280512shot12

Quando é hora de justificar a invasão de um país que não é ameaça para as forças aliadas, a grande mídia de massa começa o engano em alta velocidade para influenciar a opinião pública. Apenas alguns anos após a "Veja-Saddam-saindo-indo-com-todas-as-armas-de-destruição-em-massa" fabricada, a mídia de massa está sendo inundada com histórias horríveis da Síria para incitar as pessoas de países ocidentais a pensar "Espero, tenho que ir lá e limpar esta bagunça". No entanto, como é frequentemente o caso em propaganda de guerra, mentiras e enganos são usados para justificar uma ação militar.
Um exemplo recente disso é a BBC usando uma imagem terrível de 2003 do Iraque para ilustrar um suposto massacre que aconteceu em Houla, na Síria. Quando uma fonte de notícias "de renome", como a BBC é pega usando imagens falsas para demonizar um país, pode-se perguntar porque essa fabricação outrora aparece no noticiário e passa despercebida. Aqui está um artigo sobre "erro" da BBC.
Oops, BBC: Foto do Iraque para Ilustrar Massacre em Houla?

 

Com o choque da tragédia Houla tocando em todo o mundo, a BBC lançou uma história com uma imagem angustiante de fileiras e fileiras de corpos de crianças à espera de enterro ... Mas não é essa do pós-Saddam no Iraque?
O fotógrafo Marco di Lauro, que viu a imagem da BBC diz que quase "caiu da cadeira" depois de encontrar a imagem no site da rede com uma leitura na legenda: "Foto de ativista. Esta imagem - que não podem ser verificada de forma independente - Acredita-se que mostra os corpos de crianças em Houla aguardando um funeral".
A imagem foi tirada realmente em 27 de março de 2003, que retrata um menino iraquiano pulando dezenas de sacos brancos com corpos contendo esqueletos encontrados em um deserto ao sul de Bagdá. A imagem, que é publicada no site Marco di Lauro, faz parte de sua narrativa do Iraque, as Conseqüências de Saddam.
Marco di Lauro tira fotografias para a agência de imagens Getty Images, seus trabalhos foram publicados em toda a Europa e os EUA. Mas a indicação de que a BBC escolheu a sua imagem a partir da internet, e não do estoque oficial o preocupa um pouco.
"O que eu estou realmente surpreso é por que é uma organização de notícias como a BBC não verifica as fontes e está disposta a publicar qualquer imagem enviada por qualquer um: um cidadão jornalista ativista, ou qualquer outra coisa. Isso é tudo", o fotógrafo disse ao Daily Telegraph.
"Alguém está usando de outra pessoa uma imagem para uma propaganda com um propósito", acrescentou.
Um porta-voz da BBC diz que a imagem, ilustrando a história de domingo à noite do "Syria Massacre in Houla Condemned as Outrage Grows", foi tirado do ar "imediatamente" quando a fonte foi identificada.
"Estamos cientes que esta imagem está sendo amplamente divulgada na internet nas primeiras horas desta manhã, após as atrocidades mais recentes na Síria. Nós a utilizamos com um aviso claro dizendo que não podia ser verificada de forma independente", acrescentou.
Estas palavras sobre as informações "que não podem ser verificadas de forma independente" se tornaram uma marca registrada da cobertura da mídia sobre o conflito de 14 meses na Síria. Antes do enviado especial da ONU Kofi Annan trazer seu plano de paz para o conturbado país árabe, o governo sírio tinha permanecido relutantes em abrir as fronteiras para a maioria dos jornalistas internacionais.
Mas até agora a maior parte das informações vem de pessoas que se autodenominam ativistas de oposição - por meio de vídeos amadores enviados com relatos no YouTube ou testemunhos.
Mas às vezes parece que o mantra "não pode ser verificada de forma independente" serve como um aviso a publicar informações que não teria nenhuma chance de vir a ser verificada. – Fonte: RT
Fonte: VigilantCitizen
Veja também: 'Part of Me’: Usando Videoclipes para Recrutar Novos Soldados
Kony 2012: A Propaganda de Estado para Uma Nova Geração
Exibição de Kony 2012 na Uganda Gera Revolta
O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento
Os Sinais da Volta do Rei
Entretenimento – Controlando Pensamentos

babalonbunchAleister Crowley, Jack Parsons e L. Ron Hubbard

Graças aos membros de alto nível, como Tom Cruise, Will Smith e John Travolta, a Igreja da Cientologia tem vindo a receber grande visibilidade e um monte de dinheiro com seus oito milhões de membros em todo o mundo. Embora a maioria já tenha ouvido falar da Cientologia, muitos não sabem sobre seu fundador, L. Ron Hubbard e seu passado como membro da Ordo Templi Orientis (conhecida como O.T.O), uma sociedade secreta de Aleister Crowley. Hubbard era um iniciado de alto nível na ordem ocultista de Crowley e participou ativamente de rituais de magia sexual, a fim de gerar um "Moonchild".
Um novo estudo publicado na revista acadêmica Nova Religio explora a ligação entre a O.T.O e a Dianética de Hubbard, a doutrina da Cientologia. Segundo o estudo do professor e autor Hugh Urban, a Dianética de L. Ron Hubbard foi fortemente influenciada pelos ensinamentos ocultos de Crowley - muitos de seus conceitos foram simplesmente reciclados e rebatizados com o propósito da Cientologia. A Cientologia e a Thelema de Crowley são, porém, longe de serem equivalentes, mas, como revela o estudo, Hubbard constituiu uma crença e acreditava nas teorias ocultas de Crowley e as usou para conceder seus desejos e para impulsionar seu próprio culto.
O estudo de Hugh Urban nomeou as raízes ocultistas da Cientologia: L. Ron Hubbard, Aleister Crowley, e as origens de uma nova religião controversa , não está livremente disponível (seu download é pago), mas o seguinte artigo do Village Voice fez um ótimo trabalho resumindo-o. Os leitores mais sérios podem achar o artigo um pouco "vulgarizado", mas há informações interessantes.

Cientologia e o Oculto: Nova Exploração de Hugh Urban sobre L. Ron Hubbard e Aleister Crowley

Em junho passado, nós trouxemos a primeira revisão de A Igreja da Cientologia: A História de uma Nova Religião pela Ohio State com o professor Hugh Urban, e em seguida a primeira entrevista com ele mesmo.
Durante essa entrevista, Urban nos disse que ele estava planejando continuar sua pesquisa sobre a Cientologia, e estaria procurando em uma variedade de áreas. Mas não sabíamos que um desses interesses incluindo um olhar mais atento para a história oculta de L. Ron Hubbard precederiam à sua publicação da Dialética de 1950.
Os observadores de longa data da Cientologia estarão pelo menos um pouco familiarizados com o conto: que depois de sua participação na Segunda Guerra Mundial, Hubbard estremecido com o Jet Propulsion Lab do cientista Jack Parsons, um homem fortemente dentro ocultismo, e em particular com os ensinamentos da Grande Besta, o ocultista britânico Aleister Crowley. Você mesmo pode saber algo sobre as coisas esquisitas de Parsons e Hubbard tentando criar um "Moonchild". Mas o que Urban fez em uma nova peça para a revista Nova Religio foi produzir um estudo acadêmico aprofundado nas maneiras que a "magia"  de Crowley encontrada em paralelos se tornaria a mais famosa criação de Hubbard, a Cientologia.
Urban entrou em algum deste material em seu livro, mas ele me diz que queria explorá-lo mais a fundo com este artigo.
A Nova Religio é uma daquelas revistas acadêmicas que ainda faz as coisas da maneira antiga - seus artigos não aparecem na íntegra em seu site, e os leitores não precisam comprar uma cópia da revista ou obtê-la através de uma instituição acadêmica ou algo assim. Então, vamos jogar junto e agarrar a nossa cópia da história e fazer o nosso melhor para descrevê-la aqui. Talvez mais tarde Urban pode convencer a publicação para permitir um acesso mais amplo à peça.
O artigo da Urbano é intitulado "As Raízes Ocultas da Cientologia: L. Ron Hubbard, Aleister Crowley, e as origens de uma religião nova controversa", e se você leu seu livro, a sua introdução vai parecer muito familiar.
Ele, então, estabelece o básico: depois de retornar de seu serviço na guerra, Hubbard movido por John Whiteside, "Jack" de Parsons Pasadena  mudou-se para um alojamento de conjunto de casas (the “Parsonage”), que era uma espécie de albergue para os seus amigos ocultos. Parsons se aprofundou pesadamente na "magia" de Crowley, e logo encontrou Hubbard, um parceiro disposto e até escreveu para o próprio Crowley sobre suas tentativas de se envolver em alguns dos rituais de Crowley. A relação entre Hubbard e Parsons terminou mal, com acusações de fraude e roubo. Mas depois, como Hubbard desenvolveu suas idéias de Dianética e Cientologia, sua experiência com a "Ordo Templi Orientis" (O.T.O) de Crowley parece ter permeado o seu pensamento e até mesmo a terminologia da igreja.
Notas de Urban de que a própria igreja fora violentamente negada e que as atividades ocultas de Hubbard tiveram nada a ver com a Cientologia, ou com os restos de idéias ocultas de Crowley podem ser encontradas em suas escrituras. Mas uma das coisas mais úteis sobre o artigo de Urban é a forma como ele mostra que as próprias declarações da Igreja e manobras jurídicas tendem a verificar a conexão entre a "magick" de Crowley e a "tecnologia" de Hubbard.
Se você já leu livro de Urban, você saberá que ele realiza este truque com calma, profundamente pesquisado e com o material completamente convincente contado em um estilo de prosa cristalina.
Para começar suas investigações, Urban remonta ao início do século 20 e a ascensão de Aleister Crowley como o ocultista mais famoso de sua época. Juntando-se a O.T.O e, em seguida, tornando-se um de seus líderes, Crowley escreveu extensamente, e Urban se concentra particularmente no seu livro Magick em Theory and Practice, que Hubbard, mais tarde, citou em palestras.
Quando Urban começou a descrever algumas das idéias do livro, este observador de Cientologia teve que admitir que seus cabelos na nuca subiram. As semelhanças com o que Hubbard diria mais tarde sobre sua "tecnologia" própria são impressionantes...
Em primeiro lugar, Crowley enfatiza repetidamente que a Magia é uma ciência . Para distinguir a sua prática de truques de salão e ilusões de palco, Crowley soletra Magia com um "k" e insiste que é uma ciência exata, baseada em leis específicas e técnicas experimentais. Daí seu livro começa com um "postulado", seguido de vinte e oito "teoremas", apresentado "cientificamente", como a química ou a matemática. Esta ciência é fundamentalmente sobre o conhecimento correto do eu individual e de seu potencial. Em suma, "Magick é a Ciência da compreensão de si mesmo e suas condições." Oh, L. Ron, você está tão preso.
Urban passa a explicar como na magia de Crowley, o conceito fundamental é a Thelema, que representa a vontade interior de uma pessoa, e a capacidade de fazer "o que tu queres." Fazer os processos de rituais da magia de Crowley, o ponto é para um mago para astralmente projetar-se para que ele possa finalmente se tornar um ser todo poderoso que é "capaz de ser, e usar, qualquer coisa que ele percebe, por tudo o que ele percebe é, em certo sentido uma parte do seu ser. Ele pode, assim, subjugar todo o Universo do qual ele é consciente de sua vontade individual. "
Soa familiar? Na Cientologia de Hubbard, que ele insiste que é uma ciência que vai permitir que você descubra a sua verdadeira natureza, você aprende que você é um thetan , e através de seus processos que você vai finalmente ser capaz de deixar o seu corpo e se tornar um ser todo poderoso capaz de criar universos.
Uau. L. Ron nem sequer mudou a letra para jogar fora o professor.
Mas isso foi no futuro. Em 1945, Hubbard foi morar com Parsons, e os dois se levantaram para algumas atividades sérias. No início de 1946, Parsons começou o que ele chamou de "Trabalho Babalon", experimentos como ele e Hubbard começaram a tentar tirar as idéias de Crowley em um novo território.
Crowley tinha escrito sobre a possibilidade de uma "criança mágica" ou "Moonchild", e Parsons decidiu que iria tentar fazer uma. Ele identificou uma mulher chamada Marjorie Cameron como a pessoa que seria sua "elemental", e então os dois tem ocupado, Urban escreve ...
De acordo com Parsons notáveis ​​contas pessoais desses ritos, Hubbard estava intimamente envolvido no trabalho Babalon ... Hubbard foi convidado a servir como Parsons de “vidente” ou "escriba" durante o trabalho Babalon, na verdade, Hubbard tornou-se nada menos do que a "voz" para Babalon, que falou através dele, e foi gravado por Parsons. Só era Ron sentado tomando notas, ou o falando em línguas, ou qualquer outra coisa, enquanto Jack estava tendo sexo com sabor de oculto com Marjorie? Seja qual for as três levantaram-se, em 6 de março Parsons escreveu à Crowley dizendo que o ataque foi feito e que em nove meses, Moonchild nasceria.
Crowley não estava impressionado. Ele escreveu a um amigo em abril, "Aparentemente Parsons ou Hubbard ou alguém está produzindo um Moonchild. Eu fico bastante frenético quando eu contemplo a idiotice desses cabras."
Mas tudo era por nada, aparentemente. Nenhuma criança nasceu, Hubbard fugiu com outra das namoradas de Parsons, Betty Northrup, e fugiu para a Flórida em um esquema de venda de veleiros se descontrolam, e em 1952, Parsons se explodiu com uma explosão química acidental em seu laboratório em casa.
Urban, entretanto, estava apenas se aquecendo.
"Talvez a parte mais notável de toda esta história é que a Igreja da Cientologia admite que tudo isso aconteceu", escreve ele. Aparentemente incapaz de negar totalmente que Hubbard participou de ritos sexuais selvagens ocultos com um cientista de foguetes, a Igreja , ao longo dos anos, lançou o bugio que Hubbard estava realmente em uma missão militar para infiltrar Parsons em um pequeno clube de magia negra, a fim de neutralizá-lo.
"É interessante notar, no entanto, que nem a Igreja da Cientologia nem qualquer pesquisador independente jamais produziu qualquer evidência para essa afirmação," observa calmamente Urban.
Urban, em seguida, volta-se para o material ainda mais sensível que a igreja nunca negou a autenticidade...
Um dos documentos mais importantes para dar sentido à ligação de Crowley e Hubbard e as raízes ocultas da Cientologia é um texto curioso chamado de "afirmações" (ou "Admissão") de L. Ron Hubbard. Composto em 1946 ou 1947, "Afirmações" parece ser escritos pessoais do próprio Hubbard, significava ter sido lidos em um dispositivo de gravação em fita e depois jogado de volta para Hubbard. Nenhum funcionário da igreja já negou publicamente que "afirmações" seja um documento autêntico de Hubbard, e própria posição da Cientologia legal indica que ele considera o documento a ser propriedade da igreja e claramente quer manter o controle do texto. Urban diz, extremamente nestes escritos pessoais, que Hubbard parece muito com Crowley.
"Afirmações" indica que o autor está envolvido em algum tipo de ritual mágico e esperando que o seu "trabalho mágico seja poderoso e eficaz." Na verdade, as "afirmações" se descrevem como "encantamentos", destinado a tornar-se parte integrante dos ouvintes, impressionando-lhes a realidade de seus poderes psíquicos e habilidades mágicas. Talvez o mais significativo, porém, seja a menção repetida de uma figura guardiã do sexo feminino, a conselheira espiritual mais importante e de ajuda para o ouvinte. A ênfase no guardião aqui parece ter sido diretamente influenciado por Crowley em Magick e Theory and Practice... Urban continua a apontar paralelos entre o que Hubbard escreveu nas suas "afirmações", e depois vai para uma longa descrição dos conceitos da Cientologia e como eles ecoam em Crowley. (Ele também indica os caminhos na metade do século, a Guerra Fria influenciou religiões, também é muito diferente das idéias ocultas vitorianas de Crowley.)
Urban inclui apenas um par de citações curtas das "afirmações" de Hubbard, mas ele me incentivou a ter mais olhares para eles, onde Gerry Armstrong - uma vez que um empregado de confiança foi convidado por Hubbard para reunir seus documentos pessoais e colocá-los online em 2000.
Para ler o resto do artigo, veja no Village Voice (em inglês).
Para mais informações sobre a Thelema de Crowley e suas ligações com L. Ron Hubbard, leia o artigo intitulado Aleister Crowley e o Mundo Atual: Seu Legado e Seus Laços com a Elite.
Fonte: VigilantCitizen
Veja também: A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual
Mega Ritual - MTV Video Music Awards 2011
Judas e a Era de Hórus
Londres 2012 – O Simbolismo da Tocha Olímpica
As 25 Regras da Desinformação – Você é um Desinformador?
‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

Comissão do Senado Aprova Criminalização da “Homofobia” no Novo Código Penal
0,,21098278-EX,00
A comissão de juristas do Senado que discute a elaboração do novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o “preconceito” contra gays, transexuais e transgêneros. A proposta ainda precisa ser votada pelo Congresso.
Com a mudança, a “homofobia” — que inclui a oposição ou contrariedade a qualquer das inumeráveis exigências dos supremacistas gays — fica igualada ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável.
Isso significa que, se essa radical mudança no Código Penal virar lei, quem for acusado de preconceito contra a ideologia homossexual pode ser processado a qualquer tempo e preso como um criminoso, não podendo pagar fiança e ser solto.
Alguns comportamentos serão considerados crimes, como impedir o acesso de homossexual a uma vaga em empresa privada ou instituição de ensino. Se um homem que pratica o homossexualismo se candidatar a um emprego numa escola ou editora cristã e for recusado, ele pode fazer um boletim de ocorrência imediatamente.
A mudança no Código Penal também criminaliza o ato de demitir ou exonerar um homem baseado na prática homossexual dele.
O pacote anti-“homofobia” também inclui a criminalização da “discriminação” em meios de comunicação e na internet. O homossexual que se sentir ofendido com uma mensagem na televisão, rádio ou internet poderá tomar providências, pois de acordo com o novo Código Penal o “preconceito” ao homossexual será conduta considerada imprescritível (o discriminado pode processar a qualquer momento), inafiançável e não passível de perdão judicial ou indulto.
A pena prevista para o crime de preconceito ao homossexual vai de dois a cinco anos de prisão.
Se esse novo Código Penal for aprovado de forma definitiva pelo Congresso Nacional, o PT e Marta Suplicy não precisarão mais do PLC 122.
E nós não precisaremos mais de bancada evangélica ou católica, pois se não conseguem deter o monstro agora que está enjaulado, o que farão depois que o monstro estiver solto?
Fonte: JulioSevero
União Gay é Aprovada no Senado Debaixo do Nariz da Bancada Evangélica
CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou nesta quinta-feira (24) um projeto de lei que modifica o Código Civil para mudar a entidade familiar para união de “duas pessoas”, desfazendo a união entre “homem e mulher”.
No ano passado, o Supremo Tribunal Federal, numa atitude ousada, violou a Constituição ao igualmente desfazer o conceito consagrado de união entre “homem e mulher” e ao estabelecer, em nome de distorcidos direitos humanos e uma distorcida dignidade humana, a união entre indivíduos de mesmo sexo.
A Constituição teve de se prostrar à vontade ideológica dos ministros do STF em prol de supremacistas gays.
O projeto de Marta Suplicy veio como um reforço para garantir a vitória dos supremacistas gays no STF. “Além de trazer segurança jurídica à decisão do STF, o projeto dá um passo adiante permitindo a conversão da união homoafetiva em casamento”, comemorou a senadora do PT. “Muito me emociona ver o Senado, pela primeira vez em 186 anos de história, aprovar um projeto dessa natureza. Sem dúvida é um dia histórico para a luta pelos direitos de LGBTs”, afirmou.
O maior estímulo para Suplicy foi a declaração recente do presidente americano Barack Obama apoiando o “casamento” gay. Não é a primeira vez que ela recebe estímulo da nação americana. Seu treinamento em universidades americanas, nas décadas de 1960 e 1970, foi um importante alicerce para seu radical ativismo sexual nas décadas seguintes. Portanto, sua conduta de incansável promotora de anormalidades sexuais não é surpresa.
O que é surpresa é que dois membros evangélicos da Comissão do Senado que aprovou a mutilação do Código Civil em favor da ideologia gay não estavam presentes nem para votar nem para fazer frente à mutilação.
Os senadores Magno Malta e Eduardo Lopes, que fazem parte da chamada Bancada da Família no Congresso Nacional, estavam ausentes da votação.
O Partido Social Cristão, que usa os horários eleitorais para defender os valores cristãos, tem um membro na Comissão, o senador Eduardo Amorim. Mas o senador social cristão votou a favor do projeto de Suplicy.
Magno Malta tem anos de experiência com o PLC 122 e as jogadas do PT para puxar o tapete da oposição. Do PT ele sabe que só pode esperar golpes baixos e enganações. Portanto, onde estava a assessoria dele para avisá-lo do que Suplicy faria na quinta-feira?
Se a desculpa de Malta é que sua assessoria é incompetente, então demita-a, e contrate outra com melhor qualificação.
E as desculpas dos outros senadores?
Suplicy está comemorando sua vitória e animadíssima em sua causa homossexualista, graças ao mau exemplo de Obama.
Contudo, onde está o ânimo dos parlamentares cristãos? Onde estão eles enquanto Suplicy está comemorando?
Resta saber o que está acontecendo com os senadores cristãos que passam suas campanhas eleitorais apregoando defesa à família e se ausentam de uma votação importante onde a rainha dos supremacistas gays desfere mais um golpe mortal na sagrada instituição do casamento.
Fonte: Idem
Pastor Tradicional quer Campos de Concentração para Gays
Fred PhelpsRev. Fred Phelps, um pastor tradicional que prega: “Deus Odeia as Bichas”
A grande mídia esquerdista, embalada pela mídia gay, vem dando destaque a um pastor tradicional dos EUA que, em sua pregação de 13 de maio, sugeriu a construção de uma grande cerca eletrificada de 155 a 233 km para confinar os homossexuais de tal forma que não possam escapar.
O pastor é o Rev. Charles Worley, da Igreja Batista Providence Road, nos EUA.
Os holofotes não foram jogados sobre o Rev. Charles porque sua pregação representa os cristãos em geral ou os cristãos tradicionais em particular.
A mídia o escolheu como exemplo porque sabe que os cristãos não têm esse perfil. Afinal, o Rev. Charles não está recebendo aplausos das igrejas cristãs. Ele está recebendo críticas.
Portanto, o exemplo do Rev. Charles é um caso isolado.
Se a grande mídia esquerdista e a mídia gay quiserem encontrar casos não isolados, o mundo islâmico fornece abundância de exemplos. Qualquer chefe de mesquita que pregasse exatamente o que o Rev. Charles pregou seria aplaudido e aclamado por multidões islâmicas. Aliás, um chefe de mesquita que pregasse a pena de morte para gays seria ovacionado como herói.
A mídia conhece tais pregações vindas do mundo islâmico, mas abafa cuidadosamente. Nem mesmo os supremacistas gays ousam incomodar os islâmicos quando, com o poder do Estado islâmico, torturam e matam gays.
Portanto, a preocupação da mídia não é salvar os gays de campos de concentração, mas unicamente atacar os cristãos sob quaisquer pretextos, até mesmo usando e abusando de casos isolados.
A mídia escolheu o Rev. Charles porque o exemplo dele fornece a arma perfeita para desestimular os cristãos que lutam contra a agenda gay.
No Brasil, falsos apologetas, inclusive o tabloide sensacionalista Genizah, usaram o exemplo do Rev. Charles não para atacar os cristãos tradicionais, mas para apontar o dedo de acusação para os cristãos que lutam contra o PLC 122. Por esse e outros motivos, o Genizah é amplamente celebrados por cristãos esquerdistas e até por pastores gays.
Os falsos apologetas, que usam todo e qualquer caso para atacar os pentecostais e neopentecostais, não ousaram usar o Rev. Charles para apontar o dedo para os tradicionais.
Da parte do Genizah, é um comportamento previsível, pois seu dono, Danilo Fernandes, se gaba de ser calvinista. Contudo, dificilmente Calvino, se estivesse vivo, não concordaria com o Rev. Charles, apenas com uma adição: como ministro do Evangelho, Calvino teria recomendado capelães nos campos de concentração e a oportunidade de os gays saírem dali se abandonassem o estilo de vida gay.
O Genizah também omite o fato de que o maior pastor antigay do mundo é um “cristão” tradicional. O Rev. Fred Phelps, da Igreja Batista Westboro, é famoso por fazer piquetes com cartazes dizendo “Deus Odeia as Bichas”. Uma investigação de LifeSiteNews anos atrás revelou que Phelps é membro de carteirinha do Partido Democrático, o mesmo partido de Obama e outros políticos pró-homossexualismo dos EUA. Phelps já concorreu cinco vezes em eleições por esse partido e “fez campanha em favor do Senador Al Gore na campanha presidencial de 1988, o que lhe trouxe a oportunidade de ser um dos convidados na posse do Presidente Clinton e seu vice Gore”.
Portanto, as ligações do Rev. Fred Phelps são nitidamente esquerdistas. Mas o exemplo dele é convenientemente usado pela mídia esquerdista e gay não para atacar os evangélicos esquerdistas, mas para debochar dos cristãos conservadores que se opõem à agenda gay. Ele é a bomba evangélica esquerdista para explodir evangélicos conservadores.
Danilo o Calvinista tem muita sorte de não haver um Genizah pentecostal ou neopentecostal. O Rev. Charles e o Rev. Fred, que são do mundo gospel tradicional, dariam o exemplo perfeito para debochar e zombar dele e outros tradicionais.
Deixando de lado a hipocrisia do calvinista Danilo, os supremacistas gays não têm moral para atacar o Rev. Charles Worley. Adolf Hitler, um dos maiores líderes homossexuais que o mundo já viu, condenou 6 milhões de judeus e outras pessoas, inclusive pastores e padres, aos campos de concentração. Ele também condenou alguns milhares de gays, por não se encaixarem no perfil que ele tinha de homossexual forte e másculo.
Com um Hitler gay no comando de um país, até mesmo gays desmunhecados não escapam de campos de concentração.
Num país de maioria cristã, os supremacistas gays (e os falsos apologetas!) podem acusar os cristãos de tentarem impor uma ditadura “assassina”.
Até mesmo Barack Obama, um cristão tradicional liberal, faz muito bem tais acusações, enquanto promove descaradamente a agenda gay, o aborto e o islamismo.
É uma mistura estranha, mas lembremo-nos de que Hitler não só era grande aliado dos islâmicos, mas também que seu nome continua sendo amado no mundo islâmico hoje, embora alguns países islâmicos nunca tenham precisado de campos de concentração para solucionar rapidamente seu problema com gays…
Fonte: Idem
Robert Spitzer se Retrata de Reversão Homossexual
Robert SpitzeRobert Spitzer: mudança de opinião provocada por degeneração mental?
Em 2003, o psiquiatra Robert Spitzer publicou um estudo na revista “Archives of Sexual Behavior” que revelou que as pessoas podem sair da homossexualidade através de terapia, que consistia em um método “reparador” com a ajuda espiritual.
O estudo teve como base o testemunho de mais de duzentas pessoas que haviam deixado a homossexualismo, especialmente casos envolvendo a fé em Jesus Cristo.
Contudo, depois de resistir às implacáveis pressões do supremacismo gay, Spitzer sucumbiu. Em carta recente enviada à “Archives of Sexual Behavior”, ele escreveu: “Eu acredito que devo desculpas à comunidade gay por meu estudo trazer alegações não comprovadas da eficácia da terapia reparadora”.
Sua mudança de opinião parece ter como base sua doença.
Spitzer, que completa 80 anos nesta semana, vem sofrendo da doença de Parkinson, que provoca degeneração e morte celular dos neurônios. É uma doença que se evidencia por distúrbios nos domínios emocional, cognitivo e psicossocial, destacando-se: depressão, ansiedade, prejuízos cognitivos e, em particular, a demência.
É possível esperar coerência e lucidez de um homem nesse estado?
Spitzer ficou conhecido porque em 1973, sob pressão intensa dos supremacistas gays, ele foi um dos responsáveis pela remoção da homossexualidade da lista de desordens mentais da Associação Americana de Psiquiatria. Até aí, tudo bem — para os autores das pressões. Desde essa data, eles andavam muito felizes com ele.
Os supremacistas gays só foram se enfurecer com ele depois de seu estudo, 20 anos mais tarde, reconhecendo que as pessoas podem sair do homossexualismo. Nesse ponto, nada mais estava bem. Spitzer passou a ser malvisto pelas elites e, por incrível que pareça, conseguiu resistir durante 10 anos.
Não fosse pela doença de Parkinson, os supremacistas gays estariam ainda roendo as unhas de raiva.
Não deve ter sido fácil para ele, que é considerado o pai da moderna psiquiatria, ficar isolado e descartado pelos grandes meios de comunicação durante uma década inteira. No mundo politicamente correto da mídia, onde um dos Dez Mandamentos parece ser “Amarás a Sodomia Acima de Todas as Coisas”, é um pecado mortal se desviar de seus deuses e dogmas.
Todos os que não demonstram “bom comportamento” (repetindo os mantras das elites) perdem os holofotes. Diga algo negativo sobre o homossexualismo, e expulsam você do “clube” dos privilegiados.
Graças à doença de Parkinson, Spitzer voltou ao “clube”. Ele se retratou da reversão homossexual. E a grande mídia o acolheu de braços — e holofotes — abertos. O jornal esquerdista New York Times e outros grandes veículos de comunicação dos EUA não perderam tempo em festejar a “lucidez” do velhinho doente e sua mudança de opinião.
Graças à doença de Parkinson, a mentira sobre uma suposta irreversibilidade da conduta gay voltou a ser comemorada no meio dos especialistas em psicologia que, por coincidência, estão também ensaiando os primeiros passos para a classificação da pedofilia como “orientação sexual”.
À medida que a degeneração mental evoluir em Spitzer, os supremacistas gays poderão esperar declarações mais bombásticas do psiquiatra doente, tais como a homossexualidade é normal, maravilhosa, inigualável, etc.
Nessa altura, os ativistas gays brasileiros (que têm uma preferência danada pelas religiões afro-brasileiras e suas entidades amantes da sodomia) devem estar rezando para que a doença de Parkinson afete todos que acreditam que um homem pode deixar as práticas homossexuais.
Somente sob o efeito de uma degeneração mental, moral e espiritual é possível ver a homossexualidade com naturalidade. Onde o supremacismo gay ou tal doença não pressiona as pessoas a expressar opiniões malucas, o povo é livre para dizer o que pensa sobre o homossexualismo.
Uma pesquisa de opinião pública na Rússia em 2010 revelou que 74 por cento dos russos disseram que os homossexuais são “moralmente depravados ou aleijados” e acreditam que a homossexualidade é “uma perversão mental amoral”.
Em tempos passados, antes de sua doença degenerativa, Spitzer pôde comprovar, mediante seu estudo, que há pessoas que conseguem sair do estilo de vida homossexual, que os russos chamam de depravação moral ou perversão mental e que Deus chama de abominação.
Independente dos grandes especialistas mortais deste mundo e de suas opiniões e mudanças de opiniões provocadas por degeneração mental, Jesus Cristo que liberta, cura e salva é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Fonte: Idem
Estuprador de Crianças e Bebês Pega só 18 Anos de Cadeia
Robert MikelsonsRobert Mikelsons na creche com crianças
Um homossexual na Holanda que confessou ter abusado de 83 crianças e bebês foi sentenciado a 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
Robert Mikelsons foi sentenciado na segunda-feira (21 de maio) por um tribunal de Amsterdã por ter abusado sexualmente das crianças, algumas das quais tinham apenas alguns meses de vida, informou a Rádio Holanda Mundial.
Mikelsons, que tem 29 anos, se mudou para a Holanda em 2004 e “casou” com seu parceiro homossexual, um cidadão holandês. Em 2008, ele recebeu sua própria cidadania holandesa como resultado.
Ele trabalhou pelo menos em duas creches holandesas de 2007 a 2010, e ofereceu seus serviços particulares pela internet, afirmando que ele era uma babá “com treinamento e experiência”.
Mikelsons abusou sexualmente das crianças enquanto trabalhava numa creche de Amsterdã. Depois de ser preso em 2010, ele confessou que abusou sexualmente de 83 crianças e bebês na creche e que tirou fotos e fez filmagens dos abusos, para uso em pornografia infantil. Esse material seria distribuído internacionalmente por meio de redes pedófilas na internet.
Apesar da gravidade do crime, com os consequentes danos psicológicos, físicos e emocionais para as crianças abusadas, o tribunal sentenciou Mikelsons a apenas 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
O “cônjuge” de Mikelsons, Richard van Olffen, foi sentenciado a apenas seis anos de prisão por cumplicidade nos abusos. O tribunal deu como decisão que Olffen sabia do que Olffen estava fazendo e desempenhou um papel “facilitador”. Pouco antes de ser presa, a dupla gay estava para adotar um menino.
A imprensa brasileira noticiou o crime da dupla gay omitindo o sobrenome deles, a fim de preservar sua privacidade. A imprensa brasileira também omitiu o fato de que eles eram homossexuais e “casados”.
As penas, que não são pesadas, refletem o desleixo moral e social da Holanda, que suaviza cada vez mais os castigos, em prol de iniciativas reabilitadoras. Enquanto isso, um só criminoso consegue infligir enorme estrago, abusando de dezenas de crianças pequenas, sem nenhuma punição à altura.
A Holanda foi um dos primeiros países do mundo a legalizar o “casamento” gay, mas seu pioneirismo só ficou mesmo evidente quando se tornou o primeiro país do mundo a ter um partido político oficialmente engajado na luta para legalizar a pedofilia. Seu fundador, o homossexual Ad van den Berg, foi condenado em 1987 por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, mas ele afirmou que o relacionamento foi “consensual”.
Em outubro de 2011, Van den Berg, então com 67 anos, foi condenado a apenas três anos de prisão por ter em seu computador milhares de filmes e 130.000 fotografias de pornografia infantil, entre as quais estavam 13.000 em que o próprio Van den Berg aparecia com destaque.
O partido pedófilo, chamado oficialmente de Partido do Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, foi fundado em 2006 por Van den Berg.
Com penas de prisão leves e uma sociedade com mentalidade reabilitadora para casos sem solução humana, fica fácil os cidadãos holandeses se sentirem incentivados a fundar partidos criminosos e cometer crimes sexuais hediondos.
O que facilita a entrada de homossexuais em creches é a estipulação feminista de que se as mulheres devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente masculinos, inclusive soldados, então os homens devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente femininos, inclusive creches — oportunidade aproveitada por homens que “amam crianças”.
Recordo que anos atrás, numa grande igreja evangélica de Brasília, havia uma placa na seção onde ficavam as crianças pequenas: “Proibida a entrada de homens”. Só as mulheres podiam ficar ali cuidando das crianças.
Com o feminismo, as cuidadores de crianças estão no exército fazendo o trabalho de homens, e os homens predadores estão com as crianças.
Fonte: Idem
Dupla Lésbica é Acusada de Fingir-se de Vítima de Preconceito
DuplaApanhadas: Aimee Whitchurch, 37, à esquerda, e Christel Conklin, 29, à direita, acusadas de embuse, falso boletim de ocorrência e travessura criminosa
Duas lésbicas que afirmaram estar sendo vítimas de preconceito e ódio no ano passado quando mensagens de ódio foram rabiscadas em seu lar no Colorado estão agora sendo acusadas de cometer embuste.
Aimee Whitchurch, 37, e Christel Conklin, 29, disseram às autoridades em outubro do ano passado que vândalos haviam pichado “Matem o Gay” no portão da garagem delas e deixado um laço de forca na entrada da casa.
A dupla, que vive numa casa alugada de condomínio em Parker, Colorado, disse que cria que os alegados incidentes eram em retaliação por disputas que elas estavam tendo com a Associação de Moradores por causa do cão delas.
O FBI se envolveu na investigação. As duas mulheres foram examinadas por agentes federais para ver se havia resíduos de tinta spray na palma de suas mãos, noticiou KDVR, filial da Fox. O FBI também pediu que elas fizessem um teste no detector de mentiras, mas elas não quiseram, de acordo com o canal de TV.
Garagem“Kill the Gay” (Matem o Gay): Dupla lésbica, aproveitando o favoritismo absoluto da mídia nos casos de discriminação aos gays, picha ameaça contra si mesma. Foi preciso a intervenção do FBI, que achava estar lidando com lésbicas vítimas, para descobrir o engodo
Mais tarde, as autoridades concluíram que as mulheres eram responsáveis pelas palavras pichadas.
“Durante a investigação e a partir de declarações de testemunhas, concluiu-se que as alegações do incidente eram falsas”, disse Cocha Hedyen, porta-voz da delegacia de polícia do município de Douglas. “Os detetives conseguiram resolver com precisão que as duas mulheres envolvidas eram responsáveis pelas palavras que foram pichadas na garagem e a colocação do laço de forca na porta da frente da casa delas”.
Ambas as mulheres enfrentam duas acusações de travessura criminosa e duas acusações de falso boletim de ocorrência, de acordo com o canal de TV.
Fonte: Idem
Fantástico: Xuxa diz que Sofreu Abuso Sexual
Xuxa GloboXuxa, no Fantástico, revelando-se vítima de pedofilia
No programa Fantástico de domingo passado, Xuxa alegou que sofreu abusos sexuais na infância. Supostamente, foram três homens.
Sua declaração forte trouxe uma alta em sua imagem num momento em que sua carreira já não tem o brilho que tinha antes. O brilho tem sido cada vez mais ofuscado por um sombrio esqueleto em seu armário: Em 1982 ela fez o papel principal do filme “Amor estranho amor”, que contém cenas de pedofilia explícita em que ela seduz um menino.
Xuxa vem travando uma batalha judicial sem tréguas para que o filme, que tem perturbado sua carreira e fama, não seja oficialmente comercializado em DVD. Seus produtores haviam chegado a exigir 100 mil reais por ano para manter o filme “extinto”. O desgaste com o obsceno filme pró-pedofilia tem sido um flagelo na fama e bolso da atriz.
Xuxa, em filme pró-pedofilia, fazendo sexo com um menino
A trajetória de Xuxa, com suas recentes revelações de pedofilia na infância, teve um início com contexto previsível. Sabe-se que ela, por costume da família ou vontade própria, gostava de andar nua dentro de casa quando era menina. Crianças de lares com tais “hábitos” não raramente enxergam com “naturalidade” o sexo.
Qualquer homem moralmente são teria dificuldade de visitar uma casa onde o pai permite que sua filha de oito, dez ou doze anos ande “ao natural”. Não chega a ser “fora do normal” um lar com nudez descarada produzir abusos sexuais. É um ambiente produtor de tentações.
Tais lares, além de tornarem suas crianças vulneráveis aos oportunistas sexuais, não veem nada de errado em revistas pornográficas.
Xuxa Playboy 2Xuxa como capa da Playboy: ganhando muito dinheiro
Xuxa não só tinha essa visão, mas também chegou a posar nua para várias revistas pornográficas, inclusive a mais famosa, a Playboy. O que era “natural” para ela acabou também virando fonte de renda.
Mesmo com esse histórico moralmente turbulento, ela acabou entrando no mercado infantil, com um programa primeiramente na TV Manchete e depois na TV Globo, onde dançarinas mirins com trajes curtos e a garotada garantiram para ela e para a TV Globo IBOPE e audiência. Ela passou de coelhinha da Playboy à rainha dos baixinhos.
É uma carreira infantil de sucesso alicerçada em assombrações pornográficas e pedofílicas.
Ela não era, é claro, o exemplo ideal para as crianças. Mas o mundo imundo da TV tem valores inversos de uma família que protege os filhos com valores morais.
Durante o governo de Lula, Xuxa encabeçou a campanha nacional “Não Bata, Eduque!”, lançada por Lula em Brasília. A campanha, de modo ostensivo, buscava a criminalização de pais e mães que aplicam castigos físicos como disciplina para o mau comportamento dos filhos.
Xuxa mostrou sua rebelião a esse mundo com limites para as crianças. Talvez ela anseie um mundo onde as crianças possam tranquilamente andar livres dentro de casa — livres de roupas — e assim estar mais preparadas para ver com naturalidade o sexo e a revista Playboy.
Mas a experiência de uma infância sem limites e sem roupas não trouxe felicidade para a menina Xuxa. Trouxe, pelo que alega ela, estupros. E trouxe, pelo que mostra seu currículo, seu estrelato num filme de pedofilia explícita e participação em revistas pornográficas.
Em todas essas décadas, Xuxa jamais reclamou de ter sofrido peso na consciência pela óbvia incoerência entre sua vida no mercado pornográfico e no mercado infantil. O que importava, talvez, fosse obter dinheiro, fosse de qual fosse a procedência.
Na entrevista ao Fantástico, Xuxa se queixa de um pai ausente, mas quando ela teve oportunidade de fazer diferença na sua vida, ela escolheu ter uma filha sem um pai. Ela determinou que a figura do pai ficasse ausente da vida de sua filha.
Depois de sua recente confissão de abuso sexual na infância, Xuxa deveria abandonar seu ativismo contra os direitos dos pais disciplinarem seus filhos e imporem limites — inclusive o uso de roupas — neles. Abuso e violência não é impor limites nos filhos, conforme hoje esbraveja Xuxa com sua campanha anti-pais, mas a falta de limites.
Seu ativismo agora deveria se limitar aos malefícios da nudez dentro de casa, de como essa prática torna as crianças presas fáceis de pedófilos, do sexo casual e da pornografia.
O ativismo dela deveria também incluir uma campanha de alerta para que os pais bloqueiem toda pornografia em seus lares.
E ela poderia também aproveitar e aparecer novamente no Fantástico para pedir perdão às famílias e crianças do Brasil pelo filme “Amor estranho amor”, onde ela mesma, já adulta consciente e com fome de grana, fez descarada propaganda pró-pedofilia.
Fonte: Idem
"Xuxa Não Contou a Versão Original da História com Pelé", diz Cantora
2346232-1272-recBrita Brazil (à direita) postou em seu Facebook a sua versão da história sobre como Xuxa conheceu Pelé
A atriz e cantora Brita Brazil, que já foi amiga de Xuxa Meneghel, postou nesta segunda-feira (21) em seu perfil no Facebook uma foto com a apresentadora na capa da revista Manchete da década de 80.
Depois de assistir ao depoimento emocionado de Xuxa no Fantástico do último domingo (20), Brita quis contar a sua versão da história sobre como ela havia apresentado a rainha dos baixinhos a Pelé.
Contrariando a história contada por Xuxa, Brita diz que o ex-jogador a convidou "para ver o show da Simone". Como ela se mostrou entediada, ele disse a ela que convidasse uma amiga para se juntar ao casal, e inclusive aceitou pagar o táxi quando soube que a amiga - Xuxa - não tinha dinheiro para chegar ao espetáculo.
Como Brita não mostrou interesse nele, Pelé teria voltado sua atenção a Xuxa, perguntando a Brita se ela "se importaria em dar a ele o telefone da amiga loirinha que tinha saído com eles" na ocasião.
Ao contrário disso, Xuxa contou no depoimento que certa vez foi convidada para posar para uma capa de revista ao lado de Pelé e Luiza Brunet, e que na ocasião, o ex-jogador teria se interessado por Luiza Brunet, mas a atriz era casada. "Pelé começou a me ligar, ligar na minha casa e falar com a minha mãe, mandar flores para ela. Ficamos bem próximos e certo dia ele me beijou, foi aí que eu percebi que estava gostando dele", contou Xuxa.
Ainda segundo a apresentadora, Pelé foi um homem muito importante em sua vida e eles ficaram juntos por seis anos. "Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e mais velho e não deu valor a isso", encerrou.
Depois de uma grande quantidade de comentários recebidos, Brita disse que a apresentadora - que no domingo também fez uma série de revelações envolvendo os abusos sexuais que sofreu, sua relação com Ayrton Senna, e até uma proposta indiscreta do rei do pop, Michael Jackson - é "uma ótima pessoa, porém não se dedicou a se conhecer em trabalhos disponíveis e talvez não quisesse sofrer as consequências do ativismo".
Veja a íntegra do texto de Brita:
"Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser que ela tenha se esquecido). Como ela disse hoje na entrevista ao Fantástico, que a capa da Manchete era uma loira (ela) uma morena (Luisa Brunet) uma negra e uma ruiva? Como? Eu era a ruiva ou a negra? No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone... Ainda antes de começar o show fiquei visivelmente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa... Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer companhia? Eu disse que sim, e na época Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei pra ela. (...) Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar, e fomos algumas vezes. Só que o que me interessava nele era que ele tomasse uma posição contra o racismo, isso em 1980. Como ele viu q não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria de dar a ele o telefone da minha amiga loirinha que tinha saido conosco naquele dia. Eu dei imediatamente".
Fonte: Terra
Xuxa Pede que Fãs Orem por sua Mãe
xuxa-pedofilia-150x150
A apresentadora Xuxa tem pedido aos fãs que orem pela saúde de sua mãe.
Alda Meneghel tem 75 anos e passará por uma cirurgia no cérebro para tentar reverter os danos do mal de Parkinson. Além de a cirurgia ser delicada, há uma preocupação maior porque dona Alda é diabética.
Esta semana, Xuxa publicou mais um pedido de oração em seu perfil no Facebook.
Ela também comentou que está adiantando a gravação dos próximos programas para poder viajar e acompanhar a mãe durante a cirurgia, que será feita fora do Brasil.
Oi gente… Ó eu de novo, Cheguei da gravação agora, gravo amanhã tb e depois…. Preciso deixar adiantado meus programas, para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela”, escreveu Xuxa.
Ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela. Rezem, rezem, por favor. E que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim. Vocês são incríveis. Obrigada, obrigada, obrigada”, completou.
Jornal Nacional
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo dessa quarta-feira (23), Xuxa se recusou a conceder entrevista ao Jornal Nacional.
A produção do telejornal queria que ela falasse mais sobre os abusos sexuais que diz ter sofrido. Com a recusa de Xuxa, o Jornal Nacional (JN) reprisou trechos da entrevista que ela concedeu ao quadro “Quadro o que Vi da Vida”, do Fantástico, que foi ao ar no último domingo (20).
Segundo colunista da Folha de São Paulo o fato de Xuxa ter se recusado a participar da matéria do JN gerou desconforto nos bastidores da TV Globo.
Durante a entrevista a apresentadora contou que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade.
CPI
A revelação foi o ponto alto do programa e gerou muitos comentários nas redes sociais e levou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes – conhecida como CPI da pedofilia – a apresentar dois requerimentos para convidar Xuxa a prestar depoimento.
A votação desses requerimentos deve acontecer na próxima terça-feira (29).
Mesmo que os convites sejam aprovados, a apresentadora não é obrigada a depor. Porém, segundo o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), o fato de Xuxa ser uma pessoa reconhecida servirá de estímulo para que as pessoas denunciem esse tipo de crime.
Fonte: PortalPadom
Hugo Chávez disse que o Câncer o Tornou Mais Cristão
HugoChavezenfermo_LG-300x225
Com câncer, Hugo Chávez, esta se tornando ‘mais cristão’ na batalha contra a recorrente doença que poderá frear consideravelmente suas chances de reeleição em outubro.
Pouco se sabe da condição do líder de 57 anos de idade, ou ate mesmo o tipo de câncer que ele tem, mas sua repetitiva viagem para o tratamento do câncer e as operações em Cuba tem deixado muitos Venezuelanos questionando o futuro político de seu país, embora Chávez tenha encontrado uma nova fé que o tem levado a afirmar que esta de fato curado.
“Tenho certeza que nosso Cristo, continuara fazendo o milagre”, disse Chávez aos seus partidários em Caracas, na terça-feira antes de viajar para Cuba, que segundo o líder socialista será a ‘reta final’ de seu tratamento, de acordo com a Associated Press.
Chávez é conhecido por suas fortes convicções de esquerda em que o secularismo desempenha um papel importante. Ele tem estado muito menos visível do que em anos anteriores nos meios de comunicação venezuelanos, mas no final não mostra sinais de querer retirar de sua carreira política, apesar de sua doença potencialmente fatal.
Em vez disso, o líder está encontrando conforto em Cristo Jesus algo que ele agora compartilha com o seu país quase todas as vezes que aparece na televisão.
“Dê-me a tua coroa, Jesus. Dê-me tua cruz, seus ossos, assim você pode sangrar. Mas dê-me a vida, porque eu tenho mais que fazer por este país e estas pessoas”, disse o líder em abril, durante uma missa emocional antes da Páscoa.
Chávez se declarou livre do câncer no ano passado, antes da doença reaparecer em junho, mas diante a opinião publica que o considera como um líder competente que vai superar suas aflições venha o que vier.
‘Este tipo de câncer nao pode com Chávez’, disse recentemente um líder.
Chávez continua implacável.
“Hoje, tenho mais fé do que ontem. A vida tem sido um furacão… mas um par de anos atrás, minha vida começou a não ser mais minha”, disse Chávez durante seu posto antes da Páscoa seu país. “Quem disse que o caminho da revolução seria fácil?”.
Fonte: Idem
O Ateu Richard Dawkins, Apoia Distribuição de Bíblias nas Escolas
Richard-Dawkins
O cientista e militante ateu Richard Dawkins (foto), 70,  apoia a intenção de Michael Gove, secretário da Educação da Grã-Bretanha, de distribuir exemplares da Bíblia aos estudantes das escolas públicas.
O The Guardian afirmou que se trata de “uma das alianças mais improváveis dos últimos anos”. Talvez nem tanto, porque Gove acredita que a Bíblia servirá aos estudantes como um guia de moralidade, mas para Dawkins tem certeza de que o livro sagrado dos cristãos passa muito longe disso.
Dawkins argumentou que a Bíblia não faz restrição ao roubo, assassinato e mutilação, entre outras atitudes condenáveis. “O caminho certo para se desiludir dessas falsidades é ler a própria Bíblia.”
Independentemente disso, ele admitiu que a Bíblia tem qualidades literárias e que, por isso, deve fazer parte da formação geral dos estudantes. Observou que muitas expressões do dia-a-dia saíram dela. Citou como exemplo “não há paz para os ímpios”.
No ano passado, ao comentar os 400 anos da Bíblia King James, o autor do best-seller “Deus – um Delírio” disse que esses textos são uma herança cultural que foi roubada pelas religiões. King James é o nome da tradução feita pela Igreja Anglicana e é ela a de maior tiragem no Reino Unido. É essa versão que Gove pretende enviar para as escolas.
A Nacional Sociedade Secular discorda de Gove e de Dawkins. Para ela, a distribuição da Bíblia significaria um desperdício de dinheiro, além de favorecer o cristianismo nas escolas, onde nenhum credo deve merecer atenção especial.
A polêmica continua porque alguns cristãos se ofereceram para assumir os custos.
Fonte: Idem
Empresário diz que Lady Gaga Não Mudará seu Show para Agradar Oposicionistas
tumblr_m3d1igEIFd1qa42jro1_1280
Lady Gaga poderá ter mais shows cancelados, mas não mudará nenhuma performance de sua turnê para evitar problemas com grupos radicais religiosos ou censores. O empresário da cantora, Troy Carter, explicou à agência Associated Press que ela “faz o show como deve ser”.
Segundo Carter, a popstar não é provocativa apenas para causar polêmica, mas para defender suas causas. Disso, ela não abrirá mão, por mais que a “Born This Way Ball Tour” seja prejudicada, como aconteceu com o cancelamento do show na Indonésia, para o qual já haviam sido vendidos mais de 50 mil ingressos.
Desde o início da turnê, na Coreia do Sul, a cantora teve que lidar com protestos contra suas apresentações. Grupos fundamentalistas islâmicos e católicos organizaram manifestações e ameaçaram impedir os shows também nas Filipinas.
Fonte: Popline
Cristianismo Perde Espaço para Novas Religiões
oracao-crista
Uma pesquisa divulgada no Boletim Internacional de Pesquisa Missionária, revelou a redução percentual do Cristianismo no mundo assim como o crescimento de novas religiões.
David Barrett, um proeminente professor da Universidade Regent, especialista em analisar dados sobre as religiões, em especial do trabalho missionário cristão, lançou um olhar detalhado sobre a situação religiosa no mundo a cada ano.
No século XX a religião cristã era praticamente fixa com apenas 558 milhões de cristãos no mundo em 1900, em contraste com dados atuais que mostram que os cristãos chegaram a 2 bilhões em 2012, sendo a metade católicos.
Os protestantes contabilizam mais de 350 milhões, em todo o mundo, dentre os quais, 80 milhões são anglicanos.
Apesar dos dados, considerando a porcentagem da população mundial, o Cristianismo perdeu espaço, de acordo com os índices revelados, a religião cristã, que tinha 34,5% de adeptos no início do século passado, atualmente está com 33,1%, uma perda de 1,4%.
A pesquisa aponta que as novas religiões cresceram de 1000, no ano de 1900, para 10500 hoje, e deve chegar a 15000 nos próximos 25 anos.
Essas novas religiões misturam elementos da fé cristã, budistas, hindus, muçulmanos e outras menos expressivas, um exemplo são os muçulmanos Ahmadi, os quais afirmam que Jesus escapou da cruz e morreu na Índia com 120 anos.
David por seu domínio em lidar com cálculos matemáticos, fez esforços para elaborar e oferecer uma pesquisa sensata e confiável, apesar da difícil tarefa em precisar os dados.
Barrett e sua equipe mantém um banco de dados atualizado constantemente e fazem projeções usando a metodologia de especialistas em estatística. Anualmente, usam os dados que dispõe para atualizar seu relatório e fazer projeções para o futuro próximo.
Fonte: ChristianPostPortugues
Evangélicos e Católicos Unidos Contra o Aborcionista Obama
CRUZ%2~1
O "plano de saúde" do presidente queniano americano Barack Obama uniu Cristãos de várias denominações - evangélicos, Protestantes históricos e Católicos Romanos - à medida que eles cerram fileiras no seu apoio a um conjunto de processos legais que deram entrada nos tribunais devido às medidas controversas e interferência governamental na religião.
Depois de 43 instituições Católicas terem processado o "plano de saúde" de Obama, tendo como argumento que o mesmo viola a 1ª Emenda, as comunidades Cristãs e conservadoras rapidamente aplaudiram o gesto.
Penny Nance, presidente da organização "Concerned Women for America" (CWA) afirmou:
A comunidade religiosa encontra-se unida na crença de que este mandato - que envolve a contracepção, o aborto químico e a esterilização - forçaria-nos a pagar por algo que consideramos moralmente repugnante.
Segundo, Charmaine Yoest (Americans United for Life), o facto das instituições Católicas terem dado inicio aos processos legais "constitui evidência adicional de que esta lei da saúde tem falhas extremas no seu viés em favor do aborto e das drogas causadoras de aborto. . . . . Estes processos legais são apenas o início, dado o facto de muitos americanos estarem já extremamente perturbados com a expansão do aborto desde Roe vs Wade."
Fonte: AbortoEmPortugal
Iranianos Continuam a Rejeitar o Islão e a Abraçar o Cristianismo
0389a
Os líderes religiosos do Irão demonstram alguma frustração pelo facto de continuar a haver um largo número de iranianos que anualmente abandona o islão e aceita o Senhor Jesus como Salvador - apesar das ameaças de execução por apostasia.
Um antigo membro das guardas iranianas, que desertou para a Europa, disse ao Daily Caller que o regime do seu país ordenou o uso de medidas drásticas como forma de acabar com as conversões - mesmo que seja preciso lançar pessoas na prisão, torturá-las e queimar um largo número de Bíblias.
Segundo o editor-chefe da Mohabat News (em farsi), dois convertidos aos Cristianismo na casa dos 20 anos foram presos em Abril último depois de agentes terem entrado na sua casa - em Teerão - sem qualquer tipo de mandato.
Um dos agentes, respondendo de forma arrogante à mãe dos presos quando esta perguntou para onde e porquê levavam os seus filhos, disse "Digam a Jesus para os salvar!".
Fonte: PerigoIslâmico
Suíços Precisam de Permissão para Proteger a Suíça
0393
Grupo que reúne esforços para resistir à islamização da Suíça recebeu a aprovação do Tribunal Federal para exercer o direito de distribuir panfletos a partir do seu stand publicitário. Para além disso, o Tribunal determinou que as autoridades locais têm a obrigação de protege-los.
O Concílio de Fribourg havia proibido o grupo - O Movimento Contra a Islamização da Suíça - de estabelecer uma tenda informativa durante uma campanha anti-minarete que se realizou no ano de 2009.
O Concílio afirmou que se tinha recusado a autorizar o grupo de propagar a sua mensagem devido ao medo da reação violenta que supostamente poderia surgir [por parte de quem?].
O grupo venceu, assim, o direito de propagar informação que visa alertar os locais dos perigos que resultam do aumento da influência islâmica na Suíça. Portanto, em certas áreas da Suíça é preciso autorização (e proteção) legal para se defender o seu próprio país da invasão islâmica.
Ridículo.
Fonte: Idem
Atleta Olímpica dos EUA Admite ser Virgem aos 29 Anos
2012-05-22193450_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a01d8fc3-6903-4e25-984d-a6775c4e3195$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
A atleta norte-americana Lolo Jones, sétima classificada na final dos 100 metros barreiras nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, admitiu numa entrevista televisiva que ainda é virgem aos 29 anos e que está a procurar namorado através das redes sociais.
"Manter-me virgem tem sido mais difícil do que treinar para os Jogos Olímpicos ou acabar o curso", disse a barreirista ao programa 'Real Sports', do canal de televisão por cabo HBO, acrescentando que só manterá relações sexuais após o casamento.
Lolo Jones é muito ligado à religião, tendo chegado a viver com a mãe e os irmãos na cave de uma igreja quando a família se mudou para Baton Rouge, no estado do Louisiana, onde a jovem se afirmou no atletismo.
Especialista nas provas de 100 metros e de 100 metros barreiras, a norte-americana sagrou-se campeã mundial de pista coberta nos 60 metros barreiras em 2008 (Valência) e 2010 (Doha), mas sofreu a maior desilusão da sua vida nos Jogos Olímpicos de 2008.
Depois de ser apontada como a favorita na final dos 100 metros barreiras, Lolo embateu numa barreira e perdeu preciosos centésimos de segundo. Ficou-se pela sétima posição enquanto a compatriota Dawn Harper vencia a medalha de ouro.
Fonte: Adalges
Algumas Imagens Simbólicas
Semana 1Capa de 'Dynamite And Laserbeams', do DJ e Produtor Fergie. Explicito?
Semana 2Capa do álbum 'Second Hand Life' (A Segunda Mão da Vida [tradução livre]) do cantor Joe Lynn Turner
Semana 3(James Morrison - Up ft. Jessie J). Auto-explicito para você? Artistas/marionetes as vezes podem não ter intenção de implantar tantas agendas e simbolismos em seus trabalhos. Porém, as vezes apontam conscientemente ajudar a banalizar (como na roupa de Jessie J)
Semana 5Cena de Zero Gravity da cantora Kerli, e de Hold It Against Me, da cantora Britney Spears. Em ambos os clipes, temos conceitos semelhantes de personalidades e a criação delas. No caso apontado acima, vemos a cena em que ambas representam o estado mental ao extremo, que suporta tais personalidades, no final de ambos os clipes, ambas somem, dando lugar a personalidade final, que foi planejada. Para entender sobre isso, veja este vídeo que explica o conceito por trás do clipe de Britney Spears, clique aqui, para ver sobre Zero Gravity, veja aqui

Semana 6Se você acha que o uso de subliminares de forma bem rápida e quase não visíveis não são mais usadas, então significa que esteja um pouco equivocado (a). Nesta performance de 'Birthday Cake' e 'Talk That Talk' no programa 'Saturday Night Live', rapidamente atrás da cantora Rihanna um enorme Um Olho dentro de uma pirâmide aparece no telão por trás do cenário. Na primeira imagem você encontra o simbolismo atrás de Rihanna, na segunda imagem, por trás da dançarina. Neste programa também houve a performance de 'Where Have You Been'. Para saber mais sobre o recente clipe dela, clique aqui

Obs.: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o e-mail: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.
Veja também: Noticias da Semana (19/05)
Noticias da Semana (12/05)
Noticias da Semana (05/05)
Noticias da Semana (28/04)
A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual
‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca
Tecnologia do Blogger.