Whitney-Houston-021612

Apesar de muitos dos leitores do blog já saberem sobre o quão misterioso se trata a morte de Whitney Houston, e como inúmeras coisas apontam ao fato de que a cantora teria mesmo sido morta de forma ritualística, as demais pessoas que ignoram este fato ou que não conhecem muito sobre este assunto e as demais coisas que a mídia não revela, parecem estar tendo mais provas de o que aconteceu com a cantora foi mesmo um homicídio.
No artigo Mega-Ritual: Grammy Awards 2012 e Whitney Houston, você pode entender como toda a festa do Grammy parece e se torna um total mega ritual, para em resumo, celebrar a morte da cantora que serviu a indústria fonográfica enquanto esteve viva (e assim como outros artistas, ainda servirá mesmo depois de morta). Abaixo, mais informações sobre o assassinato da cantora.

"Whitney Houston foi Assassinada", diz Investigador

Um investigador particular pode causar uma reviravolta no desfecho da morte de Whitney Houston. Paul Huebl afirma que a lendária cantora de R&B foi assassinada e o crime gravado em vídeo.
"Eu tenho evidências que apontam que Whitney foi vítima de uma quadrilha de traficantes de drogas que enviaram capangas para coletar dívida em dinheiro", disse o investigador ao The National Enquirer. De acordo com Huebl, o tal vídeo foi enviado ao FBI para investigação.
De acordo com Paul Huebl, no dia anterior a sua morte, Whitney recebeu uma encomenda de cocaína e logo em seguida teria dito que estava "cansada desta m****". Segundo o investigador, a frase se referia ao assédio dos traficantes que queriam cobrar uma dívida de 1,5 milhão de dólares.
As novas informações afirmam ainda que os capangas se infiltraram no hotel com a equipe da lavanderia e foram flagrados por câmeras de vigilância se aproximando do quarto da cantora, justamente quando Whitney pediu 45 minutos para relaxar antes de se preparar para a festa pré-Grammy 2012. Para chegar a estas informações, Paul usou informantes e analisou criteriosamente o relatório do médico legista, que teria identificado marcas de legítima defesa.
Não foi informado ainda se o inquérito será reaberto. – Fonte: Popline

Veja também: A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11
Mega Ritual - MTV Video Music Awards 2011
Mega Ritual – Video Music Awards 2009
Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Postar um comentário

  1. TÁ NA CARA QUE FOI HOMICÍDIO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER... ELA FOI MAIS UM FANTOCHE ILLUMINATI QUE SE DEU MAL...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se illuminati e maçonaria ,são as mesmas coisas?

    ResponderExcluir
  3. Daniel,iluminatis são os maçons de auto grau(33°rito escoces e 10°rito york).Os níveis inferiores estão a receber a iluminação luciferia que posteriormente executará os planos de seu "deus".

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria dzier para a leitora Márcia,que a Whitney não era fantoche tá,mataram na porque ela tem personalidade forte e suficiente pra não ser mais uma e eles não querem uma artista como ela que cantava sobre amor e pela verdade,coisa que é diferente na industria hoje em dia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.