55b7cffaca00c2edfbb03339b0a785ce

Lily Allen é conhecida na indústria musical por sempre falar o que pensa, no entanto, embora mostre que possui um pouco de personalidade com tudo o que acontece no mundo da fama, em uma entrevista a cantora deixou claro que não tem controle total sobre os materiais que canta e produz.

Apesar de se tratar da escolha dos singles de seu álbum e como irão ser distribuídos enquanto o estiver promovendo, a atual situação de Allen revela mais uma vez a impotência da maioria dos artistas, tanto na escolha do material que querem divulgar, como até sobre o que estará em seus clipes e outras coisas em suas carreiras, o que explica mais uma vez, por exemplo, a repetição de simbolismos, mesmo que os artistas sejam diferentes.

Veja a entrevista:


Lily Allen revela que os singles do álbum “Sheezus” foram escolhidos por através de pesquisa de mercado

Em sua participação no programa de TV australiano Sunrise, Lily Allen disse que não tem controle sobre a atual gravadora, e que as decisões sobre a divulgação do álbum Sheezus não foram tomadas por ela.

Eu não tenho mais controle sobre a minha música.  Tudo que eu posso fazer é apenas escrever minhas músicas, me levantar para fazer shows e esperar”, revelou Lily.

A cantora disse ainda que a escolha dos singles, ou seja, as faixas promocionais do álbum, não foi dela.

Os singles do disco foram escolhidos através de pesquisa de mercado. Eles [os executivos da música] tomam decisões erradas por razões erradas. Eu me preocupo em dar o meu melhor para os meus fãs, mas a indústria musical não é apenas isso”, finalizou.


Tecnologia do Blogger.