Policiais já estão 100% Paralisados em 32 Municípios da Bahia
Bahia vive onda de saques e assassinatos com greve de policiais
A Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra) informou neste sábado que a adesão ao movimento é de 100% do efetivo em 32 dos 417 municípios baianos, incluindo algumas das principais cidades do Estado, entre elas Ilhéus, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista e Senhor do Bonfim. Entre 0h de ontem (sexta 3) e 14h30 de hoje (sábado 4), 30 pessoas já morreram no Estado, segundo dados da Secretaria de Segurança da Bahia.
Policiais Integrantes do 20º Batalhão da Polícia Militar, do município de Paulo Afonso (a 484 km de Salvador), decidiram cruzar os braços sob a alegação de que o governo não vem cumprindo com algumas pendências. Na noite da sexta-feira, policiais da cidade de Barreiras (a 848 km da capital baiana) também aderiram ao movimento.
A informação é rebatida pela PM. Segundo o capitão Marcelo Pita, em nenhuma localidade existe adesão total à greve. “Nós temos efetivos trabalhando em todas as localidades, sem saber dimensionar o número de policiais paralisados. A Aspra diz que 22 mil, dos 31 mil que integram a corporação na Bahia, estão com os braços cruzados.
Carros devolvidos
Nesta tarde, as 14 viaturas policiais que estavam em poder do grupo de PMs amotinados no prédio da Assembléia Legislativa do Estado foram entregues mediante mandado de reintegração de posse emitido pela Justiça. A liberação dos veículos foi pacífica. Ontem, a sede da Aspra foi lacrada também por determinação judicial.
Conforme o capitão Pita, a expectativa é de que as negociações do governo com as outras quatro entidades da categoria cheguem a um denominador comum, o que pode determinar o fim da paralisação.
“Embora o governo não esteja negociando com os grevistas, a pauta de todas as entidades é comum. Se houver acordo com as demais não tem porque esse seguimento permaneça em greve”, disse.
Familiares dos policiais, como mães, mulheres, inclusive grávidas e crianças, se juntaram aos grevistas na sede da AL, desde a noite da quarta-feira, 31. No final da manhã, ao desembarcar em Salvador, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo anunciou que os policiais que tiverem envolvimento com as ações criminosas na Bahia, serão mandados para presídios de segurança máxima.
O ministro, que chegou ao Estado acompanhado pelo chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi, e pela secretária Nacional da Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, avisou que já mandou reservar vagas. “O estado de direito não permite o abuso do próprio direito. Da forma como isso está sendo tratado, é inaceitável”, afirmou.
Segundo Cardozo, a presidente da República decretou uma Operação de Lei e Ordem, que permite levar para a Bahia o maior contingente operacional que já foi feito situações similares
Cardozo informou também que a Polícia Federal já está orientada para que transgressões à lei sejam apuradas e punidas com o máximo rigor. Ele ressaltou que depredações e ataques a equipamentos que estão submetidos à Operação de Lei e Ordem configuram crime federal, e passam para a alçada da Polícia Federal.
“Nós estamos dando ao governo baiano apoio incondicional para que seja possível cumprir a missão na defesa da ordem e do estado de direito", disse. Ele acrescentou que este tipo de ação criminosa, que se verificam nas ruas, tem ocorrido em outros estados brasileiros. “Isso faz parte de uma guerra psicológica, uma estratégia dos movimentos. As providências estão sendo tomadas, a lei e a ordem serão cumpridas.”
Fonte: UolNoticias
Prisão Perpétua Para Mais Um Crime de Honra
Um pai afegão, a sua esposa e o seu filho foram condenados a prisão perpétua depois do júri os determinar como culpados do assassínio de 3 irmãs adolescentes e a segunda mulher, num crime que o juiz catalogou de "desprezível" e "hediondo".
O júri demorou 15 horas a determinar que Mohammad Shafia, 58 anos, a sua esposa Tooba Yahya, 42, e o seu filho Hamed, 21, eram culpados de assassínio em primeiro-grau.
Os quatro corpos foram encontrados em Junho de 2009 num carro submerso no canal em Kingston, Ontario (onde a família havia parado durante uma noite durante a sua viagem de regresso a casa depois duma visita às cataratas Niagara).
Os advogados de acusação afirmaram que as filhas haviam sido mortas por terem desonrado a família ao violarem as regras familiares em torno do vestuário, socialização, encontros românticos e acesso à internet.
Depois do veredicto ter sido lido, os três acusados declararam mais uma vez a sua inocência na matança das irmãs Zainab, 19, Sahar 17, e Geeti, 13, e na matança de Rona Amir Mohammad, 52, a primeira mulher de Shafia do seu casamento polígamo. Ela morreu sem deixar filhos ou filhas.
Depois do júri ter declarado o veredicto, Mohammad Shafia, falando através dum tradutor, disse:
Não somos criminosos, não somos assassinos. Nós não cometemos este crime e isto é injusto.
A sua esposa chorosa, Tooba, declarou também que o veredicto era injusto:
Não sou uma assassina, e sou uma mãe. Uma mãe!
O seu filho, expressando-se em inglês, disse:
No entanto, o juiz afirmou que as evidências claramente suportavam a sua condenação pelo "planejamento e assassínio deliberado de 4 membros da vossa família".Não afoguei as minhas irmãs em lado nenhum.
Ele acrescentou ainda:
É difícil imaginar um crime mais desprezível e hediondo que este . . . . O motivo aparente para estes assassínios vergonhosos e a sangue-frio foi o das quatro vítimas inocentes terem ofendido o vosso conceito de honra . . . que não tem qualquer lugar em sociedades civilizadas.
Fonte: PerigoIslâmico
Documento Secreto diz que Talibãs vão Voltar ao Poder
“Os talibãs, apoiados por forças de segurança paquistanesas, preparam-se para reconquistar o controle do Afeganistão após a retirada das forças internacionais.”
Esta é a conclusão de um relatório secreto da NATO noticiado esta manhã pela BBC e pelo diário britânico "The Times".
Segundo o jornal espanhol "El País", o documento - baseado em declarações obtidas em mais de 27 mil interrogatórios feitos a cerca de 4 mil talibãs, civis e membros da Al Qaeda - indica que os talibãs se mantêm ativos enquanto o governo afegão negoceia com a guerrilha para tentar encontrar uma solução política para o conflito.
Um porta-voz da ISAF (força da NATO) confirmou à Reuters a existência do documento, embora adiante que não se trata de um estudo estratégico mas de "uma compilação de opiniões de prisioneiros talibãs".
Segundo o "The Times", o documento foi redigido no mês passado por militares norte-americanos da base de Baghram. O texto volta a colocar em causa o Paquistão, que é acusado de oferecer assistência aos talibãs através dos seus serviços secretos, nomeadamente em ataques contra as forças internacionais.
O governo do Paquistão considerou as acusações como inconsistentes e "frívolas". "Estamos comprometidos em não interferir no Afeganistão", afirmou um porta-voz do Ministério do Exterior paquistanês, negando qualquer ligação aos talibãs.
Apesar do Paquistão continuar a negar qualquer tipo de envolvimento, o documento afirma que "a manipulação dos líderes talibãs, por parte do Paquistão, continua de forma incessante".
Fonte: Idem
Para Agradar Muçulmanos, nova Bíblia tira ‘Pai’ e Jesus como ‘Filho de Deus’
No mundo de traduções da Bíblia questionáveis e às vezes completamente estúpidas, pensaríamos que não daria para ver nada pior.
Afinal, já vimos a Nova Bíblia Anotada de Oxford, criada em parte por estudiosos homossexualistas e feministas para apresentar uma interpretação revisionista mais pró-homossexualismo das Escrituras.
Mas agora há uma polêmica imensa por causa das mais recentes Bíblias alteradas, que estão sendo criadas por organizações americanas que a maioria dos cristãos pensa que são conservadoras e equilibradas. Na vanguarda da polêmica estão a Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia, o Instituto Linguístico de Verão e Frontiers. Todas essas organizações estão produzindo traduções da Bíblia que removem ou modificam termos considerados ofensivos para os muçulmanos.
Isso mesmo: estão criando Bíblias ao gosto dos muçulmanos.
Incluída na polêmica está a remoção de todas as referências a Deus como “Pai”, a Jesus como “Filho” ou “Filho de Deus”. Dá para se ver um exemplo de tal mudança na versão árabe do Evangelho de Mateus, produzida e promovida por Frontiers e pelo Instituto Linguístico de Verão (ILV). Na versão normal, Mateus 28:19 diz:
“batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
A versão árabe alterada diz:
“purificando-os em água no nome de Alá, seu Messias e seu Espírito Santo”.
Um grande número dessas versões conforme a vontade dos muçulmanos já está sendo publicada e distribuída em vários países de maioria islâmica, tais como Bangladesh, Indonésia e Malásia.
De acordo com Joshua Lingel do i2 Ministries, “Uma mudança ainda mais dramática se vê nas traduções em árabe e em bangla (de Bangladesh). Em árabe, as traduções pecam ao traduzir ‘Pai’ como ‘Senhor’, ‘Guardião’, ‘Altíssimo’ e ‘Deus’. Em bangla, ‘Filho de Deus’ recebe a tradução malfeita de ‘Messias de Deus’, em harmonia com Isa al-Masih (Jesus o Messias) do Corão, que faz referências a um Jesus meramente humano”.
Em reação a essas traduções, muitos líderes dentro do movimento de missões evangélicas assim como muitos convertidos que eram muçulmanos no passado e cristãos naturais de outros países onde essas traduções estão sendo usadas, estão indignados.
Embora as organizações americanas que estão promovendo essas traduções estejam inflexíveis em sua postura de que substituir tais termos como Pai por Senhor ou Mestre transmite melhor o sentido inspirado do texto, muitos líderes cristãos dos países em que essas traduções estão sendo promovidas estão abertamente rejeitando essas traduções.
Os crentes desses países discordam fortemente da introdução dessas traduções produzidas nos EUA, vendo-as como uma forma de imperialismo cultural americano.
De acordo com Fikret Böcek, um pastor da Turquia, tais traduções novas são “uma ideia totalmente americana que não tem o mínimo respeito pela sacralidade das Escrituras”.
O líder de uma igreja em Bangladesh disse que um dos aspectos mais problemáticos dessas Bíblias alteradas é que as alterações fortalecem a ideia errada que os muçulmanos muitas vezes têm sobre os cristãos, de que os cristãos mentem e modificam suas Bíblias para enganar os muçulmanos.
Tais traduções parecem exigir que o Autor da Bíblia mude, em vez de os leitores muçulmanos mudarem, transmitindo a ideia de que Deus deve se adaptar ao gosto dos muçulmanos.
Dos 200 projetos de traduções que a Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia e o Instituto Linguístico de Verão estão empreendendo em contextos muçulmanos, cerca de 40 removem os termos Pai e Filho com referência a Deus e Jesus.
Fonte: JulioSevero
Muçulmanos Forçam General Evangélico a não Palestrar em Evento de Oração
William G. “Jerry” Boykin
O polêmico Conselho de Relações Islâmico-Americanas (cuja sigla inglesa é CAIR) — acusado fazer parte de conspirações e tramas de financiamento ao terrorismo — está se gabando de que conseguiu impedir um general evangélico de dar uma palestra num evento de oração na Academia Militar de West Point, a mais elevada escola militar dos EUA.
O general aposentado William G. “Jerry” Boykin sempre criticou fortemente o CAIR. Além disso, ele recomenda o livro “Máfia Muçulmana”, que desmascara o papel do CAIR como grupo fachada nos EUA para a Irmandade Muçulmana, que deu origem aos maiores grupos terroristas do mundo, inclusive a al-Qaida e o Hamas.
Fonte: Idem
Evangélicos Conservadores na Mira do PT
Gilberto Carvalho: Governo do PT preocupado com mídia evangélica que defende valores morais
Um dos homens mais sinistros do PT fez uma importante revelação na semana passada: O PT precisa fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes.
Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, foi o principal articulador do PT nos eventos depois do assassinato de Celso Daniel, o prefeito petista de Santo André que “sabia demais”. Várias pessoas que foram testemunhas do assassinato foram depois também assassinadas. O caso envolvia grandalhões.
Carvalho era braço-direito do prefeito e, conforme denunciaram os irmãos do prefeito assassinado que hoje encontram-se exilados em outro país por ameaças de morte, o PT tinha um grande esquema de corrupção em Santo André, onde enormes somas de dinheiro eram levadas à cúpula do PT — no caso, para José Dirceu.
Com a força sinistra de Carvalho, o caso foi abafado, com todos os seus escândalos e sangue derramado.
Com essa força, Carvalho aparece no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, para se dirigir a militantes esquerdistas do mundo inteiro. O evento também contou com a presença do terrorista assassino italiano Cesare Battisti.
O colunista Reinaldo Azevedo, falando de Carvalho, disse: “Os petistas, embora não o digam em público, consideram que a oposição está liquidada”. De fato, o PT não tem oposição política ou midiática secular nenhuma. O PSDB, que é pintado como “oposição”, nada mais faz do que imitar o PT, como comprova a insana lei anti-“homofobia” do Estado de São Paulo, a qual saiu diretamente das entranhas do PSDB.
No Fórum Social Mundial, segundo Azevedo, Carvalho disse que o governo quer criar uma mídia estatal para o povo, porque o governo não quer que o povo fique “à mercê da mídia conservadora”.
Na eleição de 2010, o Brasil inteiro viu como o PT estremeceu quando as denúncias de sites e blogs evangélicos contra o aborto e o homossexualismo colocaram em risco a eleição de Dilma Rousseff, que precisou mentir para ganhar o público evangélico. O PT continua com medo dos evangélicos.
De modo geral, a mídia evangélica se abstém de tocar em assuntos que incomodam o governo, como aborto e homossexualismo. Às vezes, quando falam, acabam recuando, como aconteceu com uma poderosa instituição evangélica que postou um manifesto contra o PLC 122, mas prontamente o retirou quando os ativistas gays ameaçaram — incidente desagradável que foi devidamente tratado pelo filósofo Olavo de Carvalho.
Entretanto, na televisão, a voz mais forte e vigorosa contra a agenda gay tem sido a de Silas Malafaia, seguida de algumas outras poucas vozes de líderes neopentecostais.
Essas vozes poderiam ser mais fortes, mas foram cooptadas ao PT mediante o trabalho satânico de evangélicos petistas. No início da década de 1990, a revista Ultimato, de linha calvinista esquerdista, se revoltava contra a oposição neopentecostal feroz ao PT. Paul Freston, que era membro de carteirinha do PT e articulista da Ultimato, se queixava de que as igrejas neopentecostais usavam suas redes de televisão para mostrar oposição sólida ao PT, e questionava como levá-las aos currais petistas.
Graças à lábia macia de Caio Fábio, que era então colunista da revista Ultimato e o maior pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, essas igrejas acabaram se unindo a muitas igrejas históricas no apoio ao PT, embora muitas delas ainda usem, ainda que timidamente, seus canais de televisão para condenar a legalização do aborto e da sodomia.
Gilberto Carvalho, o homem sinistro do PT, mostra que o PT vê essas igrejas midiáticas como uma oposição que não existe em nenhuma outra parte no Brasil. Claro que os poucos sites e blogs cristãos conservadores também são uma ameaça ao poder absoluto que o PT exige sobre as mentes e corações, mas as redes de televisão neopentecostais estão agora na mira da preocupação do PT.
Eis, nas palavras de Reinado Azevedo, da revista “Veja”, como o PT vê os programas evangélicos de TV que condenam o aborto e o homossexualismo:
A força que o [PT] teme é justamente a religiosa. E, no caso, não é a Igreja Católica que os preocupa. Embora tenha cooptado o PRB — o partido da Igreja Universal do Reino de Deus, do autointitulado “bispo” Edir Macedo, dono da Record —, o PT sabe tratar-se de uma vistosa, mas pequena parte dos evangélicos. Seguindo os passos da teoria gramsciana, o “partido” tem de se consolidar como um “imperativo categórico”, de modo que toda ação concorra para fortalecê-lo. Mesmo os movimentos de crítica e reação hão de estar subordinados a este ente. Haver organismos, entidades, grupos ou religiões que cultivem valores fora do abrigo do partido é inaceitável.
Os “pensadores” do PT querem começar a criar as condições para limitar ou anular a influência das igrejas evangélicas especialmente nas questões relativas a costumes. O projeto petista se consolida é com a completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais, proselitismo sexual nas escolas (nego-me a chamar de “educação” o tal kit gay, por exemplo) tendem a encontrar resistência. E as vozes que lideram essa resistência costumam ser justamente as dos evangélicos. Setores da Igreja Católica também reagem, sim, mas sabemos que a Santa Madre está infestada de esquerdistas de batina (ou melhor: sem batina!).
Ora, conjuguemos as duas propostas de Carvalho, feitas no Fórum Social: ele quer o estado produzindo “informação” para a classe C justamente para disputar almas com os evangélicos. O PT chegou à fase em que acredita que pode também ser “igreja” — e seu “deus”, como se sabe, é o Apedeuta… Os petistas ainda não engoliram o recuo que tiveram de fazer em 2010, no debate sobre o aborto, por causa da pressão dos cristãos.
Os cristãos evangélicos entraram no alvo de médio prazo do PT. Cuidem-se ou serão também engolidos.
Fonte: Idem
FBI Prepara Sistema de Varredura e Vigilância da Internet
A polícia federal dos EUA, conhecida como FBI, divulgou quietamente detalhes de planos para monitorar continuamente as informações mundiais do Facebook, Twitter e outras redes sociais, oferecendo uma rara oportunidade de ver as atividades do FBI. Outros órgãos do governo americano estão também envolvidos na vigilância das mídias de internet, mas não divulgam nada de suas atividades nem revelam até que ponto estão monitorando os usuários.
Os planos do FBI, conforme foram divulgados, incluem a contratação de empresas que construam um sistema de monitoração que ajude o FBI a vasculhar tudo na internet.
O documento indica que o FBI quer usar a mídia social para mirar usuários ou grupos de usuários específicos, observando que os agentes do FBI precisam “localizar causadores de problemas… e analisar seus movimentos, vulnerabilidades, limitações e possíveis ações adversas”.
Quem será classificado como “causador de problemas”? Uma das políticas prioritárias do governo dos EUA é promover a agenda gay no mundo inteiro. Sendo um órgão federal, o FBI poderia se desalinhar dessa política? É evidente que sua monitoração favorecerá os interesses do governo americano em tudo — inclusive na proteção e promoção da agenda gay.
Já há casos do governo americano monitorando cidadãos cristãos nos EUA que não têm nenhum envolvimento com terrorismo:
* O FBI tem monitorado indivíduos e grupos cristãos opostos ao aborto e ao “casamento” gay.
* O FBI tem perseguido uma mãe cristã e sua filha exclusivamente porque ela abandonou o lesbianismo e porque sua ex-amante lésbica exige a posse da menina.
* O FBI foi denunciado pelo grande site WND por monitorar um pregador evangélico.
O perigo nessa tendência americana é que outras polícias do mundo poderão imitar o FBI. Se o FBI pode monitorar cristãos por suas opiniões contra o aborto e o homossexualismo, por que a polícia federal do Brasil não pode copiar?
Sem nenhum mau exemplo dos EUA, o Brasil já enfrenta sérias ameaças, com um governo dirigido por indivíduos com histórico criminoso e terrorista comunista. São indivíduos que interpretam a “democracia” como um regime onde eles têm liberdade de fazer o que bem entendem, inclusive calar seus inimigos.
E por pura coincidência, o PT descobriu que o maior obstáculo para a implantação de sua ditadura e controle sobre a mente e coração do povo é a mídia evangélica: programas de TV e sites que defendem os valores cristãos, se opondo ao aborto e ao homossexualismo.
Por questão ideológica, o governo do PT, assim como todo governo socialista fanático, dá preferencia para Cuba. Por isso, a nova lei brasileira obrigando as mulheres grávidas a serem registradas se inspirou em Cuba.
Contudo, já que o FBI está demonstrando capacidade maior de monitorar os que ameaçam o governo americano com opiniões contrárias aos dogmas estatais do aborto e do homossexualismo, por que a polícia federal brasileira quereria ficar de fora desse controle?
O Brasil adora imitar lixo americano. Os grupos gays brasileiros, por exemplo, são imitadores fiéis dos grupos gays americanos.
O perigo é real, ainda mais que o governo americano, que anda obcecado pela agenda gayzista e abortista, tem tido um relacionamento com a ABGLT, a maior organização gay do Brasil.
Em 2010, a secretária de Estado Hillary Clinton deu uma mãozinha para que a ABGLT fosse oficialmente credenciada dentro da ONU. Ela deu essa ajuda depois que todos os esforços do governo Lula em prol da ABGLT na ONU falharam.
Além disso, há uma informação obtida de que a ABGLT já está tendo contatos com o FBI.
Com a ajuda do governo do PT, a ABGLT quer calar no Brasil cristãos que denunciam a agenda gay. Com a ajuda do FBI e do governo americano, o que a ABGLT poderia fazer com brasileiros nos EUA que denunciam em português a agenda gay? Como se sabe, Silas Malafaia e eu temos estado na mira da ABGLT.
Se o governo brasileiro — que é amante da truculência ditatorial cubana — se interessar pelo monitoramento dos cidadãos através do sistema de vigilância do FBI, a imitação será o próximo passo.
Teremos pois um FBI para pegar brasileiros conservadores nos EUA e um FBI tupiniquim para imitar o lixo policialesco americano.
Será o Fim do Brasileiro Independente?
Fonte: Idem
Leis em Favor da "Igualdade" Atacam a Liberdade Religiosa
Acadêmico sénior da Universidade de Oxford afirmou que os tribunais do Ocidente estão a colocar os assuntos em torno da"igualdade" acima das liberdades religiosas. O professor Roger Trigg, figura de destaque nos departamentos filosóficos e Teológicos, fez a declaração depois de analisar casos legais recentes ocorridos no Reino Unido, nos EUA, no Canadá e no resto da Europa.
Após esta análise, ele identificou uma tendência em torno da limitação das liberdades religiosas em favor de outras prioridades sociais tais como a não-descriminação.
O caso de Lillian Ladele – arquivista Cristã que foi disciplinada pelo Concílio de Islington devido às suas objecções às uniões civis - é especificamente ressalvado no seu novo livro com o nome de ‘Equality, Freedom and Religion’ ("Igualdade, Liberdade e Religião").
O professor Trigg afirmou:
Há um caso perante o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos em torno duma arquivista de Islington que, devido às suas crenças religiosas, se recusou a levar a cabo cerimónias em torno das uniões civis.Este é apenas um dos muitos casos onde a liberdade dos Cristãos é posta em causa devido à noções de "igualdade" entre prácticas que não são iguais.
Este caso seria facilmente resolvido entregando estas cerimónias a colegas seus que não tivessem problemas com as uniões civis, mas a necessidade de respeitar o direito à igualdade sobrepôs-se à liberdade nas convicções religiosas.
Um Cristão que se recuse a participar em cerimónias homossexuais não está a levar a cabo um acto igual à rejeição em tomar parte de eventos de cariz sexualmente normal devido ao facto da homossexualidade não ser igual à heterossexualidade. Quem acha que sim tem que fornecer algum tipo de evidência em favor dessa tese.
O professor Trigg acrescenta:
Tem-se observado ultimamente uma clara tendência nos tribunais europeus e norte-americanos de se dar prioridade a igualdade e a não-descriminação acima da religião [=Cristianismo], colocando a liberdade religiosa em perigo.
Aparentemente o professor Trigg não sabe que o propósito das leis da igualdade é mesmo o de retirar liberdades aos Cristãos e a todos os grupos que se alinham com o conservadorismo Cristão.
Sinceramente, não concordo com a opinião do professor Trigg neste ponto. Como diz o filósofo Católico Olavo de Carvalho, os direitos em torno da liberdade de expressão e de consciência estão ACIMA dos sentimentos subjetivos de quem quer ver a sua sexualidade afirmada socialmente através das instituições sociais.Nenhum Estado pode ser uma democracia funcional a menos permita que os seus cidadãos manifestem as suas crenças em torno do que é mais importante na vida. Lanço um apelo para que estes direitos sejam balanceados.
Ou seja, não há necessidade de "balanceamento" entre direitos humanos e gostos sexuais. Os direitos humanos estão acima das preferências sexuais em toda a linha. Qualquer Estado que tenha problemas em ver isto já está a caminho de levar a cabo uma perseguição ideológica.
Isto já foi anunciado por um líder dum grupo europeu, Dr Gudrun Kugler , quando este disse que os Cristãos "caminham para uma perseguição sem sangue" às mãos dos secularistas. O que este líder não sabe é que todas as perseguições com sangue começam com perseguições sem sangue.
Primeiro é preciso des-humanizar o alvo para mais tarde não se sentir remorso na sua eliminação física. Foi assim com os judeus, é assim que é feito com os bebés em gestação, e é assim que vai ser feito com os Cristãos.
A questão agora é saber quanto tempo mais até ao início da perseguição física visto que a ideológica já cá está.
Fonte: Ohomossexualismo
Não Há Aquecimento Global Desde 1997
Em outras notícias relacionadas, o Sol alegadamente é quente e a água é molhada.
Como já foi dito por várias pessoas, a teoria do aquecimento global antrópico nunca teve nada a ver com a ciência visto que a mesma mais não é que um plano para um governo mundial.
O alegado "consenso" em torno do aquecimento global antrópico (AGA) enfrenta agora um desafio inconveniente após o conhecimento público de dados que mostram que o planeta não ficou mais quente desde 1997.
Os dados sugerem até que nós podemos estar a caminhar para uma mini idade do gelo análoga à queda de temperatura que ocorreu há cerca de 70 anos.
Tendo como base as leituras de mais de 30,000 estações de monitorização de temperaturas. os dados foram disponibilizados ao público pela Met Office e pela "University of East Anglia Climatic Research Unit."Mais uma vez, o consenso estava errado e os "negacionistas" estavam certos.
O estudo confirma que a tendência de aumento das temperaturas mundiais terminou em 1997.
Lembrem-se disto da próxima vez que alguém quiser finalizar uma discussão apelando ao cientificamente irrelevante "consenso".
Fonte: OMarxismoCultural
Mais de 580 mil Pessoas Assinam Petição para Libertar Asia Bibi
Asia Bibi
De acordo com a agência Fides, 580 mil pessoas em todo o mundo solicitaram a libertação de Asia Bibi, que esta presa por falsa acusação de blasfêmia contra Maomé e que foi condenada a morrer enforcada.
A jovem mãe paquistanesa tem cinco filhos, foi condenada a morte em falsas acusações a mais de um ano e meio e aguarda que a Suprema Corte Paquistanesa reverta e examine sua apelação.
No entanto, mais de 580 mil pessoas solicitam ao governo paquistanês sua libertação, através da petição online que foi lançada pela organização “A Voz dos Mártires” (VOM), com sede nos Estados Unidos, e ainda se encontra disponível em www.CallForMercy.com.
A petição foi lançada pela organização depois que a mais de um ano, cerca de 150 mil cristãos no Paquistão terem começado a recolher assinaturas para exigir justiça para Asia Bibi e uma maior proteção das minorias religiosas no Paquistão.
De acordo com a VOM, pessoas de mais de 100 países assinaram a petição e outras associações cristãs em cinco continentes têm promovido a campanha. As assinaturas foram apresentadas a Embaixada do Paquistão em Washington DC, mas continua a recolher novas assinaturas, a fim de aumentá-la ate um milhão.
De acordo com algumas autoridades paquistanesas, é bom deixar que o caso siga seu curso legal, o veredito da Corte de Apelação, e da Suprema Corte e finalmente a possibilidade de um apelo direto ao presente Paquistanês.
ONGs têm afirmado que a saúde de Asia esta se agravando na cadeia por isso eles precisam acelerar o processo de sua libertação para poder salva-la, conforme publica a Agencia Fides.
Na última semana, um dos acusadores de Asia, mudou de opinião e retirou as falsas acusações contra a cristã. Mas extremistas islâmicos não aceitam que ela venha ser liberta, sendo que um líder islâmico colocou a prêmio a cabeça de Asia, se ela for liberta corre o risco de ser assassinada.
Fonte: Padom
Cientistas São mais Religiosos do Que se Acreditava
Tipos específicos de religião
Um estudo realizado na Universidade de Rice (EUA) mostra que apenas 15% dos cientistas das principais universidades daquele país veem a religião e a ciência como estando em conflito permanente.
Apenas 15% dos entrevistados veem a religião e a ciência como sempre em conflito.
Outros 15% dizem que os dois nunca estão em conflito.
Mas 70% acreditam que a religião e a ciência apenas algumas vezes estão em conflito.
O estudo mostrou que a maioria dos que acredita em um conflito permanente tem um tipo particular de religião em mente (e de pessoas e de instituições religiosas).
Grande parte dos entrevistados atribui a crença no conflito entre ciência e religião a problemas na esfera pública, sobretudo o ensino do criacionismo versus evolução e as pesquisas com células-tronco.
Caminhos válidos de conhecimento
Ao longo da história, a ciência e a religião têm aparecido como estando em conflito perpétuo.
Mas o novo estudo sugere que apenas uma minoria dos cientistas acredita que religião e ciência exigem fronteiras.
“Quando se trata de questões como o que é a vida, formas de compreensão da realidade, as origens da Terra e como a vida se desenvolveu sobre ela, muitos veem a ciência e a religião como estando em desacordo e até mesmo em conflitos irreconciliáveis,” conta Elaine Howard Ecklund, coordenadora da pesquisa.
Mas, excluídos os fundamentalismos de ambas as partes, a maioria dos cientistas entrevistados por Ecklund e seus colegas acredita que tanto a religião quanto a ciência são “caminhos válidos de conhecimento” que podem trazer um entendimento mais amplo de questões importantes.
Aproximadamente metade dos cientistas expressou alguma forma de identidade religiosa.
“Grande parte do público acredita que, conforme a ciência se torna mais proeminente, a secularização aumenta e a religião decresce,” disse Ecklund. “Descobertas como essa entre cientistas de elite, que muitos acreditam não serem religiosos, põem definitivamente em questão as ideias sobre a relação entre a secularização e a ciência.”
Estratégias de ação
O estudo identificou três estratégias de ação utilizadas por esses cientistas de elite para gerenciar os limites entre a religião e a ciência e as circunstâncias em que os dois poderiam se sobrepor.
- Redefinição de categorias - os cientistas gerenciam o relacionamento ciência-religião alterando a definição de religião, ampliando-a para incluir formas não-institucionalizadas de espiritualidade.
- Modelos de integração - os cientistas usam deliberadamente a visão de outros cientistas influentes que eles acreditam que integraram com êxito as suas crenças religiosas e científicas.
- Discussões - os cientistas se engajam ativamente em discussões sobre as fronteiras entre ciência e a religião.
Integração entre ciência e religião
Veja uma lista de outras conclusões do estudo:
68% dos cientistas entrevistados se consideram espirituais em algum grau.
Os cientistas que se veem como espirituais/religiosos são menos propensos a ver a religião e a ciência como sendo irreconciliáveis.
No geral, mesmo os cientistas mais religiosos foram descritos em termos muito positivos pelos seus pares não-religiosos, o que sugere que a integração da religião e da ciência não é tão desagradável para todos os cientistas.
Os cientistas como um todo são substancialmente diferentes do público norte-americano na forma como veem o ensino do design inteligente nas escolas públicas.
Quase todos os cientistas – tanto religiosos quanto não religiosos – têm uma impressão negativa da teoria do design inteligente.
Fonte: Idem
Religião Desenvolve Auto-Controle e Paciência, diz Estudo
Um estudo desenvolvido pela Universidade de Queen, no Canadá demonstrou que a religião pode desempenhar um papel prático sobre o pensamento. Entre as características comportamentais atribuídas a quem pratica a religião, está autocontrole, paciência e habilidades para lidar melhor com o desconforto.
O estudo, que foi publicado na revista Psychological Science, ligada à associação norte-americana de Ciência Psicológica, foi realizado pelo psicólogo Albert Lee e professores da Universidade Queen, Jill Jacobson e Li-Jun Ji.
Em uma atividade prática em que os participantes tiveram que desembaralhar sentenças contendo palavras com orientação religiosa, pôde ser verificado que a influência de ideias ligadas à religião mostrou melhores resultados de autocontrole.
Os participantes tiveram que desembaralhar sentenças formadas por cinco palavras. Algumas frases versavam sobre temas religiosos, e outras não.
Depois de reconstruírem as sentenças, os voluntários realizaram várias tarefas que exigiam autocontrole, como ficar em situação desconfortável, retardar o recebimento de gratificações, exercer paciência e refrear respostas impulsivas. Aqueles que desembaralharam as frases com conteúdo religioso demonstraram significativamente maior autocontrole.
"Até agora, eu acreditava que a religião era uma questão de fé, as pessoas tinham pouco uso prático para ela”, disse o pesquisador Kevin Rounding em um comunicado. "Esta pesquisa sugere que a religião realmente pode ser a uma função muito útil para a sociedade".
Outro experimento que demonstrou o nível de esforço e controle pessoal foi a que orientou os participantes a beber porções de uma bebida de gosto desagradável, sem ser revelado o que era exatamente. Para cada onça de bebida, seria pago um centavo, de acordo com o jornal Toronto Sun.
“Esse número foi usado como medida do auto-controle, com o aumento do consumo representando o esforço e auto-controle pessoal.
Os pesquisadores puderam auferir que no grupo de pessoas expostas a uma religião, as pessoas beberam sete copos de suco de laranja com vinagre. Já aqueles em um grupo neutro beberam uma media de quatro copos.
"Nossa descoberta mais interessante foi que os conceitos religiosos são capazes de realimentar o autocontrole depois que ele foi consumido por outra tarefa não-relacionada", interpretou Rounding.
"Em outras palavras, mesmo quando nós prevíamos que as pessoas seriam incapazes de exercer autocontrole, depois de completar a tarefa relacionada à religião eles desafiaram a lógica e foram capazes de se controlar", completou.
Os resultados dos testes permitiram que o estudioso concluisse que há uma relação entre a religião e as atividades práticas.
"Esta pesquisa realmente sugere que a religião serve a uma função muito útil na sociedade. As pessoas podem se voltar para a religião não apenas buscando a transcendência, por medo da morte e pela vida após a morte, mas também para questões práticas", concluiu.
Fonte: ChristianPostPortugues
Cristãos se Reúnem em Hollywood para Orar pelo Setor de Entretenimento
Em um movimento para que o mover de Deus se manifeste nos setores de entretenimento e mídia, cristãos de várias denominações vão se reunir no anfiteatro Gibson, em Universal City, no dia 15 de março, para o evento que está sendo chamado de The Cry Hollywood (Clamor por Hollywood).
Segundo a apresentação contida no site do movimento, a intenção não é voltar as pessoas para o entretenimento próprio, e sim voltar-se a para Deus.
O dia pretende reunir os crentes em oração, adoração e jejum para clamar a benção à aqueles que trabalham na indústria do entretenimento, aos filmes com temas inspirados no Espírito Santo, para que sejam lançados, e ao resgate daqueles que estão escravizados pelo comércio sexual.
A apresentação do projeto salienta que a iniciativa diz respeito a uma esfera que afeta o mundo como um todo por meio de ideologias.
Com vista a esta profunda abrangência, os líderes locais se uniram, “juntamente com lideranças de todas as nações para orar por essa esfera que afeta a todo nós”, diz o texto de apresentação.
A liderança do The Cry é composta por diversos experientes da meca do entretenimento norte-americano, como Dr. Ted Baehr, crítico e presidente da Comissão de Filmes e Televisão Cristãos.
Ele, que será um dos oradores do evento, declarou no texto de apresentação do The Cry que está sempre interessado nas “coisas acerca de Hollywood. Trabalho lá desde 1978 e tenho uma longa história com eles”.
Outros líderes cristãos também já aderiram ao evento, como os pastores veteranos Shawn Bolz e Gabe Ahn, do Projeto Luz.
Segundo divulgado pelos próprios pastores, a importância da iniciativa é principalmente porque se os profissionais querem impactar a cultura através da arte, estes devem ser abençoados.
“Agora, mais do que nunca, é o tempo do corpo de Cristo, não só orar por Hollywood, mas voltar-se a seu destino”, escreveu Bolz.
Segundo o dirigente da iniciativa, Faytene Grasseschi, "isto não é uma conferência, mas um verdadeiro clamor para Deus mover-se com Seu amor e poder pelo setor de entretenimento de um modo que tenha impacto sobre as massas."
As expectativas para o evento são grandes. “Acredito em uma maravilhosa, impactante e massiva demonstração do amor de Deus na indústria e na mídia em Hollywood neste dia, simplesmente porque Ele ama as pessoas”, exclamou o coordenador Grasseschi.
Fonte: Idem
Algumas Imagens Simbólicas
Ensaio fotográfico de moda, de autoria de Terry Richardson, mostrando um símbolo que a maioria de nós já conhece bem
Um pedaço de carne crua em um olho da atriz Mischa Barton. Mais um ensaio fotográfico pertubador, feito por Tyler Shields
Retardado
Degradante
Eu não acho que seu médico recomendaria fazer isso
Ator Alexander Skarsgard, mostrando quem é o chefe dele
Sim, ele era aquele cara que estava no clipe “Paparazzi” de Lady Gaga
E por falar nela, aqui está Gaga entrando no programa de Jonathan Ross, com um objeto que lhe dá ênfase no um olho só, acompanhada de um carneiro
Foto de Lady Gaga representando três personalidades alternativas...
… o que nos lembra um pouco, uma obra de Kim Noble, entitulada “ Eu sou apenas uma outra personalidade” ( como visto no artigo O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos )
Cantora Natalia Kills: Direto para os Illuminati
Um ensaio com a modelo Naomi Campbell, no qual ela tortura um cara tatuado com imagem de Jesus na cruz e outros simbolismos
A falta de expressão no rosto dela é muito perturbador
Fonte: VigilantCitizen
Obs.: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o e-mail: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.
Meus Deus é tãoo óbvio assim que a Lady Gaga nem faz mais questão de tentar camuflar ou esconder.. Entrando com um carneiro? Bafomet?? Credo..
ResponderExcluirEssa tendência ao satanismo de Lady Gaga já virou notícia até em jornais comuns nos quais ela fôra acusada de realizar rituais em determinados lugares por onde passou.
ResponderExcluir@ Meu cantinho tem de tudo:
ResponderExcluirA questão de Lady Gaga com o carneiro, acho que representa o signo de áries no horóscopo, como ela nasceu no dia 28 março, curiosamente ela seria uma ariana.
O carneiro é o simbolo do signo de áries, portanto acho que seria a relação mais plaúsivel.
Todavia, pelo o que andei lendo, alguns ocultistas consideram animais com chifres, representação de Baphomet, por isso qualquer chifre poderia ser menção a essa figura, somando a enfâse no um olho com o chapéu esquisito, tudo leva a crer que tenha sido intencional, ainda mais em se tratando de Lady Gaga que tem uma equipe trabalhando para ela, cada conceito, roupa e apresentação.
Pra mim só o bode tinha o efeito negativo...
ResponderExcluirAgor sobre o aquecimento global, mas e as geleiras que estão derretendo, as montanhas que tinhas camadas bem grandes de neve e agora não tem quase nada.
Até poderiam forjar fotos de antes e depois , mas tem tantos programas que falam disso, videos até, e os turistas que perceberiam a obvia diferença, já teriam falado.