mulher virtuosa

Para os que tem uma família que preza por uma moral e os bons costumes ou que tentam sempre andar de acordo com os preceitos de Deus sobre como dirigir uma família, o modo de como a sociedade tem caminhado e os valores que vem pregando com o decorrer dos anos, tem deixado estes cada vez mais espantados com tudo o que vem ocorrendo e o que vem se tornando aceitável e não aceitável nos dias de hoje.
Um dos pontos de olhar este tema, é quase que principalmente a questão de como a mulher tem sido tratada e como ela acaba se portando com o mundo que vem se formando e mudando com o decorrer dos anos. Sua sensualidade, cada vez mais excessiva, principalmente nos meios midiáticas, tem sido por vezes, como exemplo, o ponto alto para se empurrar algumas agendas para a mudança mental da sociedade, que tem se afastado cada vez mais de seu Criador. Veja o vídeo abaixo:

Veja também: Descontradizendo Contradições
Qual é o Seu Tesouro?
Esse é o Meu Rei!
Depressão Espiritual
Sendo Nós Ainda… Pecadores
Simplesmente… Ouça!

Postar um comentário

  1. o feminismo destrói a mulher na quilo que ela tem de mas especial seu grande potencial de amar de demonstrar amor

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil hoje, muito difícil. Tenho medo quando penso se algum dia vier a ter uma filha; se os tempos já são cruéis, que dirá daqui há mais alguns anos. Que JAH nos ajude!

    ResponderExcluir
  3. meu jeito de ver as coisas é meio exagerado e estou pensando coisas como: "Então não podemos ter direitos?", "Então devemos ser fofinhas e só?", "Então devemos usar roup(on)as feias?", "Então devemos ser iguais e sem personalidade?" "Então devemos agir como se tudo fosse machucar a gente(timidez)?" Me explica isso que eu tô jegue

    ResponderExcluir
  4. Nath N Heart: Reveja o vídeo até conseguir reparar como está distorcendo algumas coisas que sequer foram faladas.

    ResponderExcluir
  5. Ok. Mas como eu disse, meu jeito de ver as coisas é muito exagerado aí eu fico distorcendo. Eu percebi que isso não é bom apenas espiritualmente como também melhoraria muito o mundo se todas fossem como ele está falando no vídeo mas os caras também podiam ser bons também né? Mas qual o exemplo assim de uma roupa ok sem ser feinha demais? Putz, falei demais heheh

    ResponderExcluir
  6. Nath N Heart: Claro que os rapazes por ai poderiam ser melhores, e eles tem que ser, mas o assunto em questão foi as mulheres, e não os homens, assim como quando for tratado sobre os homens, o foco não será as mulheres, como neste vídeo, a questão foi elas.

    Irmã, a questão é mesmo pesquisar, inventar e procurar, ser cristã e andar com um roupa adequada que não demonstre essa sexualidade que o mundo coloca e que seja bonita, não é dificil, o problema é que algumas mulheres não se arrumam direito quando vão a igreja, por exemplo, achando que só porque a saia é longa ou a blusa tampa o decote dos seios, isso enquadra que a roupa ou ela não possa parecer bonita.

    Se colocar bonita, sem exagero e como uma cristã, dependerá da mulher, dela se arrumar.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, tem muitas crentes que acham que não podem se arrumar. Eu por exemplo ainda sou adolescente (daí a visão meio deturpada pras coisas desse assunto, hehe) e uso roupas bem OK: Short quase perto do joelho (e calça jeans em dias frios), blusinha básica sem mostrar nem esconder demais, sapatilha, tênis ou um sapato alto quando eu estou mais arrumada, unhas esmaltadas com muito amor e carinho e brilhinho labial de cor (ou uma maquiagem mais completa tipo delineador, sombra, blush..) tudo bem OK e sem "piriguetismos". ^^

    ResponderExcluir
  8. revolução sexual,feminismo = destruição da família que e a base da sociedade,sem base e o caos total.
    as mulheres não perceberam que o feminismo destruiu elas.estão usando os ativista gays para o mesmo proposito. ai vem aquelas retardadas feministas batendo no peito e dizendo que tem orgulho.orgulho de destruir a familia? estão sendo usadas igual a camisinha. acordaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Não é o feminismo que destrói a mulher, mas a falta de postura, de caráter a exposição desnecessária do corpo. Nem tanto ao céu nem tanto ao mar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.