Rihanna

 

Muita das coisas que ocorrem em nosso meio, que na maioria das vezes ficamos sabendo por noticias parecem se totalmente normais ou fazerem sentido com aquilo que está sendo noticiado. A maioria destes eventos com certeza tem suas explicações bem plausíveis de acordo com o que está sendo abordado, onde uma ligação com o agir de uma ordem secreta sobre o acontecimento está bem longe de ser verdadeira. Porém, há determinadas coisas, principalmente aquelas que ocorrem a grande público ou que causam um grande impacto em uma boa parte das pessoas, que estão completamente envolvidas por meio do controle que uma Elite Oculta tem sobre a sociedade.

 

O 11 de Setembro de 2001, a morte de Amy Winehouse, o assassinato de Michael Jackson, por exemplo, são apenas alguns deste eventos encobertos pela mídia manipuladora controlada por eles mesmos para que muitos não entendam todo o contexto ritualístico e o motivo simbólico por qual aquilo aconteceu, precisando somente de um grande público para aquilo se tornar então totalmente um tipo de ritual. Abaixo, comece a compreender um pouco mais sobre este assunto em relação as 4 canções e como estão conectadas ao que aconteceu a cantora Rihanna:

           

Veja também: O Significado Oculto de “Umbrella”

Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano

O Simbolismo Oculto em “As Crônicas de Nárnia”

Titanic – Acidente ou Assassinato ?

Belinda – Egoísta e a Programação Monarca

Jessie J – Price Tag e o Controle Mental

Postar um comentário

  1. Nossa esse assunto realmente me da medo eu costumava a ignorar mas nao tem como ta explicito demais . Eu so nao entendo pq ela fazer duas musicas com o cara que bateu nela e muito chocante !!! E dificil de entender esse povo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de vcs é muito bom que Deus os abençoe muito,para que possam continuar abrindo os olhos de todos
    mas vcs poderiam trabalhar em explicar sobre a Shakira também ela tem um sucesso muito solido e também na net as informações sobre ela são todas em espanhol..... e também sobre os cantores com Nx0 Ivete Sangalo e Paula Fernandes
    Desconfio muito deles
    abrçs e estou louco para ver a parte 2

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse blog... O que eu tenho preguiça é como vocês abordam um tema: Nunca explicam tudo, sempre mandam a gente ir ver outro vídeo e ler outro artigo... Cadê a análise de Disturbia,Rehab e Birthday Cake? Esse post só repetiu o que vocês já postaram sobre Umbrella, um ou dois anos atrás...

    ResponderExcluir
  4. eu acompanho a carreira dela, e vendo agora o lançamento dessas músicas com ele, posso afirmar que ele é definitivamente o controlador dela!
    desde a agressão a rihanna mudou radicalmente, não só pela agressão mas também depois do pacto em umbrella, mas acho que essa agressão foi necessária pra criar um trauma, ela mudou completamente. é um amor abusivo, ela falou em uma entrevista depois da agressão exatamente isso: "Quando mais nos apaixonávamos, mais perigosos nos
    tornávamos um para o outro. Era quase como uma obsessão", o que ela basicamente fala no inicio do clipe de we found love.
    hoje a rihanna é uma das cantoras de maior influência, de maior apelo sexual, influencia muitos fãs.

    ResponderExcluir
  5. Brytner Evangelista: Explicar tudo, é explicado, mas se o tema ainda vai ser tratado, é dito algumas coisas para que vá se entender futuramente, e não simplesmente jogar tudo para a pessoa que vê.

    Sim, talvez seja quase uma repetição, mas é justamente preciso abordar este tema novamente, pq se não ficaria desconexo explicar as próximas partes.

    ResponderExcluir
  6. Agora eu fiquei curioso... Em rehab eu não achei nada muito estranho.

    Vou esperar a próxima parte.. Tem previsão? É a primeira vez que vocês conseguem me deixar totalmente curioso.

    Ótimo post. Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Brytner Evangelista.
    Gosto muito do blog e da forma como os artigos são feitos, sempre deixando bem explicadinho, mas vocês disseram no vídeo praticamente a mesma coisa relatada no artigo.
    Achei um pouco desnecessário falar tanta coisa já que vocês disponibilizaram o link do artigo na descrição do vídeo.
    Acredito que os vídeos precisam ser dinâmicos, com informações diretas, objetivas, senão fica maçante. Eu, por exemplo, preciso ficar parando o vídeo pra conseguir ler os textos, que as vezes são muito grandes.
    Claro que algumas coisas precisam ser ditas para que não fique desconexo, mas então sintetizem o assunto que irão abordar. Acho que ficaria bem melhor assim e o vídeo não ficaria tão extenso.
    Peço desculpas se fui indelicada com a crítica, mas acredito que ela pode ser construtiva e melhorar ainda mais o trabalho de vocês.
    Parabéns pelo trabalho feito aqui no blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.