Desde o lançamento do blog A Midia Illuminati, Rihanna tem sido frequentemente falado em alguns artigos. Mesmo depois de tantos, Rihanna ainda está sendo usada para empurrar a agenda da elite ocultista... porque é isso que as marionetes da indústria fazem. Em 'Bitch Better Have My Money', Rihanna realmente confirma que a cultura popular se transformou em um terreno baldio depravado, tóxico e que propositadamente expõe as mentes dos jovens para a morte, assassinato e tortura. Mas não se trata simplesmente de expor os jovens a essas coisas, trata-se de glorificar isso, tornar legal, elegante, desejável e estiloso.

"Bitch Better Have My Money" propositadamente empurra os limites e propositadamente empurra em uma direção específica. O vídeo é uma continuação da agenda da mídia de massa para glorificar a morte, a tortura e desumanização. Nós vamos olhar para as mensagens por trás "Better Have My Money".

Considerando que a elite ocultista não se envergonha de torturar as pessoas das várias maneiras possiveis (veja aqui sobre artigos sobre O Projeto MK Ultra, por exemplo), não é uma supresa que eles estão vendendo a miséria humana para a juventude. Pode-se dizer "Isto não tem nada a ver com Rihanna, é apenas um vídeo divertido". Mas, na verdade, sim, tem sim a ver. No vídeo, Rihanna reencena técnicas de tortura reais usadas ​​por entidades psicopatas e os faz parecer legal. Quero dizer, há tortura em um iate enquanto há música tocando no fundo, não é? A tortura é legal então? Ah, e fazem parecer sexy também.

Não é realmente sobre o dinheiro

Se você ouvir a música sem ver ao vídeo, é fácil supor que a canção é sobre alguém que está devendo dinheiro a Rihanna e ela quer de volta. Se alguém deve dinheiro a você leitor, e tentou te enganar pra devolver, você provavelmente se relacionam com o refrão cativante da canção que fala: "Vadia, é melhor você ter o meu dinheiro".

No entanto, as imagens do vídeo leva as coisas a um nível perturbador, psicopata e sádico. Agora não é simplesmente sobre Rihanna tentando ter o seu dinheiro, é sobre Rihanna desfrutar de torturar e matar pessoas. Mas, porque é que Rihanna está fazendo isso? Vamos "racionalizar" os horrores na tela e dizer que ela apenas é uma "mulher forte e independente", certo? Bem, adivinhem. Mesmo que uma mulher faça isso, matando e torturando pessoas, isso ainda está errado.

Quando você assiste o clipe ou cenas desse tipo, e tem uma sensação desconfortável, desagradável em seu ser, isso é seus instintos sutilmente dizendo-lhe que o que você está assistindo não está certo. Que não se encaixa com o estado de equilíbrio e harmonia naturais para sua mente. Assistir a dor, sofrimento, desumanização e a morte não é "arte", são coisas que simplesmente matam a alma.

Como é frequentemente o caso com meios de comunicação, o vídeo de Rihanna sincronizou com outro vídeo recentemente lançado de outra estrela pop que também assumiu uma sangrenta, vingativa e violenta persona: Taylor Swift.

Lançado com algumas semanas de intervalo, Bad Blood e o clipe de Rihanna são uma comemoração sobre a morte e a violência enquanto usavam o cabelo vermelho - a cor do sangue e sacrifício para a Elite


O Vídeo

'Bitch Better Have My Money' começa com uma mulher estereotipada de Hollywood cruzando com Rihanna no elevador e sua misterioso mala.

Rihanna está prestes a se transformar em uma torturadora psicopata. Mas toda ama porque é estiloso

Rihanna deixa o elevador com a mulher dentro da mala e começa a tortura. Rihanna e suas amigas não simplesmente sequestram a mulher para obter seu dinheiro de volta - elas tem prazer em torturá-la de várias maneiras. Em suma, estão participando dos prazeres da elite oculta: desumanizar, torturar, traumatizar, e, em última análise, assassinar pessoas. Sim, é isso que a elite ocultista faz. Na vida real. Leia as notícias.

Primeiro, eles retiram a vítima nua - uma maneira clássica de acabar com a dignidade de uma vítima é retirar a sua sensação de segurança e a colocar no abuso sexual.

Elas a penduram de cabeça para baixo, enquanto Rihanna soa "legal" com sua roupa

"Basta pendurar uma pessoa de cabeça para baixo durante uma ou duas horas para se começar a jogar truques na mente. A mente vai começar a dissociar, e vai começar a inverter as funções cerebrais primordiais, tais como se a dor fosse prazer. A mente da pessoa começa a reorganizar. Isto é feito frequentemente com alter's (escravos) Beta para levá-los a pensar que a dor de estupro sádico é um prazer. Após essa inversão na mente que "Dor é Amor", a personalidade beta sexual (do escravo) vai pedir para levar tapas, ser amarrado, humilhá-lo, e etc. Eles (os escravos) vão provocar seu manipulador, e dizer que ele não é um verdadeiro homem se ele mostra qualquer misericórdia na forma como a dor é infligida. Fogo com tortura é utilizada na programação Rosto de Porcelana"Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Rihanna e suas amigas parecem ter conseguido o manual CIA de tortura.

Induzindo vômito através de movimentos e/ou drogas

Rihanna também parecem saber sobre os jogos mentais doentes jogados em escravos Betas, tais como "torna bonitinho, para em seguida, tratá-los como putas".

Rihanna e suas amigas desgastam a vitima com maquiagem. Eles até mesmo adicionar cílios postiços em sua venda. Ela é então drogado. Este é o tipo de coisa que manipuladores de Controle Mental Monarca fazem antes de abusar dos escravos

Mantendo uma vítima debaixo d'água e simulando morte por afogamento é uma técnica de tortura particularmente traumática que muitas vezes leva à dissociação

Na cena acima, a vítima é mantida debaixo d'água para escondê-la do policial idiota que é muito distraído com mulheres bonitas para se notar qualquer outra coisa. Quando as estrelas pop como Rihanna e Taylor usam sexo e violência para conseguir o que querem, muitas vezes são retratadas como um tipo de declaração feminista. Mas em tais coisas, esse feminismo não é sobre a igualdade, mas sobre a normalização da degradação e violência e chamando-o de "empoderamento".

Depois de um monte de cenas de Rihanna irritada e "legal", finalmente sabemos por que esta pobre mulher está sofrendo. Porque o marido dela deve dinheiro a Rihanna. A mulher é, portanto, presumivelmente, totalmente inocente, mas ainda é submetida aos piores tipos de abusos.

Apesar de torturar sua esposa, o marido não está enviando a Rihanna o seu dinheiro, então ela decide matá-lo como um animal de fazenda. Isso é "racional" e "legal" para a midia.

O homem está em uma sala coberta de folhas de plástico, porque Rihanna está prestes a matá-lo em uma orgia de violência desnecessária. Eu tenho certeza que os pais de fãs de 12 anos de Rihanna não sabem o conteúdo deste video

Em uma cena rápida, vemos a mão cortada

Fazer todas essas coisas horríveis aparentemente vale a pena porque Rihanna conseguiu seu dinheiro. Bem. Estávamos todos muito preocupados com o dinheiro de Rihanna né? Enquanto os jovens espectadores vão concluir que "Rihanna é uma mulher durona", a cena final do vídeo revela seu verdadeiro estado.

Rihanna se coloca no porta-malas, onde a vítima de tortura foi anteriormente colocada

Não muito diferente da vítima de tortura, Rihanna está dentro da mala, cheia de sangue, nua e drogada. É uma maneira simbólica de afirmar que Rihanna é uma vítima também. Um produto da indústria da Programão Beta-Sexual, aonde ela tem literalmente sangue em suas mãos, mas há algum dinheiro com ela para mantê-la na linha. Em outras palavras, ela não é diferente da mulher que foi sequestrada, torturada e explorada para conseguir o dinheiro. Ao retratar um assassino sádico sobre a música, ela está sendo usada e manipulada pela indústria para avançar sua agenda.

A última imagem do vídeo, depois que a música acaba, mostra o rosto de Rihanna pingando sangue sobre sons perturbadores

O sangue no rosto de Rihanna recorda a extrema violência do crime cometido e ela nos lembra o verdadeiro ponto do vídeo. Isso nunca foi sobre dinheiro sendo pago. Isto é sobre o uso de Rihanna para vender a cultura da Elite sobre morte e desumanização, enquanto é negado a dignidade humana, o respeito próprio, e tudo o que é positivo sobre a humanidade.

Conclusão

Não há nenhuma mensagem escondida no vídeo da canção. Tudo na verdade, está explicito, como o sangue escorrendo pelo rosto de Rihanna. O vídeo ainda consegue enganar os espectadores através de um tipo de "racionalização" com discursos de que "o cara era um idiota e ele mereceu". Definitivamente, não.

No entanto, é mais profundo do que isso. Este vídeo é sobre a obsessão da elite com dor e tortura. Se você está olhando para o tratamento de prisioneiros de guerra e escravos MK, você irá perceber. Não só é usado como uma ferramenta para obter o que querem, mas também da obsessão e prazer por tais coisas.

O que isso diz sobre nós e nossa cultura? Por que "empurrar os limites" na cultura popular sempre vão em uma degradante e desumanizadora direção, mas raramente na direção oposta, em direção a beleza, criatividade e inovação? Porque aqueles que controlam a economia mundial e meios de comunicação social não querem que as mentes humanas sejam expandidas e sejam inspiradas. Eles querem o oposto. Eles querem mentes fechadas, obcecadas com idéias e imagens insalubres e destrutivas. Mentes que eles podem controlar.

Rihanna é uma ferramenta para alcançar este objetivo. Ela realmente não tem uma palavra a dizer em nada disso. Ela nem sequer escreveu a canção. Ela está simplesmente fazendo o que seus chefes lhe dizem o que fazer.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.