David Crowley, o diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e Ocultismo da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O gabinete do Xerife do Condado de Dakota afirmou que as mortes são "suspeitas".
David Crowley escreveu e dirigiu 'Gray State', um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, a vigilância de alta tecnologia, chips RFID e ocultismo por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país ser declarada." Aqui está o trailer e conceito do filme:
Em uma entrevista ao INFOWARS 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em consequência de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme altamente antecipado independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial de repressão, a completa identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e a FEMA presente em acampamentos."
Um poster do filme não-editado Gray State
No dia 17 de janeiro de 2015, os corpos de David Crowley, sua esposa e sua filha de 5 anos foram encontrados em sua casa.
Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho do Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa do Crowley desde o Natal, e que ele tinha assumido inicialmente que a família estava viajando durante as férias. Prochnow disse que os pacotes foram acumulando na porta do lar e notou que as luzes dentro da casa estavam dia e noite ligados, então ele decidiu verificar o bem-estar da família no fim de semana.
Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com uma arma, no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio do rádio da polícia obtido por MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado "vários corpos, obviamente, falecidos na frente" da casa e havia um "cão muito bravo dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um assassinato-suicídio. - Deaths Of “Gray State” Director And Family Under Investigation, Ben Swann
As mortes de Komel e a menina foram ditas como um assassinato enquanto a morte de Crowley foi dita como um suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.
A polícia observou alguns detalhes suspeitos, nomeadamente que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante na parte de trás tinha sido desbloqueada e "ligeiramente entreaberta".
A polícia disse que o escritório do médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta sobre os corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacta, embora o áudio gravado da polícia havia afirmado após a descoberta dos corpos uma porta deslizante na parte de trás da casa do Crowley tinha sido desbloqueada e "ligeiramente entreaberta". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."
"Não havia nada disso", disse Bermel.
Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" em casa foi no final de dezembro.
Bermel disse "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substâncias lá, algum stress financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos aprendendo é que lá estava começando a ter algum isolamento", embora Bermel não expôs nada sobre o tipo de uso de substâncias". O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel.
Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer de "Gray State", disse ao Twincities.com que David Crowley "parecia mais aterrado e focalizado do que seria prestar-se a qualquer coisa caótica."
"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que estava indo para ter sucesso", disse Hubbell. - Idem
Enquanto relatórios policiais preliminares indicam que Crowley fez um assassinato-suicídio depois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema que denunciava em seu filme.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário