O vídeo da banda Muse, The Handler, é um dos vídeos musicais mais óbvios sobre o controle mental Monarca já feitos. No entanto, é preciso algum conhecimento básico sobre o assunto para entender o verdadeiro significado do vídeo.

O vocalista do Muse Matt Bellamy não é um estranho para temas relacionados como o controle mental e a elite oculta. Em 2009, o álbum da banda 'The Resistance' continha títulos como Uprising e MKULTRA que aludiu temas obscuros relativos a teorias da conspiração. Após o sucesso do álbum, Muse obteu algum reconhecimento na indústria da música, participou do Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012 (que foi um grande ritual da elite oculta - leia sobre isso aqui) e, desde então, a mensagem da banda anda um pouco deslocada. Na verdade, Matt Bellamy passou a afirmar em 2006:
"11 de setembro é claramente um trabalho interno, não há evidência maciça que sugere que era permitido acontecer ou coisa ainda pior, deliberadamente foi feito para acontecer." – Drowned in Sound, Muse’s Matt Bellamy: “September 11 is clearly an inside job”
Sobre o assunto no ano de 2012:
"Eu não acredito mais nisso, embora há muitas questões a serem respondidas. Eu ainda leio muito sobre a história da política, a influência das corporações e militares, mas eu tenho certeza que eu estou lendo a partir de fontes credíveis. Acho que minhas opiniões políticas são pouco mais matizadas agora." – Metro, Muse’s Matt Bellamy: It’s only now I feel comfortable singing about love
Esses tipos de declarações, confundiram alguns fãs sobre se a banda teria se "vendido" para a indústria da música.

No entanto, o álbum da banda, Drones, traz Muse de volta às suas raízes de "resistência", e vai ainda mais longe no buraco do coelho. Drones é realmente um álbum conceitual que "acompanha a jornada do abandono à doutrinação de um protagonista Drone-Humano há uma eventual deserção".

Matt Bellamy descreveu Drones como um álbum sobre a desumanização da guerra moderna:
"Para mim, drones são psicopatas metafóricos que permitem comportamentos psicopatas sem nenhum recurso. O mundo é dirigido por drones utilizando drones para transformar todos nós em drones. Este álbum explora a viagem de um ser humano, desde o seu abandono e perda de esperança, à sua doutrinação pelo sistema para ser um drone humano, à sua eventual deserção de seus opressores" – Gigwise, Muse announce Drones album and UK Psycho tour
A capa do álbum de Drones descreve um mestre das marionetes invisível que controla um zangão que está controlando massas de drones

A sexta canção do álbum, intitulada The Handler, descreve a doutrinação do protagonista... e essa doutrinação é claramente realizada através de controle mental Monarca (se você não sabe o que eu estou me referindo, leia este artigo primeiro). O vocabulário da música e do simbolismo do vídeo não poderiam ser mais claros, tornando The Handler uma das referências mais claras sobre a programação Monarca na cultura popular atualmente. Vamos ver os simbolismos no vídeo.

The Handler

A canção é sobre um escravo monarca cantando para seu manipulador. Desde o início, as letras se referem ao controle mental baseado em trauma.
Você era meu opressorE eu, eu fui programado para obedecerMas agora, você é meu manipuladorE eu, eu vou executar suas ordens
O manipulador foi o primeiro "opressor", ele submeteu o escravo a dor insuportável, tortura e trauma, a fim de induzir a dissociação. Uma vez que isso é realizado, o opressor torna-se o "manipulador" Programando uma alter-persona que pode ser controlada à vontade.

No vídeo, uma figura das sombra em uma capa preta desempenha o papel do manipulador. Ele está saindo de uma estrutura estranha que parece ser o cérebro do escravo. Enquanto o manipulador atua como um mestre de cerimônias, imagens simbólicas giram em torno cérebro do escravo. Todos essas imagens se referem a programação monarca - e muitos das imagens, são imagens reais de gatilhos para escravos monarcas.

Enquanto música canta sobre seu manipulador, um bando de personagens simbólicos movem na frente dele. Aqui, uma lua crescente está dentro de uma gaiola representando a prisão do escravo monarca

Então Alice, de Alice no País das Maravilhas aparece. Este conto de fadas é usado por manipuladores mentais para programar escravos, onde serão encorajados a "seguir o coelho branco através do espelho" no sentido de dissociação

Aqui vemos a Minnie Mouse (uma referência a Programação Mickey Mouse) e, à esquerda dela, um baú cheio de borboletas monarcas voam ao redor. Pinóquio também faz uma aparição depois. A história do boneco de madeira criado por um bonequeiro que se transforma em um "menino de verdade" repercute profundamente a programação Monarca

Outro item valsando na frente do manipulador é um ursinho de pelúcia. Brinquedos de pelúcia e animais de estimação muitas vezes são dados aos escravos para que eles possam se relacionar com eles e obter algum conforto... e depois fazer eles viverem o trauma de perder um ente querido. Mais tarde, vamos ver como isso se desenrola no vídeo.

A letra da canção menciona as principais etapas de programação Monarca. O coro faz alusão ao objetivo final da programação Monarca: dissociação.
Me deixe em paz

Eu devo me desassociar de você
A palavra "dissociar" aparece em letras grandes acima do manipulador das sombras, enquanto Alice no País das Maravilhas gira ao redor. Explicitamente relacionado com o MK ULTRA

Depois de ser submetido ao trauma intenso e tortura, os escravos monarcas são empurrados em direção a dissociação - um mecanismo de defesa natural do cérebro, quando confrontado com um trauma insuportável. Depois da dissociação, os manipuladores têm "acesso" ao cérebro do escravo e podem criar alter-personas programáveis.

O segundo verso da canção refere-se ao estado do escravo após a programação.
Observe minha formação inconsciente
Uma parte do vídeo monta a palavra "transformação" com as duas palavras "Trance Formation". Isso é uma referência ao livro 'Trance Formation of America' por Cathy O'Brien

'Trance Formation of America' é um dos primeiros livros a revelar o sistema de controle mental Monarca utilizado pela Elite ocultista. Em sua biografia, O'Brien escreve:
"Eu preparei este livro para sua revisão e edificação, relativa a uma ferramenta pouco conhecida que o "nosso" Governo dos Estados Unidos secretamente, e de forma ilegal, e inconstitucionalmente usa para implementar a Nova Ordem Mundial (Governo Mundial). Esta ferramenta bem documentada é uma forma sofisticada e avançada de modificação de comportamento (lavagem cerebral) mais comumente conhecida como controle mental. Meu conhecimento em primeira mão sobre essa técnica ULTRA SECRETA do Governo em uma Guerra Psicológica é mostrado a partir de minha experiência pessoal como uma escrava de controle mental de "modelo presidencial" da Casa Branca."
O resto do segundo verso descreve a impotência de um escravo Monarca programado que não pode obter ajuda, mas tem que obedecer às ordens do manipulador. O escravo é um estranho em sua própria mente.
E você tem poder de fazer o que quiserMinha mente se perdeu na interpretaçãoE meu coração se tornou uma máquina fria e impassível
O terceiro verso é sobre o escravo se rebelar e tentar romper com sua programação.
Eu não deixarei você controlar meus sentimentosE eu não vou mais fazer o que me mandamEu não tenho mais medo de andar sozinhoMe deixe irMe deixe serEstou escapandoDo seu domínioVocê nunca será meu dono novamente
Durante o terceiro verso, as coisas mudam na mente do escravo: A lua está livre de sua gaiola, as borboletas monarca estão livres do peito e o manipulador está morto

No entanto, como a maioria das histórias sobre a programação Monarca, a vitória é uma mera ilusão.

À medida que a câmera se afasta, vemos outro manipulador maior acima do manipulador morto. No sistema Monarca, há níveis múltiplos de manipuladores. A maioria dos manipuladores Monarcas são próprios escravos que são utilizados para realizar o trabalho sujo enquanto os manipuladores de nível superior supervisionam todo o processo. Observe como o urso de pelúcia agora está pendurado de cabeça para baixo


Conclusão

'The Handler' é um dos vídeos musicais mais descarados sobre controle mental Monarca na cultura popular. No entanto, ao contrário de outros vídeos pop temáticos sobre o controle mental descritos neste blog, a narrativa da canção de Muse não glorifica a programação Monarca. Isso significa que, apesar de ter assinado com uma grande gravadora, Muse é uma banda anti-elite?

Bem, isso é muito pouco provável. Como é possível ver em vários trabalhos e photoshoots da banda, há uma dualidade que permeia a mensagem e o simbolismo nas obras de Muse. Por um lado, alguns de seus trabalhos parecem ter uma mensagem rebelde e revolucionária, no entanto, a banda, em última análise só acrescenta a favor da Elite oculta na mídia de massa, embora com uma perspectiva ligeiramente diferente. Enquanto o simbolismo de 'The Handler' não poderia ser mais claro para alguém que sabe sobre o controle mental Monarca, alguns fãs acham simplesmente fantástico todo esse simbolismo oculto.

No final, o trabalho da banda realiza o simbolismo da Elite. Revelando para aqueles que conhecem e esconde daqueles que não tem conhecimento. Por esta razão, cabe para eu e você sermos vigilantes e compreender o que a mídia de massa está tentando nos vender. Caso contrário, vamos transformar em drones que são controlados por outros drones.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.