Ator de Hollywood fala do amor de Deus e sobre aborto em vídeo que virou viral

jim-caviezel-paixao-de-cristo

 

 

O ator Jim Caviezel, famoso por retratar Jesus em A Paixão de Cristo, fez um discurso eletrizante na igreja Rock Church, na Califórnia (EUA). Ele citou os vários pecados que as pessoas na plateia podem ter cometido, incluindo homicídio e aborto, mas fez questão de lembrar as pessoas de que Deus tem muito amor para todo mundo e pode oferecer misericórdia e graça depois de um pecado foi cometido.

 

"Alguns de vocês fizeram abortos - alguns homens aqui, e também as mulheres, são adúlteros", disse Caviezel durante uma sessão de perguntas e respostas na igreja. "Alguns cometeram assassinato. Alguns de vocês não cometeram aborto, mas pagaram por ele, então vocês contribuíram para isso. Muitas pessoas fazem parte deste grande pecado neste país... mais de 50 milhões apenas nos estados nos Estados Unidos, e 45 milhões morrem a cada ano no mundo. Estes são todos filhos de Deus e Deus os traz para casa”.

 

Caviezel está viajando por todo o país, compartilhando sua história de fé com várias congregações e grupos de pessoas. Desde que fez A Paixão de Cristo, ele tem sido um defensor da fé cristã e da misericórdia e do amor de Deus. Ele insiste que Deus oferece amor e perdão para todos, não apenas aos puros de coração.

 

"Você não tem que morrer para experimentar o Céu", continuou Caviezel. "Deixe-me ser muito claro: Você já foi a um dos seus amigos e perguntou a ele: Pode ouvir minha história? E ele ou ela disse: 'Sim'. Eu fui até esta pessoa e perguntei: 'Por que você procura essa pessoa?' Ele ou ela respondeu: ‘Porque eles não me julgaram. Eles me amaram e eu senti graça e misericórdia’”.

 

"Você acha que o seu Deus não tem mais misericórdia e graça do que o seu amigo? Você acha que seu amigo tem mais graça do que Deus", perguntou Caviezel. "Será que o seu amigo tem mais amor do que o Criador? Não pode ser. Nunca. Então – Deus perdoa você e agora Ele precisa que você comece de novo, que aceite o perdão”.

 

O vídeo da pergunta de Caviezel e a sessão de respostas, juntamente com o seu discurso de encerramento, se tornou viral, mostrando sua popularidade e a popularidade da mensagem que ele traz, que é de que Deus perdoa e ama.

 

"Antes eu disse que Deus nunca envia um homem para o inferno – as pessoas escolhem este lugar. É a sua escolha", acrescentou. "Deus fez você e te ama. Nunca houve alguém como você. Ele considerou que você viria aqui hoje. Você é perfeito e sem você, Ele poderia chorar. Toda vez que pecamos, O negamos. Sejam perfeitos. Amai uns aos outros como eu vos amei. Eu prefiro ser um desconhecido aqui e ter o meu nome lá em cima”, Caviezel encerrou, com os olhos enchendo de lágrimas.

 

 

Fonte: ChristianPost

 

 

Muçulmanos chacinam 200 estudantes

Crianças

 

 

Pelo menos 200 estudantes foram recentemente assassinados pelo grupo muçulmano Boko Hatrm quando se dirigiam para a escola. Boko Haram, quer em português quer dizer "a educação ocidental é proibida", trabalha para seguir os ensinamentos de Maomé e instalar um regime islâmico no nordeste da Nigéria.

 

Têm ocorrido diversos ataques a civis desde que o grupo Boko Haram deu início às suas actividades islâmicas. Este grupo, fundado em 2002 como forma de impedir a "ocidentalização" da Nigéria, tem como método primário atacar covardemente estudantes desarmados um pouco por todo o lado. Neste ponto (bem como em muitos outros, eles seguem a sunnah do seu profeta visto que também ele tinha como hábito lançar ofensivas assassinas contra povoações pacíficas que não tinham planos de atacar os maometanos.

 

Os terroristas do Boko Haram asseguraram-se de se apresentarem bem equipados no seu ataque aos estudantes e às outras povoações, chegando em dois veículos blindados e pick-ups de cabine dupla. Note-se: tudo isto para atacar estudantes desarmados.

 

O senador Zannah Ahmed, um líder local, declarou o seguinte:

 

Isto é uma prioridade para mim, visto que vidas inocentes estão envolvidas e elas são o meu povo. Tudo isto está a acontecer no meu distrito eleitoral, e não estaria certo manter o silêncio. Sinto-me muito mais pesaroso gostaria de não ter falado, mas a minha consciência não me deixa fazer isso.

 

O Boko Haram cometeu também outra atrocidade contra estudantes, desta vez escravizando pelo menos 200 raparigas. Previamente, quando o Boko Haram escravizou raparigas, elas frequentemente tornaram-se cozinheiras e escravas sexuais dos terroristas maometanos. Em vez da vida melhor que eles buscavam através da educação, muito provavelmente estas raparigas mais não são que escravas sexuais e não esposas, cozinheiras em vez de profissionais.

 

O grupo Boko Haram está a cometer atrocidades em nome de Alá e o que eles fazem está de acordo com os ensinamentos de Maomé. Através de numerosos ataques a civis, eles buscam impor, à força, a sua visão do que é uma boa sociedade. De facto, os seus ataques aos estudantes são abominações covardes que nunca podem deixar de ser questionadas.

 

Os esquerdistas que fazem parte do site MoveOn.org (financiado pelo capitalista George Soros) criaram uma petição requisitando que o Boko Haram não seja classificado de "Grupo Terrorista Estrangeiro" por parte dos EUA mas felizmente o "Department of State" ignorou tal atitude lunática e seguiu em frente com a designação.

 

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

 

Franklin Graham: “De todos os lados, o governo dos EUA está impondo a agenda gay”

Franklin Graham

 

 

O presidente Barack Obama, seu governo e muitos no Congresso dos EUA estão impondo “uma agenda gay e lésbica” e, tal qual está fazendo o presidente russo Vladimir Putin, o Congresso dos EUA “precisa fazer mais para proteger as crianças da nossa nação” da exploração, disse o Rev. Franklin Graham, filho o evangelista mundialmente famoso Billy Graham.

 

Graham acrescentou que biologicamente os gays e as lésbicas não podem ter filhos, mas podem “recrutar,” e ele acredita em “proteger crianças de explorações, de todas as explorações.”

 

O Rev. Graham, que preside a organização internacional de assistência Samaritan’s Purse, fez seus comentários durante uma entrevista recente ao jornalista Tim Funk do jornal Charlotte Observer.

 

“Os gays e as lésbicas não podem ter filhos. Biologicamente, isso é impossível,” disse Graham. O jornalista então disse: “Certo, eles podem adotar,” e Graham respondeu: “Sim, eles podem recrutar.”

 

Quando o jornalista lhe perguntou a diferença entre recrutar e adotar, o Rev. Graham disse: “Olha, você pode adotar uma criança para ser parte de sua família, mas você pode também recrutar crianças para ser parte de sua causa. Eu creio em proteger as crianças da exploração, de todas as explorações. Essa é a essência de toda essa questão.”

 

 

Fonte: JulioSevero

 

 

Obama promove homossexualidade no Dia Internacional das Famílias

Obama

 

 

Os Estados Unidos escolheram o Dia Internacional das Famílias para divulgar uma declaração sobre “homofobia e transfobia.” Essa medida coloca em destaque uma prioridade na “Doutrina Obama,” a política externa do presidente que está colecionando críticas no mundo todo — e provocando consequências perigosas.

 

Líderes da sociedades civis e acadêmicas cristãs, judaicas e muçulmanas falaram na sede da ONU na quinta-feira sobre as virtudes da família para toda sociedade. Vários atribuíram diferenças masculinas e femininas, principalmente sobre criação de filhos, por seu sucesso na formação de indivíduos e sociedades saudáveis. Um deles alertou que, apesar do consenso que unifica as pessoas do mundo inteiro, a família e o conceito de homem e mulher estão “sob ataque.”

 

Enquanto isso, os EUA divulgaram uma declaração conjunta com a Finlândia prometendo focar “no combate aos abusos contra os direitos humanos de indivíduos LGBT” e anunciando a contribuição de 1 milhão de euros para o fundo de igualdade de Obama. O fundo é para ajudar ativistas lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) em outros países e trata de restrições na atividade homossexual e transgênero, tais como proibir a promoção de LGBT para crianças ou requerer que indivíduos identifiquem seu sexo exato em passaportes, como violações de direitos humanos.

 

Os EUA e líderes internacionais cada vez mais criticam a abordagem de política externa do presidente Obama, especialmente suas respostas fracas às enormes atrocidades de direitos humanos e extermínio religioso no Oriente Médio e África.

 

Mas o governo de Obama se gaba — e poucos discordam — de que usará todos os seus recursos e funcionários, no que se refere a expandir direitos sexuais.

 

O Departamento de Estado divulgou um comunicado enumerando suas “iniciativas significativamente expandidas” para promover direitos LGBT por meio de “envolvimento privado com governos e sociedade civil, diplomacia pública, assistência externa e trabalho em fóruns multilaterais.”

 

“Há poucas áreas em que penso que nossa tarefa é tão clara” como trabalhar “pelos direitos e a dignidade de indivíduos LGBT no mundo inteiro,” disse o secretário John Kerry.

 

O comunicado diz: “Respondendo de forma rápida e eficaz à violência e discriminação contra indivíduos LGBT é uma prioridade para o Departamento de Estado.” A liderança do Departamento de Estado está “continuamente se engajando, tanto de modo privado quanto público, em favor de refugiados LGBT e LGBTs que buscam asilo.”

 

O rapto de centenas de meninas de uma escola da Nigéria feito por terroristas inesperadamente expôs o que os críticos veem como falta de equilíbrio nas prioridades de Obama. Depois que Michelle Obama e estrelas de Hollywood exigiram esforços para resgatar as meninas raptadas pelo Boko Haram, se descobriu que o Departamento de Estado negou vistos múltiplas vezes para duas meninas cristãs, vítimas do Boko Haram, uma que sobreviveu à matança e outra escravizada para ser noiva.

 

“Estávamos enfrentando um governo que estava negando as discriminações religiosas de cristãos na Nigéria,” disse Emmanuel Ogebe, jurista de direitos humanos.

 

Uma ordem executiva [de Obama] em 2011 transformou direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) em prioridade máxima de política externa.

 

Líderes nacionais e especialistas de política externa dizem que esse foco tem provocado repercussão negativa em alguns países.

 

O presidente de Uganda Museveni teria inicialmente se inclinado contra leis que endurecem penas contra a homossexualidade. Quando a sancionou, Museveni apontou para o fato de que a pressão de Obama teve um efeito reverso.

 

“Gostaria de desestimular o governo dos EUA de adotar a linha de que aprovar essa lei ‘agravará nosso relacionamento valioso’ com os EUA como disse o presidente Obama,” Museveni disse.

 

“Os africanos não buscam impor nossas opiniões em ninguém. Não queremos que ninguém imponha suas opiniões em nós.”

 

 

Fonte: Idem

 

 

Outra Igreja Cristã será Demolida na China

PX*2711991

 

 

Semanas atrás funcionários do governo da China, demoliram a igreja protestante em Wenzhou, ignorando as semanas de protestos dos fiéis da comunidade. No entanto, esta demolição não lhe foi suficiente, pois eles têm outro templo cristão como alvo para ser destruído.

 

A igreja Xiaying Holy Love em Ningbo, uma cidade portuária na província de Zhejiang, foi condenada a fechar suas portas, por um representante de um partido político depois de ter sido considerada como “perturbadora e chamativa” ,informa Christian Today.

 

Na China, o direito a liberdade de crença religiosa está garantida pelo artigo 36 de sua Constituição, mas as proteções se limitam a aqueles que adoram os organismos autorizados pelo Estado.

 

Segundo a lista da World Watch, a China está no posição de 37 lugar, como o pior país do mundo em que perseguem os cristãos. Muitos crentes nessa nação têm sofrido por defender as suas crenças.

 

Apesar disso, os relatórios sugerem que entre 3000 e 10.000 pessoas estão se convertendo ao cristianismo todos os dias na China, e enquanto eles não eram mais que um milhão de crentes no total, quando o Partido Comunista chegou ao poder em 1949, agora acredita-se que seja cerca de 100 milhões de seguidores, relata Christian Today.

 

 

Fonte: PortalPadom

 

 

Pr. Saeed Abedini é espancado em hospital no Irã

img

 

 

O pastor americano, Saeed Abenidi, que está preso no Irã, por causa de sua fé, foi recentemente brutalmente espancado em um hospital iraniano, e enviado a força de volta a brutal prisão de Rajai Shahr.

 

Sua família afirma que a transferência foi inesperada, e a razão não está clara. Mas um dos guardas envolvidos na transferência sugeriu que as recentes negociações nucleares iranianas poderia ser uma das causas, disse que a família.

 

“Este acontecimento é muito decepcionante, que quebra o nosso coração”, disse Naghmeh Abedini, esposa do pastor Saeed.

 

“Nossa família está profundamente triste e continuamos orando por Saeed, por sua segurança e pela sua liberdade. Estamos muitos gratos a tantas pessoas que ao redor do mundo continuam orando por Saeed”, acrescentou.

 

Em março, o pastor experimentou um evento semelhante. Ele foi levado ao mesmo hospital algemado e foi golpeado pelos guardas. Naquela época, foi lhe negado tratamento médico e visitas de seus familiares.

 

A  situação de Saeed no hospital havia melhorado após as criticas global, onde foi autorizado em receber frequentemente visitas de membros de sua família que mora no Irã, além de receber refeições nutritivas.

 

Seu retorno forçado a prisão vem acompanhado dos esforços contínuos em todo o mundo para assegurar a sua libertação.

 

Segundo o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), quase 260 mil pessoas em todo o mundo assinaram a petição “Be Heard Project”, em um esforço para conseguir a sua liberdade.

 

No entanto o cristão continua preso… oremos.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Drake Bell diz que Justin Bieber e seus fãs são irresponsáveis

drake-bell-justin-bieber-belieber-twitter-feud

 

 

O cantor Drake Bell, que apresentou o tapete vermelho do Billboard Music Awards no último domingo (18/5), deu uma entrevista ao Yahoo! Music e, claro, falou sobre Justin Bieber. Ele chamou o canadense e seus fãs de irresponsáveis. Segundo ele, inúmeros beliebers se cortam só para chamar a atenção do ídolo, e Bieber não recrimina isso. “Você deveria sair e dizer ‘cometi um erro, mas não é assim que temos que lidar’, mas ele é muito irresponsável, na minha opinião, tanto ele quanto os fãs”.

 

A rixa entre os dois leva anos, e começou quando Drake Bell twittou que não gostava de suas músicas, e postou uma montagem tosca do Bieber como mulher. “As portas para ameaças de morte e insultos foram abertas”, lembra. “Meus fãs são todos legais. Realmente nunca vi nenhum brigar no Twitter, nem fazer ameaças de morte”.

 

Drake afirma que não ouve as músicas do rival, que apareceu na porta da festa de lançamento do seu álbum só para boicotá-lo, mas acredita que elas inspiram o ódio. “Parece que suas melodias estão cheias de ódio e raiva, porque é disso que seus fãs estão cheios”.

 

 

Fonte: PopLine

 

 

Lady Gaga se ajoelha e imita um porco durante show da “ArtRave: The Artpop Ball” em Detroit

 

 

 

Que Lady Gaga é excêntrica todo mundo sabe e já até cansou de ver, mas a cantora sempre tem uma carta na manga para chamar atenção. No último sábado (17), durante show em Detroit, Gaga ficou de quatro e imitou um porco antes de iniciar a música “Swine” (suíno, em português).

 

“Foi uma senhora noite! A energia nem sempre estava nos momentos certos. Como quando Gaga se ajoelhou e começou a fazer barulhos imitando um porco”, descreveu o jornal Detroit News. “Não sei se o porco foi uma metáfora para algo do show ou para a audiência”, continuou o jornalista que assistiu à apresentação adicionando a palavra “entediante” ao momento.

 

A “ArtRave: The Artpop Ball” continua nesta terça-feira (20) em Minnesota.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Ariana Grande fala francamente sobre “Put Your Hearts Up”: “foi o pior momento da minha vida”

ariana-grande-press-650-430

 

 

Desvencilhando-se do público infanto-juvenil da série “Sam & Cat”, a cantora e atriz Ariana Grande sente-se livre para falar abertamente sobre o início de sua carreira musical. “Put Your Hearts Up”, a música que lançou em 2011, não é exatamente algo do qual ela se orgulha. “Foi criada para crianças, e eu me sentia tão falsa e pouco autentica”, admitiu, em entrevista à Rolling Stone. “Foi o pior momento da minha vida”.

 

O clipe da música, especialmente, é uma lembrança desagradável. Tanto é que ela fez questão de ocultar o vídeo em sua conta no VEVO. Quem não viu não precisa ver mais, a menos que faça uma busca. “Colocaram um spray bronzeador ruim e um vestido de princesa em mim, e eu tinha que me divertir pela rua. A coisa toda vinha direto do inferno. Ainda tenho pesadelos com isso”.

 

O álbum “Yours Truly”, que estreou em 1º lugar na Billboard 200, foi sua redenção, com rappers e R&B. Sua música nova – “Problem”, com Iggy Azalea – veio para acentuar isso. Max Martin aceitou trabalhar com ela, o que atrai ainda mais atenção para seu próximo álbum, e a faixa debutou em 3º lugar na Billboard Hot 100. Para a Rolling Stone, já é a música do verão americano.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Imagens Simbólicas da Semana

cess-tilda-swinton-tim-walker-las-pozas-02-v

Essa é Tilda Swinton. Seu photoshoot para a W Magazine explora plenamente que bizarrice e leva-o a um outro nível, pois é permeado com simbolismo MK Illuminati. Aqui, Tilda estranhamente está de pé ao lado de uma gaiola (símbolo usado para representar os escravos Monarcas). Ela aparentemente pegou o pássaro para si mesma. Essa imagem não está relacionada com o controle mental MK, a combinação desta imagem com as outros ligam-se com Controle Mental 101, algo há um nível espiritual muito maior

 

 

cess-tilda-swinton-tim-walker-las-pozas-04-v

Esta imagem é tudo sobre o conceito ocultista da dualidade, representada o padrão quadriculado dos cerimoniais maçônicos. O padrão é encontrado no chão da imagem e Tilda está, literalmente, envolto da mesma. O photoshoot também inclui artigos religiosos/espirituais, dando uma sensação espiritual

 

 

cess-tilda-swinton-tim-walker-las-pozas-09-v

Aqui, Tilda está com o simbolismo do Um-Olho. As imagens que ela está segurando de um olho e uma boca parecem ser um de uma pessoa diferente, sugerindo que o conceito de outra personalidade programada em Controle mental (onde o escravo vê o que está programado para ver e dizer o que está programado para dizer)

 

 

cess-tilda-swinton-tim-walker-las-pozas-08-v

Aqui há duas dela mesma, separadas por uma "fratura" na imagem, representando a fratura psicológica de um escravo monarca de sua alter persona

 

 

151

Este photoshoot da Vogue Italia também tem tudo a ver com o simbolismo da programação Monarca. Aqui, vemos o conceito de múltiplas personas

 

 

23

Silenciada por uma borboleta (programação Monarca)

 

 

35

Sua visão é tapada por uma borboleta (programação Monarca)

 

 

42

Personalidades se espelhando

 

 

7

A marca de batom que está escondendo um dos olhos da modelo é uma forma de dizer "Isso é tudo sobre simbolismo Illuminati de controle mental"

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.