Paul Walker morre aos 40 anos de idade em acidente de carro

paul-walker-morto-922x620

 

O ator Paul Walker morreu no sábado à tarde (30) após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.

 

O astro de “Velozes e Furiosos” estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.

 

A outra pessoa que estava no carro com Paul Walker também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o ocorrido.

 

paul-walker-acidente

A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente

 

Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

 

Assessor de Paul Walker confirma a morte

 

Na atualização do Facebook oficial do ator, a assessoria confirmou:

 

“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”

 

No Twitter oficial do ator a morte também foi lamentada:

Capturar

 

As fotos da tragédia

foto-acidente-paul-walker2

 

foto-acidente-paul-walker

 

Foto de Paul Walker antes do acidente

1478966_10201881193324202_1462213016_n

 

No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”

 

Fonte: PapelPop

 

Grupo ateu pretende protestar contra evento cristão de caridade, programado para o Natal

natal

 

Em um novo duelo entre ateus e cristãos nos Estados Unidos, um grupo ateu pretende lançar um protesto contra escolas públicas, por conta da realização de evento cristão de caridade programado para o Natal.

 

A organização humanista entrará com ações judiciais contra duas escolas públicas, para a vetar o evento Operation Christmas Child (Operação Natal para Crianças), um projeto do órgão cristão Samaritan's Purse (Bolsa do Samaritano), comandado pelo evangélico Franklin Graham.

 

A Associação Humanista Americana recentemente enviou cartas a duas escolas públicas dos EUA, ameaçando tomar medidas legais se prosseguirem com o evento, ao alegar que a ocasião é usada apenas com a finalidade de converter as crianças ao Cristianismo, violando as leis do país.

 

Caso o Operation Christmas Child seja cancelado, milhares de crianças carentes de vários países perderão a chance de ganhar os presentes destinados pela ação, já que ela é destinada ao mundo inteiro.

 

No entanto, em uma carta enviada à escola East Point Academy, da Carolina do Sul, o grupo humanista chega a retratar o programa como uma forma de "suborno", onde o grupo acusa os cristãos de darem presentes às crianças pobres, em troca de conversões. Uma carta parecida foi enviada à SkyView Academy, de Colorado.

 

Em resposta ao pedido da Associação Humanista Americana, a East Point Academy já se posicionou e relatou que irá acatar, por uma questão de cautela, pois não gostaria de ter despesas com defesa para questões judiciais. Enquanto isso, a SkyView Academy ainda não se pronunciou.

 

Em contrapartida, a organização Operation Christmas Child declarou ao The Christian Post que manterá seus esforços independente das críticas do grupo ateu, para poder celebrar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo.

 

"Nosso objetivo é mostrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo. Fazemos isso através da distribuição de milhares de presentes, com caixa de sapatos destinadas às crianças abandonadas, para conscientizá-las de que elas não foram esquecidas", resume a organização cristã.

 

Fonte: PortuguesChristianPost

 

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

churchfire3

 

Um homem em chamas entrou em uma igreja evangélica em Ocean City, Maryland (Estados Unidos), e acabou gerando um incêndio matando duas pessoas e ferindo uma. De acordo com a CNN não foi possível entender porque o homem estava em chamas e nem os motivos que o levaram a entrar na igreja.

 

A vítima tinha 56 anos e foi identificado como John Raymond Sterner. Ele entrou no templo e muitas pessoas não perceberam que ele estava pegando fogo. Quando os fiéis tentaram socorrê-lo o fogo se espalhou pelo edifício.

 

A polícia acredita que algum produto acelerante foi usado para que o fogo se espalhasse tão rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Mas infelizmente o homem não resistiu, o pastor David Dingwall, também morreu no local por conta da fumaça provocada pelo incêndio.

 

Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no hospital da cidade para receber o tratamento necessário.

 

A morte do pastor deixou todos comovidos, até mesmo o chefe dos bombeiros que conhecia o trabalho desenvolvido pelo reverendo. “É um dia de luto para toda a comunidade”, disse ele à CNN.

 

Fonte: PortalPadom

 

The Voice censura hino cristão nos EUA

97b6e29d039c20870dfeaf065cd66c23_8160de752a4dba43f667221274e09d63

 

Na última terça-feira, 26, o reality show The Voice dos Estados Unidos, causou polêmica ao censurar a letra de um clássico cristão.

 

Para comemorar o Dia de Ação de Graças americano, o antigo hino “Will The Circle Be Unbroken”, foi entoado por um coral de convidados juntamente com 8 dos atuais competidores do programa. No entanto, no lugar da palavra “Lord” (Senhor), o que pode ser ouvido foi um “ooohhh”, e onde diz “Salvador que morreu”, este trecho também foi editado.

 

Ao ser exibido a canção, rapidamente a polêmica edição se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde os telespectadores cristãos se manifestaram contra o ocorrido.

 

O cantor Blake Shelton, que é um dos jurados do reality, também usou o seu perfil na rede social para dizer que não entendia o motivo da censura ao hino cristão.

 

Já o produtor executivo do “The Voice”, Mark Burnett, que é cristão e se tornou conhecido ao produzir a popular serie cristã “The Bible”, (A Bíblia), que atualmente é exibido pela Rede Record, disse mais tarde aos repórteres, que ele também ficou surpreso ao perceber imediatamente que “Lord” havia sido removido. –“ Conheço bem essa música da igreja… Eu pensei que tinha ouvido mal… Na refrão seguinte a mesma coisa. Mas como era ao vivo, precisei esperar o próximo intervalo comercial. Sai correndo e perguntei o que tinha acontecido”, contou

 

Depois Burnett, tentou explicar, dizendo que durante os ensaios, ficou decidido que eles usariam a versão de domínio público da música, que foi composta originalmente em 1907, que na época não incluía o termo “Lord”. Explicou ainda que a palavra ‘Senhor’, foi adicionada em 1935, e cantada assim desde então. No entanto ele não soube explicar o porquê “o Salvador que morreu”, foi retirada da versão apresentada pelo programa”.

 

Assista como foi a apresentação:

 

 

Fonte: Idem

 

Menino de 7 anos de idade é torturado e morto por ser cristão

menino-cristão-morto-250x167

 

Um menino de 7 anos de idade, foi torturado e assassinado por causa de sua fé cristã no norte da Índia, segundo informou a agência missionária Gospel for Ásia.

 

O corpo do menino, identificado apenas como Anmol, foi encontrado em uma lagoa na semana passada com lesões chocantes que revelam que ele foi submetido a torturas antes de ser brutalmente assassinado. Ele desapareceu no dia 17 de novembro depois de participar da escola dominical em uma igreja evangélica perto de sua casa, no dia seguinte os seus pais identificaram o seu corpo ao ser retirado da lagoa.

 

A família de Anmol tem sido alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai Harish, se converteu ao cristianismo depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão mais velho. Muitos outros membros de sua familia chegaram à fé, e Harish era conhecido como “um dos crentes mais fortes”, da igreja local. Sua família tem recebido inúmeras ameaças de violência e inclusive de morte por causa de sua fé.

 

O menino de 7 anos de idade, cuja boca estava amordaçada, tinha um corte no pescoço, os dedos das mãos quebrados e o rosto cortado e queimado. Fragmentos de carvão ou lenha também foram encontraram no interior de seu estomago, provocando queimaduras em seu abdômen.  No entanto, o relatório da autopsia indica que a causa final da morte foi por afogamento.

 

Um funcionário disse: “Esta claro que foi brutalmente assassinado…. Foi torturado de uma maneira desumana”.

 

KP Yohannan, fundador e diretor internacional da Gospel for Asia (GFA) disse: “É impensável que isso tenha acontecido como uma criança assim”.

 

“A perseguição contra os cristãos é um assunto em andamento que vemos acontecer a cada semana. Na verdade, aumento em 400% nos últimos anos, mas a morte de uma criança como esta, é algo inédito. Nesta horrível tragédia, somente encontramos força esperança em Jesus”.

 

Os membros da equipe do Evangelho na Ásia estão com a família do menino, proporcionando conforto e apoio nestes momentos de tristeza.

 

Cerca de 200 crentes se reuniram para o funeral do pequeno, no dia 19 de novembro, incluindo o pastor da GFA apoiador local.

 

“Ver o lamento das pessoas e dos pais era verdadeiramente desolador”, comentou um repórter.

 

“Realmente foi um incidente doloroso e intolerável”.

 

O assassinato de Anmol surge na sequencia de avisos de perseguição e violência contra os cristãos que esta crescendo na Índia, onde muitos estados têm leis discriminatórias que limitam igrejas e ameaçam os cristãos convertidos com penas de prisão de até três anos.

 

Gospel for Asia convoca a todos que orem em favor da  família de Anmol, de modo que seus perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e para a proteção de todos os crentes na Índia.

 

Fonte: Idem

 

Distribuição de Bíblias cresce em países com muita perseguição

bíblias-distribuição-perseguidos-250x187

 

As Sociedades Bíblicas Unidas publicaram um relatório com os números de distribuição de Bíblias em 2012, o que mostra um aumento no número de exemplares da Bíblia em todo o mundo. A distribuição global de Bíblias passou de 381 milhões em 2011 para mais de 405 milhões em 2012, um aumento de 6%.

 

Dos 405 milhões distribuídos 32,1 milhões eram exemplares de toda a Bíblia, que igualou o recorde de distribuição de 2011.

 

Surpreendente que o país com o maior aumento foi à Síria, onde se vive uma grave crise política e humanitária. No entanto, a distribuição de Bíblias tem aumentado, graças à rede de voluntários. No total, 163 mil Bíblias foram distribuídas em 2012 no país.

 

“Os cristãos na Síria estão sob enorme pressão e tem uma grande necessidade de encorajamento”, disse Mike Bassous, secretário-geral da Sociedade Bíblica do Líbano, que supervisiona o trabalho da Sociedade Bíblica na Síria.

 

“O pessoal na Síria estão trabalhando duro para produzir as Escrituras o suficiente para atender a essas necessidades”, disse ele.

 

Também no Iraque ouve um aumento na distribuição. Somente 330.000 cristãos permanecem no Iraque depois do êxodo em massa como resultado da crescente perseguição. Mas mais de 66.000 exemplares das Escrituras foram distribuídas em 2012, um aumento de 57% em relação o ano anterior.

 

Relatos semelhantes vêm de países como Egito, Índia, Laos e Nigéria, países que, junto com a Síria e o Iraque sofrem alguns dos mais altos níveis de perseguição, de acordo com a Portas Abertas.

 

“Com o aumento da perseguição aos cristãos em algumas partes do mundo, e aumento da secularização em outros, é encorajador e reconfortante ver que a Palavra de Deus é mais procurada e amada”, disse Michael Perreau, CEO das Sociedades United Bible.

 

Outro importante impulso ocorreu graças ao acesso digital à Bíblia, sendo útil em países onde é perigoso ter impresso a literatura cristã. - cbn

 

Fonte: Idem

 

Muçulmanos atiram moça Cristã do terceiro andar

لايت مغربي يلقي عشيقته من النافذة

 

Isto aconteceu na mesma cidade onde os Cristãos viram os seus locais de adoração queimados pelos maometanos.

 

A história da rapariga a ser atirada pela janela foi enterrada na parte final do artigo que fala dos maometanos que se revoltaram contra a proibição dos protestos.

 

Enquanto isso, os residentes muçulmanos duma povoação do sul da província de Minya atacaram as casas Cristãs, queimando 10 casas e ferindo 15 Cristãos, incluindo uma rapariga Cristã de 15 anos que foi atirada do terceiro andar, segundo Ezzat Ibrahim, activista que monitoriza os direitos das minorias.

 

Ibrahim disse que o ataque foi instigado por rumores dum romance entre um homem Cristão local e uma muçulmana, factor que pode frequentemente dar início a violência sectária.

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

Ministro da saúde da Inglaterra avisa sobre catastrófica epidemia mundial de HIV entre gays

3745031133018

 

O Diretor Nacional de Saúde e Bem-Estar do Reino-Unido adverte que existe uma epidemia de HIV crescente e potencialmente catastrófica entre homens homossexuais em todo o mundo.

 

Falando na Conferência de Outono da Associação Britânica de HIV no início deste mês, o professor Kevin Fenton disse que a despeito de um crescente número de instrumentos para combater as infecções com HIV, a incidência e predomínio da doença nos MSM (homens que praticam sexo com homens — em inglês Men who have Sex with Men) está aumentando ao invés de diminuir globalmente.

 

Em sua apresentação, entitulada "O Ressurgimento Global da Epidemia de HIV entre os MSM," o Dr. Fenton disse que ao mesmo tempo que homens homossexuais em toda parte têm as mais altas taxas de HIV quando comparadas com as da população em geral, contrário à opinião popular, os MSM em países mais ricos têm uma taxa de infecção amplamente mais alta do que a de residentes mesmo de países mais pobres.

 

"Estima-se que a taxa de HIV nos MSM é oito vezes mais alta do que a taxa da população geral em países de baixa renda, e 23 vezes mais alta do que a da população geral em países de alta renda," disse o Dr. Fenton.

 

"Os números mais confiáveis de predomínio sugerem que, regionalmente, América Latina e Caribe têm taxas especialmente altas, mas em nenhum lugar do mundo a taxa de predomínio de HIV é mais baixa nos MSM do que a da população como um todo. Mesmo na África do Sul, o país com mais pessoas vivendo com HIV no mundo, ele é duas vezes mais comum nos MSM do que em outras pessoas."

 

O Dr. Fenton notou com alguma perplexidade que as estatísticas mostram que, no mundo desenvolvido, os EUA têm as mais altas taxas de novas infecções, o Reino Unido tem os mais altos números globais de homens infectados, e muitos países da Europa central têm as mais altas taxas de crescimento nos número de homens infectados.

 

O Dr. Fenton apontou a causa para a epidemia de HIV nos MSM inequivocamente nas duas mais obvias particularidades do sexo homossexual: relação anal e promiscuidade.

 

"O HIV foi especialmente alto particularmente por razões biológicas," explicou Fenton. "Estima-se agora que o sexo anal é 18 vezes mais fácil de transmitir o HIV do que o sexo vaginal. A probabilidade de contrair HIV pelo ânus no sexo anal uma vez com um parceiro com uma carga viral de HIV detectável é cerca de 1,4% ou uma em 71 encontros; mas devido ao fato de as pessoas praticarem sexo juntas mais de uma vez, a probabilidade por parceiro de contrair HIV de um parceiro sero-diferente é, em homens gays, cerca de 40%."

 

"Outro fator de mais alto predomínio de HIV entre homens gays," disse Fenton, "é que porque homens gays têm mais parceiros e mais altas taxas de trocas, suas redes sexuais são mais intimamente conectadas: 25% dos homens gays diagnosticados com HIV eram membros de um grupo que tinha vírus HIV que era geneticamente idêntico, sugerindo rápida transmissão dentro de uma rede, comparado com 5% da população heterossexual."

 

O Dr. Fenton também identificou elementos de dependência psicossocial e de substância nas taxas explosivas de HIV nos MSM.

 

"As taxas de fumo (de 27 a 66%, dependendo da área), uso de drogas recreativas, depressão ao longo da vida (cerca de 40%) e ansiedade intensa ao longo da vida (em 20%) são todas aproximadamente o dobro em homens gays quando comparadas com o publico em geral," acrescentando que os MSM também têm mais altas taxas de experiências traumáticas tais como abuso sexual de crianças (CSA, child sexual abuse em inglês) e violência do parceiro íntimo (IPV, intimate partner violence) do que as da população geral.

 

"Em muitos estudos que observaram as altas taxas de depressão, uso de drogas, CSA e IPV em homens gays, e as relacionaram com o predomínio de HIV e sexo de alto risco, homens gays com três ou quatro dessas condições foram duas vezes mais prováveis de possuir HIV e três vezes mais provável de ter tido sexo recente de alto risco do que homens com nenhuma delas," disse o Dr Fenton.

 

A despeito da ampla aceitação da homossexualidade em países de alta-renda, e as estatísticas incompatíveis que no mundo desenvolvido os EUA têm as mais altas taxas de novas infecções de HIV, o Dr. Fenton concluiu que "os MSM continuam a ser excluídos, muitas vezes sistematicamente, das pesquisas, serviços e prevenções contra o HIV por causa do estigma, discriminação, e criminalização."

 

A apresentação do Dr. Fenton na Conferência em 14-15 de novembro de 2013 em Londres está disponível em inglês aqui.

 

Fonte: JulioSevero

 

Cheryl fecha acordo com “X-Factor EUA” e retira processo contra o programa

cheryl-xfactor

 

A cantora Cheryl fechou um acordo extra-judicial com a produtora do “X-Factor EUA” para retirar o processo que movia contra o programa. Ela havia entrado com uma ação para receber o cachê de US$ 2,3 milhões, que não foi pago quando foi repentinamente afastada do reality show em 2011. Na ocasião, Nicole Scherzinger a substituiu.

 

De acordo com a BBC News, os termos financeiros do acordo da Cheryl com a produtora não foram revelados. No processo, Cheryl exigia o pagamento do cachê e de despesas com guarda-roupa, estilista, hospedagem e transporte. Segundo ela, o contrato assinado estabelecia que os valores seriam pagos independente da realização do trabalho.

 

O motivo do afastamento da inglesa do “X-Factor EUA” nunca foi claramente explicado. Uma das razões seria seu sotaque, incompreensível para parte dos telespectadores americanos. Em sua biografia, Cheryl disse que ficou indignada com a demissão na época: “Simon não teve coragem de me ligar ou me mandar uma mensagem me contando. Eu estava furiosa. Acreditava que tínhamos uma boa amizade e não conseguia entender porque ele não veio diretamente a mim”.

 

Como se sabe, os dois voltaram a se comunicar nos últimos meses. Por isso, especula-se na imprensa britânica que Cheryl é uma das mais cotadas para o painel de jurados da próxima temporada do “X-Factor UK”. Dessa vez, seria ela que substituiria Nicole Scherzinger.

 

Fonte: PopLine

 

Imagens Simbólicas da Semana

7ede1a2e3d9c11e3892d22000a1fb82c_8

Na capa da GQ britânica, Rihanna é uma personagem Medusa do tipo com olhos reptilianos com serpentes em vez de cabelo

 

b82bb7e03db111e39bfb22000ab6846a_8

Nesta imagem, uma cobra a estrangula, enquanto a cabeça do animal esconde um dos olhos. Isso representa o "estrangulamento" da indústria Illuminati em seus fantoches?

 

leona

Na imagem  de Leona Lewis para o 'single "One More Sleep" ela caracteriza o sinal de um olho com temas natalinos. Isso mostra que a indústria Illuminati não tira férias e nem descansa

 

vincekiddzoo

O finalista do "The Voice UK" Vince Kidd está tentando se tornar um grande sucesso. Em seu vídeo "Zoo", ele tem um olho escondido por uma borboleta monarca (representando a programação Monarca). É como Illuminati 101

 

Vince Kidd pausemag

Vince Kidd para a revista Pause com um monte de cruzes invertidas em seu chapéu e um pingente de Baphomet. Reality shows são uma ótima maneira de recrutar marionetes Illuminati

 

icon_game9

O site da Nike dedicado a estrela da NBA Lebron James caracteriza um grupo de ícones que descrevem o seu estilo de jogo. Quase todos eles são claramente maçônicos. Este ícone contém uma bússola colméia e estilizado, representa dois símbolos maçônicos clássicos. Veja aqui o site da Nike

 

icon_game10

Este ícone representa claramente o símbolo Illuminati final: o Olho Que Tudo Vê rodeado de glória dentro de um triângulo

 

icon_game1

Este ícone apresenta uma pirâmide com uma pedra angular iluminada. No centro é um livro aberto à luz de velas, um outro símbolo encontrado nas artes maçônicas. No livro está escrito: "trinta e quatro". No site, é explicado que Lebron James aumentou os disparos no garrafão (do basquete) de 34% para 40% nos últimos dez anos. Isso é ótimo e tudo, mas não seria mais lógico colocar "quarenta" sobre o livro? É uma coincidência que a Maçonaria é composta por um total de trinta e três graus? O "trinta e quatro" representam o passo escondido acima da Maçonaria ... os Illuminati?

 

panel_draw

A maior parte dos símbolos anteriores podem ser encontrados neste painel maçônico. Bastante óbvio seus simbolismos

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.