Amanda Bynes no dia 10 de Outubro

Amanda Bynes postou uma série de tweets sobre seu pai ter abusado sexualmente dela quando nova e sobre um microchip dentro de seu cérebro. Ela foi, então, levado para um hospital em Los Angeles por Sam Lutfi - ex-manipulador de Britney Spears, que estava perto dela quando ela teve seu colapso. 

Em artigos anteriores sobre Amanda Bynes no blog, descrevemos como ela é um produto claro de controle da mente. Veja em Amanda Bynes: Outra Escrava do Controle Mental Monarca na Indústria do Entretenimento ?  

Nos últimos dias, Bynes demonstrou um comportamento errático que é típico de um colapso MKULTRA. Aqui está um vídeo perturbador de um desses incidentes:


Em 10 de outubro, Bynes aparentemente teve um colapso - ou um raro momento de clareza - como ela postou "a verdade" (em suas palavras) sobre seu pai e sua própria condição. Aliás, as coisas que ela tuitou descrevem sintomas de um escravo MK: O abuso sexual em uma idade jovem por um pai que se transformou em um manipulador, sendo uma "lavagem cerebral" e um "microchip em seu cérebro" dizendo-lhe o que fazer. A maioria desses tweets foram deletados, no entanto, foram tirado prints de alguns deles. Aqui estão:






Nos tweets acima ela fala sobre ter sido abusada emocionalmente e fisicamente por seu pai, dizendo que pretende colocar uma ordem de afastamento sobre ele. Amanda continua falando que ela quer ser livre e não ser mais manipulada mentalmente por ninguém.

Bynes depois voltou atrás, alegando que o "microchip em seu cérebro" a fez publicar essas coisas. Ela, no entanto, acrescentou que era seu pai que mandou "eles" colocar o microchip nela. Veja:


Os eventos seguintes que ocorreram após esses tweets só poderiam acontecer em uma Indústria MK de Controle Mental. Poucas horas após os tweets, ninguém menos que Sam Lutfi sai da toca para se encarregar de Bynes. Lutfi é polêmico e ex-empresário de Britney Spears (e ex-manipulador), que estava ao seu redor durante a crise de 2008.

Sam foi encarregado de Britney Spears (outra escrava MK explicita) durante a crise de 2008, quando ela raspou a cabeça e perdeu completamente sua mente

Lutfi se encarregou de Bynes e fez o voo dela de Nova York a Los Angeles. Por quê? Porque há algo relacionado ao MK Ultra localizado lá? Lutfi então tuitou que ela estava "em boas mãos". Infelizmente não, sendo ele aparentemente mais um manipulador. Veja:


Embora ela acreditava que estava indo para um hotel, Bynes foi levado para um hospital psiquiátrico onde ela foi recebida com seu advogado e colocado sob "5150, espera psiquiátrica". Isto significa que ela é forçada a isso sob "cuidados médicos" durante pelo menos 72 horas - um período que pode ser aumentado para 14 dias. 

Portanto, no espaço de algumas horas, Amanda Bynes tuitou sobre o abuso de seu pai e controle da mente, foi pego por Sam Lutfi - uma celebridade manipuladora MK - e levadoa para Los Angeles, onde ela provavelmente será "reprogramada". O lado escuro e perturbador da indústria de entretenimento MKULTRA está sendo colocada bem na frente de nossos olhos.

Tecnologia do Blogger.