Azealia Banks é uma rapper que está ganhando muita atenção da mídia (principalmente pelas confusões). Sem surpresas, um de seus vídeos é dedicado 100% ao simbolismo Illuminati e da Agenda da Elite. Vamos olhar para o simbolismo oculto do vídeo “Yung Rapunxel”, mais uma prova de que a Agenda Illuminati está se tornando cada vez mais prevalecente a cada novo artista ”pop”.
Azealia Banks assinou com a Interscope Records (casa de incontáveis fantoches dessa indústria) em 2011 e, desde então, ela tem sido basicamente, usada em tudo sobre o simbolismo Illuminati… e uma estranha controvérsia Internet. A primeira vez que ouvi falar de Azealia Banks em 2012, quando o produtor musical Munchi ficou bravo com ela e twittou: “Vai ser uma cadela fantoche para outra pessoa!”. Azealia então respondeu: ”@originalmunchi acha que eu estou nos illuminati… Estou sendo muito séria agora.“
Munchi em seguida, postou mais detalhes no Facebook. Quanto a referencias aos Illuminati, ele escreveu:
“Eu acho que ela está com os Illuminati (sede de fama e sucesso, retratando referências ocultas em cada passo que você dá não é algo que eu quero me filiar. Ainda menos, porque ser hype hoje em dia, está foda na música ).”
Um ano mais tarde, vendo seu primeiro single de Yung Rapunxel, podemos concluir que Munchi estava certo. Claro, ela não é uma Illuminati. Ela é apenas mais um rosto usado para empurrar a mesma agenda que está sendo divulgada por inúmeros outros artistas. Yung Rapunxel é realmente uma repetição de um monte de simbolismo Illuminati já descritos neste blog, misturados com algumas imagens perturbadoras para dar um choque extra. Não há enredo profundo acontecendo, apenas alguns recursos visuais fortes que descaradamente comunicam que ela é completamente marionete para a Agenda da Elite. Vamos olhar para o simbolismo do vídeo.
Illuminati na sua cara
Yung Rapunxel lembra o nome de “Rapunzel”, a princesa de conto de fadas, que estava presa em uma torre e que usava os cabelos compridos para permitir que seu príncipe encantado pudesse subir até ela. No entanto, o vídeo não tem absolutamente nada a ver com nada disso: É tudo de imagens perturbadoras e simbolismo Illuminati. Nada mais, nada menos. Como de costume, o artista é retratado como uma pessoa com pouco ou nenhum controle sobre sua própria mente, cercado de simbolismo da elite e, como se não bastasse, alguns promovem o Estado policial.
O vídeo começa com uma imagem que resume toda a situação.
Uma coruja com um olho de uma cor diferente voa de fora da cabeça de Azealia, que também tem um olho de uma cor diferente. Sim, um outro sinal do Um-Olho por um artista pop, muito original. A coruja é o símbolo mais antigo que representa os Illuminati. Será que o fato de que ele voa para fora da cabeça representa o fato de que sua mente é de propriedade de pessoas da Elite Illuminati?
O primeiro grau dos Illuminati da Baviera foi chamado de “Minerval” e foi representada pela coruja de Minerva. Este pingente foi usado pelos iniciados na real Illuminati da Baviera. O logotipo do Bohemian Grove, o encontro anual da elite da Califórnia, também é uma coruja
Dentro da cabeça de Azealia, há algumas coisas hipnóticas acontecendo, todos relacionados com a dualidade. Os escravos monarcas são programados para terem uma mente dualista, com uma personalidade espelhando e se opondo a outra.
Dentro da cabeça de Azealia, há vários símbolos que representam o conceito de dualidade, como a oposição das cores preto e branco, a lua minguante e crescente e o circular símbolo Yin Yang. Além disso, o símbolo do Hamsa (a mão com um Olho Que Tudo Vê) está lá – provavelmente para adicionar um Olho Que Tudo Vê à mistura
Os símbolos acima se assemelham a um símbolo importante na Wicca: a deusa tripla.
Um pingente da deusa tripla. Na mitologia Wicca, o oposto da deusa Tríplice é o deus Chifrudo, que representa a energia masculina
Em outra cena, o conceito de união dos opostos é representado no simbolismo oculto clássico.
Nesta cena, Azealia está montanda em um touro – um símbolo antigo que representa o princípio masculino. Acima dela está uma lua crescente na posição vertical, um símbolo esotérico que representa o princípio feminino. A combinação dos dois com a conotação sexual da cena a torna uma representação da “magia sexual”, através da união dos opostos
Embora não seja inerentemente "mal", os símbolos descritos acima não estão definitivamente lá para transmitir mensagens profundas sobre o sentido da vida. Eles estão lá porque eles representam a elite oculta, governado por sociedades secretas, como a OTO que se deleitam no que há de simbolismo. Em suma, trata-se de doutrinar as pessoas com símbolos que elas não sabem nada sobre porque eles representam aqueles que dominam o mundo. Uma cena parece estar refletindo essa idéia.
Azealia engole uma pílula que é na verdade, um mini alto-falante. Uma ótima maneira de representar o “engolir” da Agenda Illuminati por meio de atos de entretenimento
Aqui, a rapper Azealia está na frente de um triângulo gigante coberto por um Olho Que Tudo Vê, enquanto as corujas voam ao seu redor. O que poderia ser mais descaradamente Illuminati do que isto?
Como se tudo das imagens acima não fosse o suficiente para fazer deste vídeo um manifesto Illuminati, há ainda uma outra parte crucial da Agenda que está neste vídeo: Polícia Estatal. No artigo de 2010, Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano, descrevemos como os vídeos são usados para normalizar o conceito de um estado policial repressivo. Mais de três anos depois, esta tendência está mais prevalecente do que nunca. Yung Rapunxel é mais um vídeo pop com, por nenhuma razão aparente, policiais da tropa de choque.
Ninguém quer ver isso em um vídeo de música
De primeira, Azealia se “rebela” contra a polícia, fazendo algo que está além do inútil: Ela quebra uma garrafa de vidro no equipamento de proteção da polícia. Naturalmente, esta “rebelião” não causa nenhum dano a esquadrão policial. Qual é o moral da cena? É uma maneira de dizer que é inútil lutar contra o estado policial?
Bem, Azealia aparentemente pensa assim porque ela desiste e ainda se inclina para trás, literalmente, na frente da polícia.
Azealia provavelmente não é a melhor pessoa para liderar uma revolução. Quebrar uma garrafa e se inclinar para trás não é uma estratégia vencedora
Com isso, foi descrito praticamente cada cena no vídeo – todas elas tendo algum tipo de relação com a Agenda da Elite. Mas espere, eu esqueci uma cena:
O que exatamente é isso? Bizarro
Conclusão
É um pouco difícil de assistir Yung Rapunxel sem ficar um pouco irritado e incomodado com ele. Muitos vídeos Illuminati perturbadores de fato deixam os telespectadores com um “desconfortável” pressentimento de que algo esta errado mas não sabem o que é, porque eles tendem a aproveitar a energia negativa. A julgar pelo vídeo de Yung Rapunxel no YouTube, com seus “likes” e “dislikes”, este vídeo definitivamente não é um favorito dos fãs – e estou supondo que os responsáveis já esperavam esse tipo de resposta do público. Mas, ainda assim, ele está lá, como se quisesse dizer que a Agenda é mais importante do que o artista. A Interscope Records tem Lady Gaga, que também divulgou vídeos Illuminati perturbadores, e ao fazê-lo alienou um monte de fãs que não se relacionavam com essa porcaria. Mas, mais uma vez, a Agenda é mais importante do que o artista. Se as pessoas se cansam de um artista, um outro vai ser “revelado” e fará a mesma coisa.
Alguns poderiam dizer: ”LOL, Azealia dá uma trolada nas teorias conspiratórias com um show Illuminati”. Aqueles que tentam racionalizar esta forte corrente, sustentam que esses artistas estão fazendo isso de propósito para obterem propaganda gratuita em sites como o nosso e outros por ai e tentar nos irritar. Será que faz sentido que todas as maiores estrelas do mundo, com a máquina de milhões de dólares a apoiá-los, prepararem todo o seu produto para “vasculhar” alguns sites da Internet, a fim de talvez serem mencionados por eles? Isso não faz sentido.
O fato é: A indústria da música é usada pelos poderes constituídos para doutrinar jovens e empurrar uma agenda específica. Então se uma nova artista rapper que aparece pulando na frente de uma pirâmide, do Olho Que Tudo Vê com corujas, que submete-se a uma força policial opressora não for suficiente para convencê-lo, então eu acho que nada vai.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário