Enquanto os artistas americanos e britânicos atingem a maior parte do mundo, estrelas "regionais" também são usadas ​​para propagar a agenda da elite em grupos étnicos específicos. Artigos anteriores descrevem o simbolismo Illuminati encontrados na música da Coréia, Japão, América Latina e Rússia. Apesar da diferença de cultura e idioma entre esses países, hoje, a massa globalizada da mídia consegue expor o mundo inteiro para uma agenda específica e um conjunto preciso de símbolos. 

A Europa Oriental é, obviamente, não isenta da máquina de mídia. Não muito diferente do resto do mundo, estrelas pop são muitas vezes escolhidas a dedo, assinando contrato com uma gravadora internacional e colocando em evidência através de vídeos que estão em linha com a Agenda Illuminati. Neste artigo, vamos olhar para Doda em "Bad Girls", que apesar de seu mercado limitado, conseguiram obter um lote de airplay e milhões de visualizações no YouTube. Embora não seja na mesma língua, ambos os vídeos são um reflexo direto da filosofia e os objetivos dos Illuminati e agem como uma espécie de "distribuidores locais" da Agenda da elite. Vamos olhar para a mensagem desses vídeos. 


Bad Girls


À primeira vista, você pode ser tentado a qualificar Doda como uma "bimbo/burra". E sua primeira capa do álbum provavelmente concordaria com você.

Doda na capa do primeiro álbum, intitulado "Bimbo", enquanto ela estava no grupo Virgin

No entanto, Doda é uma figura extremamente popular e influente na Polônia. Na verdade, a CNN classificou-a como a décima mais famosa da história. Sim, da história. Essa lista inclui o Papa João Paulo II, Copérnico e Marie Curie. Além disso, a revista polonesa Viva! a colocou entre as 10 mulheres mais influentes na Polônia. Nada mal para uma bimbo. Ela também tem um talento especial para criar controvérsia. Em 2010, ela causou uma grande celeuma quando afirmou que a Bíblia foi escrita "por pessoas que beberam muito vinho e fumava cigarros de ervas".

A popularidade de Doda e o seu apelo sexual fez dela uma escolha perfeita para a propaganda dos Illuminati. Depois de alguns álbuns com a banda de rock Virgin, Doda começou uma carreira solo como cantora pop e seu álbum, Seven Temptations, onde parece ter todas as características de uma peça Illuminati de verdade.

O vídeo, "Bad Girls", lê-se como um Modelos para os Illuminati: Edição Polonesa, enfiando em seus poucos minutos de horror musical uma gama completa de mensagens. Alguns poderiam dizer: "A Agenda Illuminati existe nos EUA, mas não na Polônia", e assim por diante. Bem, Doda é assinada com a Universal Music, uma das cinco conglomeradas da mídia que distribuem meios de comunicação em todo o mundo. É proprietária de marcas como a Interscope, Geffen, A & M, Defjam, Ilha e da Motown. Ela é, portanto, parte do sistema da elite e aparentemente foi escolhida para ser o representante dos Illuminati na Polónia.


O Vídeo

O vídeo se passa em um cenário que os Illuminati amam: um estado policial futurista distópico. Câmeras e "tele-telas" em todos os lugares, a polícia da tropa de choque e um governante sem rosto: Essa imagem está presente nos vídeos pop em todo o mundo.

A "herói" da história é Doda, uma meio-humana meio-robô, que emerge de algum tipo de laboratório científico transhumanista. A promoção da fusão dos seres humanos e robôs é um grampo da agenda, como se vê no artigo Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano

A forma preferida da elite de representar suas estrelas pop: metade-robôs mantidas vivas por uma máquina gigantesca. As outras "Bad Girls" também estão associadas à máquina

Há uma versão em Inglês da canção, mas a letra é uma espécie... sem sentido. No entanto, eles ainda conseguem transmitir o fato de que ela está "com o lado negro".

"Eu sei que a minha maneira de meu Babylon
Todos os demônios sabem, meu show espólio
O vestido da menina para matar, Eu sou o inferno em saltos
Então venha comigo, vamos oh"

Após explodir o seu caminho para fora do laboratório, Doda e suas meninas em seguida, reúnem-se em um restaurante que serve aparentemente humanos: Outro exemplo de fazer a desumanização "legal" em vídeos de música.

Este restaurante é decorado com os seres humanos da mesma forma que são decorados com vacas em churrascarias. “Cativante”

Neste restaurante para canibais, Doda e suas "meninas más" planejam seu ataque contra o chefão da cidade.

A menina do lado esquerdo tem um olho escondido. Sim, o povo polonês também precisa ser exposto a essa porcaria Illuminati do Um Olho

No entanto, a reunião é interrompida pela polícia da tropa de choque - uma visão comum da elite apoiada nos vídeos (veja o artigo intitulado Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano).

Levar os jovens a serem usados ​​para a visão de polícia da tropa de choque é uma parte intrincada da Agenda Illuminati na mídia de massa

Quando Doda vê os guardas, ela basicamente se perde e os mata com um grito animal. A maioria das pessoas ficaria satisfeito com esse resultado, mas não Doda. Ela vai para o necrotério, onde os guardas mortos são encontrados e... faz sexo com um deles.

Depois de canibalismo, necrofilia. Não há muito respeito pela dignidade humana neste vídeo

Depois do que ela fez com o cara morto, uma frase estranha aparece no peito, que parece resumir-se a cultura da morte que a mídia de massa continua empurrando para o mundo: "Sem Morte, Sem Diversão".

"Sem Morte, Sem Diversão"... é este o slogan da elite ocultista que tem planos para o despovoamento maciço e goza dos rituais sacrificiais?

Doda profana um corpo morto. Ela realiza um gesto simbólico que confirma quem está por trás da mensagem do vídeo.

Doda tira um dos olhos do cara. Mais uma vez, temos uma referência ao simbolismo do Um Olho

Doda usa o olho do guarda para ir além do sistema de segurança que protege o acesso que leva até o Rei da Cidade. Depois de uma cena de luta brega, Doda "derruba" o rei da cidade e senta-se no seu trono. Uma pílula então emerge de sua mão e, olhando para a câmera, Doda diz "Me Teste".

Doda mostra os telespectadores a pílula que devem "engolir" - simbolizando a doutrina que eles têm de aceitar - enquanto instando-os a "tentar a sua"

O sinal sobre a pílula tem um significado pesado. É o símbolo de Mercúrio, que também é conhecido como Hermes - o "deus-chefe" da elite oculta. Normalmente, a parte inferior do símbolo se assemelha a um sinal de mais (+), no entanto, neste caso, uma das extremidades foi alongada, fazendo com que o sinal visual pareça uma cruz invertida - um símbolo usado no satanismo. Nós, portanto, temos uma cabeça chifrada sentada em cima de uma cruz invertida. Não é possível obter mais descaradamente simbólico do que isso


Conclusão


Quando Doda derruba o rei da cidade também pode ser interpretado em um nível pessoal. Desde que o vídeo é muito "anatômico", a ação do vídeo pode acontecer dentro do corpo de uma pessoa e da sua mente. Neste contexto, Doda e suas meninas, que foram concebidas em laboratórios do governo, representam a agenda Illuminati que foi concebida e calculada da elite. A mensagem é inerentemente venenosa (daí "Bad Girls"), mas está disfarçada como algo sexy e atraente.

Doda (representando a propaganda) atravessa o olho do espectador (representado saindo do olho do guarda), a fim de acessar o cérebro - representada pelo Rei da Cidade. Ela o derruba e se senta em seu lugar, o que representa uma luta bem sucedida contra a mente. Doda em seguida, pede aos espectadores para experimentar a pílula "Bad Girls".

Portanto, em suma, da mesma forma Doda emerge de um laboratório e assume a cidade, a propaganda Illuminati emerge e procura assumir cérebro das massas através da mídia de massa. A cultura popular promove valores corruptos e degradantes, degrada a vida humana e empurra transhumanismo porque este é o lugar onde a elite quer tomar o mundo. Você vai ser engolir a pílula?

Postar um comentário

  1. http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/20-seal-que-participaram-da-ca%C3%A7ada-bin-laden-172628920.html

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei como há pessoas que continuam naturalizando esses comportamentos mostrados nos vídeos. Na verdade, o perigo está exatamente nesta questão: os videoclipes glamourizam comportamentos que, fora do contexto do "entretenimento", seriam repudiados.
    Obrigada mais uma vez pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  3. As pedras guia da Georgia São os mandamentos da nova ordem mundial. Cada dia que passa se acham mais novas evidências. Fico impressionada como as pessoas do local e que já viram o monumento nao percebem que aquilo que está escrito em diversas línguas eh sobre o futuro da humanidade? So nao vê quem nao quer.

    ResponderExcluir
  4. Mais um lixo despejado no mundo...

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se existe um e-mail o qual eu poderia mandar umas fotos recentes que encontrei da Chloe Moretz na Teen Vogue, existem mensagens subliminares bem claras nela

    ResponderExcluir
  6. Gil Carvalho: grupomidiailluminati@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.