Durante show em Londres, Miley Cyrus encoraja seus fãs a fumarem maconha

miley-cyrus-faz-desabafo-sobre-fãs-selena-taylor

 

 

Que Miley Cyrus gosta de fumar maconha, isso já não é nenhuma novidade. E que ela gosta de chocar o público, também não. Para unir os dois, Miley resolveu encorajar seus fãs a fumarem maconha.

 

Durante seu recente show em Londres, a cantora discursou: “Maconha nunca matou ninguém. Vocês sabem disso, né? Então ao invés de fumarem seus cigarros, por que vocês não bolam um baseado gordo?”.

 

O pequeno discurso da cantora já está dando o que falar na imprensa mundial, que já critica o discurso de Miley como apologia ao uso indiscriminado da maconha.

 

 

Fonte: PopLine

 

 

Willow Smith é fotografada na cama com ator da série Hannah Montana

willowx

 

 

A filha de 13 anos de Jada e Will Smith tirou uma foto na cama, deitada ao lado de um homem de 20 anos sem camisa, que está gerando polêmica. Na foto, Willow aparece na cama, ao lado do ator Moises Arias sentado sem camisa.

 

Moises, mais conhecido pelo personagem Rico, de Hannah Montana, e Willow não parecem estar se encostando na foto em preto e branco que ele postou no Instagram, mas ainda sim, é uma cena estranha.

 

Moises excluiu a foto do seu Instagram, mas outras pessoas já tinha repostado julgando a imagem pervertida.

 

A polêmica foto parece ter sido tirada por um amigo de Moises e Willow, que postou outras várias fotos com Willow, Jaden e as Jenner Girls.

 

Apesar de terem sido procurados pela imprensa, Jada e Will Smith ainda não comentaram a foto.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Chris Brown é ordenado a passar mais 131 dias na cadeia, mas pode ser solto em três dias

brown-geragos

 

 

O pesadelo jurídico de Chris Brown parece estar longe de acabar. O cantor, que saiu da reabilitação e retornou à cadeia por violar sua condicional do caso de agressão contra Rihanna, admitiu a violação e foi ordenado a passar mais 131 dias na cadeia, totalizando um ano.

 

Mas pode acabar sendo liberado após três dias.

 

A explicação é a seguinte: Chris Brown passou 116 dias na reabilitação e 59 na cadeia, 131 dias no total. Só que o xerife do condado de Los Angeles está liberando os condenados a um ano de cadeia após 240 dias cumpridos e dá crédito de 2 dias para cada dia na prisão.

 

Sendo assim, Chris Brown já tem cumpridos 234 dias e só lhe resta mais três dias na cadeia para ser liberado.

 

O juiz do caso também ordenou Chris Brown a cumprir terapia dois dias por semana e se submeter a testes de drogas aleatórios três vezes por semana.

 

O julgamento do caso de agressão na cidade de Washington, em que Chris Brown é o réu, deverá começar em alguns meses.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Muçulmanos vendem moças por 12 dólares

Maes_Nigeria

 

 

Há alguns dias atrás um grupo de mães marchou na Nigéria como forma de protestar a inactividade do governo depois de já se terem passado vários dias desde que 200 raparigas foram raptadas pelo grupo islâmico Boko Haram - que opera com impunidade quase total na região. Alegadamente, muitas das raparigas foram já vendidas para escravatura ou para "casamentos" a preços que chegaram os 12 dólares ($12).

 

A manifestação das mães foi feita no mesmo dia em que o Departamento de Estado dos EUA emitiu o seu relatório anual de terrorismo, que qualificou o grupo Boko Haram como um dos mais perigosos do mundo - ficando na 13ª posição perto dos Talibã do Afeganistão e das facções da Al-Qaeda presentes no Iraque e na península Arábica - e disse que ele é responsável por mais de 1000 mortes só no ano de 2013.

 

O grupo Boko Haram, cujo nome em português significa "a educação ocidental é pecaminosa", tem atacado as escolas da Nigéria desde que  foi formado no princípio deste século, mas o ataque do dia 14 de Abril, levado a cabo na Escola Secundária Governamental para Raparigas na povoação Nigeriana de Chibok, causou um choque imenso por todo o mundo. Mais de 200 raparigas foram levadas, e passadas que estão vários dias, ainda não é bem claro onde é que elas se encontram.

 

Mausi Segun (Human Rights Watch) disse o seguinte à NBC News da Nigéria:

 

Pelo menos 230 raparigas ainda se encontram cativas. Algumas já foram levadas através da fronteira para os Camarões enquanto algumas foram levadas para o Chade. Outras poucas ainda se encontram no país, mas o seu paradeiro é difícil de discernir por agora.

 

As identidades das raparigas foram mantidas secretas por parte do governo Nigeriano, citando "preocupações de segurança". Segun continua:

 

Sabemos muito pouco sobre as raparigas, para além delas fazerem parte da classe mais avançada das escolas secundárias da Nigéria. A maior parte delas tinha entre 16 e os 18 anos.

 

Segundo líderes comunitários da Nigéria, as jovens raparigas estão a ser forçadas a casar com os extremistas islâmicos que as raptaram (seguindo o exemplo de Maomé que se "casou" com uma mulher judia precisamente no dia em que invadiu Khaibar, matou a sua família e torturou um homem como forma de obter o seu dinheiro).

 

Segundo Halite Aliyu, do Fórum "Born-Yobe People", falando para a Associated Press em Lagos, as estudantes estão a ser vendidas por 2,000 naira - cerca de 12 dólares - para se casarem com os terroristas muçulmanos. Ela disse que notícias de casamentos em massa estão a chegar de aldeões da "Sambisa Forest", na fronteira da Nigéria com os Camarões, lugar que se crê ser um dos esconderijos do Boko Haram:

 

Segundo as últimas notícias, elas foram levadas através da fronteira, algumas para os Camarões e outras para o Chade.

 

Pogu Bitrus, ancião comunitário em Chibok, povoação onde as raparigas foram raptadas, disse à BBC que algumas das raparigas "foram casadas com os insurgentes num tipo medieval de escravatura." Segundo ele, "você vão, capturam as mulheres e vendem-nas posteriormente."

 

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

 

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

igreja-de-lanna-holder-cria-balada-gay-gospel-em-sao-paulo-266x200

 

 

Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.

 

O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.

 

O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.

 

Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.

 

“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.

 

Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.

 

 

Fonte: JulioSevero

 

 

Casal sorri ao ser condenados à prisão perpétua por terem assassinado pedófilo

foto

 

 

O casal Jeremy Lee Moody e Christine Moody, foram condenados a prisão perpetua nos Estados Unidos, por terem executado o assassinato de Charles Parker e sua esposa Gretchen Dawn Parker.

 

Charles Parker era condenado por crimes sexuais em 2003, depois de abusar de uma mulher de 31 anos. Em 1991, Parker foi acusado de ter estuprado uma criança.

 

De acordo com o jornal Daily Mail, o casal Moody, não se arrependeram de ter matado Charles Parker, pois durante o seu julgamento  eles sorriam um para o outro e se beijaram após a sentença.

 

Segundo a publicação, os dois sofreram abusos sexuais quando eram crianças e se sentiram realizados após assassinarem o criminoso sexual.

 

“Acho que Jeremy e eu faríamos isso de novo se tivéssemos a oportunidade. Não tenho arrependimentos. Matar aquele pedófilo foi a melhor coisa da minha vida”, afirmou Christine ao deixar o tribunal.

 

O casal revelou ainda que já tinham planos para matar outro pedófilo em julho deste ano, após ser condenado Jeremy escreveu o nome e endereço da suposta próxima vítima em um papel e entregou a polícia dizendo:  “Queríamos ter matado mais iguais a esse!”.

 

O casal pediu desculpas ao juiz e, inicialmente, tentou receber uma sentença de 30 anos para que pudessem se reencontrar novamente. Com a sentença de prisão perpétua definida, eles se beijaram, sorriam e ainda tiveram tempo de provocar a família de Parker: “Vejo vocês depois, seus pervertidos“, gritou Jeremy na saída.

 

O advogado de defesa do casal afirmou que ambos têm problemas de saúde que podem ter influenciado em suas atitudes. Jeremy sofre de esquizofrenia e sua esposa tem transtorno de personalidade, teve câncer de mama e sofre de estresse pós-traumático.

 

 

Fonte: PortalPadom

 

 

Grupo satanista pretende instalar monumento a satanás em local público

monumento-a-satanas

 

 

Um grupo satanista de Nova Iorque tem publicado fotografias de uma escultura como “homenagem a satanás”, que pretendem colocar ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos no terreno do edifício do Capitólio do estado de Oklahoma.

 

As fotos tem causado polêmica ao tratar-se do primeiro monumento satânico dos Estados Unidos. O grupo satanista emitiu um comunicado a imprensa sobre as suas intenções, desde dezembro passado, a colocação da estatua, que poderia resolver a disputa sobre o monumento dos Dez Mandamentos, que atualmente é objeto um processo judicial para que seja removido, segundo publicou o site Christian News.

 

O monumento de satanás ainda não esta terminado, pois a imagem atual é apenas uma base para um monde em que ele será feito com vários litros de bronze fundido ao qual as seitas satânicas tem conseguido para alcançar o seu objetivo de ter um monumento.

 

A estatua é uma resposta direta a instalação do Estado de um monumento aos Dez Mandamentos em frente ao Capitólio em 2012. Mike Rize pagou pela estátua do decálogo com seu próprio dinheiro, em seguida deu como uma doação para ser colocada na propriedade do governo. Seguindo essa linha, o grupo satânico apresentou um pedido formal para que seu monumento também seja instalado no local.

 

A seita satânica estima que seu monumento esteja totalmente concluído dentro de alguns meses, após isso pretendem coloca-lo em frente do Capitólio junto com os Dez Mandamentos.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Grupo ateu distribui guia “Viva uma boa vida sem Deus” em escolas britânicas

a17045_3c6649e04b0344cea97855d1d016b5ac (1)

 

 

Um grupo de ateus tem enviado gratuitamente o “Manual de um jovem ateu”, para todas as escolas secundarias na Inglaterra e no País de Gales, segundo publicou a revista cristã Christianity Today.

 

A Associação Humanista Britânica, esta trabalhando em conjunto com o professor de ciências e blogueiro Horseweel para obter o manual, escrito por Alom Shaha, e ser colocado em cada biblioteca das escolas.

 

“Eu pensei que os mesmos alunos que precisavam ler o livro de Alom, teria dificuldade de compra-lo para si, então eu perguntei se poderíamos deixar uma cópia em cada biblioteca das escolas secundarias“, disse Horsewell.

 

O grupo denominou a campanha de “Manual de um jovem ateu para as escolas’. O livro tem um subtítulo que menospreza a fé cristã dizendo “Viva uma boa vida sem Deus”.

 

O estado de um manual escrito por um professor de ciências de Londres, não pode ser comparado com a de um texto sagrado cristão e não pode de nenhuma maneira dizer que oferece equilíbrio“, disse Trevor Cooling, profesosr de educação cristã da Universidade Canterbury Christ Church.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Fãs da cantora Beyoncé, criam igreja para adora-la

National-Church-Of-Bey_Beyble

 

 

Até onde pode chegar o fanatismo por um artista? A resposta seria até criar uma seita “A Igreja Nacional da Bey” – The National Church of Bey, localizada em Atlanta, Geórgia, a qual agora é considerada uma ‘igreja’, que pratica a religião “Beyism”, que é uma adoração feita do gênero R&B Beyoncé Knowles.

 

Embora isso soe como uma piada, Pauline John Andrews, o fundador do grupo, “Ministra Diva”, afirmou que não é. Na rede social criada para promover esta seita, Andrews está “muito desapontado com o fracasso de público ao não reconhecer a existência de uma divindade divina caminhando entre eles.”

 

Os seguidores se reúnem a cada domingo para cantar suas canções como se estivessem lendo passagens da Bíblia. Eles tem sua própria versão da Bíblia chamada de “a Beyble”.

 

“Havia 12 de nós”, explicou Andrews a thenewsnerd.com.“Estávamos acostumado a colecionar todas as suas canções aos domingos e canta-las juntos. Um dia, enquanto bebíamos e fumávamos Moscato Beyha (maconha), analisamos uma de suas canções e chegamos a conclusão de que Beyoncé é verdadeiramente divina”.

 

Este novo movimento está crescendo, aparentemente, tem 200 devotos. Na sua rede social diz: “Pedimos-lhe que considere o que é mais real; um espírito invisível no alto, ou uma deusa que anda, fala e respira, mostrando sua verdadeira forma diariamente … Apesar de não acreditarmos que Beyoncé seja o Criador, nós reconhecemos que ela ainda está entre o trono dos deuses.

 

Humildemente pedimos que respeitem as nossas crenças, assim como querem que respeitemos as tuas. Abra a sua mente a novas possibilidades e verão como nós, a essa Bey como um verdadeiro poder superior.”

 

A seita afirma que Beyoncé espalha o seu evangelho através da música e da dança e sua mensagem fornece edificação e amor.

 

Vale destacar que Beyoncé escreveu uma canção dizendo que se “incline” a ela, que também a leve ao titulo de “Rei Bey”, para seus fãs, mas Beyoncé não acredita que seja parte disso, pois ela nega em apoiar ou denunciar a seita.

 

O fundador da seita, revelou que já arrecadou cerca de 5 milhões de dólares, através de doações privadas para construir um mega templo de 10 mil metros quadrados. Ele diz ainda que pretende convida-la para falar com ‘seu rebanho’, no dia 15 de julho, quando ela estará em Atlanta.

 

 

Fonte: Idem

 

 

“Eu vou contar tudo a Deus”, diz uma criança antes de morrer na Síria

tumblr_myh7nilxyD1s28abuo1_1280

 

 

Um fato que tem chamado à atenção em vários meios de comunicação é a publicação de uma foto de um pequeno menino sírio momentos antes de morrer. Dias atrás, este pequeno valente, contou uma das frases mais comovedora do ano, em suas últimas horas de vida.

 

Esta foto é preocupante e tem circulado na internet desde dezembro de 2013, com a seguinte legenda: A última frase que a 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou contar tudo a Deus”.

 

Segundo uma nota “World Observer Online”, é impossível verificar as veracidades dessa imagem, no entanto ela conta uma história sobre a dor e o sofrimento que vive na Síria nestes momentos.

 

Alguns culpam Bashar Al Assad, outros os Estados Unidos, mas enquanto os acadêmicos, teóricos, políticos e os meios de comunicação tentam explicar a dureza do conflito no país árabe, a população esta sendo morta.

 

A Reuters informou no mês passado que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra na Síria, há três anos, de acordo com um novo balanço divulgado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

 

Esta ONG com sede no Reino Unido e que conta com uma rede de ativistas e fontes médicas e militares, relatou 150.344 mortos, incluindo civis 51,212, dos quais 7.985 crianças.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Imagens Simbólicas da Semana

article-2573623-1C09C23300000578-537_470x687

Um dos estilistas favoritos de moda de Lady Gaga, Iris van Herpen, lançou sua linha em 2014 em um desfile de moda em Paris. Chamado de "biopirataria", o show contou com modelos embaladas e aspiradas penduradas ao lado da pista. Enquanto esta exposição é dita sobre "levantar questões" sobre o patenteamento da genética, o que ele realiza em sua maioria é desumanizar as modelos e compará-las com pedaços de carne

 

 

o-IRIS-VAN-HERPEN-1-570-e1395070566421

Apenas uma outra maneira perturbadora, com o toque desumanizante no mundo da moda

 

 

mary-katratntzou

O mundo da moda também tem é sobre as sociedades secretas. Está aqui um projeto de Mary Katratntzou com imagens maçônicas

 

 

TAYLOR-MOMSEN-in-Revolver-Magazine-February-March-2014-Issue-1

Aqui é Taylor Momsen chupando um chifre de Baphomet. Isso é basicamente o que você precisa fazer para conseguir a atenção da mídia da indústria da música

 

 

TAYLOR-MOMSEN-in-Revolver-Magazine-FebruaryMarch-2014-Issue-02-e1395072116606

Aqui, ela está deitada dentro de um círculo mágico, vestida de branco como se estivesse prestes a ser oferecida em sacrifício, ou algo assim. Isso é basicamente o que você precisa fazer para estar no negócio da música

 

 

1387524950628_ORIGINAL

Sua capa do álbum apresenta uma cruz apontando para suas nádegas, indo junto com a agenda anti-religião nos meios de comunicação de massa. Isso é o que lhe torna um fantoche dos Illuminati

 

 

Miley-Cyrus-German-Vogue-e1395072525496

Falando de fantoches Illuminati, aqui está Miley Cyrus posando para a Vogue Alemanha. Como dito em artigos anteriores, praticamente todas as escravas sexuais indústria devem passar por Marilyn Monroe em um ponto ou outro de sua carreira. Foi aparentemente a vez de Miley

 

 

Miley-Cyrus-Vogue-Germany-2014-05-720x523-e1395072785686

Posar como Marilyn não é "divertido" ou "original" mais. É um rito de passagem obrigatório no estranho mundo da indústria MK (para mais informações, leia a Parte 1 e Parte 2 sobre Marilyn Monroe)

 

 

Miley-Cyrus-Vogue-Germany-2014-02-720x934-e1395072977690

Posando como Marilyn com um olho escondido? Isso é 100% programação sexual

 

 

09262e30-ad21-11e3-9fec-f7e541e9fca1_Miley_Instagram-e1395073054995

Miley postou no Instagram sua nova tatuagem: um felino chorando dentro de seu lábio. Extremamente simbólico

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.