collor-rosane-jpg_130739Com a primeira-dama, Collor acena para a multidão, no Parlatório, após ser empossado, em 1990

Muito provavelmente, para você e para muitos que (infelizmente) deram-se ao tempo de assistir neste domingo ao programa da vênus platinada, Fantástico, o assunto da semana, em questão, será sobre o envolvimento do ex-presidente Collor (sim, aquele que roubou dinheiro de todo o Brasil e que foi re-eleito Senador de Alagoas) com rituais de magia negra. Na verdade, como é apontado logo abaixo no artigo por Julio Severo, não seria nada surpreende sabermos futuramente sobre o envolvimentos destas práticas por outros presidentes ou pessoas envolvidas em politica.
Com certeza, a dúvida sobre as afirmações feitas pela ex-mulher do presidente por ter sido concedida numa das mídias de massa brasileiras mais manipuladoras de nosso país, principalmente por envolver um tipo de assunto que é totalmente encoberto pela mídia, o uso de rituais de magia negra e sacrifícios ao longo de todo o Brasil e em todas as épocas do ano. Desespero da entrevistada por ganhar algum cachê para contar isso em uma entrevista? Talvez. Rede Globo em busca de toda a audiência possível com temas polêmicos, como no caso Xuxa e o abuso infantil sofrido? Com certeza. Isso, levando em conta que o assunto sobre a pensão após o divórcio tomou mais proporções do que o assunto sobre a magia negra praticada.
Porém, e apesar de tudo isso, é significativo ficar atento que possam ser táticas da própria mídia de massa, expondo (de maneira manipuladora) fatos e casos polêmicos para que boa parte da população começe a recusar toda e qualquer coisa relacionado a este tipo de tema, por saberem do que uma empresa de comunicação dessas já fez e pode fazer. Como no caso Xuxa e o abuso que sofreu, fique atento e analise sobre esses e outros assuntos, que provavelmente a mídia de massa vai apelar por audiência e visualização. Leia o artigo:

Magia Negra na Presidência do Brasil

rosane-tv-globo-jpg_130934

Comentário de Julio Severo: Pelo caráter e histórico — inclusive terrorista e comunista — dos que ocupam a presidência do Brasil, duvido muito que Collor tenha sido o único que recorreu às práticas das religiões *** (o trabalho sujo deles foi tão bem feito que você não pode nem mencionar o nome dessas religiões, sob ameaça de linchamento da mídia, do governo e de grupos de interesse). A reportagem a seguir é do Yahoo Notícias:
São Paulo, 15 jul (EFE). — A ex-mulher do ex-presidente brasileiro Fernando Collor de Mello (1990-1992), Rosane Collor, confirmou em entrevista que o atual senador praticava rituais de magia negra quando governava o país, segundo informou neste domingo a TV Globo.
"Eles (Collor e seu grupo mais próximo de assessores) faziam rituais de magia negra, mas não com minha participação, porque em algumas coisas eu participei, mas na grande maioria eu não aceitava participar", afirmou Rosane ao "Fantástico".
Rosane, que foi até 2005 casada durante 22 anos com o ex-presidente, ratificou assim a revelação sobre os rituais de magia negra feita em 1992 à revista "Veja" por Pedro Collor de Mello, o próprio irmão do ex-chefe de Estado que morreu em 1994 vítima de um câncer no cérebro.
"Eram trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes e com os animais era um massacre mesmo, com galinhas, bois, vacas e animais que eram sacrificados, quando conheci Fernando ele já frequentava esses 'ambientes' e quando estivemos casados ele os praticava", confirmou Rosane.
Os rituais eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica como a própria Rosane, e que aparece ao lado de Collor em várias imagens da época, na qual o senador aliado à presidente Dilma Rousseff governava o país
Segundo Rosane, Maria Cecília sugeria a Collor o uso de vestidos brancos e um altar de magia negra na Casa da Dinda, domicílio particular da família em Brasília.
Quando Maria Cecília se tornou pastora e lançou um disco de música evangélica revelou à revista Época as práticas dos rituais por parte do ex-presidente, mas uma suposta ameaça telefônica de Collor impediu que Rosane acompanhasse a religiosa no lançamento do álbum musical e de revelações.
Collor foi presidente do Brasil entre março de 1990 e dezembro de 1992, quando renunciou no meio de um grave escândalo de corrupção que o levou a perder todos seus direitos políticos até 2006, quando foi absolvido e depois eleito senador por seu estado natal de Alagoas, cargo que ocupa atualmente.
Apesar das confirmações sobre os rituais, Rosane afirmou que seu ex-marido nada teve a ver com o assassinato de seu principal assessor e tesoureiro durante a campanha presidencial de 1989, PC Farias, morto em estranhas circunstâncias em 1993 quando gozava de liberdade condicional.
No entanto, Rosane sentenciou: "Eu me considero um arquivo vivo e se algo acontecer com minha vida o responsável vai ser Fernando Collor de Mello", assegurando que seu ex-marido tem medo do lançamento de um livro que ela prepara e na qual promete contar detalhes dos rituais e das obscuras relações com PC Farias, entre outros.
"Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi minha grande decepção", concluiu a ex-primeira-dama, cargo que ocupou quando tinha apenas 26 anos de idade. EFE – Fonte: JulioSevero

Veja também: Empresa de Vacinas Admite a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA
Em 2011, CDC Publica “Quadrinho Educacional” Sobre Pandemia Zumbi no Sudeste dos EUA
O Significado Subjacente em ‘Wide Awake’ – Parte 1
O Significado Subjacente em ‘Wide Awake’ – Parte 2
MDNA Tour: Madonna e Uma Agenda Repleta de Simbolismo Illuminati
Simbolismo Illuminati Pesado em Propaganda Australiana

Postar um comentário

  1. Aposto que ela será morta quando esse depoimento cair no esquecimento,isso se os arquivos da globo dessa entrevista simplesmente desaparecerem também.Mas faltam mais pessoas que estejam dispostas a contar o que realmente acontece no nosso país e no mundo...

    ResponderExcluir
  2. Ela não será morta. Ela não disse nada de tão relevante assim, caso contrário nem chegaria a dar essa entrevista. Essa história de rituais já tinha sido contada tbm.

    ResponderExcluir
  3. segundo ela, a maioria dos rituais praticados por Collor eram escondidos dela.
    motivo?!

    rituais maçônicos? ( pois estes não admitem que mulheres tenham seus conhecimentos.)

    ResponderExcluir
  4. Tô cansado de saber que todos esses políticos (Ou maioria) são maçons! Tiberio.PE.

    ResponderExcluir
  5. Essa entrevista teve utilidade tando para a Globo quanto para Rosane. A globo ficou estigmatizada por apoiar Collor há 20 anos atrás, encobrindo muito do que ele fazia, assim perdeu credibilidade com uma parte do público. A entrevista talvez tenha sido para acabar com o estigma e ganhar credibilidade, manipulando com maior facilidade no futuro. Já Rosane usou a entrevista para ameaçar Collor. Provavelmente se ele aceitar pagar a pensão de 40 mil ela não publicará o livro, foi pura chantagem. Quanto ao uso de rituais, há vinte anos isso é comentado, muitos chamavam Collor de macumbeiro e se lembravam das pessoas que morreram de forma rápida e estranha, como o irmão dele. Tanto que a entrevista não foi reveladora, foi o mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, nós Brasileiros somos ignorantes... Collor Caiu pq ajudou o Edir Macedo a Comprar a Record, e com isso traiu a GLOBO que o elegeu, Rituais de magia negra, maçonaria é td balela.. Hoje dp de anos a globo descobriu isso pq será??? para encobrir os escandalos que estão ocorrendo em Brasilia, acusações essas que a propria globo está envolvida, assim como a Record e a Veja e tds os meios de cominicação.
    Renato Campos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.