Who's That Chick Subliminar 1

 

 

Na segunda versão do clipe Who’s That Chick, com temas sombrios e ocultistas em que os fãs estão se acostumando e aceitando de forma normal, aderindo ao pensamento do “tudo pode ou não tem nenhum problema”, vemos uma pequena diferença no significado da mesma canção, mas não fugindo muito de sua versão “dia”. Vamos dar uma olhada em algumas coisas diferentes do clipe anterior analisado aqui.

 

Who's That Chick Subliminar 2

Who's That Chick Subliminar 3 Who's That Chick Subliminar 4

 

 

É interessante o leitor notar que, como foi dito, o “Começo” definitivo do sucesso e carreira da maioria dos artistas (principalmente os norte americanos), realmente parece começar quando seus clipes e performances ficam cheio de referências ocultas, algumas ainda que o leitor desconheça ou talvez não aceite pelo condicionamento que a mídia foi lhe colocando com supostos significados.

 

Na segunda imagem logo acima, novamente você vê o urso neste clipe, o urso para algumas religiões e praticantes ocultistas, significa renascimento, clipes como “Bad Romance” apresentam esse e outros animais que também são considerados com este significado.


Na terceira imagem, ao leitor que talvez já esteja dentro do assunto, perceba que em simbologias MK (Projeto Mk Ultra), esteja fazendo referência a uma das possíveis personalidades de Rihanna, como em um de seus álbuns, este clipe retrata a “Boa Garota Virando Má”.

 

Who's That Chick Subliminar 5Who's That Chick Subliminar 6 Who's That Chick Subliminar 7Who's That Chick Subliminar 8

 

 

Logo na primeira imagem acima, vemos alguma das várias referências MK no clipe, além das referencias ocultistas, uma diferença da primeira versão do clipe promocional. A transição da primeira imagem é uma “simples referência” de que ela, como outros artistas, tem sido controlados pela mídia, passando o que eles querem, assim como outros, uma peça.


Na segunda imagem, você novamente vê outro simbolismo de renascimento, o morcego também é considerado com este significado, notando também em outros clipes e filmes com referências a este animal, você poderá perceber a ligação.


Na outra imagem, vemos um número diferente, desta vez, o número 13, outro com fortes significados, é também um dos simbolismos em que a mídia tratou de banalizar, um exemplo é a “sexta feira 13”.


Na última imagem acima, vemos uma “jogada” diferente da primeira versão, desta vez, o símbolo do masculino é o que parece na versão “noite” do clipe, dando ainda mais uma pista do significado deste clipe, a versão “dark” do clipe “Who’s That Chick”, é em termos, diferente da outra versão, a simbologia deste clipe agora não estaria somente representando um estado de controle mental de Rihanna, mas também de possessão, seria uma outra referência a “Rain Man” ?

 

Who's That Chick Subliminar 9 Who's That Chick Subliminar 10 Who's That Chick Subliminar 11

 


Referência a Rain Man? Pelo menos é o que este clipe dá muitos significados para o que esteja representando, logo na primeira imagem, vemos Rihanna, onde mostrada praticamente em todo clipe, com olhos diferentes.

 

Olhos diferentes ou totalmente brancos (como ela representou em “Disturbia”) mostram a pessoa em estado de possessão, esta sequência de imagens acima mostrada no clipe, poderia representar nesse caso que isto esteja acontecendo por dinheiro, logo na ultima imagem acima, vemos Rihanna em coreografia com as mãos na cabeça, isto para o leitor que já se tenha desligado das alienações da mídia, irá compreender que a coreografia também faz parte de todo estes simbolismos apresentados, com a mão na cabeça, Rihanna mostra um “descontrole” ou “desconforto”.

 

Who's That Chick Subliminar 12 Who's That Chick Subliminar 13 Who's That Chick Subliminar 14

 


Nas imagens acima, vemos ainda mais referências ocultistas, desta vez, o leitor pode reparar bem nas referencias maçônicas. Atente a ultima imagem acima, simbolizando também a morte.

 

Who's That Chick Subliminar 15 Who's That Chick Subliminar 16 Who's That Chick Subliminar 17 Who's That Chick Subliminar 18

 

 

Na primeira imagem acima, você pode ver uma clara evidência ao olho de Hórus, principalmente pela tinta escorrendo no olho de Rihanna, seguida da outra referência ao olho mostrado na caveira.


Caso o leitor tenha visto a primeira matéria sobre este clipe, irá lembrar deste momento no outro clipe, na primeira parte em que são mostrados, o número 9 e cruz estão no canto direito acima da imagem, neste caso, caso ainda lhe restassem dúvidas do ocultismo neste clipe, talvez realmente tenha acabado, note os números 6 e as cruzes invertidas no canto direito acima nas imagens presentes no clipe.

 

Olhando para a letra da canção e o clipe, você pode notar e entender mais o motivo desses simbolismos presentes. A pergunta agora é se você consegue notar “Quem é Aquela Garota” ?

Postar um comentário

  1. kaike gostaria que vc analisasse uma serie de tv da fox Glee eu vi algumas simbologias naquele seriado como a mão chifrada vi um menino gay e uma mulher que não acredita em deus e outro que estava fazendo sanduiche e o queimou quando ele tirou da chapa apareceu o rosto de jesus, não sei se ele estava zombando e começou a orar sempre até que um dia ele comeu. e eu gostaria de entender se é apenas coincidencia ou é ocultismo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vinny: Não somos o kaike, mas continuamos o trabalho dele, com a permissão do próprio, mas é uma série de Tv Glee, poderemos ver futuramente, mas achoq não podemos informar uma data para isso.

    ResponderExcluir
  3. poxa, aonde foi para o Kaike ? ... vcs podem analisar o filme do Scott Pilgrim, alem das cenas do piso preto/branco, existe uma que realmente mostra que existe um ocultismo por trás do filme, ele esta num beco e tem justamente o número 33 em vermelho em uma das latas de lixo.

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a matéria, parabéns!

    Desfile da Victoria Secret teve a participação musical de Kate Perry...

    http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2010/11/article-1328626-0C0311D4000005DC-765_634x526.jpg

    ResponderExcluir
  5. Porq tem se trocado o incio pelo fim, na parte dia do clipe de rihanna começa com beginning (inicio) e termina com the end (fim) o segundo clipe começa com o fim e termina com inicio athe aew achei tudo normal se não fosse o fato de que o novo album do black yed peas leva beginning na capa e o album anterior foi the end . tem sentido ou é viagem? vlz abraço, e quero uma análise de raise your glass da pink e bealtiful monster neyo neste há muito sobre yn e yang e tals só num entendi porq ele luta com os caras de olhos iluminados

    ResponderExcluir
  6. achei até naqueles cards de colecionar meu irmão de 10 anos tem coisa de criança do colegio pego um intitulado de astros e estrelas dentro do O de astros uma estrela de ponta cabeça bem no centro e não era soh esse tinham muitos mais misturados na grafia do card ateh pensei poxa é concidencia mas nossa um bem no centro do O e este de ponta a cabeça certinho sem angulo nenhum e do outro lado do card adivinha quem ? juestin bieber kkkk que coisa neh chega a ser comico e assustador

    ResponderExcluir
  7. Engraçado hj passou na Vh1 o making of desse video e só pelo comercial eu já vi que tinha alguma coisa nele.
    Além de o diretor do video o mesmo de Paparazzi da Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  8. Uma das primeiras imagens que aparece um inseto, este inseto está exatamente igual um simbolo de demonio usado pelos integrantes do bohemian club ( que é mostrado no documentario de Alex Jones, "Dark Secrets" ), onde este demonio aparece juntando as cinzas de um sacrificio para usalas novamente, simbolo de renascimento também.

    ResponderExcluir
  9. muito bom o blog amei que Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir
  10. Segundo o Kardecismo qndo durmimos, nossas almas vao para "zonas" q condizem com nossos pensamentos e vibrações, acredito eu q essas mensagens manipulam para q cada vez mais andemos em direção a estas zonas nao soh em sonhos mais no dia-a-dia assim comoMadona, Lady Gaga, Rihanna tb eh mais uma "vitima" desses pactos com certeza arcarão com a responsabilidade ou irresponsabilidade de seus atos.

    ResponderExcluir
  11. Goste do post queria q vcs analisasse esse vide clipe da Anahi http://www.youtube.com/watch?v=9bJfY7SNmWE e tbm esse http://www.youtube.com/watch?v=77otsRLaklI&feature=channel
    e esse tbm http://www.youtube.com/watch?v=HW6QLFg0nKQ&feature=channel

    ResponderExcluir
  12. Bom...acompanhei o trabalho de Rihanna desde o início,quando o sucesso era meia boca e talz.depois que fui reparando nas mudanças comecei a pesquisar e ler livros...
    assisti um show dela que a abertura me deu calafrios,aí descubrir que ela tava metida com tudo isso...
    recomendo a análise da sua última música que não tem mais nada de oculto,tah tudo explícito na letra,eh aterrorizante...
    q bom saber que n eh apenas eu que luto contra essas coisas.
    vamos abrir os olhos do mundo,parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Só pra comentar, andei pesquisando pq o fato das noscas e dos besouros nesse clip me deixou encucada, eis o significado :

    Scarab Beetle - O besouro de esterco que é o símbolo egípcio da reencarnação. É também um símbolo da de Belzebu, senhor das moscas (Satanás). Desgastado pelos ocultistas para mostrar que eles têm poder e é uma fonte de proteção.

    Que medo...

    ResponderExcluir
  14. Amigo,vi essa informação e postei no vídeo oficial,
    não é só isso,acredito que o projeto MK ultra não foi feito nos artistas peças,mas é feito na gente,
    primeiro nos acostuma a parte doce(que seria a versão Dia da musica)e depois nos manipula(com a versão noite),mas eu acho que é por isso que os artistas vendem a alma deles,para serem manipulados por demônios,sem precisa de MK ultra,uns são iniciados e com o gosto da fama,
    vendem sua alma(Britney Spears),eles dão surtos pelo fato de aparece e assim ganhar pena e admiração dos fans(quando Any estava viva todos
    a ridicularizavam,depois de sua morte foi respeitada)esse é meu ponto de vista,vocês estão de parabéns,mas ainda acredito que nos clips,não são manipulações causadas neles,mas são manipulações para se causa nos fans e telespectadores(isso explica o fanatismo dos fans e o fato de defenderem com unhas e dentes)

    ResponderExcluir
  15. GrupoMI: No clipe "Dia", a partir dos 2min e 58seg, o David Guetta se deita sorrindo e a música pára, uma sombra totalmente escura cobre um lado do rosto dele, deixando à mostra apenas um olho... a imagem de uma galáxia aparece e no meio do pó, uns pontos formam uma "escrita"... na próxima cena Rihanna aparece calada, e seu olho não está na cor normal... em seguida a cena mostra o céu cheio de nuvens e entre elas uma imagem de algo que não consegui identificar. Por favor, pesquisem isto. Acho que essa parte do clipe fala muita coisa. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Erika: Veremos assim que possivel.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.