MeganFox1


 

Vendo o ensaio de Megan Fox, você nota que não necessita de toda uma elaboração, mas parece estar dentro da “programação manequim”, um tipo de programação que pode vir a ser explicado nas matérias sobre o MK Ultra, propriamente passados como uma programação, passando um estado de transe hipnótico, como as fotos em cima da cama, entre outras.

 

Tente notar também que a manequim (Megan Fox) está em um corredor de piso xadrez (dualidade preto e branco). Algumas das cenas das fotos parecem envolver simbolicamente a morte de alguma personalidade (possivelmente parece estar passando a morte da personalidade normal). Isso tudo pode ser comparado com a narrativa da mídia, com citações dela dizendo que ela tem "problemas mentais". Suas antigas tatuagens podem representar como ela seria uma escrava monarca.

 

MeganFox2

MeganFox3

MeganFox4

MeganFox5

MeganFox6

MeganFox7

MeganFox8

MeganFox9

MeganFox10

 


As fotos são do trabalho do fotógrafo de moda Craig McDean, que já fotografou muitas outras celebridades, como acima, Rachel Weisz. E a foto abaixo de Madonna, com a simbologia dualista.

 

MeganFox11

 


Sem esquecer que seu mais recente filme teve relativamente temáticas ocultistas, em "Jennifer's Body".

 

MeganFox12

Postar um comentário

  1. Eu tava vendo uma matéria na internet sobre um trabalho de uma artista. Fiquei surpreendida com a quantidade de referências de controle mental.
    Dá uma olhada em cada uma das fotos, impossível não ter relação!

    http://luxo.ig.com.br/objetosdedesejo/nina+pandolfo+arte+em+grafite+das+ruas+as+galerias/n1237807050268.html#0

    ResponderExcluir
  2. vc´s estão assustados com uma mídia que vc´s mesmos estão criando. ! ninguém pode lançar um logotipo ?? ninguém pode prosperar?? tenho fé em jesus(DEUS), e pósso saber que tem gente que não quer ver ninguém prosperando!!!! tenho minha fé
    ,achei interessante os videos, mais creio em jesus(DEUS).

    ResponderExcluir
  3. fernando, tbm creio em Jesus, mas oq vc disse não faz sentido algum... Eu não tenho medo da mídia, e acredite, quem ajuda a criar isso é o nosso maior inimigo, Lúcifer. Por isso devemos combater esse mal tbm com o poder de Cristo e a Palavra de Deus. Abraço irmão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.