S20


O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.


O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas….


É quase idêntico ao mudra Karana de religiões orientais .


“O sinal dos chifres foi visto na figura da banda Beatles desenhada em 1969, John Lennon na capa do álbum dos “Yellow Submarine”. Outros dizem que que ele estava fazendo sinal americano do “Eu Te Amo” (elaborado incorretamente pelos animadores, o sinal de "eu te amo" também tem um polegar estendido), como parece fazer mais sentido com o seu material na época, e o fato de que os Beatles tinham pouco a ver com este filme de animação. Estas animações são tomadas a partir de imagens de John Lennon dando o sinal do início de 1968, pouco tempo depois ele era conhecido por ter lido um livro sobre magia negra de Aleister Crowley , cuja imagem aparece em The Beatles “Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band”. A foto de Lennon fazendo esse sinal aparece na capa de um dos singles do mesmo ano. Foi popularizada no show do início de 1980 por Ronnie James Dio , quando ele era um membro do Black Sabbath. Ronnie James Dio disse ter aprendido com sua avó. Esse sinal vive no legado de muitas bandas, especialmente entre heavy metal e bandas de hard rock.


Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia

 

cornudaAnton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás

 


O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.


"Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso."  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry


“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.


Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.


A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.


Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

 


O Sinal do “Eu Te Amo”

Sinal 1

 


“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.


Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.


Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um:


“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”


Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente” (vale ressaltar, ensaios fotográficos, vídeos, tudo é encenado para sair do jeito que vai sair):

 

S2

S3

S4

S5

S6

S11

S12

S15

S16

S18

Postar um comentário

  1. Uau até os Jonas "Santos" Brothers rsrsrs
    É povo de Deus onde vc menos espera se encontram os sinais do fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi pq o nome da lilly allen tava marcado como subliminar, eu nunca curti nehuma musica dela e tudo mais, só que eu n entendi pq tava marcado. Abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Sou evangélico e nunca me deixo levar por pessoas que "vêm o kpta em tudo". Resolvi pesquisar. Pesquisei e encontrei uma reportagem falando sobre o símbolo, q tm a vr cm o rock. "Em libras (Língua Brasileira de Sinais), só o dedo mínimo é a letra "i", polegar e o indicador juntos, "L", e polegar e o mínimo a letra "Y". E daí? No inglês esse símbolo significa "I Love you", que significa "Eu te amo" em português."

    Vamos nos preocupar em salvar almas, não ficar "caçando capeta"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Flávio. Procurei e na linguagem de sinais o "Eu te amo" é igual ao sinal dos surfistas, o "hang loose". Esse sinal da mão chifrada é bem diferente. E por que gente de tantas áreas diferentes, desde Lady Gaga, Michele Obama, políticos e "cristãos"fariam o mesmo sinal do criador da Igreja de Satanás? Para mim faz diferença, pois sei quem estou trazendo para dentro da minha casa. Eu ouvia Beatles e não via mal. Depois vi que eles puseram aquele Crowley na capa de um de seus discos. E ouvi frases que John Lenon falou até de necrofilia. Até aí a gente se afasta e tudo bem. Mas e quando bemos cantores "evangélicos" fazendo o mesmo sinal? Compramos CDs de Aline Barros, o CD Davi de Ana Paula Valadão para afastar as crianças do mundo e as vemos fazendo mão chifrada na nossa cara. A amizade com o mundo é inimizade com Deus. E sem um coração puro ninguém verá a Deus. Eu mesma me coloco entre os que precisam abrir os olhos para esta advertência, em tudo. A paz do Eterno!

      Excluir
  4. Prof.° Flávio - Ciências: E quem lhe disse que avisar as pessoas sobre os planos do adversário para afastá-los de Deus não é um jeito de salvar almas?

    Bem, além de ignorar os fatos dessa matéria, você precisa ser um Cristão primeiramente, e atentar pro que a Biblia diz, O mundo Jaz no maligno, se vc acha que é procurar capeta em tudo, ja caiu na conversinha fiada de filmes e da TV.

    ResponderExcluir
  5. muito legal a ajuda para saber sobre os sinais , interessante o mesmo sinal ter valores extremos de um lado amor de outro reverencia a satanas que pra mim é a ausencia total de amor, até hoje estava em duvida sobre esses dois sinais que boa justificativa , se puderem falem mais da historia da formaçao dos sinais para def auditivos

    ResponderExcluir
  6. Sou do Blog Isso dá Medo fiz um videosemana passada baseado em alguns textos deste post impressionante foi a reação das pessoas http://www.youtube.com/watch?v=SoUInlc4eYw

    ResponderExcluir
  7. gostaria que voçes vissem as fotos postadas no msn da posse da presidencia veja uma em especial que ela esta com a mao levantada vejam o que acham? sera a confirmaçao do acordo sobre a nova ordem mundial? deem um retorno estranho nao acham vejam

    ResponderExcluir
  8. http://1.bp.blogspot.com/_wA_YCuCN_RM/TLw_CLWeTdI/AAAAAAAABDw/r3b4xFfMcnc/s1600/dilma_illuminati_handsign.png

    ResponderExcluir
  9. muitos irão morrer por não agreditarem nas verdades reveladas do povo de deus. por mais que els tentem esconderem o povo de deus descobre porque nos temos deus para nos revelar no brail tem muitos illuminatis ,na maçonaria é o berço do ocutismo illuminatis,a igrja catolica ,o vaticano, o proprio papa.

    ResponderExcluir
  10. Sou eu de novo Leandro Pires. Acho sinseramente que vc deve repensar algumas regras de seu blog, tendo em vista que supostamente vc quer salvar almas e se utiliza da web para tal, vc deveria permitir que as pessoas postassem o endereço de outros sites ou videos que tenham relação com esses assuntos abordados , visto que desta forma quem precisasse de um conteúdo que seu blog não pode oferecer,elas saberiam onde encontrar a informação pelos endereços postados. Ou seja com essas permissões vc estaria sendo mais útil na sua empreitada de salvar almas. Não monopolize o conhecimento.

    abração

    Mente aberta

    ResponderExcluir
  11. Leandro Pires: É uma pena o irmão achar que é monopolio, sendo que não há informação só aqui, como tbm não é citado coisas somente nossas.

    Mas infelizmente, uma onda forte de desinformação tem surgido e enganando a muitos, fazendo o trabalho contrário de informar.

    Devido a isso, postagens de links e menções são proibidas, pq da nossa parte, não iremos colaborar para a desinformação.

    ResponderExcluir
  12. Queridos,

    Até os "evangelicos" estão achando que tudo está sendo uma super valorização do mal.
    Pesquisem, usem a inteligencia que Deus deu a vcs.

    O inocente "I love you", foi criado por Helen Keller uma ocultista e teosofista. Alguém acha que foi por acaso ?

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. Sou catolica, e veramente crente no poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, sou ciente que o Satanas usa de varias artimanhas para enganar os olhos dos crente. Relataram em um momento da reportagem q a criadora das libras para surdos teria aproveitado para introduzir simbolos diabolicos,não estou defendendo a Xuxa, ja q sabemos q ela é de comportamentos duvidosos, porém como agir em relação a pessoas que de coração tentam incluir pessoas especias em suas apresentações e progetos, Xuxa sempre fez esse tipo de inclusão, e se aquele gesto que ela fez foi realmente um "EU TE AMO" a essas pessoas. Será que não estamos julgugando, se isso só cabe a DEUS. Espero que meus olhos não estejam sendo enganados, mas as vezes damos tanto credito as coisas que o Diabo tenta, que esquecemos q por mais que ele faça o poder de Deus é infinitamente maior, e nos corações dos fies de verdade não cabe mais ninguem a não ser Emanuel.

    ResponderExcluir
  14. quero falar que concordo que temos de pregar sobre a volta de Jesus, mas tbm acho importante informar as pessoas sobre esses simbolos pois eles nos são apresentados o tempo todo sem que possamos decidir se queremos ver ou não pois estão na midia, e no seculo em que estamos é praticamente impossivel viver sem a midia, por isso todos deveriam saber os seus significados, afinal muita gente usa esses simbolos inocentemente.Prabens ao editor!Ingrid Surrame

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber onde foi feito essa pesquisa por q eu sou rockeiro mais n quero fazer um sinal satanigo por favou me nvie uma resposta meu email é www.sk8.s.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. diego: Re-leia o artigo, as fontes (a pesquisa) estão no próprio artigo.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a interpretação e com os alertas. Mas há flagrantes aí que não conotam uma demonstração proposital desse sinal e sim com um acaso que, creio eu, não venha a condenar a pessoa que nem demonstra acintosamente ter tido o propósito de exibi-lo.
    Assim sim, mas assim também é demais!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou evangélica, e venho pesquisando sobre simbolos oculistas a tempo... não é "caçar o diabo" e sim fazer aquilo que Deus pede ->

    “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10)

    Devemos procurar saber dessas coisas...Pois na grande maioria das vezes fazemos e vemos coisas que estão totalmente envolvidas com o mal e não sabemos. O mal esta cada dia tentando entrar na nossa mente, e as armas dele são, a tv, a musica, a politica e até mesmo na religião, ele esta tentando bagunçar tudo, fazendo todos pensar que não existe "igreja" correta e etc... Mas a igreja é você mesmo! Quando Jesus diz que virá buscar a sua igreja, Ele não se refere a "alguma" igreja.. Ele esta se referindo a cada um de nós, pois nós fazemos a igreja. Eu concordo que temos que procurar saber sobre essas coisas sim, pois não podemos fazer parte dessa grande ceita diabólica!!! Deus abençoe a TODOS.

    ResponderExcluir
  19. DA LILY ALLEN, TEM UMA MÃO CHIFRADA NO FUNDO DA CAPA, ELA ESTÁ COM UM BRINCO EM FORMA DE TR~IÂNGULO E O FAMOSÍSSIMO PISO XADREZ MAÇÔNICO NO MEIO DA CAPA. SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  20. Cuido de um menino de 3 anos e ele é maluco por Xuxa, super fã Mesmo, e vendo com ele os videos dela, os famosos "Só para baixinhos de um a 11" e assim sempre vejo a xuxa fazendo esse sinal com a mão, sempre no final de alguns videos, confesso que me assustou um pouco ler todo esse poste pois, se tudo for mesmo ligado e reverenciando a satanás, quem mais vê esses videos são inocentes crianças, que na maioria das vezes não tem noção de nada ainda. Tenho 18 anos e quando eu tiver filhos, não penso em comprar qualquer porcaria só por que é de criança! Vou assistir e estudar um pouco antes de deixar um filho meu ver, pois nada é por acaso, no meu modo de pensar, é claro!

    ResponderExcluir
  21. o que tem no nome da lily é o simbolo do raio

    ResponderExcluir
  22. TEM UMAS Q EH APENAS POR CAUSA DA CAMERA Q PEGOU RAPIDAMENTE, AGORA TEM UMAS Q EH PROPOSITALMENTE... N PODEMOS JULGAR TODAS... TEM UMAS Q AS PESSOAS SO MOSTRAM POR MALDADE MSM PRA JULGAR...

    ResponderExcluir
  23. Tem muito sobre maçonaria nestes livros que estão sendo publicados, acredito que o cara se mantém anonimo, e que não é o nome real ali nos livros pelo teor. eu comprei o primeiro e tem muita coisa ali. Tem coisas que ninguém conta ou quer que seja mostrado, muito conhecimento que poderia ajudar todos os cidadãos mas acaba privilegiando poucos.

    http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=maxell+egens&sort=&commit=BUSCA

    ResponderExcluir
  24. O diabo não tem chifres, pelo contrário, é um lindo anjo caído e sedutor.
    A Maçonaria está sendo usada como bode expiatório para as ambições dos Illuminati, para conferir um caráter religioso a algo que é inteiramene mundano, materialista.

    ResponderExcluir
  25. No canto acima na foto da lily pra quem nao entendeu...

    ResponderExcluir
  26. Enquanto ao jonas brothers, eu acho que até eles não poderiam ser contaminados por essa mania? porque eles estão no meia do musica a MUITO tempo, cheio de pragas ao seu redor, e eu sei eles são cristão.

    ResponderExcluir
  27. Olá GrupoMI seu artigos são realmente bons, eu tive os olhos abertos e agradeço, em nome de Jesus pela vida de vocês.
    Não pensam em publicar livros sobre os assuntos abordados aqui?

    ResponderExcluir
  28. Esse sinal é super comum nos filmes de Hollywood e, o impressionante, é que fazem rápido, em momentos em que se você não prestar atenção, pode não perceber. Outro mito sobre o sinal da mão "chifrada", é que os 3 dedos do meio voltados para baixo significam o Pai, o Filho e o Espírito Santo inferiorizados e satanás exaltado, representado pelos dedos erguidos, logo, fazer esse gesto é uma grande blasfêmia!

    ResponderExcluir
  29. conspiração do diabo no mundo é um fato bíblico,
    "... e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19
    crendo ou não, todos estão envolvidos, "Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno." 2 Tessalonicenses 3:3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.