Lady Gaga

 


Não há muito o que falar, apesar do vídeo ser muito complexo, sabemos que a suposta mensagem que Lady Gaga quer passa no vídeo, não condiz em nada com o que o vídeo passa. Seus vídeos não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares, embora a recusa e banalização da mídia quanto a isso seja massiva.

 

Veja a terceira parte da análise e vamos notar mais algumas coisas :

 

 


O vídeo começa mostrando 7 homens, com aparências de militares, todos parecem estar cansados ou terem se embriagado, vemos 7 homens e Alejandro, como é explicado no vídeo, mas como irá notar na imagem abaixo, Lady Gaga também está na cena, em pé na frente do microfone, e o único que não está dormindo ou cansado, se olharmos atentamente, é Alejandro e Lady Gaga, outra coisa é que a história parece não começar ai, mas logo depois, quando aparece os homens com os símbolos, seriam esses sete homens uma alusão a também os setes chifres?

 

G1Lady Gaga em pé, em frente ao microfone 

 


Logo após, vemos que Lady Gaga está segurando um coração (sites fãs e outros, dizem ser este o órgão presente), vemos que se trata de um funeral, alguns disseram que poderia estar representando a morte de Jesus, mas como sabemos que Ele está vivo, e voltará para nos buscar, a Igreja Fiel, esta imagem se condiz mais com a morte do Cristianismo, isso se dá por vários motivos, primeiramente por vermos nos vídeos mostrados até agora, que ela parece realmente estar representando a prostituta do Apocalipse, segundo, pois esse momento já parece ser o da Tribulação(como se vê no começo do videoclipe), além do mais, pelas coisas que vemos ao longo do vídeo. E o tal coração seria o dela, que entregou para Alejandro (Anticristo).

 

G2 Funeral

 


Vemos depois um outro homem, para que não sabe, ele é brasileiro, foi lhe dito, como um site brasileiro fã da cantora informa, que era para ele ficar parado e fingir que era Alejandro, sabemos ai, que o próprio não é Alejandro, mas ai, fica uma dúvida, ele estaria representando o povo que ficou, ou nosso país? Vemos, que ele como a freira que aparece depois, são marionetes, pois os próprios tem cordas para puxá-los, vale somente lembrar que o próprio diretor do clipe chamou o rapaz brasileiro.

 

G3

 


Vale a pena notar e lembrar, que imagens e objetos em clipes, não aparecem atoa, se apareceu na tela, é por que as pessoas que fizeram o clipe, queriam que aparecesse, nada é feito de qualquer maneira em um filme ou videoclipe. Sabendo disso, vemos quem em uma próxima cena aparece Lady Gaga fazendo alusão ao olho, uma coisa que todos já notamos em seus clipes, mas nota-se, que a câmera também decide pegar sua tatuagem, a chamada “Cruz de Nero”, que em símbolos ocultistas, significam vida sem Cristo, ou o próprio fim do Cristianismo.

 

G4

 


A próxima cena mostra um lugar onde há três homens, um em cada cama, onde Lady Gaga vai em cada uma, se você notar, percebe-se o mesmo lugar onde ela está parada no começo do clipe e onde canta quase no final do videoclipe, alguns disseram que poderia representar a chamada “Trindade Satânica”, em questão, não é uma analise a se descartar, primeiramente por estarem perto da representação de onde Jesus foi crucificado, como se vê melhor quase no final do clipe, mas o interessante, é notar que sites fãs disseram ser Alejandro, Roberto e Fernando, sendo assim, uma analise totalmente desconexa, pois no final do videoclipe vemos a clara demonstração de quem é Alejandro, além do mais, se notar também, Alejandro, Roberto e Fernando não passam da mesma pessoa, não três pessoas em uma só, mas apenas chamado por nomes diferentes, lembrando que ocultistas levam em consideração várias coisas, nomes não é uma exceção, se reparar, o significado dos três nomes é muito parecido um com o outro.

 

G5Repare a cruz ao fundo 

 


Vemos depois uma cena que é explicada no terceiro vídeo, após isso, vemos uma cena que foi para muitos, uma blasfêmia, a cena em que Gaga engole um rosário (segundo informações de sites, é um rosário, e não um terço), seria essa cena também mais um forte indicio do fim do Cristianismo, lembrando que a Cruz é um símbolo do Cristianismo, além do mais, se pesquisar, irá notar que o rosário negro é um objeto usado por alguns satanistas em rituais.

 

G6

 


Após passadas duas partes citadas e explicadas no vídeo, vemos o momento que foi dito logo no começo da matéria, é bem complexo e difícil de entender o que se quer passar nesta cena, mas vemos que é a mesma cena do começo do clipe, e é também o lugar aonde estão novamente as cruzes, que são realmente muito parecidas com pinturas de onde Jesus foi crucificado, vemos que isso é realmente blasfemo, por vários motivos que nem precisam ser citados, mas interessante notar que essa cena como a em que aparece o rapaz que representa Alejandro, como o do começo do vídeo e como a cena dos três homens, realmente parecem estar desconexas com o resto do vídeo, aparentando estar essas cenas em tempos diferentes, mas uma cena só, como pode ser visto em uma parte do clipe, em que Alejandro está vendo os homens que estão nas três camas, como mostra em uma parte do vídeo.

 

G7

G8 Parte do vídeo que foi citado em que Alejandro estaria vendo

 


Note apenas duas imagens estranhas que são passadas no vídeo em um momento bem rápido, em uma cena aparece um portão com um lugar em chamas, seria a representação de algum em especifico ou de algo com simbolismo não material? E em outra cena, vemos a cena em que Lady Gaga está cantando, mas vemos alguns números no centro inferior do vídeo.

 

G9

G10

 


E logo depois da parte que é explicada por último no vídeo, vemos a “explosão” de Gaga.

Postar um comentário

  1. Olá,tudo bem ? Gostei demais desse site ! Muito mesmo ! Parabéns ! Nos alerta sobre muitas coisas... Parabéns e sempre que posso, visito aqui.
    Existem cantores internacionais que eu gosto bastante e os vi aqui no site. Queria fazer uma pergunta: é pecado eu continuar ouvindo suas músicas ? eu vou estar ofendo a Deus ouvindo essas músicas ? eu só ouço, não sigo o que eles falam ou mostram em seus clipes. eu creio demais em Jesus, muito mesmo ! e, na minha opinião, não é pecado ouvir,já que não sigo o que eles falam. mas eu não entendo muito esse assunto. aguardo resposta . obrigada e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom parabéns pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  3. R. Hilbert blogspot: Irmão, o ser humano deve buscar santidade com o Senhor, procurar sempre estar mais perto dEle, para ouvir a voz dEle, ser um servo fiel, musicas seculares por exemplo, por mais que não pareçam, conseguem aos poucos ir te afastando da presença de Deus, parando de ir a igreja, parando de ouvir musicas cristãs, aos poucos, em coisas minimas, coisas como a musica secular, vão te afastando, quando mais vc puder se afastar de coisas mundanas, que realmente não são nescessárias para sua vida, é melhor.

    A Paz

    Raphael: Tem vários significados e minha análise está errada? Bem, a primeira coisa é que eu não disse que essa análise é a certa ou outra coisa qualquer, é somente uma análise de um ponto de vista, sobre ter vários significados um simbolo, eu te aconselho a pensar, são nessas coisas que começa a desvirtuação das coisas de Deus, pq logo depois começa a achar que as outras religiões tbm adoram ao msm Deus, que todos os caminhos levam a Ele, reflita somente.

    Paz

    ResponderExcluir
  4. GrupoMI

    Gosto bastante do seu blog, mas eu vou deixar de acessa-lo afinal vc não aceita meus comentários q não são agressivos apenas discordo de vc em alguns pontos.

    Sobre os símbolos eu peço eu não disse q todas as religiões levam a Deus, vc distorceu meu comentário, eu disse q os símbolos tem significados diferentes em culturas diferentes isso é um fato.

    E como vc prova q o hexagrama não é símbolo do Judaísmo? A lua e a estrela de 5 pontas é o símbolo do Islamismo, mas também é ultilizado na magia e ocultismo e por isso deixou de ser símbolo do Islamismo? No Cristianismo o símbolo é a cruz romana e essa cruz é também ultilizada na Alquimia e por isso vou acreditar q a cruz não é símbolo do Cristianismo?

    Acho q é você q deve refletir.

    Primeiro q o hexagrama não forma o número 666 pq ele não tem 6 triângulos ele tem 8 triângulos, conte de novo q verá, então ele forma 866

    ResponderExcluir
  5. Raphael Almeida: Eu não aceitei seus antigos comentários, pois numa mesma conversa vc começa falandoi a msm coisa.

    Depois, não distorci seu comentário, só dei um exemplo, além é claro, de não dizer que vc disse.

    Como eu posso lhe provar, bem, há inumeros estudos e até viudeos na internet que mostram achados do hexagrama antes do povo judeu e etc, nesse caso, o hexagrama não é o simbolo de Israel, mas foi trasnformado, o que é totalmente diferente além de errôneo.

    Quanto aos exemplos como Islamismo e Cristianismo, podemos dar o próprio exemplo da cruz, foi trasnformado no simbolo, mas já existia antes de Jesus ser pregado.

    Era isso que pedi para que refletisse.

    Quanto ao hexagrama, bem, se fizer as piramides menores, contarão seis e sobrará outra forma diferente de um triangulo, que não dá para fazer mais triangulos, ou iremos fazer dois triangulos. Ou terá 6 ou 2, não da pra acrescentar os outros 2 ou 6, se já fizemos em uma forma dessas, é só ver depois.

    ResponderExcluir
  6. Raphael Almeida: Só para complementar, nas outras culturas tem distorções diferentes, e não outro significado, é por isso que tantos cristãos se enrolam em coisas parecidas como essas.

    Uma observação, há estudos que até dizem que o simbolo do judaismo é o candelabro com sete castiçais.

    A verdade é que o povo tem que se desligar de simbolos, pois grudam nisso como supertição, além é claro de simbolos serem constantemente usados em rituais, um dos usados é o hexagrama.

    Obs: Não vou estender essa conversa, mesmo que isso faça vc achar qualquer coisa sobre o blog ou das pessoas que cuidam do blog.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por me responder ! Vou tentar me afastar dessas coisas. Não é fácil, mas Deus irá me ajudar . Deus abençoe .

    ResponderExcluir
  8. No nosso dia a dia essas coisas passam desapercebidas e ocultas ao nosso olhar
    Obg por nos ajudar
    Ameei este blog'
    Sempre leiiio tudo
    Obg
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  9. Notei uma coisa,caso eu esteja errado é só dizer
    Bom,na foto do lugar em chamas notei que o que parece ser a entrada é assim, base reta e no topo um formato circular que eu me lembre só vejo entradas assim na igreja principalmente no formato dos vidros,quanto a silhueta,senti um sento desconforto quando olhei mais de perto,podem me chamar de doido mas por um momento vi ela gritando,pra mim parece que ela está correndo de lá e não pra lá,parabéns você é mto bom no que faz assim que o industria exposta acabou eu procurei feito doido por algum site tão bom quanto,parece que achei.

    ResponderExcluir
  10. Nossa parabéns pela materia o mais curioso andes eu ouvia musicas da gaga agora faz uns 5 meses ou mais que não ouvia essas musicas dela me fez refretir que ela é do demonio andes era rebelde com meus pais quando ouvia as musicas da Lady gaga agora que parei aos 5 meses eu parei de ser rebelde foi Deus que me livrou dessas coisas do demonio

    ResponderExcluir
  11. Alem do mais comentei isso pro meu pai sobre essa historia e ele acrescenta

    ''ela a Lady Gaga faz mal pros Jovens''

    ResponderExcluir
  12. isso é algo ralmente verdadeiro. sempre achei que Lady Gaga e seus vídeos eram cheios de ocultismos satãnicos, e é assim que satanás age, por meio das coisas que chamam atenção...
    essa música é completamente obra dele...
    bad romance tbm é cheia disso.
    mas Deus é maior que qualquer coisa e satanás ñ tem vez com que é de Yeshua.

    ResponderExcluir
  13. existem filmes que são cheios de mensagens subliminares, devo parar de assisti-los por isso?
    obrigada.
    Shalon!

    ResponderExcluir
  14. marie.incondicionalG3: Os que você sabe que tem, evite.

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher é a capeta mãe!!! Lúcifer em forma de mulher, pra enganar e levar um monte de adoradores com ela para o inferno!! Lady Gaga, pensas que vai ter regalias no inferno?? tu vai receber um galardão pior do que o de todos que vão contigo para lá..

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente, meus parabéns a todos os que mantém e comentam os conteúdos postados neste blog, pois tudo serve para desmascarar o que a mídia mostra como "bonitinho" ou que "não tem nada a ver". Quanto à essa mulher... Esta nada mais faz do que distorcer bons valores e como se não bastasse, divulga tal lixo. São claríssimas as constantes alusões que esta faz à prostituição, lascívia, blasfêmia e ridicularização das SANTAS COISAS DE DEUS e muitas outras coisas que levaria muito espaço para listá-las. E o fato de crianças repetirem muitos dos atos indecentes que ela expõe, faz com as mesmas percam a inocência e tomem ciência, precocemente, de coisas que não lhes convém (até mesmo para um adulto, se tornam impróprias). Então, já que o mal está a solta "cuidemmos para que não caiamos" e o que puder ser feito para alertar aos outros sobre o perigo que estes correm ao aceitarem tais coisas, façamos (como este blog, que já é um canal). Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  17. Muito bem colocado o seu ponto de vista .mas para uma analise mais profunda veja o clip do pink floyd (pulse).creio que todos aceitarao como o clip da gaga nada mais e que uma continuacao da mensagem dos elluminatis .pesquisem e so teclar no google.

    ResponderExcluir
  18. Nuss eu parei há um tempo de ver os clipes dela, no começo até via pq não algo de mais apenas "uma jovem que gostava de farra e sexo" mas depois com um tempo os clipes dela se tornaram muito "sombrios" não só dela mas de muitos artistas de hoje em dia "Rihanna, Katy Perry, Byonce e etc..." sabe me perguntava se aquilo era apenas pra subir a fama deles, só que é aquilo "tudo" que mostra nos clipes não é posto de sem algum propósito! Se está lá é pra alguma coisa. ainda bem q não vejo mas nada dela, clipes repletos de Erotismo, E digamos Atos religiosos =/ Muito Estranho.

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu ainda sou MUITO fã da Lady Gaga... As musicas dela meio que, viciam a mente!
    Na verdade ja tentei deixar de ouvir as musicas dela e não consegui. Talvez com este grande ALERTA me ajude a deixar de ouvi-las de uma vez por todas. Eu já sabia que seus videos eram repletos de prostituiçao e mensagens subliminares, notando por seu "um" olho tapado em quase todos seus clipes, realmente seus videos teem um tom sinistro, não é?. Esta mulher é satanica, e como Michael Jackson (que morreu após revelar "estar cançado de ver o mal e ser manipulado". PESQUISEM) apenas mais uma escrava mesmo dos Illuminates. De fato, o apocalise estar BASTANTE perto...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.