O video de Lady Gaga com participação de Beyoncé está mergulhado na estranheza e no valor do choque. Por trás da estética estranha, entretanto, existe um significado mais profundo, um outro nível de interpretação. O vídeo refere-se ao controle da mente e, mais especificamente, a Programação Monarca, uma técnica secreta que está sendo muito utilizada na indústria do entretenimento. Veremos o significado oculto do vídeo "Telefone".
Há, mais uma vez, um monte de símbolos illuminati de controle da mente no mais recente vídeo de Lady Gaga. Eu não posso dizer que fiquei surpreendido, no entanto, sabendo que Jonas Akerlund (entende-rá mais sobre ele na série A Mídia Illuminati) co-escreveu e dirigiu o vídeo. Telefone atua como uma continuação de Paparazzi, Gaga, onde ainda desempenha o papel de uma mente controlada que mata pessoas. Este conceito nunca é discutido abertamente pelos artistas quando são solicitados a explicar os seus vídeos, porque não é para ser entendido pelas massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite para a população em geral, daí a cena/ritual do assassinato dos americanos médios em um jantar pela mente controlada.
O Significado Oculto da Canção
Quando ouvi pela primeira vez telefone na rádio, eu pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato enquanto ela está em um clube. Já imaginava o vídeo da Gaga em uma pista de dança, não atendendo os telefonemas. Imaginei este vídeo, porque eu estava interpretando a canção pelas letras e passando por seu sentido literal, como a maioria das pessoas fazem. Mais esse significado é mais profundo. Em entrevista ao E! Online, Gaga explica este fato:
"Houve essa qualidade realmente surpreendente em 'paparazzi', onde meio que tinha essa qualidade pura de música pop, mas ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama. Na sua própria maneira, mesmo que em certos pontos, para quem trabalham com Jonas Åkerlund, o diretor de ambos os vídeos realmente de qualidade, atingiu esta grande arte. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo, decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito superficial, e transformá-lo em algo mais profundo. "
O que nunca é referido, no entanto, é que isso significa "mais profunda" encontrado em vídeo Gaga refere-se ao controle da mente, uma prática dissimulada utilizados pelos militares, a CIA, rituais religiosos e da elite dos Illuminati para programar seres humanos para se tornarem escravos mentais e executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de uma mente controlada, que foi "programada" para envenenar e matar o namorado dela. Telefone é uma continuação desta história, onde Gaga vai para a cadeia pelo seu crime em “Paparazzi”.
No vídeo, o telefone "é uma metáfora para o cérebro de Gaga e do fato de que ela não está respondendo a esse telefone (seu cérebro), significa que ela não sabe o que é realidade. A dissociação é o objetivo final do Plano Monarca, controle da mente. É induzida por eventos traumáticos, tais como eletrochoques ou a tortura para forçar a vítima a dissociar da realidade. Isso permite que os manipuladores criem na vítima uma outra personalidade que pode ser programada para executar várias tarefas, como a realização de um assassinato.
"O Trauma é baseado na programação do controle da mente que pode ser definido como tortura sistemática, capacidade que bloqueia a vítima por uma transformação consciente (através da dor, terror, drogas, ilusão, privação sensorial, o excesso de estimulação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, spinning, estimulação cerebral e, muitas vezes, de quase-morte), e então emprega sugestão e/ou condicionamento clássico e operante (compatível com o bem-estabelecidos princípios de modificação comportamental) para implantar pensamentos, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em traumas recém-formados, induzindo identidades dissociadas, que força a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objectivo é que a vítima siga as diretrizes, sem consciência, incluindo a execução dos atos em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais, e volição.
A Instalação de programas de controle da mente depende da capacidade da vítima para dissociar, que permite a criação de novas personalidades para "segurar" e "esconder" a programação. Já as crianças dissociativas são principais "candidatos" para a programação ". - Ellen P. Lacter, Ph.D.
O cérebro de Gaga não é um telefone de para atender, isso é representado em duas ocasiões distintas durante o vídeo:
A cabeça Gaga é o telefone. Ela não está respondendo a esse telefone, que é o símbolo de seu estado mental dissociativo
O receptor de telefone é feita de cabelo e cobre seu olho esquerdo, representando a mente dos Illuminati que está sobre o controle dela
Assim, no contexto do vídeo, o telefone é Gaga, a mente e o clube de dança representa o seu estado dissociativo no lugar "mágico" e as “mentes controladas” são controladas para ir segundo seu comando.
Alô, Alô baby:
Você ligou, não consigo escutar nada
O sinal do celular é fraco
Na boate, entende?
Que-Que-Que você disse?
Ah, você está terminando comigo
Desculpe, não consigo te escutar
Eu estou ocupada
O-ocupada
O-ocupada
Pelo "estou ocupada", significa que ela tenha se dissociado da realidade. A vida real é chamado no cérebro dela, mas ela "não tem serviço", ela não está lá. O coro resume muito bem esse conceito.
Pare de ligar, pare de ligar,
Não quero mais pensar
Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança
Pare de ligar, pare me ligar,
Não quero mais falar
Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança
Gaga não está pensando ou falando mais por si mesma, sua cabeça e seu coração foram dissociados de sua personalidade central devido à programação Monarca.
Analisando o Vídeo
O vídeo é um filme curto de Quentin Tarentino que está fortemente inspirado por Thelma e Louise e recheado com toneladas de colocação de produtos e travestis. Isso certamente não era o vídeo que eu estava imaginando quando ouvi pela primeira vez essa canção. Dos comentários que li, o vídeo deixou muitos fãs confusos sobre o seu significado. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maioria dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente. Quando o controle da mente é trazido à luz o simbolismo oculto do vídeo torna-se evidente e a história torna-se coerente. Agora vou tentar passar por muitas cenas simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto. Veja o vídeo aqui
Devido a problemas técnicos. O artigo será refeito em breve.
Muito bom, gostei. Só queria pedir para revisar o post, porque contem erros, deixando frases sem sentido.
ResponderExcluir"Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por paparazzi enquanto Gaga de matar o namorado dela."
E se der, corrijam o video que foi retirado pelo autor, "Manifesto de pequenos monstros."
Só pela imagem fornecida, já é meio "tenso". Desculpem pela critica, só estou tentando ajudar xD. Obrigado por compartilharem conhecimentos conosco!
Mac McCartney : Ok irmão, agradecemos, realmente não haviamos notado, mas o vídeo trocaremos em breve.
ResponderExcluirAjude-nos a divulgar os conteudos do antigo blog do kaike
Lega, Valeu !
ResponderExcluirOlha , eu leio as letras da banda My Chemical Romance , e , acho q eles estão contra os Illuminatis ... Vocês poderiam ver , e falar o que vocês acham ?????
obrigada
muito boa a analise ,alias o video novo do paramore (playing god) possui caracteristicas parecidas demais com telephone , aparece a vocalista como uma mente controlada q mata , alusao ao olho em 3 ou 4 vzs no video , dualidade preto e branco em um momento , basta assistir uma vez pra entender as msgs ,e eu acho que merece uma analise, o video foi lançado ontem =) fika a dika
ResponderExcluirMais uma coisa que me chamou a atenção foi o recente vídeo do Ne-yo (Beutiful Monster) e do Usher (Dj Got Us Falling in Love Again) ambos com letras e conteúdo visual bem direto sobre controle espiritual
ResponderExcluirRickPierre:
ResponderExcluirbem, eu gosto muito de Paramore. Após ler isso que vc comentou sobre o clip playing god, eu fui assistir e realmente tem alguns momentos q a hayley faz uma alusão ao olho direito. Isso me intrigou muito, eu gosto muito das músicas da banda, porém eu acho melhor parar de escutar, e perceber o que realmente eles querem nos dizerm nos clips e musicas. Mto obrigado
ja achava sinistro essa lady gaga e a beyonce, depois de muitas pesquizas na internet e vendo videos escancarando o que elas fazem , nem quero mais saber desses tipos de cantores ...que Deus tenha misericordia delas!!!
ResponderExcluirNão é Honey Bee: "Mel de Abelha" é Honey B. Ou seja b, letra inicial de Beyoncé = Querida Beyoncé.
ResponderExcluirIsrael, é o seguinte, veja pela fonética: B e Bee lêem-se da mesma forma (bii). Então antes de falar por favor abra seus olhos e sua mente, estude um pouco sobre o assunto. E pelo que você falou eu posso usar outro argumento, B. pode ser abreviação de Bee... viu? Fiz a mesma coisa que você, uma análise sem sentido algum... Preste atenção. Até.
ResponderExcluirÉ interessante notar a simbologia oculta no aparelho do telefone, no filme matrix ele era utilizado para o retorno a realidade.
ResponderExcluirOlá! Bom, eu ando visitando o blog há algum tempo, e acompanho os posts. Realmente, havia coisas que eu não entendia em certos clipes, e que passaram a ter um enorme sentido depois de visitar esse blog. Parabéns pelo trabalho de alerta, eu agora pretendo evitar todas essas músicas, principalmente da Lady Gaga. Queria saber se há algum filme que mostre Programação Monarca tão implicitamente quanto os clipes. E se tem, qual é? Obrigada desde já.
ResponderExcluirnão entendi a parte das abelhas
ResponderExcluirmuito intessante... e mais interessante ainda eh ver que alguns por ai ainda estao com o telefone ocupado, mesmo depois de ter assistido isso!
ResponderExcluirVou fazer alguns comentários!
ResponderExcluir1º O post as vezes ficava meio sem sentido por causa dos erros.
2ºO vídeo não esta no ar mais, fiquei super curioso em ver...
3º Uma experiência minha: antes que conhecer a Jesus eu ouvia muito Lady Gaga, Rihanna, Beyonce entre outros... E realmente eles controlam a mente, pois pelo menos eu achava o promiscuo uma coisa natural, uma coisa legal de se fazer, e nem ligava para as cenas de morte e muito menos queria entende-las... Quando quis parar de ouvir esses artistas EU NÃO CONSEGUIA, sofria crises de abstinências e tinha que ouvi-las de novo para me acalmar! Mas graças a Deus isso é passado!