G-dragon-Coup-detat

 

Os simbolismos Illuminati e suas variáveis tem se espalhado por todo mundo, em todas as culturas, onde um dos locais que mais se tem visto tamanhas simbologias referentes a controle mental e ocultismo, está vindo da indústria musical K-Pop e J-Pop, por exemplo.

 

Na vídeo-análise abaixo, é mostrado alguns dos tamanhos simbolismos presentes no vídeo do cantor G-Dragon, um cantor sul coreano, que faz parte da banda Big Bang, de também grande sucesso.

 

O videoclipe que aparentemente traz uma pseudo-mensagem de revolução a favor do povo, no final, e prestando atenção em todas as referências, mostra alguns dos objetivos da Elite oculta para com a grande massa da população, e principalmente, sobre a impotência que o povo acaba tendo comparado a Elite.

 

Veja o vídeo:

 

september_11_burning

Estão em aberto até hoje em dia questões e fatos sobre a verdade sobre os atentado nas torres gêmeas nos Estados Unidos no dia 11 de Setembro de 2001 que precisam ser esclarecidas ao grande público. No entanto, infelizmente, muitas pessoas desconhecem vários fatos sobre esse acontecimento, como o ocorrido no ‘Edifício 7’ e outras provas sobre os atentados que mostram claramente o uso de bombas e explosões ocorridas por elas.
 
Veja abaixo a Parte 6 sobre os estudos, que aborda sobre o ‘Prédio 7’ e outras provas sobre as explosões.
 
O vídeo:
 





maxresdefault

 

Nessa sexta-feira 13 muitas pessoas acordaram com a noticia que Beyoncé tinha lançado seu álbum sem avisar a ninguém, seguindo a linha de pensamento que ela está no momento com seu trabalho e o modo que queria divulgá-lo. No entanto, apesar do lançamento de seu álbum, músicas e videoclipes terem sido ousados para a atual indústria musical, a cantora novamente em outro álbum trouxe simbologias em seus videos, alguns simbolismos bem conhecidos pela maioria, até mesmo por leigos.

 

Com a euforia tendo passado pra alguns, muitos notaram tais referências sobre controle mental e ocultismo em seu atual trabalho.

 

No vídeo abaixo, é analisado alguns dos principais clipes simbólicos do álbum, principalmente Haunted, um dos mais sombrios até hoje.

 

Veja abaixo:

 

 

Com tantos simbolismos Illuminati e de controle mental, e o anúncio da cantora que os vídeos são as imagens mentais que ela tem das canções, o fato de ela ser mais uma marionete e escrava de controle mental da indústria fica mais claro para você?

tn_620_600_Michael_Jackson_com_sua_mae_Katherine_foto_de_arquivo_2005

 

A mãe de Michael Jackson, Katherine, solicitou oficialmente que seja repetido o julgamento da produtora AEG Live, a quem acusa de ser a responsável civil pela morte do "rei do pop", informou nesta última terça-feira (3) o canal "TMZ".

 

A AEG Live saiu vitoriosa no mês de outubro de um processo judicial no qual Katherine Jackson, em seu nome e no dos três filhos de Michael, reivindicava uma indenização multimilionária à companhia de eventos por entender que ela foi a responsável pela contratação do médico Conrad Murray, que foi condenado pela morte do artista.

 

O júri determinou que a AEG Live efetivamente contratou Murray, mas que o médico tinha qualificação suficiente para ser considerado competente em seu trabalho, por isso a empresa ficou livre da culpa.

 

Katherine Jackson acredita que o primeiro julgamento não foi justo e na documentação apresentada por seus advogados se aferra à existência de novas evidências que demonstram sua teoria e se queixa que houve má conduta por parte do júri e erros de procedimento.

 

Michael Jackson morreu em sua casa em Los Angeles em junho de 2009 quando estava preparando seu retorno aos palcos no mês de julho daquele ano em Londres, em concertos que seriam promovidos pela AEG Live.

 

O artista morreu por uma overdose de remédios que foram fornecidos por Conrad Murray, que tratava o astro com fármacos para combater sua insônia.

 

Murray foi condenado em 2011 a quatro anos de prisão por homicídio involuntário, uma pena que foi reduzida para a metade e que o médico terminou de cumprir no último dia 27 de outubro.

 

Fonte: 180Graus


Devido ao periodo de descanso e férias, e como ficaremos impossibilitados de fazer algumas coisas, hoje, dia 8 de Dezembro, será o último NOTICIAS DA SEMANA deste ano, voltando somente em fevereiro de 2014. No entanto, haverá no domingo outra coisa para preencher o espaço enquanto o semanal estiver de férias.


 

Noel Gallagher afirma que comportamento de Miley Cyrus é vergonhoso e desesperado

rs_560x520-131206053304-Collagemileynoel

 

Se todo mundo já opinou sobre o retorno de Miley Cyrus, os videoclipes e performances dos singles de “Bangerz”, faltava Noel Gallagher. O ex-Oasis é conhecido por falar o que pensa, mesmo quando sua opinião não é exigida e ninguém – nem família, a gente sabe – escapa da mira do músico. Em recente entrevista para a Rolling Stone, Noel afirmou que o comportamento atual da cantora e atriz é “vergonhoso” e do que Miley precisa é compor uma boa música.

 

“Acredito que há uma modinha, infelizmente, no jogo, que as garotas estão desesperadamente tentando ser provocativas ou desesperadamente tentando ‘iniciar o debate’ sobre m***** do passado”, soltou. “Porque, realmente, elas não são boas. Entende o que eu quero dizer? Me sinto mal por elas. ‘Escreva uma música boa. Não faça um vídeo provocativo, faça uma ótima canção. Te fará um bem maior’, eu acho”, completou.

 

Noel continuou sua resposta sobre Miley falando que é uma “vergonha” e um “atraso” e citou Adele e Emeli Sandé como bons exemplos da atualidade. “Isso é que é música para mim”, elogiou.

 

E as críticas não pararam em Miley. Sobrou até para Lady Gaga. “Ela, para mim, se resume aquele primeiro disco porque minha filha e esposa adoram. Não ouvi nada dela depois disso. Ela é outra. Na verdade, ela pode c**** que o povo irá congelá-lo e dizer que é arte”, disse.

 

Fonte: PopLine

 

Ex-empresário da Britney Spears vaza sms pessoais supostamente enviados pela cantora

britnesy-spears-3-5600

 

Os problemas da família Spears com o ex-empresário da Britney, Sam Lufti, parecem não ter data para acabar. Após processos e entrevistas difamando-se mutuamente, ele decidiu vazar mensagens de texto enviadas pela cantora para ele em seu celular. Os sms são antigos, da época em que eles ainda mantinham contato, e foram postados no Twitter.

 

Nas mensagens – que podem ser falsas – Britney Spears reclama dos pais (“só querem meu dinheiro”), demonstra preocupação com a guarda dos filhos (“realmente estou com medo de não ver meus bebês de novo”) e fala sobre Jason Trawick, seu empresário, de quem ela foi noiva posteriormente. “Jason é a única pessoa com quem posso conversar, mas ele gosta de mim e eu não sinto o mesmo. Mas ele é bom com as crianças. Estou triste. Muito triste. Perdida, muito perdida”, teria escrito a cantora em uma das mensagens.

 

Sam Lufti esteve do lado da Britney Spears na fase mais obscura de sua vida pessoal, entre 2007 e 2008, quando ela raspou a cabeça, atacou paparazzi, chorou na frente dos fotógrafos, e entrou e saiu de clínicas de reabilitação. Segundo a mãe da cantora, Lynne Spears, ele drogava a popstar para afastá-la do convívio com os familiares e os amigos.

 

Fonte: Idem

 

Elenco da Disney reage à entrevista polêmica do Joe Jonas

zendaya-sprouse

 

A entrevista do Joe Jonas para a revista New York está dando o que falar. Não foram só os amigos da Demi Lovato que ficaram chateados com o cantor, que disse que ela o incentivou a experimentar maconha pela primeira vez. O elenco da Disney, de uma maneira geral, está incomodado com a reportagem. Zendaya Coleman (de “No Ritmo”) e Dylan Sprouse (de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”) não concordaram com a declaração de que as crianças contratadas pela Disney são como fantoches nas mãos da empresa.

 

Zendaya, que apresentou o pré-show do American Music Awards neste ano, twittou que admirava a honestidade do Joe Jonas, mas ele não podia generalizar. “Muito verdadeiro e corajoso… Mas essa é a jornada dele, não a minha… Não se preocupe comigo”, escreveu após ler a entrevista. Já Dylan Sprouse fez um post maior em seu blog, afirmando que nunca foi uma marionete. “Eles [Jonas Brothers] poderiam ter dito NÃO para a Disney. Cole [seu irmão] e eu fizemos isso centenas de vezes e tudo ficou bem. A única razão para que eles não tenham feito isso é que, como muitos naquele canal, acho que caíram no fascínio pela fama”, opinou.

 

Na entrevista, Joe Jones, contou, por exemplo, que era obrigado a fazer a barba diariamente para parecer que tinha 16 anos, quando já tinha 20. “Terminei com um humor estranho, que só faria rir uma criança de 10 anos. Eles cortaram a cena de beijo do Nick”, lembrou. “Quando a série acabou, cortei meu cabelo e deixei a barba crescer tanto quanto podia”.

 

Fonte: Idem

 

Rebecca Ferguson admira coragem e rebeldia da Lily Allen na indústria pop

flowershot

 

A cantora inglesa Rebecca Ferguson deu uma entrevista ressaltando a importância da Lily Allen na indústria da música pop. O clipe de “Hard Out Here”, particularmente, a agradou muito. “Amo a Lily! Você conta com ela para fazer algo assim. Ela é tão honesta. Amo rebeldes”, disse ao Digital Spy. “Ela diz como as coisas são e não tem medo. O melhor de tudo, ainda é bem sucedida”.

 

Segundo Ferguson, que está divulgando seu álbum novo, “Freedom”, realmente há muita apelação para a nudez na indústria pop atualmente. “Em breve será legal estar vestida e aquecida”, ironizou. “É uma fase, porque no momento é um choque de horror. Em algum momento, alguém se dará conta de que estamos todos nus e que devemos parar”.

 

Para ela, tirar a roupa é uma maneira barata de conseguir vender singles e discos. “Não há nada errado com o corpo nu – embora exista algo errado com o meu! Há uma maneira elegante de vender álbuns e, quando você não depende do seu corpo para vender, você precisa trabalhar seu talento”.

 

Fonte: Idem

 

Cristianismo experimenta um crescimento acelerado na Índia

Viajes-alternativos-India

 

O cristianismo na Índia está crescendo a um ritmo acelerado entre os índios de classe média, entre as castas superiores e entre os jovens, segundo descrito na revista missionária Unfinished, em uma reportagem que aborda as tendências sociais, econômicas e culturais que constituem a “nova Índia”.

 

O antropólogo indiano Prabhu Singh compartilha em um artigo intitulado “Bem Vindos à Nova Índia”, cinco aspectos que dominam atualmente a sociedade. Entre eles destaca a “notável receptividade do cristianismo” em todo o espectro social. Tradicionalmente o cristianismo tem sido abraçado pelas pessoas de castas mais baixas e comunidades marginalizadas.

 

Singh acrescenta na descrição da “nova Índia” o impacto das conectividades que gera a globalização, uma maior sensibilidade cultural na população, o alarmante despertar religioso e a crescente disparidade econômica.

 

“Com mais de 71 milhões que afirmam pertencer ao cristianismo, a Índia é a oitava maior nação cristã do mundo”, explica Dick McClain, presidente e CEO da Mission Society, que publica a revista. “No entanto, com 456 línguas e mais de 2.611 grupos étnicos diferentes, a Índia ainda tem mais grupos de pessoas não alcançados com o evangelho do que qualquer outra nação – 88% de sua população.”

 

Considerado como o país com maior diversidade étnica do planeta, a “nova Índia” está passando por rápidas mudanças que levam a uma maior diversidade e complexidade.

 

De fato, atendendo as tendências que apresenta o antropólogo Singh, juntamente ao crescimento do cristianismo aparece “alarmante” religiosidade que esta dando lugar a perseguição e a resistência violenta que sofrem os cristãos. Também a ‘conectividade global’ tem seus pontos escuros: traz oportunidades econômicas, mas também reforça as diferenças entre ricos e pobres, impedindo que as castas mais baixas façam progressos.

 

Segundo publica a Unfinished, esta “nova Índia” assume um papel importante e um desafio missionário para aqueles que querem levar o evangelho ao país asiático. - cbn

 

Fonte: PortalPadom

 

Ministério aumenta a consciência sobre a exploração sexual infantil

slide2

 

A venda de crianças é uma indústria multibilionária em nível global que piora a cada dia. Mais de um milhão de crianças e meninas são traficadas a cada ano. Quase metades são forçadas à escravidão sexual. Diante disso, um ministério americano produziu um documentário para aumentar a conscientização sobre a exploração sexual na Ásia.

 

Inglaterra e Estados Unidos aboliram a escravidão a mais de 150 anos atrás, mas hoje o tráfico sexual tem se generalizado. Agora afeta mais de 160 países.

 

“Traficada: Uma Esperança na Escuridão” é um novo documentário produzido pelo ministério Visão Além das Fronteiras. Onde detalha o tráfico sexual no Nepal e na Índia.

 

“Se você é uma prostituta, muitas vezes você escolhe a vida e obtém lucro com isso. Mas essas meninas não são prostitutas. Elas não escolheram essa vida, elas são forçados a isso, eles são vendidas como escravas “, comenta Patrick Klein, produtor executivo.

 

Klein diz que “essas meninas tem quinze, dezesseis anos, mas já ouvimos histórias de que mesmo meninas cinco anos são tomadas das pessoas. Às vezes, elas são vendidas por suas próprias famílias”.

 

O cineasta Jennings Barmore diz que o mercado de meninas pequenas está crescendo para. “Sua linha de vendas são meninas pequenas, muitas, muitas pequenas e dessa forma tenta fazer. As coisas tornaram-se tão pervertida a ponto de chegar vendê-las e ver os homens comprando as pequenas meninas.”

 

Badar, que era uma escrava sexual, tinha 15 anos quando um homem amigável lhe ofereceu um emprego. Ela o acompanhou até um cinema e lá ele a drogou. Ela estava inconsciente e depois acordou em um bordel em Mumbai.

 

“Eu perguntei a uma das meninas onde estava e ela disse ‘você está em um lugar muito ruim.” Disse que o homem que me trouxe me vendeu por US $ 160 “. Badar não poderia escapar, porque nunca lhe deixavam sozinha.

 

Vítimas pagam um alto preço

 

Debbie Chai, uma funcionária do ministério, disse que as trabalhadoras sexuais nunca descansam de sua vida degradante. E que se não cumprirem a sua cota, elas, e até mesmo seus filhos, devem pagar um preço.

 

“Escutei que eles dizem, ‘se você não atender a um cliente hoje não come” … Isso é impressionante… Ou’ se você não cooperar, vamos ferir os seus filhos ‘, por isso mesmo a sua maternidade é violada “, comenta.

 

A algumas são negadas a alegria da maternidade. Patrick Klein diz ser testemunha de um novo acontecimento, em Katmandu, Nepal …

 

“Vimos clinicas de abortos abrirem por todos os lados, proporcionado abortos grátis”, diz ela.

 

É cultural que lhes permitem o aborto? Klein comenta que “não acredito que seja cultural, especialmente uma cultura que esta baseada na família, mas parece ser que eles estão encontrando a solução para essas mulheres que estão ficando grávida, somente abortam o bebe e podem continuar fazendo o que fazem“.

 

Há saída no evangelho de Cristo

 

Qual é a solução para ajudar a resgatar mulheres e crianças da escravidão sexual? Klein diz que a as pessoas devem estar ciente do problema. Por isso produziu o documentário.

 

Ela também diz que a oração pode fazer a diferença… “Quando os cristãos oram e clamam a Deus, vemos Deus operando. O poderoso deste documentário são as vidas transformadas. Quando estas meninas conhecem a Jesus como Senhor e Salvador, encontram perdão para os seus próprios pecados, e podem perdoar os homens e mulheres que as usaram”.

 

E o que aconteceu com Badar? Ela foi escravizada por quinze anos, mas ganhou sua liberdade quando um cristão apresentou Jesus Cristo ao dono do bordel.

 

Badar retornou à sua cidade natal, onde ela foi rejeitada por seus vizinhos … “Todos me rejeitaram pelo que aconteceu. Busquei minha mãe por todos os lugares, mas não consegui encontrá-la, então eu voltei para Mumbai. ”

 

Klein espera que o documentário venha motivar os cristãos a se envolver em ajudar as jovens como Badar. “Quando vemos as histórias dessas mulheres, de repente tornar-se um ser humano, e também temos a responsabilidade de fazer alguma coisa para ajudá-las.”

 

Badar eventualmente fugiu para outro país. Uma cristã chamada Deepa a ajudou a mudar para uma nova vida, livre de escravidão sexual.

 

“Quando eu saí do avião, eu olhei ao redor, mas não viu ninguém familiar. Mas então eu vi Deepa acenando. Eu pensei, bem, agora eu vou para casa com a minha mãe. ” CBN

 

Fonte: Idem

 

TV russa denuncia programa infantil sueco como símbolo da decadência ocidental

biss-och-kajs-klippbild2

 

Como parte de sua ofensiva de criticar a decadência ocidental, a TV estatal da Rússia denunciou no último dia 1º de dezembro Biss och Kajs (“Xixi e Cocô,” em sueco), programa infantil de TV da Suécia.

 

Segundo Dmitriy Kiselev, âncora da Rossiya 1, as imagens, que mostram personagens em forma de cocô, xixi e até órgãos sexuais, exemplificam a decadência ocidental.

 

O programa infantil, veiculado pela TV estatal sueca SVT, supostamente quer apenas ensinar as diferentes funções do corpo às crianças.

 

As explicações fisiológicas são normalmente animadas com números musicais da “Orquestra Bunda” (bundas vestidas com chapéus, óculos e gravatas) e personagens em forma de órgãos sexuais.

 

Enquanto a TV estatal da Suécia promove a imoralidade para crianças numa embalagem cinicamente “infantil,” a TV estatal da Rússia combate o esgoto ocidental.

 

Kiselev disse o óbvio ao atacar o imoral programa da TV estatal sueca: na Suécia “tem havido um forte aumento no número de abortos por menores de idade, a prática sexual é precoce – começa aos nove anos de idade. Aí estão os valores europeus em toda a sua glória.”

 

Órgãos sexuais de programa infantil da TV estatal sueca

Personanges em forma de órgãos sexuais de programa infantil da TV estatal sueca

 

Ao “noticiar” sobre esse episódio, a BBC de Londres atacou a TV estatal russa por “politizar” o assunto, e nada viu de sórdido e anormal no programa da TV estatal sueca dirigido ao público infantil. Seja lá qual for a motivação política da denúncia da TV russa, o fato é que o que o governo da Suécia está fazendo contra as crianças da Suécia por meio de sua televisão deveria ser denunciado por todas as mídias de todos os países.

 

Dmitriy Kiselev

Dmitriy Kiselev: âncora da TV estatal russa vê Europa como Eurosodoma

 

O âncora russo ficou famoso no Ocidente nos últimos meses por suas declarações contra a homossexualidade.

 

Ele também é um dos muitos apresentadores da Rossiya 1 que frequentemente chamam a Europa de “Eurosodoma” — em alusão às cidades de Sodoma e Gomorra, destruídas, segundo a Bíblia, devido à prática de imorais atos homossexuais.

 

Fonte: JulioSevero

 

Grupo ateu faz mobilização para alegar que 'não há deuses, anjos, céu ou inferno'

fundacao-liberdade-de-religiao-freedom-from-religion-foundation-ou-ffrf

 

O grupo ateu Freedom From Religion Foundation (FFRF), conhecido por reproduzir diversas empreitadas contra cristãos, deu início a uma mobilização para deixar a mensagem de que "não há deuses, anjos, céu inferno".

 

Por meio de uma campanha de "Solstício de Inverno" em Springfield, Illinois (EUA), a organização lançou um material negando a existência do bem e do mal, firmando a tese de que a religião "endurece os corações e escraviza mentes".

 

Com mobilização por todos os Estados Unidos, o órgão possui cerca de 20 mil membros que comemoram o solstício, no dia 21 de novembro, dia mais curto e mais escuro do ano, sinalizando o retorno do Sol e anunciando o Ano Novo.

 

A batalha do FFRF seria em prol de contra-atacar o espaço tomado por cristãos em diversos ramos. O grupo indica que embora o estado seja laico, boa parte da política norte-americana é ocupada por cristãos, e para eles é necessário igualar a situação.

 

"Nós não pensamos que a religião ou irreligião, pertençam ao governo do estado. Mas se classes religiosas entram em assembleias legislativas, então a nossa campanha que representa o ponto de vista do pensamento livre também estará lá. Ao celebrar o solstício de inverno, nós celebramos a realidade", disse a co-presidente do FFRF, Annie Laurie Gaylor.

 

Em contrapartida, há quem diga que a proposta da FFRF possui o único fundamento de dar respostas à mobilização de grupos cristãos, como é o caso do Answers in Genesis que participou de um embate direto com o órgão cristão devido um banner digital publicado na Times Square, em Nova York (EUA).

 

"Os ateus têm sido muito agressivos na colocação de cartazes por todo o país e alguns dos cartazes foram muito focados em atacar o cristianismo", destacou Ken Ham, presidente do Answers in Genesis ao The Christian Post.

 

A FFRF está sediada em Madison, Wisconsin, centro-oeste dos EUA, sendo o maior grupo volta contra a não-crença no país, com a promoção de ideais de segmentar a Igreja e o governo, boa parte das vezes com ações ou processos que defendam os direitos dos ateus.

 

Fonte: PortuguesChristianPost

 

Imagens Simbólicas da Semana

 

jimsicho

Padre Jim W. Sichko é um sacerdote da diocese de Lexington, KY. Ele tem ligações com Hollywood, a elite e com a política. Sem surpresa, ele está fazendo o sinal do Um-Olho em sua capa do livro. Deprimente

 

BCC_Masthead

PBS lançou recentemente "Conexão Cultura Negra", toda uma subdivisão de suas operações dedicada à cultura negra. Enquanto eu acho que é um pouco estranho que a cultura negra esteja sendo segregada em sua própria seção, a imagem usada para promover é ainda mais reveladora: Um sinal do Um-Olho = Trata-se de empurrar a agenda da elite para isso

 

rmmr8y

Um leitor  enviou esta foto da seção de livros de um grande varejista. Junto do tema pseudo-ocultista que parece ser onipresente em massa no mercado de "literatura", o sinal do Um-Olho também bem visível

 

L9K7240ret_zpsfea6a219

Esta sessão de fotos da revista Flaunt apresenta Sharon Needles - um artista que foi coroado como o "America’s Next Drag Superstar" ​​em um reality show. O nome do photoshoot? "Hail Satan (Salve Satan)". Indo com esse tema, aqui está Sharon com chifres de diabo

 

L9K7153ret_zps9b8604fa

A sessão de fotos também é sobre essa coisa do Um-Olho, provando que isso é parte da Agenda Illuminati

 

L9K7213ret_zpsdbe164d0

A indústria do entretenimento ama com toda certeza o material do Um-Olho satânico BDSM

 

L9K6956ret_zps4c0a4818

O Um-Olho de novo. No caso de você achar que os outros eram coincidências

 

L9K7287ret_zps7ee849b2

Aparentemente, isso é moda para a indústria do entretenimento

 

Fonte: VigilantCitizen

4861_900-tile

 

Depoimentos reveladores e bizarros tem acontecido nos últimos meses pela indústria da música. Um dos recentes a falar algo curioso sobre a indústria do entretenimento foi o de Joe Jonas, do Jonas Brothers sobre sua época na Disney, e de como eles os manipulavam para certas coisas em sua vida e carreira. No entanto, Dylan Sprouse, gêmeo que ficou famoso no seriado Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo rebate sobre o controle da Disney sobre todos os artistas e o fato de alguns se renderem a manipulação para o sucesso.

 

Antes do depoimento dele, veja o que Joe Jonas revelou ao New York Magazine:

 


Joe Jonas culpa Disney por traumas

 

O cantor Joe Jonas, ex-integrante da banda Jonas Brothers, abriu o jogo numa entrevista polêmica, ao falar sobre o fim do grupo, o uso de drogas na adolescência, o relacionamento com fãs, sua vida sexual e principalmente a forma autoritária com que a Disney controla seus ídolos juvenis.

 

Falando ao New York Magazine, o músico e ator desabafou: “Ser parte da Disney por muito tempo faz você querer romper de forma radical com a imagem de fantoche criada para você”. A afirmação ajuda a explicar o comportamento de ex-integrantes do Disney Channel, como Britney Spears e Miley Cyrus, que se tornaram supersexualizadas ao deixarem produções do canal – o “Clube do Mickey e a série teen “Hannah Montana”, respectivamente – e Demi Lovato e Lindsay Lohan, internadas em clinicas para se desintoxicarem.

 

Joe disse que a Disney não permitia nem que ele deixasse a barba aparecer, forçando-o a usar cremes no rosto para se passar por um adolescente aos 20 anos de idade. E ainda apontou o que acontecia quando um dos contratados do canal extravasava, lembrando o caso do vazamento das fotos nuas de Vanessa Hudgens em 2007. “Eu ouvi dizer que ela teve que ficar no escritório da Disney por um dia inteiro, porque eles estavam tentando descobrir como confinar o escândalo”.

 

“Imagina, eles cortaram até uma cena de beijo que o Nick tinha na série ‘Jonas’”, revela, inconformada. “Eventualmente, você atinge um limite e diz: ‘Dane-se, eu vou mostrar às pessoas quem eu sou de verdade. Acho que isso acontece com muitos de nós. Eles nos contratam porque somos arteiros. ‘Vejam, eles pulam na mesa!’. E cinco, seis, dez anos depois ficam espantados com o que acontece. ‘O que podemos fazer?’ Qualé, caras, vocês mesmos fizeram isso”.

 

Ele lembra que um dos conselhos que recebeu dos produtores do canal é que, quando desse entrevistas, deveria “bancar o burro”, pois esta era a melhor estratégia de relações públicas de um contratado da Disney. “Assim, evitávamos respostas sérias”.

 

Além disso, também eram vetadas quaisquer letras de músicas que pudessem danificar a imagem de “pureza” do irmãos. “Se uma letra fosse ligeiramente sexual, alguém da gravadora dizia que tínhamos de mudá-la. Poderia ser uma referência inocente, como ‘Eu estou sozinho no quarto com você’, mas tinha que ser cortada. Parecia que nós não podíamos ser criativos, então começamos a entregar músicas de merda”.

 

Não só isso, mas ele ainda afirma que todo a história de que os três tinham “anéis de compromisso” (garantia de virgindade entre os crentes) ganhou uma proporção desmedida na mídia, algo que eles não tinham planejado e não gostavam. “Nós decidimos tirar os anéis há alguns anos. Nós já tínhamos feito outras coisas antes, mas eu era sexualmente ativo com 20 anos”.

 

O ator polemizou até sobre religião, ao contar que perdeu a fé depois que um escândalo envolvendo dinheiro roubado abalou a igreja da sua congregação. “Depois disso, o conceito de igreja realmente me incomodou por um tempo”, disse ele. “Quero dizer, eu acredito em Deus, e esse é um relacionamento pessoal que eu tenho, mas eu não sou religioso de maneira alguma”.

 

Quanto aos fãs, o cantor afirmou que muitos deles são descontrolados, aparecendo sem avisar no seu quarto de hotel ou fazendo um escândalo por não ter conseguido um autógrafo. Ainda assim, ele confirma que já se envolveu com as fãs. “Eu lembro de ter convidado uma fã para ir ao cinema, e nós nos beijamos o tempo todo. Eu nem lembro do que se tratava o filme. Eu devia ter uns 16 anos”.

 

Ele também confirmou o que diziam as revistas de fofoca na época em que Demi Lovato surtou. Ele afirma que namorou com a cantora, com quem contracenou nos telefilmes “Camp Rock”. Mas o relacionamento mal durou um mês, culminando num surto de ciúmes e no período em que ela precisou ser internada numa clínica de reabilitação. “Eu senti que eu precisava tomar conta dela, mas ao mesmo tempo eu estava vivendo uma mentira, porque eu não estava feliz, mas senti que tinha que ficar no relacionamento por ela, porque ela precisava de ajuda. Mas não podia contar nada disso, é claro, porque eu tinha uma marca para proteger”.

 

Segundo ele, foi Lovato, juntamente com Miley Cyrus, que o influenciaram a experimentar maconha pela primeira vez. “Eu devia ter uns 17 ou 18 anos. Elas ficavam dizendo: ‘Experimenta! Experimenta! Experimenta!’, então eu experimentei, e foi tudo bem. Eu nem fumo mais maconha com tanta frequência agora”.

 

Em relação ao rompimento da banda, Joe afirma que isso deveria ter acontecido há muito tempo, uma vez que a situação não andava boa há bastante tempo. Parte dos problemas se deviam ao fato de Nick tentar desempenhar um papel de líder, sendo que ele tinha uma visão para a banda que Joe não concordava. Segundo o cantor, seu irmão via os Jonas Brothers uma boy band, enquanto ele os via como um trio musical.

 

“Uma das minhas maiores decepções da carreira aconteceu há alguns anos atrás, quando eu fiz um álbum solo que nunca viu a luz do dia”, disse ele. O projeto acabou se transformando no disco “Fastlife”, que Joe disse que lançou muito rapidamente, quando muitas pessoas envolvidas queriam que ele fosse o próximo Justin Timberlake.

 

Quem sabe agora, com o fim da banda e o desabafo que não deixa pedra sobre pedra, ele não começa a se dedicar a projetos mais autorais. Um hora, a culpa deixa de ser dos outros.

 

Fonte: PipocaModerna


 

Dylan Sprouse respondeu ao depoimento de Joe Jonas:

 


Dylan Sprouse responde ao revelador artigo de Joe Jonas sobre a época na 'Disney'

 

Joe Jonas causou um alvoroço na internet e entre seus ex-colegas de trabalho, ao revelar diversos episódios de sua época trabalhando para a 'Disney', onde protagonizou filmes como 'Camp Rock' e a série 'JONAS'. Dentre os assuntos abordados, o eterno membro dos Jonas Brothers revelou que Miley Cyrus e Demi Lovato o apresentaram a maconha e que o canal infanto-juvenil não o permitia nem mudar de visual.

 

Em resposta a matéria publicada na 'New York Magazine', Dylan Sprouse, irmão gêmeo de Cole, os quais protagonizaram as séries 'The Suite Life of Zack & Cody e 'The Suite Life on Deck', resolveu falar diretamente ao interprete de "Just In Love" sobre o assunto:

 

"Eu li o artigo e eu tenho algumas coisas a dizer. Primeiro, eu acho uma porcaria eles terem sido privados de ter escolhas ou criatividade. Se eles quisessem, poderia ter dito a Disney 'Não". Eu e o Cole fizemos isso centenas de vezes e terminamos bem. A única razão pela qual eles não o fizeram, é porque, assim como muitos no canal, eu acredito que eles se encantaram pelos benefícios da fama. Cole e eu temos atuado nossas vidas inteiras, então nós vimos isso como uma maneira de ganhar dinheiro, ao invés de uma oportunidade de fazer sucesso.

 

Os artistas de hoje em dia afirmam que eles tem que fazer o que eles foram mandados pelos proprietários porque há uma "estrutura rígida". É nada mais do que um esquema para te privar de sua individualidade e capitalizar o ganho que eles adquirem de tais ações. Se você acredita nisso, você não é só incrivelmente tolo, mas um péssimo artista. Individualidade é atualmente a característica mais interessante das obras de arte e vários artistas talentosos percebem isso.

 

Você não tem que se tornar outra pessoa para obter sucesso. Tanto não é muito tarde para eles para se redefinirem agora, quanto nunca foi.

 

O que aquele artigo pareceu: "Se você me fizer de bobo uma vez, vergonhoso para você; me faça de bobo duas vezes, ainda assim uma vergonha para você

 

Meu pensamento? "Me faça de bobo uma vez, você se arrependerá para sempre dessa decisão."

 

Apesar de serem considerados milionários, Dylan e Cole Sprouse resolveram arranjar empregos comuns para pagar suas faculdades e despesas, aprendendo assim a lidar com o dinheiro. A irmã de Demi Lovato e a própria cantora chegaram a falar diretamente ao cantor sobre o assunto, uma sendo bastante agressiva, e a outra deixando inconclusivo se estava isentando o amigo de culpa ou sendo irônica. Joe Jonas ainda não respondeu às críticas.

 

Fonte: StayPop


Kardashians_PRG0_18

Se houvesse um prêmio para o cartão de Natal na história do mundo, eu acredito que o cartão “Kardashian Natal 2013” levaria o prêmio. Feito pelo fotógrafo de moda da elite, David Lachapelle, o cartão é uma soma bastante sombria e deprimente do mundo do entretenimento - uma indústria governada por uma elite sombria que está transformando a cultura popular em um terreno baldio tóxico preenchida com celebridades vazias, como as Kardashians .

O grande cartão panorâmico está cheia de simbolismo e referências descrevendo tudo o que a indústria de entretenimento Illuminati é. As imagens são de um cinema abandonado, aquele que parece destruído e vandalizado. Abaixo o cartão:

Kardashians_PRG0_18

Há muita coisa acontecendo na imagem, então vamos olhar para ela a partir da esquerda para a direita.

Kardashians_PRG0_18
Primeiro, há Kim Kardashian posando com um equipamento revelador. Suas curvas são a principal razão para que toda a sua família é famosa atualmente. É talvez por isso que há um grande sinal de dinheiro ao lado dela

Kardashians_PRG0_18
Depois há as irmãs Jenner com duas pirâmides Illuminati, completas e com o Olho Que Tudo Vê. O cartão não pode ser mais claro sobre quem é o "dono" de toda esta família. Espalhados no cartão também são os manequins desmembrados, um símbolo que é usado frequentemente para representar o controle mental sobre marionetes que não tem o controle sobre si, uma prática que é desenfreada na indústria do entretenimento Illuminati

kendall_kylie_xmas
Kylie (a esquerda) usa um cocar em forma de vulva fazendo-a parecer como uma espécie de sacerdotisa. As irmãs estão em uma pilha de revistas de "celebri-adoração", a montanha de lixo em que suas carreiras são construídas sobre (Kanye retratado como Jesus na capa da Rolling Stones, que está no meio das duas). Por trás das irmãs (na base da pirâmide) há uma caixa quase irônica de Wheaties com Bruce Jenner, quando ele era um atleta olímpico

Kardashians_PRG0_18
Khloe Kardashian em  pose sentada no banco de trás de um carro (por quê?), Enquanto o filho de Kourtney Mason está caído e olhando como se a vida tivesse sido  sugada dele. Acima deles é há um boneco de papelão parecendo um bebê Jesus, com glória em torno de sua cabeça. Seria esse North West? A matriarca da família, Kris Jenner se parece com algum tipo de faraó feminina, enquanto Bruce está em angústia, preso em um tubo, a ponto de ficar sem ar. Entre elas há a palavra "cashier (cofre)", indicando que é tudo sobre transações de dinheiro. Acima de ambos (Kris e Bruce) está marcado a palavra "fame (fama)", o que implica que eles estão prontos para fazer o que for preciso para serem famosos

Kardashians_PRG0_18
Ao lado de Bruce há um manequim desmembrado vestindo suas medalhas olímpicas. Será que Bruce perdeu seu status de "herói" para se tornar um fantoche encapsulado da indústria do entretenimento?

Contrastando com a obsessão da família com a fama e a fortuna há imagens de mães e bebês africanos no fundo. É claro que ninguém parece se preocupar com eles, o mundo prefere fofocar sobre a família que é "famosa por ser famosa".

Em suma, isto resume-se ao cartão da cultura popular em 2013, onde é tudo sobre: Illuminati, o controle da mente, a superficialidade, a exploração de crianças e todos ao redor em um entorpecimento mental, de desperdício de tempo e idiotice.

Fonte: VigilantCitizen

Paul Walker morre aos 40 anos de idade em acidente de carro

paul-walker-morto-922x620

 

O ator Paul Walker morreu no sábado à tarde (30) após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.

 

O astro de “Velozes e Furiosos” estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.

 

A outra pessoa que estava no carro com Paul Walker também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o ocorrido.

 

paul-walker-acidente

A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente

 

Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

 

Assessor de Paul Walker confirma a morte

 

Na atualização do Facebook oficial do ator, a assessoria confirmou:

 

“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”

 

No Twitter oficial do ator a morte também foi lamentada:

Capturar

 

As fotos da tragédia

foto-acidente-paul-walker2

 

foto-acidente-paul-walker

 

Foto de Paul Walker antes do acidente

1478966_10201881193324202_1462213016_n

 

No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”

 

Fonte: PapelPop

 

Grupo ateu pretende protestar contra evento cristão de caridade, programado para o Natal

natal

 

Em um novo duelo entre ateus e cristãos nos Estados Unidos, um grupo ateu pretende lançar um protesto contra escolas públicas, por conta da realização de evento cristão de caridade programado para o Natal.

 

A organização humanista entrará com ações judiciais contra duas escolas públicas, para a vetar o evento Operation Christmas Child (Operação Natal para Crianças), um projeto do órgão cristão Samaritan's Purse (Bolsa do Samaritano), comandado pelo evangélico Franklin Graham.

 

A Associação Humanista Americana recentemente enviou cartas a duas escolas públicas dos EUA, ameaçando tomar medidas legais se prosseguirem com o evento, ao alegar que a ocasião é usada apenas com a finalidade de converter as crianças ao Cristianismo, violando as leis do país.

 

Caso o Operation Christmas Child seja cancelado, milhares de crianças carentes de vários países perderão a chance de ganhar os presentes destinados pela ação, já que ela é destinada ao mundo inteiro.

 

No entanto, em uma carta enviada à escola East Point Academy, da Carolina do Sul, o grupo humanista chega a retratar o programa como uma forma de "suborno", onde o grupo acusa os cristãos de darem presentes às crianças pobres, em troca de conversões. Uma carta parecida foi enviada à SkyView Academy, de Colorado.

 

Em resposta ao pedido da Associação Humanista Americana, a East Point Academy já se posicionou e relatou que irá acatar, por uma questão de cautela, pois não gostaria de ter despesas com defesa para questões judiciais. Enquanto isso, a SkyView Academy ainda não se pronunciou.

 

Em contrapartida, a organização Operation Christmas Child declarou ao The Christian Post que manterá seus esforços independente das críticas do grupo ateu, para poder celebrar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo.

 

"Nosso objetivo é mostrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo. Fazemos isso através da distribuição de milhares de presentes, com caixa de sapatos destinadas às crianças abandonadas, para conscientizá-las de que elas não foram esquecidas", resume a organização cristã.

 

Fonte: PortuguesChristianPost

 

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

churchfire3

 

Um homem em chamas entrou em uma igreja evangélica em Ocean City, Maryland (Estados Unidos), e acabou gerando um incêndio matando duas pessoas e ferindo uma. De acordo com a CNN não foi possível entender porque o homem estava em chamas e nem os motivos que o levaram a entrar na igreja.

 

A vítima tinha 56 anos e foi identificado como John Raymond Sterner. Ele entrou no templo e muitas pessoas não perceberam que ele estava pegando fogo. Quando os fiéis tentaram socorrê-lo o fogo se espalhou pelo edifício.

 

A polícia acredita que algum produto acelerante foi usado para que o fogo se espalhasse tão rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Mas infelizmente o homem não resistiu, o pastor David Dingwall, também morreu no local por conta da fumaça provocada pelo incêndio.

 

Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no hospital da cidade para receber o tratamento necessário.

 

A morte do pastor deixou todos comovidos, até mesmo o chefe dos bombeiros que conhecia o trabalho desenvolvido pelo reverendo. “É um dia de luto para toda a comunidade”, disse ele à CNN.

 

Fonte: PortalPadom

 

The Voice censura hino cristão nos EUA

97b6e29d039c20870dfeaf065cd66c23_8160de752a4dba43f667221274e09d63

 

Na última terça-feira, 26, o reality show The Voice dos Estados Unidos, causou polêmica ao censurar a letra de um clássico cristão.

 

Para comemorar o Dia de Ação de Graças americano, o antigo hino “Will The Circle Be Unbroken”, foi entoado por um coral de convidados juntamente com 8 dos atuais competidores do programa. No entanto, no lugar da palavra “Lord” (Senhor), o que pode ser ouvido foi um “ooohhh”, e onde diz “Salvador que morreu”, este trecho também foi editado.

 

Ao ser exibido a canção, rapidamente a polêmica edição se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde os telespectadores cristãos se manifestaram contra o ocorrido.

 

O cantor Blake Shelton, que é um dos jurados do reality, também usou o seu perfil na rede social para dizer que não entendia o motivo da censura ao hino cristão.

 

Já o produtor executivo do “The Voice”, Mark Burnett, que é cristão e se tornou conhecido ao produzir a popular serie cristã “The Bible”, (A Bíblia), que atualmente é exibido pela Rede Record, disse mais tarde aos repórteres, que ele também ficou surpreso ao perceber imediatamente que “Lord” havia sido removido. –“ Conheço bem essa música da igreja… Eu pensei que tinha ouvido mal… Na refrão seguinte a mesma coisa. Mas como era ao vivo, precisei esperar o próximo intervalo comercial. Sai correndo e perguntei o que tinha acontecido”, contou

 

Depois Burnett, tentou explicar, dizendo que durante os ensaios, ficou decidido que eles usariam a versão de domínio público da música, que foi composta originalmente em 1907, que na época não incluía o termo “Lord”. Explicou ainda que a palavra ‘Senhor’, foi adicionada em 1935, e cantada assim desde então. No entanto ele não soube explicar o porquê “o Salvador que morreu”, foi retirada da versão apresentada pelo programa”.

 

Assista como foi a apresentação:

 

 

Fonte: Idem

 

Menino de 7 anos de idade é torturado e morto por ser cristão

menino-cristão-morto-250x167

 

Um menino de 7 anos de idade, foi torturado e assassinado por causa de sua fé cristã no norte da Índia, segundo informou a agência missionária Gospel for Ásia.

 

O corpo do menino, identificado apenas como Anmol, foi encontrado em uma lagoa na semana passada com lesões chocantes que revelam que ele foi submetido a torturas antes de ser brutalmente assassinado. Ele desapareceu no dia 17 de novembro depois de participar da escola dominical em uma igreja evangélica perto de sua casa, no dia seguinte os seus pais identificaram o seu corpo ao ser retirado da lagoa.

 

A família de Anmol tem sido alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai Harish, se converteu ao cristianismo depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão mais velho. Muitos outros membros de sua familia chegaram à fé, e Harish era conhecido como “um dos crentes mais fortes”, da igreja local. Sua família tem recebido inúmeras ameaças de violência e inclusive de morte por causa de sua fé.

 

O menino de 7 anos de idade, cuja boca estava amordaçada, tinha um corte no pescoço, os dedos das mãos quebrados e o rosto cortado e queimado. Fragmentos de carvão ou lenha também foram encontraram no interior de seu estomago, provocando queimaduras em seu abdômen.  No entanto, o relatório da autopsia indica que a causa final da morte foi por afogamento.

 

Um funcionário disse: “Esta claro que foi brutalmente assassinado…. Foi torturado de uma maneira desumana”.

 

KP Yohannan, fundador e diretor internacional da Gospel for Asia (GFA) disse: “É impensável que isso tenha acontecido como uma criança assim”.

 

“A perseguição contra os cristãos é um assunto em andamento que vemos acontecer a cada semana. Na verdade, aumento em 400% nos últimos anos, mas a morte de uma criança como esta, é algo inédito. Nesta horrível tragédia, somente encontramos força esperança em Jesus”.

 

Os membros da equipe do Evangelho na Ásia estão com a família do menino, proporcionando conforto e apoio nestes momentos de tristeza.

 

Cerca de 200 crentes se reuniram para o funeral do pequeno, no dia 19 de novembro, incluindo o pastor da GFA apoiador local.

 

“Ver o lamento das pessoas e dos pais era verdadeiramente desolador”, comentou um repórter.

 

“Realmente foi um incidente doloroso e intolerável”.

 

O assassinato de Anmol surge na sequencia de avisos de perseguição e violência contra os cristãos que esta crescendo na Índia, onde muitos estados têm leis discriminatórias que limitam igrejas e ameaçam os cristãos convertidos com penas de prisão de até três anos.

 

Gospel for Asia convoca a todos que orem em favor da  família de Anmol, de modo que seus perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e para a proteção de todos os crentes na Índia.

 

Fonte: Idem

 

Distribuição de Bíblias cresce em países com muita perseguição

bíblias-distribuição-perseguidos-250x187

 

As Sociedades Bíblicas Unidas publicaram um relatório com os números de distribuição de Bíblias em 2012, o que mostra um aumento no número de exemplares da Bíblia em todo o mundo. A distribuição global de Bíblias passou de 381 milhões em 2011 para mais de 405 milhões em 2012, um aumento de 6%.

 

Dos 405 milhões distribuídos 32,1 milhões eram exemplares de toda a Bíblia, que igualou o recorde de distribuição de 2011.

 

Surpreendente que o país com o maior aumento foi à Síria, onde se vive uma grave crise política e humanitária. No entanto, a distribuição de Bíblias tem aumentado, graças à rede de voluntários. No total, 163 mil Bíblias foram distribuídas em 2012 no país.

 

“Os cristãos na Síria estão sob enorme pressão e tem uma grande necessidade de encorajamento”, disse Mike Bassous, secretário-geral da Sociedade Bíblica do Líbano, que supervisiona o trabalho da Sociedade Bíblica na Síria.

 

“O pessoal na Síria estão trabalhando duro para produzir as Escrituras o suficiente para atender a essas necessidades”, disse ele.

 

Também no Iraque ouve um aumento na distribuição. Somente 330.000 cristãos permanecem no Iraque depois do êxodo em massa como resultado da crescente perseguição. Mas mais de 66.000 exemplares das Escrituras foram distribuídas em 2012, um aumento de 57% em relação o ano anterior.

 

Relatos semelhantes vêm de países como Egito, Índia, Laos e Nigéria, países que, junto com a Síria e o Iraque sofrem alguns dos mais altos níveis de perseguição, de acordo com a Portas Abertas.

 

“Com o aumento da perseguição aos cristãos em algumas partes do mundo, e aumento da secularização em outros, é encorajador e reconfortante ver que a Palavra de Deus é mais procurada e amada”, disse Michael Perreau, CEO das Sociedades United Bible.

 

Outro importante impulso ocorreu graças ao acesso digital à Bíblia, sendo útil em países onde é perigoso ter impresso a literatura cristã. - cbn

 

Fonte: Idem

 

Muçulmanos atiram moça Cristã do terceiro andar

لايت مغربي يلقي عشيقته من النافذة

 

Isto aconteceu na mesma cidade onde os Cristãos viram os seus locais de adoração queimados pelos maometanos.

 

A história da rapariga a ser atirada pela janela foi enterrada na parte final do artigo que fala dos maometanos que se revoltaram contra a proibição dos protestos.

 

Enquanto isso, os residentes muçulmanos duma povoação do sul da província de Minya atacaram as casas Cristãs, queimando 10 casas e ferindo 15 Cristãos, incluindo uma rapariga Cristã de 15 anos que foi atirada do terceiro andar, segundo Ezzat Ibrahim, activista que monitoriza os direitos das minorias.

 

Ibrahim disse que o ataque foi instigado por rumores dum romance entre um homem Cristão local e uma muçulmana, factor que pode frequentemente dar início a violência sectária.

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

Ministro da saúde da Inglaterra avisa sobre catastrófica epidemia mundial de HIV entre gays

3745031133018

 

O Diretor Nacional de Saúde e Bem-Estar do Reino-Unido adverte que existe uma epidemia de HIV crescente e potencialmente catastrófica entre homens homossexuais em todo o mundo.

 

Falando na Conferência de Outono da Associação Britânica de HIV no início deste mês, o professor Kevin Fenton disse que a despeito de um crescente número de instrumentos para combater as infecções com HIV, a incidência e predomínio da doença nos MSM (homens que praticam sexo com homens — em inglês Men who have Sex with Men) está aumentando ao invés de diminuir globalmente.

 

Em sua apresentação, entitulada "O Ressurgimento Global da Epidemia de HIV entre os MSM," o Dr. Fenton disse que ao mesmo tempo que homens homossexuais em toda parte têm as mais altas taxas de HIV quando comparadas com as da população em geral, contrário à opinião popular, os MSM em países mais ricos têm uma taxa de infecção amplamente mais alta do que a de residentes mesmo de países mais pobres.

 

"Estima-se que a taxa de HIV nos MSM é oito vezes mais alta do que a taxa da população geral em países de baixa renda, e 23 vezes mais alta do que a da população geral em países de alta renda," disse o Dr. Fenton.

 

"Os números mais confiáveis de predomínio sugerem que, regionalmente, América Latina e Caribe têm taxas especialmente altas, mas em nenhum lugar do mundo a taxa de predomínio de HIV é mais baixa nos MSM do que a da população como um todo. Mesmo na África do Sul, o país com mais pessoas vivendo com HIV no mundo, ele é duas vezes mais comum nos MSM do que em outras pessoas."

 

O Dr. Fenton notou com alguma perplexidade que as estatísticas mostram que, no mundo desenvolvido, os EUA têm as mais altas taxas de novas infecções, o Reino Unido tem os mais altos números globais de homens infectados, e muitos países da Europa central têm as mais altas taxas de crescimento nos número de homens infectados.

 

O Dr. Fenton apontou a causa para a epidemia de HIV nos MSM inequivocamente nas duas mais obvias particularidades do sexo homossexual: relação anal e promiscuidade.

 

"O HIV foi especialmente alto particularmente por razões biológicas," explicou Fenton. "Estima-se agora que o sexo anal é 18 vezes mais fácil de transmitir o HIV do que o sexo vaginal. A probabilidade de contrair HIV pelo ânus no sexo anal uma vez com um parceiro com uma carga viral de HIV detectável é cerca de 1,4% ou uma em 71 encontros; mas devido ao fato de as pessoas praticarem sexo juntas mais de uma vez, a probabilidade por parceiro de contrair HIV de um parceiro sero-diferente é, em homens gays, cerca de 40%."

 

"Outro fator de mais alto predomínio de HIV entre homens gays," disse Fenton, "é que porque homens gays têm mais parceiros e mais altas taxas de trocas, suas redes sexuais são mais intimamente conectadas: 25% dos homens gays diagnosticados com HIV eram membros de um grupo que tinha vírus HIV que era geneticamente idêntico, sugerindo rápida transmissão dentro de uma rede, comparado com 5% da população heterossexual."

 

O Dr. Fenton também identificou elementos de dependência psicossocial e de substância nas taxas explosivas de HIV nos MSM.

 

"As taxas de fumo (de 27 a 66%, dependendo da área), uso de drogas recreativas, depressão ao longo da vida (cerca de 40%) e ansiedade intensa ao longo da vida (em 20%) são todas aproximadamente o dobro em homens gays quando comparadas com o publico em geral," acrescentando que os MSM também têm mais altas taxas de experiências traumáticas tais como abuso sexual de crianças (CSA, child sexual abuse em inglês) e violência do parceiro íntimo (IPV, intimate partner violence) do que as da população geral.

 

"Em muitos estudos que observaram as altas taxas de depressão, uso de drogas, CSA e IPV em homens gays, e as relacionaram com o predomínio de HIV e sexo de alto risco, homens gays com três ou quatro dessas condições foram duas vezes mais prováveis de possuir HIV e três vezes mais provável de ter tido sexo recente de alto risco do que homens com nenhuma delas," disse o Dr Fenton.

 

A despeito da ampla aceitação da homossexualidade em países de alta-renda, e as estatísticas incompatíveis que no mundo desenvolvido os EUA têm as mais altas taxas de novas infecções de HIV, o Dr. Fenton concluiu que "os MSM continuam a ser excluídos, muitas vezes sistematicamente, das pesquisas, serviços e prevenções contra o HIV por causa do estigma, discriminação, e criminalização."

 

A apresentação do Dr. Fenton na Conferência em 14-15 de novembro de 2013 em Londres está disponível em inglês aqui.

 

Fonte: JulioSevero

 

Cheryl fecha acordo com “X-Factor EUA” e retira processo contra o programa

cheryl-xfactor

 

A cantora Cheryl fechou um acordo extra-judicial com a produtora do “X-Factor EUA” para retirar o processo que movia contra o programa. Ela havia entrado com uma ação para receber o cachê de US$ 2,3 milhões, que não foi pago quando foi repentinamente afastada do reality show em 2011. Na ocasião, Nicole Scherzinger a substituiu.

 

De acordo com a BBC News, os termos financeiros do acordo da Cheryl com a produtora não foram revelados. No processo, Cheryl exigia o pagamento do cachê e de despesas com guarda-roupa, estilista, hospedagem e transporte. Segundo ela, o contrato assinado estabelecia que os valores seriam pagos independente da realização do trabalho.

 

O motivo do afastamento da inglesa do “X-Factor EUA” nunca foi claramente explicado. Uma das razões seria seu sotaque, incompreensível para parte dos telespectadores americanos. Em sua biografia, Cheryl disse que ficou indignada com a demissão na época: “Simon não teve coragem de me ligar ou me mandar uma mensagem me contando. Eu estava furiosa. Acreditava que tínhamos uma boa amizade e não conseguia entender porque ele não veio diretamente a mim”.

 

Como se sabe, os dois voltaram a se comunicar nos últimos meses. Por isso, especula-se na imprensa britânica que Cheryl é uma das mais cotadas para o painel de jurados da próxima temporada do “X-Factor UK”. Dessa vez, seria ela que substituiria Nicole Scherzinger.

 

Fonte: PopLine

 

Imagens Simbólicas da Semana

7ede1a2e3d9c11e3892d22000a1fb82c_8

Na capa da GQ britânica, Rihanna é uma personagem Medusa do tipo com olhos reptilianos com serpentes em vez de cabelo

 

b82bb7e03db111e39bfb22000ab6846a_8

Nesta imagem, uma cobra a estrangula, enquanto a cabeça do animal esconde um dos olhos. Isso representa o "estrangulamento" da indústria Illuminati em seus fantoches?

 

leona

Na imagem  de Leona Lewis para o 'single "One More Sleep" ela caracteriza o sinal de um olho com temas natalinos. Isso mostra que a indústria Illuminati não tira férias e nem descansa

 

vincekiddzoo

O finalista do "The Voice UK" Vince Kidd está tentando se tornar um grande sucesso. Em seu vídeo "Zoo", ele tem um olho escondido por uma borboleta monarca (representando a programação Monarca). É como Illuminati 101

 

Vince Kidd pausemag

Vince Kidd para a revista Pause com um monte de cruzes invertidas em seu chapéu e um pingente de Baphomet. Reality shows são uma ótima maneira de recrutar marionetes Illuminati

 

icon_game9

O site da Nike dedicado a estrela da NBA Lebron James caracteriza um grupo de ícones que descrevem o seu estilo de jogo. Quase todos eles são claramente maçônicos. Este ícone contém uma bússola colméia e estilizado, representa dois símbolos maçônicos clássicos. Veja aqui o site da Nike

 

icon_game10

Este ícone representa claramente o símbolo Illuminati final: o Olho Que Tudo Vê rodeado de glória dentro de um triângulo

 

icon_game1

Este ícone apresenta uma pirâmide com uma pedra angular iluminada. No centro é um livro aberto à luz de velas, um outro símbolo encontrado nas artes maçônicas. No livro está escrito: "trinta e quatro". No site, é explicado que Lebron James aumentou os disparos no garrafão (do basquete) de 34% para 40% nos últimos dez anos. Isso é ótimo e tudo, mas não seria mais lógico colocar "quarenta" sobre o livro? É uma coincidência que a Maçonaria é composta por um total de trinta e três graus? O "trinta e quatro" representam o passo escondido acima da Maçonaria ... os Illuminati?

 

panel_draw

A maior parte dos símbolos anteriores podem ser encontrados neste painel maçônico. Bastante óbvio seus simbolismos

 

Fonte: VigilantCitizen

Tecnologia do Blogger.