katy-perry-ft-juicy-j-dark-horse

Katy Perry está se tornando mais uma daquelas artistas que começa sua carreira de forma normal, mas que vai aderindo aos poucos a vários simbolismos conhecidamente ocultistas em suas obras musicais. E por tanto, algumas vezes chega a publicamente a reclamar sobre acusações de ela é uma Illuminati ou participante de alguma sociedade secreta.

Apesar de claramente exibir símbolos de religiões ocultistas em seus vídeos, e até realizar a vista de todos um Black Sabbath (aonde é realizado um ritual a Satanás) no Grammy Awards do ano de 2013, a cantora continua a afirmar que ela não sabe de nada ou que tais coisas, são feitos “inocentemente”.

Veja a declaração da cantora a revista Rolling Stone:


Katy Perry: Eu Quero Me Juntar aos Illuminati
perry600-1406906790

Os Illuminati! Parafraseando Nigel Tufnel, ninguém sabe quem eles são, ou o que eles estão fazendo - provavelmente porque o mundo não é realmente controlado por um obscuro, super-equipe oculta de estrelas pop, políticos e outras coisas mais. Mas se você acredita em seu comentarista do YouTube (e quem não) que praticamente tudo o que um cantor ou rapper poderia fazer em um vídeo ou foto filmagem - cobrir o rosto com a mão por um segundo, mostrar a sua coleção de arte moderna, usar um chapéu engraçado - é na verdade um ritual Illuminati totalmente assustador.

Para Katy Perry, as acusações Illuminati realmente começaram com o seu desempenho estranhamente sombrio no Grammy com "Dark Horse", e da canção com tema egípcio vídeo da música. Uma manchete no site Infowars gritou, em todas as tampas, "ILLUMINATI REALIZAM CERIMÔNIA DE FEITIÇARIA EM FRENTE AO MUNDO INTEIRO". Outro site fez uma análise detalhada do vídeo, observando sobriamente que "gaiolas são símbolos de controle da mente."

Em entrevistas para sua nova reportagem de capa da Rolling Stone com o escritor Brian Hiatt, Perry compartilhou seus pensamentos sobre a polêmica estranha. "Ouça", diz ela, "se os Illuminati existem, eu gostaria de ser convidada! Vejo toda essa merda, e eu estou tipo, 'Vamos lá, deixe-me entrar! Quero estar no clube! Eu não tenho idéia o que é. Parece loucura”.

"Pessoas estranhas na Internet que nada têm a ver encontram, como, triângulos estranhos em seus movimentos de mão", ela continua. "Eu acho que você meio que faz isso quando acho que você está nos Illuminati. Mas escute, eu acredito em aliens, por isso, se as pessoas querem acreditar em Illuminati, ótimo."

Fonte: RollingStone


Os meios de comunicação estão a algum tempo abordando diretamente, desacreditando e ridicularizando "teorias da conspiração" (odeio esse termo), a fim de se certificar de que as pessoas não comecem a pensar muito sobre as coisas estranhas que estão testemunhando na TV. E apesar de realmente Katy Perry não fazer parte dos Illuminati, é no entanto, gritante que ela se tornou mais uma artista que se vendeu a indústria.

E mesmo que muitos artistas estejam repetidamente fazendo referências enormes e explicitas (diferentemente da ridicularização do assunto que alguns blogs/páginas fazem ao exagerar, criando coisas que não estão explicitas ou implícitas), muitas pessoas continuarão a serem desacreditadas sobre o modo como os artistas se vendem para terem um contrato com alguma gravadora.

Mesmo que satanistas e bruxas reconheçam claramente a performance de Katy Perry no Grammy como uma cópia do ritual do black sabbath, você pode continuar a se enganar que realmente não houve um ritual feito na TV. Afinal, se até uma revista “respeitada” como a Rolling Stone, se mostrada ser um agente de desinformação, tentando confundir as pessoas que o mundo seria “controlado por estrelas pop” ou generalizar que tudo que um artista faz seria algo Illuminati, não é estranho notar como as pessoas não estão conseguindo mais pensar e pesquisar por elas mesmas.

Contudo, referências e simbolismos sempre ficarão cada vez mais explícitos em artistas que são vitimas monarcas ou que claramente, se vendem a indústria da música para espalhar o que eles desejam (e repetitivamente) por causa do sucesso ou um pouco de reconhecimento.

Para entender mais sobre o modo como os artistas se vendem a Elite, veja o vídeo da Parte 18 da série A Midia Illuminati aqui.
Tecnologia do Blogger.