hollywood

 


A mídia de hoje vem doutrinando os jovens em coisas que em épocas passadas, eles se recusariam ou ficariam chocados ao pensar ou fazer. Muitos poderiam dizer que isso é “da época” ou que “o mundo está se desenvolvendo”, mas o que eles se recusam a aceitar, ou se quer pensam sobre o assunto, é que eles não estão evoluindo para uma coisa melhor, pois, se quer estão evoluindo para alguma coisa.


Apenas estão sendo doutrinados por uma grande elite ocultista que prepara a vinda do seu messias, o anticristo. Veja o vídeo:

 

 

Leia também: A Mídia Illuminati – Parte 14

A síndrome da adoração de celebridades – Ocultismo para jovens – Parte 3

Postar um comentário

  1. Vc já fez analises dos clipes da anahi , o delirio e hipnotizas mostram coisas subliminares .
    e o novo seriado da universal "the cape" tem muitos simbolos de olho, piramide, e etcs.

    ResponderExcluir
  2. Queria que vocês analizasem o novo video da Nicole Scherzinger, "Don't Hold Your Breath",Na materia passada sobre ela,você disse que o proximo video concerteza ia ter mais simbolos,e pela minha analize,nao tem nenhum simbolo! Queria que confirmasse por favor

    ResponderExcluir
  3. Nando: Irmão, talvez analisemos, mas a simbologia do clipe é justamente diferente, não sei se vale a pena analisar, a ligação com água, o espelho, e o modo de como a casa está, bem parecido com O Magico de Oz.

    ResponderExcluir
  4. Como é o nome dessa música? Me diz??

    ResponderExcluir
  5. andreluiiz: Tercer Cielo - Hollywood

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal, venho seguindo muito este site, e voces estao fazendo um bom trabalho para mostrar pra todos que ve este site o que esta acontecendo na verdade no mundo, e mais importante no mundo espiritual !! quero muito que voces fazem uma analise simples mas importante no comercial que a rihanna fez pra linha de perfume "Reb'l Fleur"...
    tem uma parte do comercial que muita gente nao percebeu... na hora que ela passa da pessoa boa para a pessoa mà tem uma mensagem no espelho "vidro".que da para perceber tanto na forma normal tanto no forma reversa.

    "Bad feels so good", algo como "[Ser] Má é muito bom".

    E, no reverso:

    "Good feels so bad", "[Ser] Boa é muito ruim".

    Essa foi uma das mensagens que ela quis transmitir com o vídeo.

    ResponderExcluir
  7. que Deus seja Louvado,o tempo da vinda de Deus esta chegando e assim diz o Senhor "Eis que venho sem demora;guarda o que tens,para que ninguem tome a tua coroa" entao queridos vigiai e orai porque o tempo da VINDA DO SENHOR esta prosima ..nao deixe se convenser desses artistas illuminati eles estao sò programando a nossa mente e fazendo-nos fantoches pra quando o anticristo chegar agente pode faze tudo aquilo que ele pedir e mandar para que nos faça .. me desculpe se tem erros de portugues moro aqui na italia e tenho 14 anos e algumas coisa eu me confundo as vezes .. Que Deus abençoa a todos voces que seguem este site e os administradores do site !! a Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  8. Queria pedir uma análise do 1° clipe da Willow Smith - Whip My Hair(Filha de Will Smith) Notei o piso quadriculado e notei um certo movimento de rebeldia nos jovens com uma parte que ela canta:E nós não estamos fazendo nada de errado
    Então não me diga nada, estou apenas tentando me divertir 

    ResponderExcluir
  9. joao pedro: Ja há uma analise sobre esse clipe aqui no blog.

    http://midiailluminati.blogspot.com/2010/11/formando-uma-fantoche-willow-smith.html

    ResponderExcluir
  10. Não somos seres humanos vivendo uma esperiencia espiritual,somos seres espirituais vivendo uma esperiencia humana!

    ResponderExcluir
  11. Ale. : Desculpe irmão, não são aceitos comentários com links de outros blogs do assunto.

    ResponderExcluir
  12. Queria saber como convencer meus amigos e familiares dessa verdade, pois quando falo sobre isso sou tratada como uma "fanática religiosa" e ninguém me trata com seriedade. Não sei mais o que vou fazer, pois ver meus entes queridos indo por esta caminho é muito triste.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.