Runaway Subliminar

 

O último esforço de Kanye West no meio artístico, o musicalmente conduzido curta-metragem "Runaway", tem sido um tema quente entre os seus fãs, com #askkanye, se tornando um dos mais comentados no Twitter após estréia do filme no sábado à noite na MTV. Aparentemente, alguns espectadores sentiram o projeto com muitos simbolismos Illuminati, uma antiga sociedade secreta que tem sido associada a teorias de conspiração contemporâneas, sugerindo um grupo de elite de líderes para controlar o mundo sem o conhecimento do público em geral.


No domingo (24 de outubro), Ye levou para sua página no Twitter o tema, abordando com humor os rumores de que ele é um membro dessa sociedade que supostamente e adora ao diabo. Aparentemente, Yeezy não tem nenhum indício que faça  parte dessa sociedade.


“I’ve got question about “the illuminati” … what is it exactly ??? … and why do people think pop stars have a membership???!!! LOL,”


“Is illuminati and devil worshipping like the same thing … do they have a social network that celebs can sign up for?” Ele twittou


Tradução livre: "Eu tenho dúvidas sobre “Os Illuminati "... o que é isso exatamente?? ... E porque as pessoas pensam que as estrelas pop têm uma adesão ???!!! LOL, "


"Os illuminati é culto do demônio como a mesma coisa ... eles têm uma rede social que as celebridades podem se inscrever?"

Runaway Subliminar 2


Yeezy brincou sobre as alegações que ele estabelece com o diabo no Twitter, mas recentemente também tem dirigido a sua letra que pode ter irritado com os fãs. Em um sit-down com a MTV News após a estréia de "Runaway", quebrou o significado de uma rima a partir de um estilo livre, ele chutou no ano passado, iluminando a blogosfera.

 

“Há uma linha onde eu digo, "Eu vendi minha alma ao diabo, que é um negócio ruim, e todas estas pessoas disseram: “O que quer dizer que você vendeu sua alma ao diabo?". Mas quando eu digo isso, eu estou dizendo quando eu permiti que outras pessoas e ideais interferissem com o que eu sei que é verdade para mim, que é o diabo", explicou West. "Então, como é, as pessoas falando confusidamente sobre os blogs que é o diabo ... ou tentar chamar-me de nomes, é o que o diabo é. E me fez pensar duas vezes sobre o que é que está realmente em meu coração, por causa da reação das pessoas que seria se eu vende-se minha alma para o diabo".


O compositor afirmou que ele não vai mais deixar que a opinião dos outros sufocar a sua expressão criativa:


"Você está na terra para apenas 80, 90 ou cem anos", disse ele. "Eu tenho que criar a partir de meus sonhos, dos sonhos que eu tinha como aos 5 anos de idade, e tudo uso - todos os grandes povos e todas as ferramentas que tenho ao meu redor - e perguntar como muitas perguntas que eu posso para ajudar a facilitar e trazer isso. E este [filme] é um dos primeiros exemplos de um sonho".

 

Yeezy não é a estrela de hip-hop, só para apanhar o calor sobre um suposto visual repleto de imagens satânicas. Jay-Z e Swizz Beatz tapeando longe os rumores, no início deste ano, que o vídeo com a sua colaboração "On to the Next One" estava repleto de referências demoníacas.


Referênicas: MTV News

O vídeo de Kanye West apresenta algumas simbologias bem estranhas para seu pequeno filme, onde diz que é apenas criativo, mas vamos apenas analisar alguns pontos importantes desse clipe:


 

Com certeza há outras pontos que poderiam ser um notados, mas apresentamos somente os pontos mais importantes, podendo haver uma análise mais afundo futuramente. O que você acha sobre os rumores sobre o Kanye West? Deixe-nos saber nos comentários!

Postar um comentário

  1. ei por que nao fazem outras abordagens das midias de entretenimento sem ser da industria da musica? poderiam falar da industria dos video games por exemplo pois sempre atrai milhoes mais do que muitas vezes a musica e os filmes por isso acredito que esse tipo de midia apesar de descontraçao influencia mais do que as outras midias pois sempre fui meio que viciado em jogos de videogame rsr

    ResponderExcluir
  2. Lembro que na minha adolescência eu ouvia muito 50 Cent e Kenye West, e até onde me recordo, eles são meio rivais na indústria da música (ao menos que isso seja algum plano ou combinado).
    No começo, eu preferia o "Curtis", mas após o álbum satânico do Kenye West "808's & Heartbreak", fiquei perplexo em como esses artistas podem ser, onde podem chegar...
    É triste. Jesus, volta logo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.