katy-perry-promo-singles-walking-on-air-dark-horse-preview-prism-pizza-de-ontem

 

Embora no trabalho musical de Katy Perry, a cantora tenha apresentado muitos simbolismos, principalmente ligados ao controle mental monarca, a artista aparentemente não se sente nada confortável com a tamanho exposição do corpo que algumas cantoras pop vem fazendo na mídia, onde o principalmente envolvimento de tal sensualidade excessiva se mostra extremamente ligada a programação BETA sexual.

 

Veja a entrevista abaixo:


post6

Em entrevista á National Public Radio, Katy Perry critica nudez

 

Katy Perry concedeu uma entrevista á National Public Radio essa semana para promover seu novo álbum, “Prism”, e também cantou algumas músicas. Durante a entrevista, Scott Simon (entrevistador da NPR) e Katy conversaram sobre o nível de sucesso com jovens e também sobre o lugar de Katy na indústria musical atualmente.

 

“Eu não me vejo virando essa, não sei, inspiração fora do comum exatamente agora, porque é um mundo muito estranho. Como as mulheres no pop, todo mundo está ficando pelado. Quero dizer, eu já fiquei pelada antes, mas não acho que devem ficar pelados pra chamar atenção. Mas é interessante de se ver…”

 

Scott perguntou á Katy se havia alguma estrela pop de quem estivesse falando em particular, e usou como exemplo estrelas como Miley Cyrus e Lady Gaga.

 

“Eu não estou falando de ninguém em particular. Estou falando de todas elas. Quero dizer, é como se todos estivessem ficando pelados. É tipo, tira isso aí! Todos nós sabemos que você tem isso. Eu também tenho. Eu já tirei a roupa também e não estou necessariamente julgando. Estou apenas dizendo que ás vezes é legal usar essa carta, mas ás vezes também é legal usar outras cartas. Eu tenho essa carta sexy na manga também, mas não tenho que usá-la sempre.”

 

Fonte: PortalKatyPerry


 

Para saber mais sobre o simbolismos monarcas na carreira da cantora, veja o vídeo sobre a apresentação da cantora no ‘X Factor UK’, clicando aqui.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.