CRIVELA

 

Pegos de surpresa e tão distantes da realidade da sociedade brasileira que não conseguem intuir os reais motivos das manifestações que ocorrem em todo o país, depois do estopim aceso em São Paulo em manifestação contra o aumento da passagem do transporte urbano – e mais do que isso, a quebra de recente promessa de campanha de melhoria do sistema sem ônus aos usuários –, a classe política reagiu.

 

No melhor estilo “Ditadura da Maioria dos Políticos” o senador-bispo ou bispo-senador Marcelo Crivella, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, deve reapresentar um projeto de repressão, de sua autoria em parceria com Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA), eleito pela bancada evangélica de seu estado.

 

O Projeto de Lei 728/2011 prevê que manifestações durante a Copa das Confederações – que está em andamento e deve ser retirada sua menção no texto a ser apresentado – e a Copa do Mundo a ser realizada em 2014 sejam tratados como atos de terrorismo e limita o direito dos trabalhadores à greve.

 

O Projeto

 

O projeto define crimes e infrações administrativas com vistas a incrementar a segurança das Copas a serem realizadas e prevê o incidente de celeridade processual e medidas cautelares específicas, bem como disciplinar o direito de greve no período que antecede e durante a realização dos eventos, entre outras providências.

 

As penas previstas variam entre 15 a 30 anos, e especifica que questões ideológicas sejam enquadradas em crimes de terrorismo.

 

Por tudo o que representa e por haver sido rejeitado em enquete feita pela Agência Senado, entre os dias 16 de abril e 1º de maio, quando e 67% das pessoas se colocaram contrários à proposta, é apenas mais um susto em nossa claudicante democracia. Crivella, sai desse Senado que não te pertence.

 

Fonte: JlNews

Windows81

A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.

A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.

Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.

Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.

E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.

Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.

A Microsoft deixou os clientes na mão

Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.

Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.

Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?

Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.

Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.

Enquanto isso, eu, como seguidor de Jesus Cristo, oro para que Ele me livre de toda armadilha instalada no Windows. Declaro diante de Deus como Davi, que orava:

“Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.” (Salmos 61:3 KJA)

Fortaleza é um lugar no alto, como uma torre de castelo, onde você ficava longe e protegido dos inimigos.

Nesta era de espiões e inimigos virtuais, Deus não mudou em seu poder de proteção. As grandes agências de espionagem, até mesmo a NSA, que se vê como todo-poderosa, é menos do que uma pulga diante do Deus Todo-poderoso.

Cada vez que ligarmos nosso computador, oremos: “Senhor, Te declaro meu castelo forte de proteção no meu trabalho e atividades online.”

Não há nada que a NSA, a CIA, a KGB e o governo do Brasil possam fazer para furar a barreira de proteção ao redor de quem se submete à proteção do Deus Altíssimo.

Fonte: JulioSevero

chavez-no-dia-do-medico-integral-comunitario

 

Muito está se discutindo atualmente sobre a presidenta do nosso país querer trazer médicos de fora do país, principalmente médicos cubanos para conseguir enfim melhor um pouco o sistema de saúde do Brasil. No entanto, há muita polêmica envolvendo este assunto atualmente. Entenda o porque neste artigo do mês passado sobre o que está em discussão há algum tempo sobre “importar” tais médicos:


Paraguai rejeita Médicos Cubanos: “Formação Medíocre” Impede Exercício de Profissão no País

 

Enquanto o Brasil se esforça para fazer o reconhecimento automático dos diplomas dos médicos cubanos em território brasileiro, o nosso vizinho Paraguai rejeitou os médicos cubanos em seu país.

 

Segundo o reitor da Faculdade de Medicina Nacional do Paraguai, “médicos cubanos tem têm habilidades e conhecimentos de uma licenciatura em Enfermagem”.

 

As autoridades médicas paraguaias consideram que os médicos formados em Cuba não têm formação suficiente para exercer a medicina em seu país, disse segunda-feira o reitor da Faculdade de Medicina da Universidade Nacional do Paraguai, Aníbal Filartiga.

 

Um estudo comparativo entre os currículos dos cursos de medicina em Cuba e no Paraguai mostrou que o currículo da ELAM – Escola Cubana de Medicina – é medíocre.

 

Anualmente, Cuba disponibiliza cerca de 500 vagas para estudantes estrangeiros estudarem medicina em Cuba, de forma gratuita, tendo em vista que o governo cubano gasta entre US$ 60.000 a US$ 70.000 dólares anuais com jovens paraguaios para estudar medicina em Cuba.

 

As autoridades médicas do Paraguai rejeitaram a equiparação automática dos currículos dos médicos paraguaios com os médicos cubanos.

 

Médicos cubanos também tem dificuldades de exercer sua profissão nos EUA

 

Além do Paraguai, outro país que apresenta restrições aos currículos dos médicos cubanos é os Estados Unidos da América. O governo americano tem um programa especial de vistos – que facilita a imigração de médicos e enfermeiros.

 

Sendo assim, muitos médicos cubanos em missões no exterior, fogem das delegações e vão a embaixadas americanas solicitar o visto de imigração, no que são atendidos na maior parte das vezes. Ocorre que, quando chegam aos Estados Unidos, os médicos cubanos sofrem com imensas dificuldades para poder exercer a profissão.

 

O governo cubano trata os médicos cubanos que fogem como “traidores da pátria”, e, assim, colocam todo tipo de dificuldade, proibindo-os inclusive de visitar Cuba novamente. Além disso, para poderem exercer sua profissão nos EUA, os médicos precisam de um reconhecimento oficial, que envolve comunicação entre os governos dos EUA e de Cuba.

 

Em procedimentos que revelam o grau de mesquinhez do governo de Cuba, as informações que são solicitadas pelo governo americano sobre currículos e demais dados técnicos, necessários para a validação do currículo em território americano, são negadas pelo governo cubano.

 

É evidente que esse tipo de procedimento do governo de Cuba é mais um exemplo de violação dos Direitos Humanos em Cuba, tendo em vista que o governo de Cuba se acha proprietário dos médicos cubanos, proibindo-os de sair da ilha ou emigrar para qualquer outro país. Ou seja, são tratados como escravos do regime.

 

Fonte: BioDireitoMedicina


 

Veja: Dilma Rousseff: Um Discurso para Boi Dormir

dilma-405046

 

As maiores manifestações que o Brasil viu durante duas décadas enfim tiraram a presidenta Dilma Rousseff de seu estado de mudez. Em pronunciamento dirigido à nação brasileira, às 21h de 21 de junho de 2013, ela disse:

 

“Os manifestantes têm o direito e a liberdade de questionar e criticar tudo, de propor e exigir mudanças, de lutar por mais qualidade de vida, de defender com paixão suas ideias e propostas, mas precisam fazer isso de forma pacífica e ordeira.”

 

As manifestações eram, em grande parte, uma expressão de revolta contra os impostos elevados do governo. Uma brasileira entrevistada pela Associated Press se queixou de que os brasileiros são massacrados por impostos. E o que eles ganham em retorno são serviços públicos de péssima qualidade.

 

O PT, que ganhou o poder na base do discurso de provisão de serviços públicos, está literalmente mantendo o povo escravo de impostos cada vez mais elevados. Como não ficar revoltado?

 

Em seu discurso, Dilma enfatizou:

 

“O governo e a sociedade não podem aceitar que uma minoria violenta e autoritária destrua o patrimônio público e privado, ataque templos, incendeie carros, apedreje ônibus e tente levar o caos aos nossos principais centros urbanos. Essa violência, promovida por uma pequena minoria, não pode manchar um movimento pacífico e democrático. Não podemos conviver com essa violência que envergonha o Brasil. Todas as instituições e os órgãos da Segurança Pública têm o dever de coibir, dentro dos limites da lei, toda forma de violência e vandalismo.”

 

Em outro momento, Dilma novamente frisa que a violência não é o caminho:

“Se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita coisa a perder.”

Depois, ela compara a luta da maioria pacífica de hoje com a luta dela e outros no passado, separando a pequena minoria violenta. Ela disse:

 

“A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida. Muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. A voz das ruas precisa ser ouvida e respeitada, e ela não pode ser confundida com o barulho e a truculência de alguns arruaceiros.”

 

A geração de Dilma Rousseff não tinha absolutamente nada a ver com a maioria pacífica mencionada por Dilma.

 

Na década de 1960, a única maioria pacífica era a população brasileira, que participou da Marcha pela Família com Deus e pela Liberdade, liderada pela Igreja Católica. E, do lado evangélico, havia as grandes reuniões nacionais, lideradas pelo Pr. Enéas Tognini, um batista renovado, para colocar o povo evangélico em oração e jejum.

 

Tanto a reunião católica quanto a reunião evangélica foram marcadas por paz e amor à família e ao Brasil. As duas reuniões tinham como objetivo explícito resgatar o Brasil da tirania comunista que estava derrubando governos em todos os cantos do mundo, com o patrocínio da União Soviética. Enéas Tognini colocou o Brasil evangélico de joelhos diante de Deus para suplicar livramento contra a ameaça comunista.

 

O outro grupo, uma minoria que era muito mais violenta do que a minoria condenada hoje por Dilma, era composto de militantes comunistas armados, treinados em países comunistas, que assaltavam bancos, torturavam, sequestravam, assassinavam e praticavam ataques a bomba.

 

O que eles queriam? Nada demais. Apenas implantar no Brasil o mesmo sistema de ditadura anticristã que dominava na União Soviética. Para alcançar essa finalidade, toda e qualquer violência era justificável para a minoria comunista do Brasil.

 

Meu amigo Dr. Alberto Thieme teve oportunidade de testemunhar o trabalho sujo dessa minoria, metralhando pessoas inocentes no centro de São Paulo. Dilma Rousseff fazia parte dessa minoria, mas hoje reclama que a “violência coloca muita coisa a perder.”

 

17jun2013-manifestantes-protestam-no-centro-do-rio-de-janeiro-nesta-segunda-feira-17-contra-o-reajuste-da-tarifa-de-onibus-na-cidade-e-os-gastos-com-a-copa-do-mundo-a-manifestacao-teve-inicio-as-1371505980701_1920x1080

 

O Brasil de fato perdeu muita coisa com a violência da minoria de Dilma. Depois que essa minoria tomou o poder, o povo enganado e cada vez mais iludido sofre todo tipo de violência: um Estado que não protege os cidadãos de serem vítimas de mais de 50 mil assassinatos por ano, mas protege com uma abundância de leis absurdas assassinos e estupradores menores de 18 anos.

 

Outras grandes ameaças estão a caminho. Desde pelo menos o início da década de 1990, todos os projetos de lei para ameaçar com aborto os bebês em gestação do Brasil são de autoria de parlamentares esquerdistas. Quem foi que disse que comunista não come criancinhas?

 

E quem pode esquecer a ditadura gay, que a esquerda brasileira quer impor através de leis que essencialmente paralisarão a liberdade de expressão dos cristãos e outros? E há a ditadura de impostos, onde uma carga abusiva de impostos — que sustentam mil e um absurdos no Brasil — faz todos os brasileiros gemerem dia e noite.

 

Tiradentes lutou, mais de duzentos anos atrás, contra uma tirania de impostos de 20 por cento. A tirania agora é de 40 por cento, e não há hoje um Tiradentes para tirar essa dor de dente do Brasil, o gigante adormecido diante de belos e enganadores discursos.

 

Tudo o que há é uma minoria no governo, a mesma minoria da violência e safadeza de 40 anos atrás, que hoje trata o povo como gado de pasto, pronto para ir para o matadouro dos experimentos políticos radicais.

 

Em seu discurso, é claro, Dilma nada mencionou sobre abaixar sua carga abusiva de impostos, mas garantiu que os protestos tiveram uma grande utilidade. Ela disse que vai “trazer de imediato milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS.”

 

Esses médicos do exterior são agentes cubanos, que pouco entendem de medicina, mas muito entendem de doutrinação marxista. Isto é, além de sustentarem uma multidão enorme de políticos que vivem como gordos duques e príncipes, os elevados impostos que nós escravos brasileiros somos obrigados a dar ao governo brasileiro também pagarão a vinda e doutrinação de comunistas cubanos no Brasil! Nós mesmos pagaremos nossa própria doutrinação comunista, e ainda teremos, como uma maioria pacífica e estúpida, de agradecer dona Dilma e sua minoria comunista no governo.

 

Enfim, Dilma soube tranquilizar o povo brasileiro com um discurso para boi de pasto dormir, enquanto ela e os agentes cubanos afiam as facas do matadouro ideológico.

 

O uso de violência para confrontar governos é prerrogativa exclusiva de comunistas. O comportamento de Dilma em nada reflete o comportamento de Tiradentes, o brasileiro por excelência. O comportamento de Dylmova Rousseyevah espelha o comportamento dos escravocratas soviéticos, que viam seus cidadãos apenas como escravos para produzir para o Estado.

 

Em seu discurso, Dilma deixou claro que não vai permitir que a minoria de hoje faça o que a minoria dela sempre vez: arruaças, truculência, ameaças, violência armada, sequestros, assaltos a banco, assassinatos, etc..

 

As manifestações podem continuar, mas nada mudará, pois o grande problema do Brasil é o governo.

 

Fonte: JulioSevero

 

Veja também: Mídia tenta Incentivar Culpa nas Manifestações no Brasil

20jun2013---carro-e-incendiado-durante-protesto-no-centro-do-rio-de-janeiro-nesta-quinta-feira-20-1371769715124_615x300Carro da emissora de TV SBT foi incendiado durante protesto no centro do Rio de Janeiro

 

Homens da tropa de choque da Polícia Militar atiraram balas de borracha e jogaram uma bomba de gás lacrimogêneo contra o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, onde são socorridos pelo menos 40 feridos em confronto com PMs durante protesto contra os altos preços das passagens de ônibus na noite desta quinta-feira (20).

 

Os policiais chegaram a tentar entrar na unidade de saúde, uma das principais da cidade, para deter manifestantes que se refugiaram no local, mas foram impedidos pelos próprios ativistas. "Está um desespero trabalhar aqui dentro hoje", disse uma médica que preferiu não se identificar.

 

Dentro do hospital, pacientes e manifestantes chamavam os policiais de "covardes", aos gritos. Mesmo após a saída dos policiais do local, o cheiro do gás lacrimogêneo era sentido fortemente no interior do Souza Aguiar.

 

Procurada pela reportagem do UOL, a Polícia Militar afirmou que ainda não havia recebido informações sobre o ocorrido e que apuraria os fatos.

 

Confronto

 

Após a chegada de cerca de 300 mil pessoas ao prédio da prefeitura do Rio de Janeiro, alguns manifestantes que se aproximaram demais da cavalaria da Polícia Militar entraram em confronto com os PMs às 19h. Bombas de efeito moral foram lançadas pelos policiais e houve muita correria no local. Manifestantes jogaram pedras nos policiais e colocaram fogo em sacos de lixo. Segundo a Secretaria Municipal do Rio, 40 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar, ao menos seis atingidas por balas de borracha.

 

O auxiliar de marceneiro Cléber Tavares, 23, disse que foi atingido na confusão. "Jogaram uma pedra ou um pedaço de madeira que atingiu minha cabeça. Fiquei tonto", contou ele que foi atendido por um grupo de voluntários.

 

Um carro da equipe de reportagem do "SBT" no Rio de Janeiro foi totalmente incendiado na Praça Onze. A emissora informou, ao vivo, que nenhum funcionário ficou ferido no incidente. Um jornalista da "Globonews" foi ferido na cabeça por uma bala de borracha.

 

Imagens da Prefeitura

 

As câmeras da prefeitura, que transmitem imagens da cidade 24 horas por meio do site do Centro de Operações, substituíram imagens da avenida Presidente Vargas e do prédio da prefeitura, para onde se dirigiram os manifestantes, foram substituídas por cenas do trânsito em outras partes da cidade, como a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

 

Na página Operação Pare o Aumento! Passe Livre Já! Internautas reclamam da falta de imagens. Segundo a assessoria do Centro de Operações, o desvio se deve a um problema técnico e estão sendo colocados prints das câmeras na página do CEOP no Facebook.

 

Por volta das 19h, quando os cerca de 300 mil manifestantes chegaram ao prédio da prefeitura do Rio de Janeiro, algumas pessoas se aproximaram demais da cavalaria da Polícia Militar e entraram em confronto com os PMs. Bombas de efeito moral foram lançadas pelos policiais e houve muita correria no local. Manifestantes jogaram pedras nos policiais e colocaram fogo em sacos de lixo.

 

Metrô Fechado

 

As estações Cinelândia, Carioca, Cidade  Nova, Uruguaiana e Presidente Vargas, no centro, foram fechadas devido à "insegurança externa", segundo o Metrô Rio.  As estações Praça Onze e Central também haviam sido fechadas, mas foram abertas após a chegada de reforço da Polícia Militar. Segundo a assessoria do metrô a medida foi tomada por questões de segurança.

 

Diversas lojas no centro da cidade também fecharam suas portas mais cedo e vários comerciantes optaram por colocar tapumes em frente as vidraças.

 

A estação das Barcas S.A na Praça 15 ficou fechada por cerca de meia hora depois que um grupo de manifestantes tentou invadir o local. Segundo a assessoria da empresa, parte da estação foi depredada, mas ainda não é possível precisar os danos. A estação já foi reaberta e o serviço está sendo normalizado.

 

CUT e Partidos

 

Cerca de 20 militantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) chegaram a ser expulsos da concentração para o protesto. Os militantes foram encurralados na esquina da avenida Presidente Vargas com a praça Pio 10, onde levaram socos e empurrões.

 

Os manifestantes destruíram as bandeiras e todo o material do grupo vinculado à CUT e levaram os mastros como prêmio. Pressionados pela multidão que gritava "Sem partido", os militantes deixaram o local pela rua da Quitanda. Por volta das 17h, um carro de som puxava o coro dos manifestantes.

 

Militantes de partidos políticos que levavam bandeiras para a passeata foram recebidos com vaias, palavras de ordem e bombas. "O povo unido não precisa de partido", gritaram os manifestantes apartidários para um grupo que levava bandeiras do PSTU, do PCB e do PC do B e descia a rua Uruguaiana em direção à avenida Presidente Vargas, onde acontece o protesto. "Sem partido", repetiam os manifestantes contrários à partidarização. "Sem fascismo", respondiam os militantes partidários.

 

Fonte: Uol

290295-970x600-1

 

Atualmente, pode-se dizer que a mídia de massa, tanto televisiva quanto em outros meios de comunicação estão numa fase bipolar, aonde apoiam e também ficam contra as manifestações sempre que podem. Isso tudo serve, para no fim das contas, a Elite e Mídia manipularem a população da forma que quiserem, ocultarem e terem desculpas dos podres que fazem. E quem será colocado como culpado por causa do vandalismo e bagunça? Você, que apenas queria mais justiça no país.

 

Veja o artigo tendencioso da Folha de São Paulo mostrando que no final das contas, a culpa de algo dar errado, será do povo, consequentemente, nossa.


Protestos pelo Brasil abrem brecha para que Copa custe mais do que os R$ 33 bi estimados

 

A onda de protestos no Brasil, principalmente nas sedes da Copa das Confederações, abre brecha para que a União tenha que desembolsar bem mais do que os R$ 33 bilhões estimados como gastos com os eventos da Fifa.

 

Isso porque a Lei Geral da Copa prevê que o governo federal deve assumir, perante a Fifa e seus parceiros, os efeitos da responsabilidade por todo e qualquer dano causado por qualquer incidente ou acidente de segurança relacionado às competições.

 

Portanto, se a Fifa, seus parceiros comerciais, funcionários ou qualquer torcedor se sentir lesado pela onda de protestos, a União terá que assumir a responsabilidade sobre o fato e, consequentemente, bancar a indenização.

 

As possibilidades de essas punições aconteceram são inúmeras. Por exemplo: se algum torcedor entrar com ação contra a Fifa reclamando que não conseguiu ir ontem ao Castelão --alvo de protestos alegando falta de segurança, será a União que terá que ressarci-lo por esse dano.

 

Mais: se por algum motivo de insegurança uma partida tenha que ser atrasada, adiada ou até mesmo cancelada, a União terá que indenizar os detentores dos direitos de transmissão da competição e a Fifa --a venda de direitos de TV é uma das maiores receitas que a entidade tem com a Copa.

 

"Eu temo que a Copa tenha que ser paga mais uma vez", aponta Wladimyr Camargos, ex-consultor jurídico do Ministério do Esporte e um dos elaboradores da Lei Geral.
"A questão dos direitos televisivos geraria uma multa multimilionária", completa.

 

Outro fato que abre brecha para que o governo federal seja acionado é ligado à Coca-Cola, patrocinadora da Copa das Confederações. Um painel da empresa que fazia alusão ao torneio foi destruído em São Paulo. A empresa tem direito legal de acionar a União pelo dano sofrido.

 

No entanto, a Coca-Cola disse que não pretende comunicar a Fifa sobre o episódio. A fabricante de refrigerantes é um dos patrocinadores do Mundial de 2014 e da Copa das Confederações. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Coca-Cola informou que considera o ato de vandalismo como "um fato isolado".

 

A empresa também divulgou um comunicado oficial em que apoia as manifestações pacíficas. "Como patrocinadora da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014TM, a Coca-Cola acredita que esses eventos vão colaborar para o desenvolvimento econômico e social do país, além de deixar uma contribuição permanente para o esporte brasileiro. Manifestações públicas e pacíficas, como as que vêm ocorrendo em vários lugares do Brasil, fazem parte do processo democrático, que tem como característica a livre expressão de todos os pontos de vista."

 

Os valores das indenizações não são pré-estabelecidos. Fifa e União deverão entrar em acordo sobre as quantias que deverão ser pagas pelos eventuais danos.
Até anteontem, de acordo com a Advocacia-Geral da União, não havia nenhuma ação relacionada à Copa das Confederações pedindo indenização do governo federal.

 

Para reforçar a segurança na competição e, assim, evitar que precise pagar indenizações, o Ministério da Justiça vai enviar tropas da Força Nacional às cinco sedes mais preocupantes do torneio --todas, menos Recife.

 

Oficialmente, a Fifa diz que respeita "os direitos de as pessoas se expressarem e que tem plena confiança no trabalho de segurança das autoridade locais" para o torneio.

 

O artigo 23 da Lei Geral, que trata da responsabilidade da União sobre a segurança, aliás, é alvo de ação da Procuradoria-Geral da União. O órgão foi ao STF alegando inconstitucionalidade da lei.

 

Fonte: Folha de S.Paulo


 

A verdade, é que atualmente, com todas as manifestações ocorrendo no Brasil, podemos dizer que os acontecimentos estão sendo bem trabalhados para no final só beneficiarem a Elite. A única coisa que é possivel fazer, é tentar com que as pessoas sejam mais conscientes e tentem fazer algo mais do que barulho com isso tudo, pois a mídia e a Elite não perde nenhuma segundo na manipulação.

 

Sim, estamos praticamente num beco sem saída e talvez a única coisa que podemos conseguir disto tudo, é que o Brasil melhore um pouco. Pois a Elite e a mídia, te controlam e tem mais poder do que você imagina. Em breve, você entenderá mais sobre isso.

SeleÁ„o Brasileira

 

A  manipulação na mídia é mais do que evidentes nos dias de hoje. Ficar sabendo das coisas podres envolvendo os meios de televisão com o passado do Brasil, fica ainda mais fácil com a ajuda da internet. E as manifestações, embora como produto final seja usada pela Elite, até o momento, quando há os protestos pacíficos, tenta se pedir pela mudanças do Brasil.

 

Mas infelizmente, algumas pessoas acham que devemos esquecer as manifestações, e desse modo, também os problemas do país durante e por causa dos jogos de futebol. E dessa vez, Pelé, considerado o “rei do futebol brasileiro” vez este pedido infeliz. Veja o vídeo:

 

 

Veja também: Os Protestos, a Força da Internet e a Distorção da Mídia 

protesto-paulista-passagem-confronto20130607-0001-size-598

 

Como todos sabem, a Elite de certa forma, sempre arruma um jeito de se infiltrar ou tentar arrancar o máximo ao seu favor de qualquer coisa que o povo queira ou faça. Em relação a isso, fizemos um vídeo apontando uma das principais coisas que estão acontecendo em nosso país, a forma como o povo está reagindo e também, do que a população precisa se atentar a ser o menos manipulada pela mídia de massa e pela Elite.

 

Veja o vídeo e entenda:

 

 

Para mais informações sobre o protesto e entender melhor sobre ele e o que está acontecendo, veja o artigo: Os Protestos, a Força da Internet e a Distorção da Mídia

1005133_560024204047932_2123373460_n

 

Não se sabe ao certo se o desabafo no vídeo abaixo é realmente de um policial. No entanto, vale a pena ver e também ter em mente que essa pode ser e é a opinião de muitos policiais que não queriam estar fazendo o que são obrigados a fazer, ou que até, de certa forma, estejam dando um jeito de não cumprir o que são ordenados. Veja abaixo o desabafo do que seria de um policial que estava presente nas manifestações:

 

 

Para saber mais sobre os protestos: Os Protestos, a Força da Internet e a Distorção da Mídia

400734_10151689400785491_1725039975_n

 

Embora muitos queiram contradizer, o motivo reais das manifestações são legítimos e tem uma boa causa, onde pelo menos uma parte do povo cansou de ficar passivo a tudo que está acontecendo em nosso país. Infelizmente pelo agir cruel da policia que começa atacando os manifestantes que ainda estão protestando de forma pacifica, a manifestação acaba tomando outro ritmo. Afinal, embora seja legitimo e tenha um motivo real, a Elite usa e está usando certos meios para transformar o povo em vândalos, passando a imagem de que tudo não passaria de uma revolta qualquer, além de em certo momento, distorcer tudo para que eles beneficiem no final, como mais um passo a Nova Ordem Mundial e os planos para prender o povo mais ainda, fechando a liberdade de expressão.

 

A imagem acima, é da Giuliana Vallone, uma jornalista ferida por uma bala de borracha em um dos grandes protestos em São Paulo. Não sendo novidade, meios estranhos de protestos começaram na internet, aonde artistas apoiaram a causa manchando seus olhos, no entanto, como todos nós sabemos, isso chega a remeter ao famoso simbolismo do Um Olho. Repare também, como alguns artistas da imagem, embora estejam pensando nisso como uma boa causa, acabaram fazendo (por vontade própria ou não), poses extremamente simbólicas realçando o simbolismo do Um Olho. Veja o ensaio sobre a manifestação por Yuri Sardenberg:

 

Breno VottoBreno Votto

Carmo Della VechiaCarmo Della Vechia

Glenda LudwigGlenda LudwingMayana NeivaMayana Neiva

Yasmin Brunet Yasmin Brunet

934965_10151689367805491_1503331967_n

994803_10151689368420491_1290364372_nKarina Aquino

7267_10151689368230491_1247983040_n

222407_10151689368105491_1785355196_n

 

Esse tipo de “manifestação artística” como “apoio” não é muita novidade como uma forma provável de abordar simbolismos Illuminati e de controle mental. Para entender melhor e ver como a Elite usa isso a seu favor, veja o ensaio da revista ‘12 Magazine’, que traz modelos mutiladas de diversas formas, no artigo: Imagens Simbólicas da Semana (07/07).


Vídeos das Manifestações no Brasil

 

Algumas atualizações em vídeos das manifestações que estão ocorrendo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Polícia Ataca Imprensa nas Manifestações em São Paulo

 

Policia Ataca Manifestantes Pacíficos que Pediam Por Mudanças

 

Crianças Choram pela Polícia ter Usado Gás Lacrimogêneo Próximo a Elas

 

Policia Começando Ataque Contra Manifestantes Pacíficos

 


Arnaldo Jabor Pede Desculpas por Erro

 

Arnaldo Jabor pede desculpas pela opinião dada na televisão sobre a manifestações no Brasil. Ouça:

 

 

Veja o depoimento anterior dele no artigo: Os Protestos, a Força da Internet e a Distorção da Mídia

Sem Título-5

 

Os protestos em algumas partes do Brasil pelo o aumento das passagens de ônibus tem sido noticia nos grandes meios de comunicação, no entanto, a realidade que a mídia mostra tem sido muito diferente do que as pessoas nesses protestos tem vivenciado. Infelizmente, há uma distorção muito grande que a mídia faz sobre o que está acontecendo e infelizmente tem enganado há muitas pessoas sobre os motivos dos protestos. Até mesmo, não tem divulgado que a baderna e confusão que começa nos protestos, começam pelos policiais presentes, que atacaram e atacam os manifestantes enquanto ainda estão protestando pacificamente.

 

Alguns podem achar que tal coisa no Brasil pode ser indícios para a Nova Ordem Mundial ser estabelecida com o tempo e desde já, mexer com a cabeça das pessoas, para serem preparadas para a Nova Ordem e também ao falso líder espiritual, conhecido como Anticristo. No entanto, o governo aumenta as tarifas e com isso, incita os protestos com violência através da policia, justamente para passar a imagem de que os manifestantes seriam somente vândalos, criando o problema, se beneficiando da solução e colocando como culpado somente as pessoas que queriam ter seus direitos e lutava até então de forma pacifica.

 

Nesse artigo, iremos lhe informar sobre algumas das principais noticias, e provavelmente, atualizar constantemente com novas noticias. Se você entende e acredita na idéia e quer nos ajudar, ajude-nos compartilhando, divulgando a hastag e tudo mais, para que as pessoas acordem e vejam a realidade e entendam a distorção que está acontecendo.


O Caso Arnaldo Jabor

 

Apesar de não ser nenhuma novidade a distorção em massa vinda pela Globo, como é de costume, Jabor deu uma opinião aonde chegou a distorcer e não levar em conta o que acontece pelo Brasil, para apenas chamar os protestantes de vândalos, não explicando que o vandalismo que ocorreu algumas vezes, começou JUSTAMENTE pela forma de como a policia agiu enquanto ainda estavam fazendo tudo pacificamente. Veja o vídeo:

 

 

Um texto na internet, a favor do protesto, explica muito bem aquilo que Arnaldo Jabor não falou, ou considerando pela Globo, omitiu, veja:

 

Sabe, o problema não são os "vinte centavos a mais" que você falou outro dia. É a relação inversamente proporcional entre o custo da passagem que sobe, e a qualidade do transporte público que desce.

 

Se pagar 3,15 no Rio me garantisse um ônibus de qualidade, em intervalos regulares e guiado por um motorista bem preparado (e educado), eu estaria feliz da vida, cara! Te juro! Deixaria até gorjeta pro "piloto". Mas você REALMENTE acha que é isso que acontece?

 

Ah, você nem sabe, né? Porque dentro do seu carrão super confortável deve ser mesmo muito difícil imaginar alguém andando por aí como uma sardinha em lata e se sentindo humilhado pelas condições degradantes que lhe impuseram. É quase um universo paralelo.

 

Confesso que fiquei bastante '#chatiado'com você, pra usar uma expressão bem comum hoje em dia entre os jovens. Jovens como eu, de classe média, com algum grau de esclarecimento e que utilizam constantemente a internet.

 

Uma turminha que, segundo você, não tinha nada que estar ali protestando, já que não depende de metrô, ônibus, trem. Essa foi uma das afirmações mais tolas que já ouvi em toda a minha vida, e pior ainda é que boa parte da Imprensa embarcou na mesma onda!

 

Diversos jornalistas - pra minha tristeza e repúdio - classificaram como mero vandalismo a ação dos manifestantes, e estão até agora tentando me convencer de que há toda uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO por trás, gente oportunista que estaria se aproveitando da proximidade das eleições pra manipular os demais e assim conseguir que... ok, já chega, podem parar por aí antes que o meu estômago revire de vez.

 

O que eu queria entender, caro Jabor, é por que não apareceu a cara de pelo menos UM empresário dono de ônibus na minha TV. Ou ao menos UMA linha sequer falando sobre eles em um jornal. Uma mísera declaração no rádio. Num site, que seja. Quem são eles? Aonde vivem? Do que se alimentam? Ninguém sabe, ninguém viu. Tal qual criaturas das trevas, eles se escondem nas sombras e são sempre poupados, preservados. Por quê???

 

Enquanto isso, policiais tomam pedrada, estudantes levam gás de pimenta, rodoviários são escravizados, trabalhadores são prejudicados. Aí você veste o seu terninho elegante, vai pra frente da câmera e tem a PACHORRA (só pra usar um termo que gente velha adora) de me falar que isso tudo foi "por causa de vinte centavinhos a mais"?

 

Olha, eu condeno atos de violência e acho lamentável depredar lojas, saquear, fazer balbúrdia. Mas desviar a atenção toda pra essa questão, como se fosse este o foco do problema, e querer refletir sobre a força maligna que estaria por trás, é de uma covardia que eu não sei nem dimensionar. Mais do que isso, é querer me chamar de abestado!

 

Ainda mais com essa total PARCIALIDADE que os meios de comunicação estão demonstrando, querendo desqualificar os protestos legítimos e praticamente dizer que eles são um exagero, coisa de um bando de gente reprimida que não tinha videogame pra extravasar sua raiva e decidiu protestar contra a primeira bobeirinha que apareceu.

 

Sou capaz de aceitar que esse discurso de lavagem cerebral venha de um político idiota, pois assim são os políticos. Pega o Paes no Rio e o Haddad em Sâo Paulo, que você vai ver. Ou o Cabral e o Alckim. O discurso é o mesmo, são tudo farinha do mesmo saco. Só muda o sotaque.

 

Agora, vir de jornalistas como você, Naldo, aí não dá pra engolir. Esse posicionamento antagônico com a população mostra apenas a falta de identidade e o descompasso que a profissão vive atualmente, mas aí é outra história, deixa quieto.

 

Coincidentemente, olha só, precisou que uma repórter da Folha fosse atingida no olho por balas de borracha pra começarem a rever os conceitos e partirem pro ataque. Mas atacar quem, cara-pálida? Eu? Você? Ei, espera aí galera, que eu saiba devíamos estar lutando juntos, do mesmo lado! Só que não.

 

Realmente, deve ser muito mais legal pros nossos prefeitos e governantes que o mundo ache que isso aqui é uma festa incessante, uma farra do bundalelê! Onde todo mundo vai trabalhar de biquíni e sunga, sambando no pé e com um sorriso de orelha a orelha, batendo uma bolinha na hora do almoço e voltando pra floresta em um carro alegórico, tudo regado a bastante caipirinha e cerveja gelada. No dia seguinte, tudo de novo, claro!

 

Afinal, estamos no Brasil, o malandrão, a potência, a terra do jeitinho. Aqui é tudo tão bom, tão perfeito, que a gente só de sacanagem resolve dar uma aprontada de vez em quando, só pra ver qual é.

 

Sim, há muito jovem alienado de classe média (e alta) nas redes sociais. Mas eu prefiro falar dos que têm algo a dizer, e não só os que dizem, mas principalmente fazem. Há militantes em potencial por aí, e não rebeldes sem causa. Até porque o que não faltam são causas pra lutar.

 

Também tem os aproveitadores, e a galera do oba-oba, mas eles são que nem barata, estão em toda a parte. A garotada de hoje em dia pode não ter lutado na Ditadura, nem nas Diretas ou no Impeachment do Collor. Mas tem voz e ferramentas pra reclamar de muita coisa, nessa bagunça em forma de país.

 

Que não subestimem os jovens por gostarem de um Facebook aqui, um Instagram ali, um vídeo engraçado do Youtube acolá. Gostar de alguma futilidade não é ser alienado e nem indiferente. E é por isso mesmo que eu te digo, Naldo Jabor: Você errou. Errou feio. Errou rude

 


Policia Agindo para Culpar os Manifestantes

 

Em um dos dias da manifestação, um policial tenta quebrar o vidro da própria viatura para culpar os manifestantes. Veja:

 


Manifestantes Vaiam Repórter da Rede Globo e Gritam: Abaixo a Rede Globo

 

Durante a tentativa de reportagem, manifestantes se revoltam gritando “abaixo a Rede Globo” com a tentativa de reportagem pela distorção da mídia:

 


Manifestantes Cantando antes da Policia Atacar

 

Momentos antes da policia atacar os manifestantes com gás lacrimogênio e bombas, manifestantes cantaram hino nacional e ‘sou brasileiro’. Veja:

 


Imagens da Policia Atacando Manifestantes

 

Disponibilizada por pessoas que são a favor dos protestos pacíficos, imagens tiradas da TV mostram policia atacando os manifestantes na rua:

 

Manifestação Violencida da Policia ~5

Manifestação Violencida da Policia 1

Manifestação Violencida da Policia 2

Manifestação Violencida da Policia 3

Manifestação Violencida da Policia 4

Manifestação Violencida da Policia 6

Manifestação Violencida da Policia 7


Filmagens Mostrando Ação Violenta da Policia

 

No vídeo, algumas imagens e vídeos da ação da policia durante os dias de manifestação que estão ocorrendo. Veja:

 


Policia Atacando Manifestantes do Rio de Janeiro

 

Enquanto faziam a manifestação, policia já começava a disparar para os manifestantes, veja:

 


Algumas da Ação da Policia Contra a Manifestação Pacifica

 

Veja algumas das imagens omitidas pela mídia de massa:

 

2Uj1rto

hFMe5n1

IH5SXtl

WTgvUQI


Filmagens da Manifestação e Som da Policia

 

Filmagens mostrando a manifestação e o som dos tiros dos policiais:

 


Atualização #1

 

Segundo quem está no rio, as rádios CBN e BandNews tiveram seus sinais cortados e substituídos pelas narrações dos jogos de futebol que estão acontecendo agora.

 

As câmeras de vigilância pública da Prefeitura do Rio de Janeiro estão desligadas.

 

Os manifestantes estão cercados dentro da Quinta da Boa Vista, sendo alvo de bombas de gás, de efeito moral e balas de borracha.

 

Há famílias e crianças dentro do parque. Eles estão considerando negociar sua liberação.

 

A PM sequestrou os manifestantes.

 


Atualização #2 : Repórter da CBN Relata o que Realmente está acontecendo

 

Veja o depoimento do repórter sobre o agir da policia na manifestação:

 


Atualização #3 : Policial Joga Gás de Pimenta Contra Manifestantes

 

Enquanto dialogavam com os policiais, manifestantes recebem violentamente gás de pimenta. Veja:

 


Atualização #4 : Policial usa Arma de Choque contra Manifestante Pacífico

 

Enquanto protestavam pacificamente, policial da choque em manifestante pacifico e gera revolta nas pessoas presentes:

 


Atualização #5 : Manifestantes Levam Tiros de Gás Enquanto Protestavam

 

Enquanto protestavam pacificamente, manifestantes levam tiros de gás lacrimogênio. Veja:

 


Atualização #6 : Ação Truculenta da Tropa de Choque no Rio de Janeiro

 

Manifestantes levam tiros de gás enquanto protestavam. Veja:

 

Tecnologia do Blogger.