Amanda Bynes é outra metamorfose “de uma estrela infantil promissora a uma mulher estranha com o comportamento preocupante”, que é mais um exemplo de como o Projeto MK-Ultra da indústria mexe nas mentes daqueles que crescem dentro dela. Enquanto a maioria das fontes de mídia citaram “drogas” ou “problemas mentais”, como as causas dos comportamentos erráticos de Bynes antes dela ir para a reabilitação, estes são apenas alguns sintomas do verdadeiro problema aqui: Bynes é mais uma ex-estrela infantil que passou (ou talvez ainda continuará a passar) por uma crise de programação Monarca.
Bynes começou sua carreira de atriz com a idade de dez anos e rapidamente obteve seu próprio show na Nickelodeon. De lá, ela seguiu o padrão infeliz de ir de uma estrela admirada por crianças a uma bomba sexual, para depois se transformar em uma celebridade de tablóides bizarros com o comportamento errático. Este tipo de comportamento é familiar para você? Olhe para os caminhos trilhados por outros produtos do controle mental Hollywoodiano, como Britney Spears e Lindsay Lohan e veja se você vê semelhanças.
Como muitos outros astros infantis, Bynes começou como uma bela menina, com os olhos que transmitem inteligência (de acordo com o IMDB, ela era uma aluna exemplar)
Quando ela atingiu a maioridade, os meios de comunicação a despiram e praticamente disseram ao mundo: “Ei, ela não é mais um menor idade! Agora é seguro, chegou a época de ela ser sexualizada!”. Quantas estrelas infantis passaram por esse processo? Quantas tiveram vidas saudáveis depois? Não são muitas
Esse anúncio da “Body Milk” é sobre “metamorfose”. No entanto, a metamorfose de Bynes ocorreu nos anos seguintes a esse anúncio e não foi definitivamente sobre o consumo de leite, mas sobre programação de controle mental monarca . Talvez seja por isso que há essa borboleta em seu nariz.
Agora, recentemente aos 27 anos, Bynes até pouco tempo atrás agia muito diferente, como se ela estivesse completamente traumatizada e “re-programada” nesses últimos anos. Foi ela usada pela programação monarca? Ao aproximarem-se dos 30 anos, os escravos MK muitas vezes passam por um colapso – resultado das suas mentes e corpos não serem mais capazes de lidar com o trauma intenso que são submetidos a mais abusos (para saber mais sobre esse assunto, leia: A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental).
Não muito diferente de Britney Spears, Bynes foi flagrada agindo de forma estranha em locais públicos, usando roupas bizarras e até mesmo de cabelo raspado. Abaixo estão algumas fotos dessa época (ano passado):
Depois as coisas ficaram ainda mais estranhas quando quando ela começou a tweetar vídeos exibindo um comportamento cada vez mais preocupante. Em seu Twitter ela solicitou que o rapper Drake viesse “assassinar sua vagina”, confundindo muitos como esta sua estranha escolha de palavras, talvez revelando uma relação doentia com sua própria sexualidade.
Este vídeo assustou algumas pessoas, o que é apenas indicativo de alguém não está “bem” – mas parece quase como se fosse uma falha de programação MK. Veja:
Não diferente de outros produtos da programação Felina (BETA Sexual), Bynes sente a necessidade de chamar a atenção das pessoas com a sua sexualidade.
Essas fotos mostravam Bynes com a cabeça meio raspada (Britney Spears raspou a cabeça durante seu colapso mental), e roupas que eram cada vez mais reveladoras sexualmente e os olhos preocupantemente vazios
As coisas ficaram ainda mais preocupantes quando o publicitário Jonathan Jaxson contatou a polícia de Nova York, porque Amanda lhe disse: “Eu não quero viver mais”.
“Amanda me ligou e tivemos uma conversa privada, mas era claro para mim que ela estava sob efeito de drogas. Em seguida, ela disse que não queria mais viver. Encarei isso como que quisesse se matar. Eu me assustei. Eu nunca tinha ouvido falar de coisas assim antes vindas de Amanda. Mas desta vez, eu tinha uma imagem mental dela em uma banheira, querendo se machucar. Então eu vi uma foto dela em seu banheiro que ela postou no Twitter. Eu me assustei. Eu não sabia mais o que fazer. Eu pensei conscientemente sobre isso por um minuto e decidi chamar as autoridades. Eu pensei, ‘Eu tenho que fazer alguma coisa para salvá-la’. Quando alguém lhe disser que não quer mais viver, por si só, provoca quem se preocupa. Eu sei que Amanda é uma pessoa que está gritando por socorro.
Felizmente, Amanda está viva, mas ela ainda não esta boa. Espero que as pessoas e os meios de comunicação agora entendam que isso não é mais uma piada e ela precisa obter a ajuda.” - Fonte: Radar Online
Enquanto muitas pessoas na mídia notaram que Bynes estava com uma espécie de mordaça, suas “palhaçadas” estavam se tornando cada vez mais perturbadoras e preocupantes. Suas ações não podiam simplesmente ser explicadas por causa das “drogas” – Eles eram e são sintomáticas de um processo psicológico profundo que a modificou completamente, fisicamente e mentalmente. Diz-se que “os olhos são os espelhos da alma”. Bem, então era somente reparar como ela estava, seus olhos. Isto é que o controle mental na indústria do entretenimento faz com a pessoa.
Após passar a fase de ser uma estrela infantil, a fase de estrela sexual, ela havia perdido sua força, Amanda Bynes passou por um padrão que é constantemente repetido na indústria do entretenimento. Porque algumas artistas passam exatamente pelas mesmas etapas? É porque elas passaram pela mesma “escola”: a Indústria do Controle Mental Monarca.
Fonte: VigilantCitizen