Parte 11


Vamos na parte 11 entender um pouco como funcionam os rituais e os motivos de certos simbolismos e objetos, vamos compreender também como isso é feito hoje no suposto “entretenimento” e mostrar o porque de muitos cristãos alertarem sobre tais perigos de músicas e performances, vendo se agora alguns ainda continuam no “nada a ver”. Veja a Parte 11:

 

Comente e Divulgue!

Postar um comentário

  1. Tenho 12 anos e depois do aviso no inicio do vídeo, não vi até o fim, vi até aos 5:45. Não tem como fazer uma versão mais leve?

    ResponderExcluir
  2. Não é pesado assim o vídeo, ore antes e veja até o final. Deus te dará completo conforto independente do que você ver no vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao vídeo. Hoje eu estava assistindo ao desenho da Disney: Phineas e Ferb. Que conta a história de dois irmãos que constrói várias coisas, no episódio de hoje eles construíram um SPA e durante o SPA, eles escutam uma música meio árabe e um dos irmãos canta a seguinte frase:
    “... Ao som da nova era...”
    É um coisa assim.

    ResponderExcluir
  4. Não é que as cenas estão pesadas, acho que é mais pelos mantras satanicos que passa, quem fez o video tirou o audio mas estamos vendo, não sei o que estão falando nem quero saber, mas repreendi na mesma hora.
    O video esta muito bom, no aguardo da parte 12.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, estou preocupado. Eu não assisti a todos os vídeos do ISE. Estão dizendo que só alguns serão repostados. Ou seja, o que eu não assisti antes, não vou assistir mais e é isso aí?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, parabéns pelo trabalho. Bom como sempre!!! Qdo possível, poderiam retornar com a avaliação do clipe Alejandro? Se não me engano, só houve duas partes, porém ainda não esgotamos o clipe, certo?
    "O SENHOR te abençoe e te guarde;
    O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." Nm 6:24-26

    ResponderExcluir
  8. Tenho 13 anos, não orei antes do video, e vi até o final, e não me aconteceu nada,(tirando esse sono)

    ResponderExcluir
  9. Matthew: É uma pena vc não ter orado, mas enfim, o vídeo não diz que vai lhe acontecer nada, só lhe alerta do perigo.

    ResponderExcluir
  10. 1. Castelo forte é nosso Deus.
    Espada e bom escudo;
    Com seu poder defende os seus
    Em todo transe agudo.
    Com fúria pertinaz
    Persegue Satanás,
    Com artimanhas tais
    E astúcias tão cruéis,
    Que iguais não há na terra.

    2. A nossa força nada faz,
    Estamos, sim, perdidos;
    Mas nosso Deus socorro traz
    E somos protegidos.
    Defende-nos Jesus,
    O que venceu na cruz,
    Senhor dos altos céus;
    E, sendo o próprio Deus,
    Triunfa na batalha.

    3. Se nos quisessem devorar
    Demônios não contados,
    Não nos podiam assustar,
    Nem somos derrotados.
    O grande acusador
    Dos servos do Senhor
    Já condenado está;
    Vencido cairá
    Por uma só palavra.

    4. Sim, que a palavra ficará,
    Sabemos com certeza,
    E nada nos assustará
    Com Cristo por defesa.
    Se temos de perder
    Filhos, bens, mulher;
    Embora a vida vá,
    Por nós Jesus está
    E dar-nos-á seu reino.

    ResponderExcluir
  11. Continue por favor, falando sobre o 30 Seconds to Mars, preciso de informações sobre os clipes, e sobre toda simbologia que a banda carrega. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olha, não sou ligado a nenhuma religião, mas acredito em Deus.
    Faço comentários com base do que eu vejo e no que eu acredito.
    GrupoMI, desde de o começo do site acompanho vocês, e também já acompanhava a industria, praticava leituras da maçonaria, lia bastante biografia de filósofos ocultista e assistia vídeos no canal spirit tv, e claro, The Holy Bible. O que por sinal "A Chegada" pode se dizer que é uma lição de vida e aprendizado.
    Há muitos temas a virem a ser abordados, ainda... continuem com esse show!
    Faltou melhor explicação da Goetia, que é um assunto delicado e interessante, e que poderia ser abordado facilmente, pelo fato de ser um dos principais pontos de bruxaria/magia negra. Para mim que estudo algum tempo, tirei de letra xD, mas deve ter bagunçado a mente dos mais desinformados...
    Com todo respeito, eu vi inúmeras religiões sendo abordadas com o passar do tempo, mas não pude parar de notar que a evangélica não foi comentada. Sejamos sincero, fieis da igreja católica, espíritas, da macumba, do budismo, etc. já foram alertados de idolatrarem essas blasfemias contra Deus.
    Gostaria que fosse visto com carinho meu post, porque não estou falando de mau coração. Comento aqui algum tempo, e espero que não seja censurado, ou, interpretado erroneamente.
    Lembrando que sou livre de qualquer tipo de preconceito à religião.

    ResponderExcluir
  13. Mac McCartney: Goetia ficará para um assunto somente dela, para ser tratado.

    Na verdade, quando é comentado sobre religiões, especificamente é comentado as ocultistas, o catolicismo até o momento não teve uma matéria para si, na verdade somente citações ou fotos, como é o caso do papa na matéria sobre a mão maçônica, nós chegamos a procurar uma imagem de Benny Him e do Edir Macedo, mas não achamos, inclusive a imagem do Edir estava em uma entrevista que ele fez há algum tempo.

    Na verdade, não sabemos se ainda será tratado de todas as religiões aqui, como matérias, mas tenha certeza que ligações tanto de pessoas do catolicismo e do protestantismo com alguma coisa ocultista, será comentada de acordo com a matéria.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o video...

    De fato é isso que ocorre, ocultismo+ciência para controlar a mente das pessoas e a maioria de mente fraca caiu nisso como um patinho.

    Eu ainda não tinha visto esse clipe do 30 Seconds To Mars, mas de uns tempos pra cá eu reparei que o visual da banda mudou muito radicalmente e junto a isso seu sucesso. Fiquei até assustado, essa música e esse clipe nem são subliminares são explicitos. Até o nome da música "Hurricane" um deus maia dos ventos.

    ---------------------

    Mac McCartney

    Como você pode falar que não tem preconceito a religião depois da sua declaração?

    Acho que preconceito é diferente de discordar, eu por exemplo discordo de muitas religiões, mas na sua declaração você condena as pessoas de idolatras.

    Olhe pra sua própria religião, você tem certeza que é Deus que a guia e não homens com segundo suas intenções? Então pq ela é tão dividida? De fato o protestanismo é a Torre de Babel da atualidade...

    Creio que pra vocês minhas palavras não tem nenhuma importância, mas que tal as palavras do Senhor Jesus Cristo?

    (São Mateus 12,25)
    Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir.

    ResponderExcluir
  15. Preconceito à religião? onde que está escrito que eu rejeito pessoas pelas suas religiões? Disse apenas para tomar cuidado com os Falsos Profetas, que além de estarem na religião que citei, está nas demais, que sempre tem demagogias espalhadas nas mesmas.
    ALIÁS, se fosse preconceito da minha parte, o administrador do site, certificaria-se de não vir à tona.
    "Olhe pra sua própria religião... protestanismo é a Torre de Babel da atualidade..."
    Como vou olhar para minha religião, se não tenho uma? E Quem disse que sou protestante? Não sou protestante (ponto). Você deve ter lido o comentário final do administrador, e associado errado.
    Não tenho religião, mas creio na bíblia, e levo as palavras dela em meu coração. Não estou atacando a igreja católica, e sim os maçons que se infiltraram nela e nas demais. Fui criado numa família católica, só não aceito o papa (humano) sentado num trono, que não é dele.
    Não há "VOCÊS", não sou muitos. Tudo é importante, quem sou eu, para falar que sua palavra não vale nada?
    Fiquei muito triste com seu comentário errôneo, e não gostaria e nem iria responder. Mas você apontou uma religião inexistente em minha crença, e isso não admito.
    Não precisa recitar para mim, uma vez que você não tem o direito de me julgar. Você ao menos se deu a oportunidade de me conhecer ou apenas fazer uma simples pergunta antes de "sair disparando"? Não, você não o fez. Pode parecer uma resposta de agressão, o que não é verdade, apenas me expresso forte e sou seguro no que eu falo. Não estou falando sobre estar certo ou errado, mas não preciso me explicar, creio que o texto está compreendido.
    Sabia que meu comentário iria de certo modo, causar transtorno.
    A Intenção não foi atacar religiões, e sim atacar os que acham que podem usa-las para nos separar-mos do caminho da salvação.

    ResponderExcluir
  16. Mac McCartney

    Você disse: "Sejamos sincero, fieis da igreja católica, espíritas, da macumba, do budismo, etc. já foram alertados de idolatrarem essas blasfemias contra Deus."

    Mas eu acho que você se expressou mal, me desculpe por te-lo julgado acho que acabei sendo preconceituoso no meu comentário. Sobre o papa estar sentado no trono que não é dele você esta enganado também:

    (São Mateus 16:18) Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

    O papa esta no trono de Pedro o líder da Igreja de Cristo cadê o erro nisso? Se ele for illuminati pode ter certeza que a qualquer momento Deus leva ele, não se esqueça "as portas do inferno não prevalecerão contra ela"... A Igreja vai e o Papa fica.

    ResponderExcluir
  17. Eu vi esse clip do 30Seconds eu axei lotado de blasfêmia: "Nossas orações foram como droga", "Onde está o seu Deus?", "Esse furacaõ q persegue a todos debaixo da terra". Vcs deviam fazer uma postagem especial pra ele, é o clip mais blasfêmo q ja vi. Eu lembro q um filme de animação dos "Cavaleiros do Zodiáco" em q eles enfrentavam Lucifer e anjos da morte, tinha uma cena em q aparecia uma Biblia se queimando, o filme foi proibido em um monte de países. Esse clip é bem pior, aparece três livros sagrados se queimando. Um padre jogando uma Biblia no fogo, um Rabino jogando uma Torah no fogo e um Imam jogando o alcorão. Representando as três religioes monoteístas. Nunca pensei q essa banda iria fazer um clipe tão cheio de blasfêmia

    ResponderExcluir
  18. ola. eu acompanho esses videos deste a serie "a chegada" e tenho uma duvida sobre voces que fazem o video, se vcs tem alguma religião e qual eh e pq seguem essa religião? grato!

    ResponderExcluir
  19. ru gostava da banda 30 seconts to mars mas descobri que tem forte influenci com os illuminatis,agora keru saber se panic!at the disco tem algo a ves se alguem poder me disse pf diga

    ResponderExcluir
  20. OKay, comprei a pouco tempo o novo cd do "Panic! At the disco". Mas antes dele chegar, vi o vídeo onde mostra uma parte do clipe deles (Tha Ballad of mona lisa). Quando o Cd chegou, percebi a capa um tanto estranha. Agora quero saber sobre eles também.

    ResponderExcluir
  21. izaias b.a.filho: http://midiailluminati.blogspot.com.br/2012/10/a-midia-illuminati-parte-11-versao.html

    ResponderExcluir
  22. caro GRUPOMI , venho a um ano e meio dois anos vendo seus videos e pesquisando tmb em outras fontes e outros canais sobre esse assunto e assuntos relacionados , queria parabenizar por vestir essa camisa da resistencia , é um privilegio poder ter a mente aberta hoje em dia sobre o sistema do mal que tem seus dias contados, e tmb nao consigo ver o videos 11 tem alguma solução ?????? abraços paz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.