado dia 15 de Agosto, apesar de não ter sido reivindicado nenhum dos vários atentados ocorridos naquele que foi o dia mais sangrento desde Maio de 2010, com uma vaga de atentado a provocar a morte de 74 pessoas e 300 feridos.


A campanha intitulada “A Vingança pelo xeque Osama Bin Laden e outros altos funcionários”, foi iniciada no meio do mês de jejum (Ramadão) e, se Deus quiser, vai acabar quando atingir os 100 ataques, afirma a declaração da Al-Qaeda colocada no site Honein.


“Estes ataques incluem ataques aéreos, operações de martírio (atentados suicidas), bombas, ataques com armas e franco-atiradores em todas as cidades, áreas rurais e províncias”, acrescenta o grupo terrorista.


Fonte: Abola

Terremoto de 6,5 graus Atinge Ilhas de Vanuatu

terremotos-ilhas-do-pacifico-blog-300x199


Um terremoto de 6,5 graus de magnitude na escala Richter sacudiu nesta quinta-feira, 17, a região de Vanuatu, no Pacífico Sul, sem que as autoridades tenham informado sobre vítimas ou declarado alerta de tsunami.


O tremor ocorreu às 13h48 da hora local (23h48 de quarta-feira pelo horário Brasília) a 26 quilômetros de profundidade, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, que vigia a atividade sísmica em todo o mundo.


Seu epicentro foi localizado 77 quilômetros ao noroeste de Porto-Vila, a capital, e 212 quilômetros ao sudoeste de Santo, na ilha de Luganville.


Vanuatu, com cerca de 250 mil habitantes, fica perto do chamado "Anel de Fogo do Pacífico" e dos vulcões submarinos de Cuenca de Lau, onde frequentemente são registrados atividades sísmicas.


Fonte: Estadao


Modelo Mirim Causa Discussão sobre Exposição Infantil (Novamente)

bcqkweqy881ibvfzufhpks2tn


Filha de uma modelo com um jogador de futebol, Thylane Blondeau está com tudo. Fez fotos sensuais num editorial da Vogue francesa assinado por Tom Ford. Sua página de fãs no Facebook chegou a reunir 5 mil pessoas. Ela está no caminho do sucesso para se tornar uma das modelos mais famosas do mundo. A única ressalva é que Thylane tem apenas 10 anos de idade.

Se pensarmos no mundo da moda, Thylane não é tão mais nova que Gisele Bündchen no começo de sua carreira, aos 14. “Há algum tempo, as meninas começavam muito novas. Com 13 ou 14 anos já eram top models, viajavam pelo mundo. Hoje em dia, o mercado vem abolindo esta prática. No final das contas, são crianças para trabalhar”, diz Marcos Lacerda, que cuida das new faces – ou modelos novatas – da agência Ford Models.


Mas as fotos da pequena supermodelo feitas para a Vogue francesa em janeiro, exibidas novamente na TV norte-americana no início do mês, refletem algo muito além do trabalho infantil. “A expressão da sexualidade parece ser uma obrigação para as mulheres hoje em dia, e, consequentemente, é também para as meninas. A idealização de beleza e juventude afeta também as crianças, que não querem mais ser tão crianças assim”, comenta a professora de psicologia e pesquisadora do Grupo de Estudos de Educação e Relações de Gênero da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Jane Felipe de Souza.


“Crianças mais novas estão agindo e fazendo coisas de crianças mais velhas. Parece que o tempo está correndo cada vez mais rápido para elas”, diz a psicóloga norte-americana Diane Levin, autora do livro “A Infância Perdida” (Editora Gente). Isso é perigoso, afirma ela, pois crianças menores não têm tantos recursos lógicos para compreender situações típicas de outra faixa etária. Ou seja, uma menina de 14 anos pode entender o que significa ter um namorado, enquanto uma menina de oito dificilmente está preparada para lidar com isso.


“A juventude se tornou o principal valor da cultura ocidental, não necessariamente sexualização”, pondera a antropóloga Mirian Goldenberg.


Leia mais aqui


Fonte: IG

Justiça Manda Tirar Outdoor Cristão

outdoor


As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco.


A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.


O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.


"Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.


O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".


Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".


Fonte: FolhadeS.Paulo

 

Bobeira? Eles não deviam ter feito? A igreja evangélica estava errada? Bem isso é o que pouco importa no momento, para uns, a igreja não poderia ter feito isso, para outros foi um desrespeito enorme a liberdade de expressão, porém, o que poucos notam, é que mesmo não sendo criticas pessoais, mas bíblicas, que começam a ser retiradas, tanto o cristianismo e a Bíblia começam a virar inconstitucionais, pois o direito religioso começar a ser banido. Se você ainda não tem noção de como alguns cristãos estão sendo perseguidos, leia aqui e aqui.


Pedófilos em Hollywood cercam Crianças como Abutres

Corey_Feldman-240x154


Um homem que na infância foi um famoso ator descreveu a pedofilia generalizada como um segredo grande e de longa data em Hollywood, onde ele disse que magnatas mais velhos de Hollywood cercavam as crianças atores “como abutres”.


“Posso lhes dizer que o problema número um de Hollywood era, é e sempre será a pedofilia”, o ator Corey Feldman disse para o programa “Nightline” da ABC News em 10 de agosto.


Feldman, que começou sua carreira de televisão com a idade de três anos, e é conhecido por seus papéis em filmes como Gremlins e Tartarugas Ninjas, disse que a “cama de lançamento” — um termo que descreve negociar sexo por papéis em filmes — se aplicava até mesmo às estrelas mais jovens de Hollywood.


“Nem sempre é feito do mesmo jeito, mas tudo é feito fora da atenção de todos”, disse Feldman. “É o grande segredo”.


Feldman, que diz que foi um das muitas vítimas de abuso sexual de Hollywood, descreveu como aos poucos veio a ter noção da realidade da cultura de Hollywood.


“Eu era cercado por eles quando eu tinha 14 anos de idade. Cercado. Literalmente. Mas eu não sabia o que era aquilo”, disse ele. “Só mais tarde, quando alcancei suficiente maturidade, compreendi o que eles eram e o que queriam, e qual era a natureza deles… Oh, meu Deus! Eles estavam em todas as partes, como abutres”.


“Havia um círculo de homens mais velhos que ficava ao redor desse grupo de crianças”, continuou ele, “e eles tinham seu próprio poder ou conexões de grande poder na indústria do entretenimento”.


A afirmação de que uma cultura de segredos protege a pedofilia de grande escala na sede mundial do entretenimento foi republicada num número pequeno de publicações de fofoca online, e alcançou a CNN, Huffington Post e MSNBC apenas por meio de seus respectivos blogs de entretenimento: uma evidente escassez de cobertura que foi questionada por Bill Donohu, diretor da Liga Católica.


“Os mesmos principais meios de comunicação que perdem o folego quando falam de um padre acusado de ‘passar dos limites’, como dar um beijo na cabeça de uma menina, parecem aceitar com serenidade os recentes comentários de Corey Feldman sobre o predomínio da pedofilia em Hollywood”, Donohue disse para LifeSiteNews.com.


De acordo com um relatório feito pela Faculdade John Jay de Justiça Criminal e comissionado pelos bispos dos EUA, quatro por cento de todos os padres católicos entre 1950 e 2010 foram acusados de abuso sexual, dos quais três por cento foram condenados.


“Os católicos, em particular, adorariam saber o motivo por que a mídia está reagindo de modo indiferente às confissões de Feldman: Será que é por que os jornalistas há muito tempo sabem dos generalizados abusos sexuais em Hollywood e têm uma norma não escrita de que não se deve fazer pressão na questão? Se a resposta for positiva, a reação aos padres canalhas parece forçada”.


Fonte: NotíciasPró-Família


Governo Inglês Destrói uma Família Devido a um Diagnóstico Errado

Casal


Um casal britânico perdeu a guarda dos dois filhos devido a um diagnóstico errado de fraturas em seu bebê recém-nascido.


Paul Crummey e Amy Garland foram acusados de usar violência contra o bebê Harrison semanas após seu nascimento, quando o levaram para o hospital e os médicos encontraram oito fraturas em seus braços e pernas.


Os dois foram presos e proibidos de ficar sozinhos com Harrison e Bethany, sua filha mais velha, que tinha quase dois anos na época.


Quase um ano e meio se passou até que médicos e assistentes sociais do governo descobrissem que o menino sofria de uma forma rara de osteogênese imperfeita, uma doença genética conhecida como "síndrome dos ossos de vidro", que atinge uma em cada 20 mil pessoas, de acordo com estatísticas oficiais.


Sangue e fraturas


Amy Garland, de 26 anos, começou a desconfiar que havia algo errado com o bebê Harrison logo nas primeiras semanas de vida, quando ele começou a golfar sangue, mas os exames feitos no hospital não encontraram nada errado com o bebê.


Quando percebeu que as pernas de Harrison estavam inchadas, a mãe o levou de volta ao hospital e exames de raio-x encontraram as fraturas.


"Nós obviamente não tínhamos ideia de que a doença estava na família, então quando eles nos perguntaram o que havia acontecido, só podíamos dizer que não sabíamos", conta Garland.


O juizado de menores foi chamado e os pais foram presos. Eles foram interrogados separadamente e a polícia conversou com vizinhos e vasculhou a casa da família.


"Eu estava em choque. Eu tremia. Me senti como uma criminosa", diz ela.


Guarda


Enquanto Bethany ficou sob os cuidados do avô materno, Harrison se recuperava no hospital e só tinha contato com a mãe sob supervisão.


Quando o caso foi levado à Justiça, o juiz ordenou que a família passasse a viver em uma acomodação do Estado.


"Éramos vigiados 24 horas por dia e havia câmeras em todos os cômodos. Era como uma prisão, porque não podíamos sair sem ter um funcionário nos acompanhando."


Após três meses, nada de errado foi encontrado e os funcionários recomendaram que a família ficasse junta, mas, dessa vez, o juizado de menores pediu que as crianças ficassem sob a guarda da avó materna.


O casal, da cidade de Bristol, acabou se separando dois meses depois. Por mais de um ano, os pais só podiam ver as crianças seis horas por dia sob supervisão.


"Perdemos tanto da vida de nossos filhos. Eles passaram por tanta coisa. Isso acabou me afastando de Amy porque não sabíamos como lidar com a situação", diz Crummey, de 41 anos.


Diagnóstico

 

Em janeiro de 2009, Amy Garland encontrou um especialista que analisou o histórico médico da família e disse acreditar que Harrison tinha osteogênese imperfeita.


Lendo o parecer do especialista, dois médicos envolvidos no caso admitiram que ele poderia ter a doença e o juizado de menores decidiu abandonar a ação contra os pais.


Um mês depois, Harrison foi diagnosticado com a "síndrome dos ossos de vidro". Bethany também tem a doença, mas em uma forma mais branda.


Hoje, o menino de três anos toma injeções de vitamina D para fortalecer os ossos e faz fisioterapia.


"Nunca recebemos um pedido de desculpas do juizado de menores. Isso me deixa furioso", diz Crummey.


O juizado de menores de South Gloucestershire divulgou apenas que "coloca o bem-estar das crianças como principal objetivo de seus serviços".


Ao menos outras duas famílias britânicas com filhos que sofrem de osteogênese imperfeita já receberam indenizações do Tribunal Europeu de Direitos Humanos após serem erroneamente acusadas de abuso.

 

Fonte: Estadao


Conferência Acadêmica quer Normalizar Pedofilia

pedofilia-denuncie


Pesquisadores de várias universidades proeminentes dos EUA participarão amanhã de uma conferência em Baltimore que, de acordo com o que está sendo noticiado, tem o objetivo de normalizar a pedofilia. Conforme o site da organização patrocinadora, o evento examinará maneiras em que “pessoas que sentem atração por menores de idade” possam se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.


B4U-ACT, uma organização de ativistas e profissionais de saúde mental a favor da pedofilia, está por trás da conferência de 17 de agosto, que incluirá participantes da Universidade de Harvard, Universidade Johns Hopkins, Universidade de Louisville e Universidade de Illinois.


Howard Kline, diretor científico da B4U-ACT, criticou a definição do termo pedofilia feita pela Associação Americana de Psicologia, descrevendo seu tratamento de “pessoas que sentem atração por menores de idade” como “impreciso” e “equivocado”.


“É baseado em dados de estudos de prisões, o que ignora completamente a existência daqueles que são obedientes à lei”, Kline disse num comunicado à imprensa de 25 de julho. “Os novos critérios de diagnóstico que estão sendo propostos especificam idades e freqüências sem nenhuma base científica”.


“O Manual de Diagnóstico e Estatísticas de Desordens Mentais (MDEDM) deveria corresponder a um padrão mais elevado do que isso”, acrescentou ele. “Podemos ajudá-los, pois somos as pessoas sobre as quais eles estão escrevendo”.


Em seu site, B4U-ACT classifica a pedofilia como simplesmente outra orientação sexual e condena o “estigma” ligado à pedofilia, observando: “Ninguém escolhe ter atração emocional e sexual por crianças ou adolescentes. A causa é desconhecida; aliás, não se compreende ainda nem mesmo o desenvolvimento da atração por adultos”. A organização diz que não defende o tratamento para mudar os sentimentos de atração por crianças e adolescentes.


Em seu comunicado à imprensa, B4U-ACT anunciou uma carta que a organização enviou à AAP criticando sua classificação da doença mental.


Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada de direito da Universidade Liberty e especialista em ética sexual e pornografia, criticou a conferência de Baltimore, dizendo: “Isso está na agenda deles há décadas”.


“Conheci pela primeira vez o que vim a chamar de ‘O Lobby Pedófilo Acadêmico’ em 1977 na Conferência da Sociedade Britânica de Psicologia sobre Amor e Atração na cidade de Swansea, em Gales”, disse ela. “Apresentei um documento de pesquisa sobre pornografia infantil na revista Playboy do período de 1954 a 1977”.


“Outros membros da academia na conferência, alguns contratados por pornógrafos, apresentaram documentos ‘científicos’ defendendo a legalização da pornografia e prostituição infantil e o fim da idade de consentimento sexual”, disse ela. “Eles estavam promovendo suas afirmações ‘científicas’ sobre a sexualidade de crianças novas para legisladores e seus colegas membros da academia através de meios de comunicação legítimos e pornográficos”.


“O MDEDM é típico dessa degeneração, pois eles já haviam suavizado o diagnóstico da pedofilia a fim de torná-lo quase sem sentido, exigindo que o pedófilo seja apenas ‘incomodado’ com seu abuso de crianças e assim por diante”, disse Reisman. “Temos agora mulheres e crianças violentando sexualmente crianças e homens. Isso continuará numa espiral para baixo, poderíamos dizer, até o abismo do inferno, a menos que façamos uma reforma em nossas leis, nossos meios de comunicação de massa e em nossas escolas”.


Conforme reportagem anterior de LSN, semelhantes pressões políticas, então por ativistas homossexuais, levaram à desclassificação da homossexualidade como uma desordem mental em 1973 no MDEDM. Como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre a homossexualidade e os muitos danos documentados associados com o estilo de vida homossexual tem sido totalmente censurado nos círculos psicológicos acadêmicos.


Fonte: NotíciasPró-Família


    Michelle Williams Caracterizada de Marilyn Monroe para Novo Filmemichelle-williams

Está sendo produzido um filme com Michelle Williams de Marilyn Monroe. O nome é “My Week with Marilyn” e estréia dia 9 de outubro no Festival de Cinema de Nova York.


O longa é baseado nas memórias de Colin Clark, um assistente da vida real de Marilyn que trabalhou no filme dela, “O Príncipe e a Corista”.


“My Week With Marilyn” irá contar o período da vida da atriz americana em que ela passou em Londres, por volta de 1957. Essa época também é a de lua de mel de Marilyn com o marido, Arthur Miller.

marylin-michelle


O filme é dirigido por Simon Curtis e ainda tem Judi Dench, Dominic Cooper e Emma Watson no elenco. Depois da estreia no Festival, ele chega aos cinemas dos EUA em 4 de novembro, sem estreia agendada para o Brasil ainda.


Referências: Papelpop


Talvez você esteja se perguntando, “o que esse assunto tem de tão importante?”. Bem, a já falecida Marilyn Monroe foi uma das escravas sexuais de controle mental mais conhecida, uma antiga Britney Spears, para se entender melhor. Para entender um pouco mais, espere a segunda seção da série A Mídia Illuminati, que voltará em breve.


VMA 2011: Tributos e Homenagens a Britney Spears e Amy Winehouse

vma-2011


Desde o início de dua carreira, nos idos anos de 1998, quando seu primeiro single foi lançado, Britney Spears sempre fez parte do Video Music Awards, seja direta ou indiretamente. Agora, nada mais justo do que realizar um tributo à cantora na mais importante premiação do videoclipe do mundo.


Em recente entrevista ao site da Billboard, a produtora executiva do VMA, Amy Doyle, confirmou as especulações quando disse: "Britney estará no evento e nós realizaremos um tributo a ela."


"Ela está tendo um ano incrível e ela é tão querida pela audiência da MTV que começamos a pensar em o que poderíamos fazer que seria uma experiência diferente (dos anos anteriores)."


"Obviamente tudo será abordado, de sua coreografia ao seu estilo até seus vídeos. Nós dissemos vamos nos desafiar para fazer algo único", concluiu Amy Doyle, vice presidente executiva de música e talento da MTV.


As homenagens no VMA deste ano não param por ae. Os produtores do evento também querem realizar um tributo à Amy Winehouse, que faleceu no último dia 23 de julho, em Londres.


"Tivemos uma grande história com a Amy. Ela era muito próxima e querida de todos nós", afirmou Doyle, lembrando da performance que a cantora britânica fez para o programa "45th" at night", em 2007.


O Video Music Awards deste ano, que tem Katy Perry com o maior número de indicações, irá ao ar, ao vivo, no dia 28 de agosto e ainda não tem um apresentador definido.


Fonte: Popline


Muitos leitores de nosso blog tem nos informado sobre supostos rumores que ocorrerão sobre a apresentação, será que algum ritual ou simbolismo bastante explicito será jogado novamente na cara dos telespectadores como em 2009 (entenda aqui)? É o que parece segundo todos os rumores informados até o momento.


Ameaça à Internet no Brasil

controle-internet


O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrições na rede, limitando a nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso. Provedores de Internet se tornarão a “polícia” da rede, vigiando os internautas.


O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência que poderá ser votado em breve. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. É preciso regulamentar a Internet sim, mas antes precisamos definir os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade.


Assine a petição para impedir a votação prematura do PL Azeredo, colocando-a na Comissão de Defesa do Consumidor. Ela será entregue pelo Idec na Câmara dos Deputados. Assine agora!


A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet


Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.


O que é o marco civil?


É um projeto com um conjunto de leis que estabelecem direitos de internautas, provedores na rede e do governo. É “uma espécie de constituição da internet”, define o secretário de assuntos legislativos do Ministério da Justiça, Felipe de Paula. No âmbito governamental, o marco civil tem uma diretriz para que o acesso à internet seja encarado como um direito da população.


Quais os objetivos do marco civil?


Um dos principais motivos da criação do projeto de lei é a insegurança jurídica, que acaba gerando “decisões inconsistentes”, segundo o secretário de assuntos legislativos do Ministério da Justiça no judiciário. Um exemplo foi o caso da modelo Daniela Cicarelli. Após processar o site YouTube, pelo fato de usuários terem postado um vídeo íntimo da modelo, um juiz havia determinado que o site de vídeos fosse bloqueado no país.


Mas o que isso significará na prática?


Na prática são três as questões mais próximas aos internautas e que também têm gerado polêmicas entre provedores e membros da sociedade civil: tempo de guarda de logs (IP e horário de acesso do usuário à rede), o anonimato e a responsabilização por conteúdo publicado. Veja abaixo os pontos:


Tempo de guarda de logs e solicitação de informações:


Ainda que boa parte dos internautas não esteja ciente, toda vez que acessa a internet, o provedor guarda informações dos usuários. O marco civil propõe que os sites e provedores armazenem por até seis meses e que as solicitações dessas informações passem pelo judiciário. Enfim, que o sistema passe por um processo semelhante ao da interceptação telefônica.


O projeto de lei estabelece que o usuário na rede tem direito ao anonimato, mas, uma vez que há guarda de logs, o anonimato seria parcial, pois os provedores detêm as informações dos usuários. Alguns vêem essa “parcialidade” como uma ameaça à liberdade de expressão. Entretanto, apenas a Justiça terá poder de “quebrar” o sigilo das pessoas.


Responsabilização por conteúdo publicado


O marco civil estabelece mecanismos para que intermediários (sites ou redes sociais) não sejam diretamente punidos por alguma ofensa de terceiro. Por exemplo: um internauta posta um comentário ofensivo em um blog. Em alguns casos, o responsável pelo blog acaba sendo punido. “Houve o caso de um blogueiro no Ceará que teve de pagar R$ 16 mil de indenização por um comentário de um usuário”, comentou Ronaldo Lemos.


Em um primeiro momento, o projeto de lei do marco civil estabelecia que os provedores adotassem um mecanismo de notificação. O usuário que se sentisse lesado mandaria uma mensagem ao provedor e este julgaria se deveria remover o conteúdo ou não. Porém, após discussões, o projeto definiu que as empresas só devem remover algum conteúdo após notificação judicial.


Assine aqui a petição no site do Idec! e aqui


Fonte: Mogitronic


Algumas Imagens Simbólicas

297774_10150283577272875_505697874_7770208_4568938_n

Picture-96

Hilary Rhoda com chapéu de Mickey Mouse e a ilusão de que ela não tem braços, que representa a impotência de escravos MK

289842_10150260444316149_751536148_7825323_3489222_o-e1313858914388 290958_10150260433851149_751536148_7825143_1093942_o-e1313858860865  299185_10150283935407875_505697874_7773974_430108_n-e1313858977894 301415_10150283935567875_505697874_7773976_8242520_n-e1313859035978

Jessica Alba com bonecas que representam uma personalidade alternativa

boa-japanese-singer-e1313859065996 david-guetta-just-a-little-more-love jesus-luz-imagennormal_004 large-speed-racer-blu-ray61-e1313859388674

Um cena do filme Speed ​​Racer representando uma "cidade do futuro". Os filmes são ótimas maneiras de condicionar a juventude para uma versão específica do futuro


Referências: Vigilantcitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (13/08)

Noticias da Semana (06/08)

Noticias da Semana (30/07)

Notícias da Semana (23/07)


Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca

Mensagens Subliminares - Hold It Against Me

A Farsa de Harry Potter

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

Tecnologia do Blogger.