Se você acompanha os assuntos tratados aqui no blog com bastante atenção, sabe que muitos dos artistas da indústria do entretenimento (incluindo indústria da música e etc.) que fazem sucesso, e até os que não fazem, na maioria das vezes estão apresentando simbolismos claros sobre controle mental, que muitas vezes apontam ir além de servirem como um meio para empurrar essa Agenda da Elite, mas também se tornando escravos do controle mental monarca.
No nosso atual cenário, Britney Spears é um claro exemplo disso e do que sofre sobre isso na indústria. No entanto, há algum tempo, Dr. Luke, produtor musical que trabalha com muitos artistas ‘mainstream’, aponta ser um manipulador mental de Kesha. Esse controle sobre a cantora é tão explicito, que há tempos atrás os fãs da mesma, chegaram a fazer um abaixo assinado, pois consideram que ela está sendo usada como um fantoche nas mãos dele (como você poder ler aqui).
A cantora, que recentemente foi para uma clinica de reabilitação (algo preocupante de certa forma, pois muitas vezes “psiquiatras” e “psicólogos” que trabalham para a Elite, são colocados para reprogramar escravos de controle mental nesses lugares) aparentemente culpa Dr. Luke pelas desordens alimentares que estão acontecendo com ela.
Veja a noticia:
Ke$ha culpa produtor musical, Dr. Luke por Desordens Alimentares
Internada para tratar uma desordem alimentares, Ke$ha afirmou para amigos, segundo o TMZ, que seus problemas foram causados pelo produtor musical Dr. Luke, dizendo que ela tirava sarro do seu peso e a chamava até mesmo de "geladeirona".
O bullying teria começado após o fim da turnê Get Sleazy, em 2011. Ela teria dito que Luke, que assinou contrato com Ke$ha quando ela tinha 18 anos, teria começado a assediá-la moralmente pelo peso extra.
Ke$ha diz que Luke, que trabalhou com Miley Cyrus e Rihanna, teria passado a chamá-la de gorda e acionado a equipe de gerenciamento da carreira dela para fazer algo.
As fontes não identificadas dissseram que durante a gracação de um vídeo em 2012 Luke disse que ela parecia a "p... de uma geladeira" e a cantora teria ficado profundamente afetada.
A popstar foi internada na Timberline Knolls, em Chicago, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (3). A instituição é a mesma onde Demi Lovato se tratou recentemente.
"Sou uma defensora de ser você mesmo e amar a si mesmo, mas estou tendo dificuldade em praticar o que eu prego. Estarei ocupada nos próximos 30 dias, durante o tratamento para meus distúrbios alimentares e para aprender a me amar novamente, do jeito que sou", declarou Ke$ha ao se internar.
O TMZ tentou buscar Dr. Luke para ouvir o outro lado, mas não obteve resposta. Todo apoio a Ke$ha.
Informações de: Virgula.Uol e Msn.Br
Postar um comentário