França Impedirá Acesso de Pessoas que Procuram se Salvar do “Fim do Mundo”bugarach

As autoridades francesas proibirão o acesso ao pico do monte Bugarach, onde se encontraram as únicas pessoas, que segundo algumas profecias, se salvarão do hipotético fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012.
De acordo com os supersticiosos, o dia do solstício de inverno, que marca o fim do calendário Maia, também vai ser o fim do mundo. No entanto, alguns ufólogos dizem que Bugarach, uma pequena aldeia de cerca de 200 habitantes no sopé do Monte homônimo, na região de Aude, sudoeste da França, será um dos poucos lugares na Terra onde você poderá sobreviver ao apocalipse. E, de acordo com suas teorias, o topo da montanha, que chega a 1.230 metros acima do nível do mar, tem uma espécie cosmódromo construído com pedras mágicas, que serve como refugio de extraterrestre. No dia do fim do mundo, eles acreditam que os alienígenas, deixaram o nosso planeta a partir daquele local e levaram consigo um pequeno grupo de seres humanos.
Apesar de milhares de peregrinos de todo o mundo estarem planejando ir para esse lugar no dia 21 de dezembro, as autoridades francesas anunciaram sexta-feira que vão proibir três dias antes e dois dias depois desta data, o acesso ao pico de Bugarach.
Segundo o prefeito da cidade, Jean-Pierre Delord, a decisão de proibir o acesso ao monte é um alívio, porque há meses o local foi invadido por turistas, curiosos e membros de seitas que arruinaram o patrimônio natural com a sua intenção de levar as “pedras mágicas”.
Estamos como um zoológico. Nos tornamos a atração da região”, disse Delord, ao diario Le Figaro.
Para impedir o acesso daqueles que procuram escapar do apocalipse, a prefeitura mobilizara centenas de policiais ao local. – RT
Fonte: PortalPadom

Pastor da Primeira Igreja Batista diz que política de Obama dará lugar ao Anticristo

Robert-Jeffress

O pastor Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista de Dallas, ao comentar a vitória do presidente reeleito Barack Obama, disse que sua vitória dará lugar ao surgimento do Anticristo.
Jeffress disse: “Eu quero que você me ouça esta noite, eu não estou dizendo que o presidente Obama é o anticristo, eu não estou dizendo isso. Uma das razões pela qual sei disso é que o Anticristo vai ter números muito melhores nas pesquisas do que ele tem”, disse Jeffress.
“O presidente Obama não é o Anticristo, mas o que eu quero dizer que: .. O caminho que ele esta escolhendo para liderar nossa nação está preparando o caminho para o futuro reinado do anticristo“.
Esta não é a primeira vez Jeffress tem atraído controvérsia em suas declarações contra as principais figuras políticas. Em outubro de 2011 durante a “Cúpula dos Eleitores de Valores”  promovido pela Family Research Council, Jeffress chamou o mormonismo de seita.
Eu não mudei o meu discurso… Na verdade, eu nunca disse que os cristãos não devem votar em Mitt Romney. Quando falei de sua teologia.” Jeffress disse em entrevista à Fox News.
“Ressaltei que há grandes diferenças teológicas entre mórmons e evangélicos, mas compartilhamos de muitos valores, como a santidade e a liberdade religiosa.”
Fonte: Idem

Um Ataque dos Anonymous Afeta uma Centena de Páginas Israelenses

anonymus-israel-300x168

Os hackers do grupo Anonymous tem feito um ataque cibernético contra uma centena de sites israelenses em protestos contra a operação militar de Israel na Faixa de Gaza.
Em um ataque denominado como “Operação Israel”, foi anunciado através de suas contas no twitter na qual publicaram uma lista com mais de 90 sites israelense que deixaram de funcionar.
Esta nova série de ataques anti-israelenses ocorre devido à ameaça de que Israel poderia bloquear telecomunicações na Faixa de Gaza.
Através de um vídeo postado no YouTube, os hackers declararam guerra ao governo israelense por atacar Gaza.
Em 14 de novembro de Israel também escolheu o Twitter e o YouTube para anunciar um bombardeio maciço na Faixa de Gaza. Apesar de Tel Aviv dizer que seus ataques são dirigidos contra infraestrutura que considera terroristas, entre os 26 mortos no conflito, estão várias crianças e cidadãos adultos.
Em resposta à agressão israelense, os braços armados dos grupos Hamas e da Jihad Islâmica, realizaram ataques de artilharia contra Israel e vários de seus foguetes atingiram os arredores de Tel Aviv. Pela primeira vez desde 1991, as sirenes de alerta soou ataque aéreo na cidade.
O exército israelense anunciou que começa a mobilização de dezenas de milhares de reservistas que precisam empreender uma operação terrestre na Faixa de Gaza.
Fonte: Idem

Hamas: “Os Dias de Israel estão Contados”

ataque-de-israel-300x168

O líder do grupo palestino Hamas previu o declínio do Estado de Israel e elogiou a união das forças palestinas contra os ataques que estão sendo realizados por Israel contra a Faixa de Gaza desde quarta-feira.
“Os dias de Israel estão contados”, disse Jaled Meshal em um discurso no II Congresso dos movimentos islâmicos realizado no Sudão. Meshal anunciou que o Hamas vai continuar “no caminho da jihad e da resistência“, e pediu as forças da Palestina que lutem “com inteligência” para vencer a Israel”.
De acordo com Meshal, Israel pretende “reforçar a sua defesa contra Gaza”, mas não consegue, porque Israel não é um país, mas uma “entidade ilegítima, que ocupa a Palestina“.
Ele também agradeceu o apoio demonstrado pelo presidente egípcio, o islâmico Mohamed Morsi e pediu aos países árabes que “mudem as regras do jogo na região a partir de agora” e que defendam a questão palestina a nível internacional.
Durante os próximos três dias se reunirá com cerca de 120 representantes de movimentos islâmicos de 30 países árabes e muçulmanos. Entre os participantes incluem o guia espiritual da Irmandade Muçulmana no Egito, Mohammed Badia, e o líder do movimento tunisiano Al Nahda Rachid al Ghannouchi.
Pelo menos 19 pessoas morreram e cerca de 140 ficaram feridas na ofensiva iniciada quarta feira contra Gaza,denominada como  “Pilar Defensiva” e dirigida contra o que o exército de Israel qualificou como infraestrutura terrorista e armazenamentos de armas na faixa palestina governada por Hamas.
Fonte: Idem

Irã: “O Mundo Muçulmano deve Vingar para por Fim aos Crimes de Israel”

Ahmad-Vahidi

Os povos islâmicos devem unir-se para combater os ataques mortais de Israel à Faixa de Gaza, opinou o ministro de Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, neste sábado.
“Acabar com os crimes do regime sionista de Israel só é possível através de uma vingança conjunta do mundo muçulmano“, Vahidi disse em declarações transmitidas pela agência de notícias oficial IRNA. Israel está “massacrando oprimido povo palestino, incluindo mulheres e crianças” e os seus ataques são “claros exemplos de crimes de guerra“, denunciou o ministro da Defesa.
Anteriormente, o ministro das Relações Exteriores iraniano, Ali Akbar Salehi pediu às Nações Unidas e a União Europeia para pressionar Israel a interromper sua ofensiva, dizendo que a segurança no Oriente Médio está em perigo. Ele também afirmou que a República Islâmica vai continuar a apoiando politicamente e espiritualmente o povo de Gaza e que está pronto para enviar ajuda humanitária para o enclave.
Israel lançou uma ofensiva aérea de grande escala em Gaza na quarta-feira, começando com um primeiro ataque que matou Ahmed Jabari,  comandante militar do movimento islâmico Hamas, que governa o território.
Médicos palestinos, disse no sábado que 41 moradores de Gaza morreram desde o início da campanha aérea, enquanto o Exército israelense diz que militantes palestinos dispararam mais de 580 foguetes através da fronteira com Israel, matando três israelenses e ferindo 13.
Fonte: Idem

Muçulmanos tentam Decapitar Criança por ter Urinado sobre o Alcorão

menino-islamico

Um menino muçulmano e um menino cristão se encontraram nos arredores de Dar es Salaam, capital da Tanzânia. O menino muçulmano se gabava dizendo que se alguém urinasse sobre o Alcorão, essa pessoa se tornaria em uma serpente, um cão ou um rato. “O menino cristão por curiosidade e sem dar-lhe um segundo ao pensamento, urinou sobre o Alcorão”, disse o bispo Fabian Obeid, Presidente da Associação de Pastores em Zanzibar.
Quando o menino muçulmano disse a seus pais o que havia acontecido, eles ficaram horrorizados e decidiram enfrentar os pais do menino cristão. Depois de descobrir que os pais dele não estavam em casa, resolveram relatar o incidente em uma mesquita próxima, levando as coisas ficaram fora de controle.
Dias depois, uma multidão de jovens muçulmanos se reuniram na mesquita após resolverem castigar o menino  cristão por profanar o livro sagrado muçulmano o Alcorão. A polícia foi alertada para a situação e o menino cristão foi preso para ser protegido.
Descontente os muçulmanos, foram até a delegacia e exigiram das autoridades que lhe entregassem a criança para que pudesse ser castigada pelo seu ato de blasfêmia. Sendo que o castigo apropriado por profanar o Alcorão em caso como estes segundo os ultraconservadores que interpretem a lei islâmica, é que o profanador seja decapitado.
Quando a polícia se recusou a liberar a criança, a multidão ficou revoltada mais ainda, por seus planos forem frustrados, no entanto, a resolveram direcionar sua raiva contra as igrejas e outros cristãos da região.
Como resultado disso, os muçulmanos queimaram cinco igrejas, incluindo a Igreja do Sete Dias, a Igreja Anglicana e a Assembleia de Deus. Outras propriedades que pertencem aos cristãos na região foram destruídas, incluindo um veiculo que pertence ao pastor da Igreja Anglicana.
À medida que os manifestantes muçulmanos se revoltavam, eles derrubaram uma Igreja Assembleia de Deus na Tanzânia, e nos dias seguintes continuaram oprimindo os cristãos destruindo suas propriedades em todo o país, e ameaçando a vida dos lideres cristãos.
Lamentavelmente, estes não são os únicos ataques que os cristãos e seus lugares de cultos vem sofrendo por meio de extremistas muçulmanos na Tanzânia. A partir do mês de maio, 25 igrejas e conventos foram destruídas, sendo que a violência se da em maior proporção em Zanzibar, onde a maioria da população é muçulmana e que 99% se dizem abertamente se hostil contra os cristãos.
Fonte: Idem

Autoridades Proíbem Evangelismo e Ônibus no Jamaica

onibus-jamaica-300x194

Recentemente, as autoridades do transporte público da Jamaica, proibiram que organizações religiosas ou pregadores continuassem pregando a Palavra de Deus em seus ônibus.
Apesar de o país ser predominantemente cristão, as autoridades para tomar essa decisão levaram em conta às reclamações de muitos passageiros que se queixavam por se sentirem perseguidos por pregadores, que, além disso, se sentiam incomodados com o barulho deles pregando.
Portanto, os motoristas foram orientados a advertir, os pregadores que já não está mais permitido evangelizarem seus passageiros.
No entanto as organizações cristãs, afirmam que esta decisão violaram os direitos constitucionais da Jamaica em matéria de liberdade de expressão religiosa e que elas não foram consultadas pelas autoridades para aprovarem tais proibições.
Em entrevista ao jornal The Gleanner, Hardley Lewin, diretor e administrador da Companhia de Transito Jamaica Limited, disse “eu sou a favor do evangelismo, mas não podem utilizar o ônibus como plataforma”.
Fonte: Idem

Usando Crianças para Provocar Soldados

IsraelSoldadoCriança

Um dos aspectos mais perturbadores do conceito islâmico de guerra é o de considerar as crianças totalmente dispensáveis.
Devido a isto,  em lugares como o Paquistão nós vemos devotos muçulmanos a manipular as crianças de modo a que elas se tornem em bombistas suicidas. Em locais mais próximos de Israel não é incomum os terroristas lançarem rockets a partir de áreas cheias de crianças.
O objetivo dos terroristas muçulmanos é provocar a morte de crianças no contra-ataque de Israel, e usar as fotos de crianças mortas como propaganda a ser usada por todos os órgãos de informação esquerdistas do mundo como evidência da "agressividade" de Israel.
No vídeo que se segue, observamos uma táctica mais subtil, mas mais comum: empurrar crianças na direção dos soldados israelitas:

Os fotógrafos, esses, que deveriam ser os primeiros (ou os segundos, se levarmos em contra os pais das crianças) a afastar as crianças de locais onde confrontos armados podem ocorrer, esperam ansiosamente, quais abutres, que um soldado Judeu pegue na criança e a afaste.
Claro que se um desses soldados meramente tocar numa das crianças, ele estará nas notícias árabes nessa mesma tarde, e será tratado como um assassino de "inocentes" crianças árabes.
Que tipo de religião é esta que promove um comportamento tão cobarde? Historicamente falando, acho que nem os bárbaros nórdicos, no ponto mais baixo da sua barbárie, enviavam crianças para lutar as suas guerras - se eles tivessem a hipótese de enviar homens.
O pior de incidentes como este não é a existência de culturas bárbaras (essas vão existir até a consumação dos tempos) mas sim a complacência com que o mundo supostamente civilizado lida com eles.
A barbárie só avança quando a civilização recua, e o mal só avança quando os agentes do bem se recusam a combater.
Fonte: PerigoIslâmico
O Fim de Ahmed Jabari

Idolos

Oficiais palestinos de Gaza afirmam que um ataque aéreo de Israel matou o comandante da sua facção militar.
Ahmed Jabari torna-se assim no mais importante oficial do Hamas a ser morto desde a invasão a Gaza, há 4 anos. Há já muito tempo que Jabari encabeçava a lista israelita dos mais procurados.
Testemunhas afirmam que Jabari viajava no seu veículo em Gaza quando o seu carro explodiu.
Recentemente, os oficiais israelitas afirmaram que estavam a levar em consideração assassinar oficiais do Hamas importantes como resposta aos rockets que têm caído em Israel proveniente de Gaza.
Fonte: Idem

'Em 2015, 1/4 da População Brasileira será Evangélica e Superficial na Vida Cristã'

pastores

David Botelho, missiólogo e estudioso de missões publicou esta semana uma avaliação da igreja brasileira. Seu estudo revela uma situação semelhante à Igreja de Laodicéia do livro de Apocalipse.
A análise, que foi coordenada pelo engenheiro Mateus Nápoli, filho de pastor e líder de missões, teve em 2005 um planejamento estratégico de 10 anos para avaliar a igreja brasileira em 2015. Para isto o grupo usou fatos listados que afetaria na conclusão, que incluem: Vida Espiritual, Discipulado, Denominacionalismo, Visão Missionária, Economia Brasileira, Renda per Capita e Distribuição de Renda, Indústria, Relações Internacionais do Brasil e Inclusão Digital.
O missiólogo comenta sobre o atual crescimento da economia brasileira e diz que a igreja está crescendo junto, porém com uma visão superficial. "Em 2015, 1/4 da população brasileira é evangélica e é superficial na vida cristã, a igreja se tornou rica e abastada, mas sem visão”.
Segundo ele, a mídia evangélica tem influenciado com a teologia da prosperidade, formando uma mentalidade materialista e mundanista, aumentando a estrutura de poder das denominações.
David ainda afirma que o discipulado nas igrejas é fraco e não atende a todas as necessidades da igreja, ele aponta que as igrejas tornaram-se voltadas para os seus próprios interesses.
A falta de espiritualidade resultou no desinteresse e falta compromisso com missões. Os missionários têm sido negligenciados em todas as áreas de apoio”.
Ao final do planejamento foram escolhidas pelos estudiosos duas tendências para 2015 e uma delas foi denominada: Igreja de Laodicéia. David convoca os cristãos para realizarem suas próprias avaliações.
De acordo com o missiólogo, é possível observar que para a comunidade internacional a imagem do Brasil melhorou. Além disso, as áreas de esportes, cultura e negócios aumentaram. Entretanto, ele afirma, que há atualmente decadência quando se trata das parcerias missionárias. "Há um desinteresse da igreja internacional".
Davi observa que há uma diminuição considerável pela procura de treinamento missionário dando como razões, “a zona de conforto e a falta de sustento".
"O treinamento tornou-se a curto prazo e com procura por cursos a distância. Esta situação tem limitado o número de candidatos e obreiros de base nas agências missionárias causando um aumento no custo de formação. Há menor busca por especialização, literaturas bíblicas e cursos de missões, afetando o ministério de mobilização e investimento missionário”.
"Tenho tido pena dos nossos jovens que vão a algumas conferências missionárias e saem entusiasmados, mas depois que chegam em suas igrejas são esfriados por seus pastores que não tem visão missionária."
Fonte: ChristianPostPortugues

Senador Magno Malta se Pronuncia sobre Dois Missionários Brasileiros Presos

Magno Malta e embaixador do SenegalMagno Malta e embaixador do Senegal

O Senador Magno Malta ocupou a Tribuna do Senado na tarde de terça-feira, 13 de novembro, para falar do caso de dois missionários presbiterianos brasileiros presos no Senegal:

Malta comentou que pouco antes estivera com o embaixador do Senegal em Brasília tratando do assunto. Conforme o discurso dele, o embaixador foi muito educado e garantiu que, sendo um Estado laico, o Senegal jamais perseguiria alguém por causa do Cristianismo. Embora seja majoritariamente muçulmano, o Senegal teve, de acordo com as palavras do embaixador, um católico como seu primeiro presidente.
A prisão dos missionários ocorreu por alegado motivo de abuso de crianças, já que a missão deles envolvia diretamente o cuidado e evangelização de crianças de rua.
O senador explicou que na próxima semana estará viajando ao Senegal com uma comitiva parlamentar para pressionar as autoridades senegalesas e acompanhar de perto o caso.
No final do vídeo, Malta citou o caso do pastor pentecostal iraniano que, igualmente, foi liberto pelo esforço especialmente de seu contato com o embaixador iraniano, ao qual Malta agradeceu pela atenção.
O senador evangélico espera, na sua viagem ao Senegal, obter o mesmo resultado vitorioso no caso dos dois missionários presbiterianos.
Fonte: JulioSevero

 

Christian Bale, ator do Batman, Assume postura contra Abortos Forçados

Christian Bale

O ator Christian Bale, que fez o papel de Batman nos filmes Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas), está assumindo uma posição forte nesta semana contra o “horror” das políticas de abortos forçados na China.
Bale também elogiou o ativista chinês Chen Guangcheng por suas atividades contra a política do governo da China de um filho só.
Ele [Chen] havia desmascarado um programa de aborto e esterilização forçados em Shandong”, Bale disse aos participantes de um evento chamado “Direitos Humanos em Primeiro Lugar”. “Um programa de aborto forçado significa que mulheres estão sendo arrastadas de seus lares contra sua vontade. Elas estão sendo forçadas a ter abortos, às vezes no nono mês de gravidez — imaginem isso — com mulheres que acabam morrendo com isso”.
Esses casos são um verdadeiro horror”, acrescentou ele. “E, neste mundo insano, este homem, Chen, que estava ajudando essas mulheres — que estava vivendo de acordo com alguns dos valores mais simples, corajosos e universalmente admirados — valores que ensinamos aos nossos filhos diariamente, e ajudando seu próximo — por tal bondade, este homem foi preso e surrado durante mais de quatro anos”.
Em dezembro de 2011, quando Chen estava na China sob prisão domiciliar, Bale tentou visitá-lo, mas foi atacado por brutamontes, que o impediram de fazer a visita.
O que eu realmente queria fazer era dar um cumprimento de aperto de mão e dizer ‘obrigado’, e dizer-lhe a inspiração que ele é”, Bale disse na época.
Bale fez o papel de Batman nos últimos três filmes do Batman, inclusive Batman Begins, The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas) e The Dark Knight Rises (O Retorno do Cavaleiro das Trevas). Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua representação de Dicky Eklund em The Fighter (O Lutador).
O que Christian e Chen estão fazendo é verdadeiramente heroico”, diz Ted Baehr, editor e fundador de Movieguide: O Guia da Família para Filmes e Entretenimento. “Nós os aplaudimos nos termos mais fortes”.
Christian Bale se tornou um campeão dos direitos humanos em seu próprio mérito”, diz Reggie Littlejohn, presidente da entidade Direitos das Mulheres Sem Fronteiras. “Ele arriscou sua segurança para visitar Chen em dezembro do ano passado. O fato de que ele foi atacado por brutamontes chineses trouxe visibilidade para o caso de Chen. Essa visibilidade muito ajudou a campanha internacional para libertar Chen. E Bale é corajoso de condenar a prática de aborto forçado na China”.
Fonte: Idem

“As Pessoas Olham para mim e veem Dólares, Números, um Produto” – Rihanna

timthumb.php

Rihanna fez muito mais do que tirar a roupa para a capa da edição especial da revista GQ, divulgada na segunda (12/11). Ela também deu uma entrevista franca sobre a visão que o mercado tem dela e do seu trabalho. “Às vezes, as pessoas me olham e veem dólares. Eles veem números e um produto. Eu me olho e vejo arte”, afirmou.
Segundo a cantora, que lançará o CD “Unapologetic” na semana que vem, ela não aceitaria gravar músicas que não condissessem com o que ela acredita. “Se eu não gostasse do que estou fazendo, diria que era uma escrava”, afirmou.
Ao contrário do que muitos pensam, Rihanna garante que tem o controle da sua carreira, com um álbum novo a cada ano. “Tenho que estar no controle em todos os aspectos da minha vida, por isso prefiro que alguém assuma a liderança em um relacionamento. Poderia ser absolutamente dominante, mas geralmente, prefiro… como dizer isso de uma maneira não censurável?”, disse.
Fonte: PopLine

Pôster do Show do Chris Brown na Suécia ganha foto da Rihanna Agredida

screen-shot-2012-11-14-at-135846

O pôster de anúncio do show do Chris Brown na Suécia, marcado para o dia 19, sofreu vandalismo. De autoria desconhecida, o cartaz foi modificado com a colagem da foto da Rihanna agredida em cima de onde apareceria o próprio artista. O objetivo é conseguir o cancelamento da apresentação.
Chris Brown, que agrediu a então namorada em 2009, sofre as consequências até hoje e, em uma entrevista, disse que não culpa as pessoas por odiá-lo. Essa não é a primeira vez que os europeus mostram sua revolta. A banda The Original Rudeboys, convidada para abrir seu show na Irlanda, rejeitou a proposta em apoio às vítimas de violência doméstica.
Na Inglaterra, manifestantes colaram adesivos escritos “Atenção: não compre esse álbum! Esse homem bate em mulheres!” na capa do CD “Fortune”, em uma loja de Londres. Mesmo assim, Chris Brown agendou uma turnê na Europa, que promete ser polêmica e cheia de manifestações.
Fonte: Idem

Nova Biografia do Michael Jackson diz que ele Morreu Virgem

michaeljacksonbook-l-238x370

Michael Jackson ainda era virgem quando morreu, aos 50 anos, segundo a nova biografia não-autorizada “Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson”, escrita pelo ex-editor da Rolling Stone Randall Sullivan. Apesar do Rei do Pop ter sido casado com Lisa Marie Presley e deixado três filhos, ele nunca teria feito relações sexuais com ninguém.
O livro diz que, de acordo com as evidências, o excêntrico Michael Jackson nunca fez sexo com mulheres nem com homens, muito menos com crianças. Vale lembrar que o cantor enfrentou processos judiciais que o acusavam de ter abusado de menores em Neverland, sua casa-parque, que encantava as crianças.
De acordo com Sullivan, seu “estado de solidão foi responsável em grande parte por fazê-lo único como artista e tão infeliz como ser humano”. Apesar das declarações, o escritor não apresenta nenhuma prova para suas afirmações.
Fonte: Idem

Algumas Imagens Simbólicas

katyComo de costume, uma grande quantidade de um sinais do Um olho aparecem na mídia de massa. Aqui está Katy Perry com uma máscara escondendo um olho
2lwrevr-e1346621111572Han Hyo Joo na edição de setembro da Vogue Korea
314442_10151173129741000_1054968932_nNesta capa do single, Ayah Marar está escondendo um olho e o nome da música é "Controlador de Mentes" ... Não é preciso falar mais nada sobre isso
313126_443433175701835_1853932789_n-e1346621481402Um chapéu gigantesco esconde um dos olhos de Gwen Stefani na capa da revista Bazaar
A1JvRtgCcAASW9x-e1346622061740Este anúncio para os “monstrinhos” de Lady Gaga de seu aplicativo móvel que nos lembra que Gaga ainda é um fantoche dos Illuminati
02COCO_SPAN-articleLarge-e1346622299975Modelo Coco Rocha fazendo um trio de sinais Illuminati no NY Times: A auto-mutilação, chifres do diabo e um olho. Nome do artigo? "A expansão de seus esforços para ser uma modelo"
2hx93zaA capa do álbum de Kreyshawn apresenta um monte de olhos e uma criaturas de olhos observando-a. Uma coisa com um olho gigante é enrolado em torno dela ... ela está sob seu controle? Além disso, existem pirâmides no fundo, tornando isto um tributo Illuminati grande
533057_10151052796175017_1269390062_n-e1346622844666Uma maneira interessante de retratar Mitt Romney...
ashleybenson-e1346623200454Ashley Benson é conhecida por ser uma atriz e por usar camisas com cruzes invertidas sobre elas

Rihanna-main_1571370a-e1346627419704Em uma seção do ‘Algumas Imagens Simbólicas’ anterior, vimos Rihanna vestindo uma camiseta dizendo "Controle Mental (Mind Control)" em forma de uma cruz invertida. Hoje, temos Rihanna andando por aí com uma camiseta dizendo "Sex Kittens" - que é, como se sabe, um tipo de programação monarca. As figuras acorrentadas transmitem o conceito de controle da mente

Fonte: VigilantCitizen
Veja também: Imagens Simbólicas da Semana
Noticias da Semana (03/11)
Noticias da Semana (27/10)
Noticias da Semana (20/10)
O Significado Oculto na Propaganda de ‘Fame’– O Perfume de Lady Gaga
Kesha – Die Young e a Glorificação da Morte

Postar um comentário

  1. é cada dia mais tenebroso . esta tão evidente tudo isto , que é impossivel negar

    ResponderExcluir
  2. Grupo MI . gostaria de saber se voces podem fazer uma matéria

    O Cristão e a Guerra . comod evemos nos posicionar ? os rumores sobre uma possivel guerra estão cada dia mais evidentes e ao que se refere as profecias do Livrod e Daniel 2:44 ?

    ResponderExcluir
  3. Quando criança assistia muitos filmes da Disney e muita TV, e comecei a ter pensamentos obscuros. Devia ter uns 7, 8 anos e lembro de minha mãe me perguntar por que eu desenhava tanto o diabo ou monstros com chifres, ou pessoas com cruzes penduradas, caveiras...
    Minha mãe se preocupava.
    Mas isso passou e eu nunca mais havia pensado sobre esses fatos.
    Hoje em dia, após saber de tudo que a mídia faz, me questiono se eu não estava sendo manipulado a gostar dessas coisas, mesmo com 8 anos.
    Lembro q assistia filmes de terror com 10 anos já, e gostava bastante. Filmes tipo brinquedo assassino, hora do pesadelo...
    Hoje não me interesso mais por esse tipo de conteúdo. Quando assisto a um filme de terror/suspense, é com o intuito de analisá-lo.
    Cheguei nesse blog por acaso, e hoje agradeço a Deus por ter encontrado.
    Há um ano atrás eu estava ciente de que o aborto era um direito de escolha da mulher, a tatuagem era motivo de orgulho e pra quem tem personalidade forte, toda mulher deveria ter silicone no peito e ser escultural, eu precisava do cigarro e do álcool para ter a sensação de liberdade, a bíblia era uma bobagem para fanáticos e Deus era um mito.
    Hoje, graças a Deus e com a ajuda de vocês, eu nasci de novo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Os mulçumanos são bastante emotivos e menos racionais.
    No caso do menino cristão que urinou sobre ao corão, nada justifica tirar a vida de ninguém. Do outro lado contudo, para os mulçumanos foi uma grande ofensa urinar sobre corão, o mulçumano em si, tem regras para tocar o livro sagrado deles, lavar as mãos sempre antes de tocar no livro é uma delas, não se pode sujar o livro de modo algum, deve-se guardá-lo em local limpo e correto, urinar então, sobre este livro que eles tanto consideram, seria o mesmo que defecar sobre a nossa bíblia, com a diferença que os cristãos atuais, não desejariam matar a criança que fez a travessura, já que Jesus ensinou a lei do perdão e do amor ao próximo, coisa que infelizmente, não chegou aos mulçumanos e outros povos, ainda.
    Graças a Deus, que a visão Cristã atual é diferente da antiga, na qual os não-cristãos seriam perseguidos e mortos de forma cruel, apenas por não serem cristãos. Portanto é preciso, que analisemos que, antes que cheguemos ao tempo de trazer-mos nossa paz e a "paz de Jesus" a tantos homens, os cristãos de outrora trouxeram o terror a muitos povos. Ironicamente, algo que não é diferente do que está ocorrendo com os cristãos em territórios mulçumanos, nos dias de hoje.
    Quando analisarmos um ato mulçumano ou judeu devemos, conhecer a cultura desse povo e sua religiosidade e analisar sobre a perspectiva deles, sobre a ótica deles e não a nossa, pois desse modo estaremos querendo entendê-los sobre nosso prisma e poderemos cometer erros.
    O povo mulçumano infelizmente, é um povo que tem pouca educação e cultura, em sua grande maioria, quando se fala em estudo, só sabem os cântigos do livro sagrado, como podemos julgá-los se eles tem um visão tão restritiva de mundo e só sabem falar ou compreender o que se refere ao seu "mundinho"?
    Fico muito triste com essa guerra que está ocorrendo, as crianças mulçumanas e judias são ensinadas desde pequenas a se odiarem, a aversão é constantemente reinforçada pelos pais, como poderemos ter paz, quando uns odeiam aos outros e não há respeito mutúo?
    Tenho a sensação que a imprensa mundial dá preferência a Israel nesse conflito, creio porque, os EUA apoiam Israel, mas compare os números de mortos de um lado e do outro, veja os mulçumanos atacando com pedras e estilingues os soldados israelenses e veja o poderio militar tecnólogico de Israel.
    Por tudo que os judeus passaram no holocausto, eles deveriam ser os primeiros a buscar a paz, ao invés da guerra. Pela educação, nível social e econômico bem desenvolvido que possuem, eles também deveriam ser os primeiros a tentar resolver o problema com os palestinos na forma de acordo cooperativo, pois possuem melhores condições e racionalidade para isso.
    Realmente, esperando que os israelenses tenham bom senso e compaixão, do contrário essa guerra só vai aumentar.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se poderei, mas gostaria de repassar um video bastante educativo sobre os conflitos entre israelenses e palestinos, que analisa de forma histórica as divergências. O mais interessante do video é que ele foi feito por ex-soldado israelense, que é contra a política sionista de Israel e tem conhecimento de causa do problema que afeta palestinos e israelenses. Nesse documentário alguns pesquisadores também passam informações sobre o conflito, do qual a mídia, em sua maioria, ou se abstém de passar informações ou é imparcial e tendenciosa.

    A História Sionista:

    http://www.youtube.com/watch?v=3jNYlUj2gMU

    ResponderExcluir
  6. Poisé Vanessa, o porém é que esses mulçumanos querem nos exterminar.

    ResponderExcluir
  7. nossa é bizarro esse gato,com corpo de humano, com braços parece de zumbi,parece que ele tenta hipnotizar a gente com aquela cara

    ResponderExcluir
  8. Satanás usa tanto esses mulçumanos para perseguirem Israel por ser o povo escolhido de Deus, isso é enjoativo! Já li que quando Israel estiver em guerra surgirá o anticristo através de um homem de "boa imagem" pregando a paz mundial e que logo após se revelará o anticristo. Acho ridícula essa perseguição, os adoradores de Maomé não têm mais o que fazer não? Esses países mulçumanos, em sua grande maioria, estão repletos de assassinos e pessoas determinadas a sacrificar suas próprias vidas por uma religião pagã. Invejam Israel e não têm vergonha de deixar isso explícito em seus discursos hostis pela história afora!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.