annie-lennox-rihanna-miley-cyrus

 

O grande impacto da performance de Miley na mídia e o exagero da sexualidade em vários vídeos musicais tem virado assunto para muitas pessoas famosas comentarem. Apesar de não abordarem sobre a programação sexual que tais cantoras e o público acaba sofrendo com isso tudo, os comentários sobre os acontecimentos tem mostrado que muitas pessoas continuam não contentes com isso.

 

Em sua conta no Facebook, Annie Lennox, vocalista do duo Eurythimics, sucesso na década de 80, e com relativo sucesso em carreira solo na década de 90, postou um texto dando sua opinião sobre vídeos com apelo sexual e artistas que se utilizam do mesmo pra obter sucesso. Enfim, outra artista de imenso talento que  resolveu se declarar, aparentemente, sobre Miley Cyrus e Rihanna:

 


"Eu tenho que dizer que eu estou incomodada e assombrada pelo recente número de exageradas performances e vídeos com apelo sexual. Vocês sabem de quem eu estou falando. Parece óbvio que certas gravadoras estão espalhando pornografia estilizada acompanhada de música. Como se a maré de imagens sexuais já não estivesse bombardeando jovens garotas suficientemente. Eu acredito na liberdade de expressão, mas as forças do mercado não permitem que se tenham noção de limites. Enquanto existirem bundas pra se fazer dinheiro, músicas serão compradas e vendidas. É depressivo ver como essas performers estão tão ávidas pra chegar a esse novo nível de baixeza. A presunção delas parece ser aquela coisa misoginia - usar e expor a si mesmas é totalmente normal, já que você é que está criando isso. Se isso tudo for justificado por quantos milhões de dólares e hits no Youtube você tem por se comportar como um cafetina e prostituta ao mesmo tempo. É uma glorificante e monetária forma de auto flagelação".


 

Annie ainda postou uma foto de um palco cheio de microfones, lembrando a quem lesse que a música deveria ser cantada e mostrada daquele jeito:

 

1377424_10151886512349589_1319438923_n

 

Os últimos lançamentos em vídeos de Miley Cyrus e Rihanna, por exemplo, com We Can't Stop, Wrecking Ball e Pour It Up são alguns dos clipes exagerando na sexualidade recentemente.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.