Uma borboleta escondendo um olho: Isso é um explicito simbolismo Illuminati e de Controle Mental Monarca
Iggy Azalea é um rapper da Austrália que se mudou para os Estados Unidos com a idade de 16 anos. Ela logo foi contratado pela Interscope Records e quase que imediatamente abraçou esse “doce” simbolismo Illuminati.
Iggy está agora assinado com a Island Def Jam (também a casa de Rihanna, Kanye West e muitos outros) e seu single ‘Change Your Life’ confirma que ela está lá para empurrar a Agenda da Elite.
Inspirado pelo filme ‘Showgirls’, ‘Change Your Life’ retrata Iggy como uma dançarina de Vegas e TI como proprietário de um clube. Embora esta premissa seja simples, quando entendemos o simbolismo do vídeo, torna-se a história de uma escrava mental por programação sexual sendo iniciada na indústria Illuminati.
O copo desta moldura é mostrado quebrado no início do vídeo sem motivo aparente. Isso pode representar a personalidade fraturada de um escravo MK. Embora nem todas as imagens de vidros quebrados por não representem personalidades fragmentadas, esta cena do clipe se encaixa com o contexto do resto do vídeo
Iggy coloca na cama com um bebê tigre - uma referência à programação Felina
Como seu título indica, a canção é sobre Iggy aparentemente ser capaz de "mudar sua vida" - indo de trapos as riquezas e assim por diante. Aqui estão as letras do refrão:
Eu vou mudar sua vida, eu vou mudar isso
Eu vou mudar sua vida (vida)
Uma vez que se é grandioso, você nunca vai bem
Você nunca vai voltar, mesmo se pudesse
Vou te mostrar do meu jeito, eu tenho aquilo de bom-bom
Você nunca vai voltar, mesmo se pudesse
Alguma vez você já desejou que sua vida mudasse?
Acordei e você viveu seus sonhos
Baby, eu poderia ajudá-lo a fazer essa mudança
Eu posso mostrar a você como fazer isso
Embora essas letras são como um "encorajamento", o vídeo retrata Iggy como uma dançarina que não gosta de seu chefe/cafetão. Em outras palavras, ela não tem poder. Como a canção de Britney ‘Work Bitch’, parece que os Illuminati estão falando ATRAVÉS de Iggy, sutilmente deixando os jovens saberem que "mudando suas vidas" implica ser explorado pela indústria Illuminati. Mais uma vez, uma associação entre a torcida de "se tornar grande" e ser uma escrava sexual da indústria e, através do simbolismo, o vídeo mostra a iniciação de Iggy na indústria Illuminati.
Apesar de Iggy parecer não gostar do dono do clube, ela, no entanto, fica íntimo com ele sobre o capô de um carro. Por quê? Porque é isso que escravas sexuais de controle mental fazem. Em um nível mais esotérico, ela usa um vestido vermelho, a cor simbólica da iniciação.
Ela está se relacionando intimamente com seu chefe/manipulador como uma exigência para que ele "mude sua vida"? Isso representa o ritual de iniciação para a indústria Illuminati?
Após o encontro, vemos uma nova Iggy na cidade:
Como se fosse para denotar sua iniciação, ela está usando um top com um grande Olho Que Tudo Vê. Ela está na frente de um clube chamado Cheetah (significa Leopardo), que é outra clara referência à programação Sexual/Felina. Ela põe fogo a um carro (onde estava seu chefe ?) Para representar a "queima" de sua antiga vida
Imagem mais perto de sua blusa com um enorme Um-Olho
Em uma cena que é mostrada em paralelo a anterior, Iggy está vestida de branco e é preso pela polícia. Ela está sendo presa porque ela acendeu o carro em chamas? Se for esse o caso, por que é que ela está vestida de forma diferente e porque é que esta cena toca ao mesmo tempo, como a citada acima (e não depois)? Na verdade, esta cena pode representar o que acontece após o início da indústria: a "boa menina" vestido de branco "é tirada do lado bom", enquanto os Illuminati - vestida de preto (com um olho que tudo vê) permanece
É isso o que Iggy quer dizer com a parte da música: "Uma vez que se é grandioso, você nunca vai bem”? Nas palavras de Iggy, uma vez que você está iniciado: "Você nunca vai voltar, mesmo se pudesse”.
Conclusão
O lançamento do vídeo de Iggy embora falsamente tenha a mensagem de ser corajoso e ser capacitado, na verdade gira em torno da glorificação de ser uma escrava sexual da indústria. Infelizmente, para "ser alguma coisa" na indústria Illuminati, estrelas normalmente vendem seus corpos e desistem de sua alma. Este processo é comemorado nestes vídeos e vendido para meninas ao redor do mundo.
Além disso, como o simbolismo da Programação MK Ultra dos vídeos sutilmente implica que o que estes artistas fizeram é não estar no controle do que está acontecendo - eles são, na verdade, os escravos servindo seus donos. A vida de Britney Spears é provavelmente o caso mais transparente de uma estrela pop sob o controle da mente pesado. Em um raro momento de clareza, Britney foi e afirmou que o trabalho ‘Work Bitch’ foi longe demais e era muito sexual. No entanto, ela fez isso de qualquer maneira... porque os escravos Beta não conseguem controlar suas próprias vidas.
Fonte: VigilantCitizen