tumblr_n04albpM6x1s5o22lo1_1280

 

 

Justin Bieber tem sido noticias em vários sites na internet e emissoras de TV por causa do que tem feito, como ter sido preso, e até por sendo alvo de uma petição norte-americana para que ele seja deportado dos Estados Unidos. No entanto, como muitos leitores do blog sabem que muitas vezes as atitudes que tais artistas acabam cometendo possa ser resultado de uma breve tomada de consciência sobre o quanto eles são controlados, que por consequência acabam sendo atitudes completamente contra as regras sociais.

 

O cantor, Brian McKnight, todavia, acha que tudo que está ocorrendo com Bieber não passa de uma própria estratégia dele (e provavelmente de sua equipe). Seria todos esses acontecimentos na vida de Justin uma forma de marketing para ser noticia? Ou Justin Bieber estaria realmente tendo essas atitudes pela manipulação na vida dele, como o próprio chegou a reclamar até sobre seu empresário, como é informado por supostas mensagens de twitter que circulam pela internet?

 

Veja o artigo:

 

 


‘Aposto minha vida,’ Brian McKnight diz que atitude de Justin Bieber é estratégia de Marketing

 

 

A série de episódios polêmicos envolvendo Justin Bieber nos últimos meses, com o mais notável sendo a sua prisão na quarta-feira em Miami, seria uma mera estratégia do jovem cantor para ser o centro das atenções da esfera pública e dar um impulso à sua carreira, de acordo com o músico e produtor Brian McKnight. Confira as declarações de Brian em entrevista ao BANG Showbiz:

 

"Eu acho que o fato de que todo mundo está falando sobre Justin Bieber prova que ele sabe exatamente o que está fazendo. Para os adolescentes ou jovens hoje, a má publicidade não faz mal a sua imagem, o importante é ser o centro das atenções. Aposto minha vida que Justin estabeleceu um recorde de menções nas últimas semanas. É muito suspeito. É como se eu tivesse que fazer tudo o que pudesse para ser preso por dirigir embriagado ou jogar ovos na casa de um de meus vizinhos. Acontece exatamente o mesmo com Miley Cyrus. Ambos estão determinados a fazer com que as pessoas falem sobre eles no final do dia", disse o intérprete exclusivamente a agência de notícias BANG Showbiz.

 

Brian McKnight acredita que esta estratégia não vai ajudá-lo a manter o seu sucesso depois de sua juventude. "O que acontece é que Justin é muito talentoso e isso joga a seu favor, porque ele pode responder aos que o criticam. Além do One Direction, não existe outro grupo ou cantor que  supere a competência deles atualmente. Então, minha pergunta é a seguinte: ‘O que é que Justin vai fazer a partir de agora?'. Se você já atingiu o pico musicalmente, o que você vai fazer quando você tiver 30 anos, eu acho que ele vai ser tão rico que você só vai fazer qualquer coisa", disse ele.

 

 

Fonte: BieberMania


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.