Há algum tempo foi postado um pequeno artigo intitulado AMA 2012 – Taylor Swift e um Típico Ritual de Iniciação, no qual descrevia como simbolicamente fora apresentado uma iniciação ocultista ritualística de Taylor Swift. Para o ano de 2013 na premiação do Brit Awards, Taylor trouxe de volta o mesmo simbolismo, cantando agora a música do single : I Knew You Were Trouble, apesar da ambientação da apresentação ser bem diferente da realizada na premiação da AMA, o seu significado simbólico e o código da cor utilizada são idênticos. Além disso, o simbolismo ritualístico da coisa toda é muito mais latente.
Como no caso da performance dela na premiação AMA, Taylor Swift começa sua musica vestida em um vestido branco virginal, simbolizando pureza e inocência. Ela fica à frente da porta de algum tipo de templo.
Taylor está de pé – em frente à porta do templo, significando que ela ainda não teria sido iniciada. O fogo flamejante no ambiente enfatiza o aspecto ritualístico do cenário enquanto, uma cabeça chifrada acima da porta sugere que este templo está longe de ser sagrado
Após ficar dançando por um tempo em frente ao templo, a porta se abre. O cenário então fica bem mais ardente e o ritual se inicia.
A tela atrás de Taylor agora, apresenta “a parte interna” do templo. Se olharem cuidadosamente, no local aonde a cabeça chifrada estava anteriormente, pode-se notar uma outra cabeça chifrada...
Você nota a “coincidência”?
Veja essa foto da mesma tela, com a imagem vista à distância (como se você estivesse entre o público do espetáculo mas, longe do palco), é quase como se Baphomet estivesse presidindo a coisa toda do alto. Ou pode ser uma ilusão... Ou uma calculada ilusão, muito bem planejada...
Em um dado momento, Taylor é cercada por um bando de caras e emerge com uma nova roupa.
A Taylor agora, está vestida de preto, simbolizando que ela completou sua iniciação. A “boa garota virou má”, a narrativa está completa mais uma vez. Ela solta seu cabelo e tem uma atitude ainda mais indecente
Durante a performance dela na premiação da AMA 2012, Taylor também começou a cantar com um vestido e finalizou a performance com uma vestimenta mais sexy e da cor preta. O fato de haver essa troca de cores de roupas e dela ocorrer novamente em outra apresentação, é prova de que nada é por acaso. De fato, simboliza um profundo processo e o código da cor ritualística é usado por toda a indústria do entretenimento para de forma subliminar passar os significados ocultistas das performances.
Olhando para trás, no inicio da carreira de Taylor, ela era conhecida por ser uma moça bastante tímida e pé no chão. Com o lançamento de seu último CD, Taylor incorporou uma personalidade nova, atraente e vulgar. Esta apresentação simbolicamente representa o mesmo processo, um que é requerido aparentemente, para se estar nas boas graças da indústria da música. Quantas estrelas do pop feminino foram de boas garotas para más? Você se lembra?
Algumas pessoas que já leram artigos anteriores podem questionar: “Mas Taylor não fora iniciada durante a apresentação de 2009 do Vídeo Music Awards?” Lembre-se que estas performances não são rituais de iniciação verdadeiros (estes ocorrem por trás das portas fechadas). As apresentações televisionadas SÃO feitas para expor ao público os simbolismos e rituais Illuminatis, com o objetivo de fazer se tornar tendência e parte da cultura popular. A elite ocultista sabe disso muito bem: O melhor local para se esconder algo é “à vista de todos”.
Fonte: VigilantCitizen