Paige Young foi a coelhinha mês de novembro 1968 da Playboy e, depois de anos de ser usada por homens poderosos de Hollywood, ela atirou em sua própria cabeça. Ela foi encontrada morta perto de uma bandeira americana, ao lado de um pentagrama colocado no chão, em uma sala cheia de imagens em que foram escritas palavras "Hugh Hefner é o diabo".

Uma enxurrada de alegações de abuso contra Bill Cosby levaram a um olhar mais atento para a história há muito tempo esquecida de Paige Young, uma Colehinha da Playboy em 1968. Um recente artigo no Daily Mail descreve a vida de Paige em Hollywood e os detalhes horríveis de seu suicídio. Muitos detalhes que fornecem indicações claras de que ela era uma escrava monarca Beta Sexual que foi manipulada pela elite de Hollywood. (Se você nunca ouviu falar do Controle Mental Monarca, leia este artigo primeiro)

Como a maioria das modelos da Playboy, Paige Young era jovem e ingênua, quando ela se tornou a Coelhinha do Mês, em novembro de 1968. Ela logo foi arrastada para o mundo nojento da elite de Hollywood, onde ela se tornou uma escrava sexual literal. Ex-modelo Tamara Green Young, enquanto ela estava "namorando" ("servindo" seria uma palavra mais precisa) a Bill Cosby em 1970.
"Eu estava lá com meu namorado e Paige me ligou e disse que Bill estava em turnê e ela estava viajando com ele.
"Eles me pegaram na casa do meu amigo e eu lembro de estar sentada na parte de trás de uma limusine preta esticada com os dois e Bill queria algumas drogas.
'Eu olhei ao redor e encontrei um saco de maconha em algum lugar na borda de El Paso.
'Paige pegou as drogas e Bill queria que ela usasse um pouco, ela foi ao longo da viagem usada como o seu cão de estimação, ela era uma pessoa muito suave, como lua sobre a água em termos de sua personalidade.
"Eles foram claramente bem familiarizados com os outros, isso não parecia ser uma coisa nova. Tanto quanto eu sei que eles namoraram por um tempo.
'Paige sempre parecia estar em um estado de estupor, atordoada, como se estivesse sendo controlanda. Tudo que eu lembro é que a sua relação não era saudável". 
'Paige era uma coisa nova, que foi muito aproveitada pelos homens de Hollywood, ela era inteligente e talentosa, é uma tragédia o que aconteceu com ela.'
A frase "Paige sempre parecia estar em um estado de estupor, atordoada, como se estivesse sendo controlada." é significativa, uma vez que descreve perfeitamente o estado de espírito de um escravo Monarca.

Hugh Hefner e Bill Cosby

O amigo de Paige, Richard Sample, explica como ela foi levada ao redor de Hollywood e manipulada pela elite.
"Ela me contou sobre todos os homens que tinham abusado dela. Ela disse que ela teve um caso com John Huston, e que ele tinha feito coisas com ela, abusou dela.
"Lembro-me de um incidente em que John escondeu os sapatos para fazê-la pensar que ela tinha enlouquecido. Foi apenas uma coisa pequena, mas ela estava realmente incomodada com ele." (...)
Em outra história que Paige confidenciou a Melanie é que uma grande celebridade fez uma fita de sexo com ela.
"Ela estava aterrorizada com isso, podendo acabar com sua carreira.
"Durante semanas tudo o que ela podia pensar era se apoderar da fita, antes que a arruinasse".
Young também era regular na "Caverna" da Playboy, onde era conhecido por ocorrer orgias cheio de estrelas.

Na idade dos 30, que é a idade em que a maioria dos escravos Monarca começam a se quebrar, Young foi encontrada morto em um aparente suicídio. Os detalhes de sua morte são sintomáticos do estado da mente de uma vítima de programação Monarca.
A ex-modelo Melanie Myers, que ainda vive em Hollywood, lembra claramente daquele dia fatídico. 
'Paige tinha a coisa toda planejada até o último detalhe", disse ela.
"Era Domingo de Ramos e ela veio me dizer que ia se matar.
"Ela ficou na casa de trás do duplex onde morávamos e eu estava na janela do banheiro. 
"Ela vem até a janela e chama por mim com "Eu quero lhe mostrar uma coisa."
"Eu estava como, "O que você está fazendo agora Paige?", Eu não podia ser incomodada com qualquer de seu drama.
"Mas ela era como "Você tem que vir e ver". Então eu fui para o apartamento dela e ela me deu uma visita guiada de sua cena de suicídio em seu quarto."
Myers diz que o que ela encontrou ainda a assombra hoje.
"Foi arrepiante", ela lembra. "Havia uma grande bandeira americana envolta em sua cama e havia um pentagrama colocado sobre o chão de madeira."
Myers acrescentou: "Eu me lembro dela me mostrar ele porque era de alguma forma importante, mas eu não sabia o que significava."
Mas foi a parede do quarto que chocou Myers ainda mais.
'Ela cobriu do chão ao teto com fotos de Hugh Hefner, disse ela. 
"Havia recortes de notícias, artigos de revistas, tudo o que você poderia pensar. Escrito algo como: "Hugh Hefner é o diabo". 
"A parede inteira era um santuário dizendo: "Eu odeio Hugh Hefner", o ponto crucial de sua raiva estava contra ele.
A descrição do quarto do suicídio de Paige contém vários detalhes reveladores. Primeiro, o ocultismo é uma parte importante da programação monarca que leva escravos MK para tornarem-se obcecados com símbolos ocultos. Isso provavelmente explica o pentagrama, um símbolo que é usado na magia ritualística, colocado no chão de seu quarto.

Escravos MK também desenvolvem uma obsessão pelo seu manipulador/programador quem eles muitas vezes acabam se referindo a como "o diabo" ou "Satanás". Os manipuladores MK forçam seus escravos a se submeterem a tortura horríveis para induzir trauma, mas também os submetem a todos os tipos de rituais satânicos. Alguns relatos descrevem escravos sendo forçados em um "casamento preto" com o próprio Satanás (interpretado pelo manipulador) em um ritual destinado a causar um trauma intenso.

Os amigos de Paige acreditam que a elaboração de tudo no seu quarto de suicídio era uma tentativa de trazer a atenção da mídia de massa para a elite doente de Hollywood. Como a maioria das mortes relacionadas com escravos MK, meios de comunicação ignoram ou desinformam sobre sua vida e morte. Todos os fatos que apontam para o lado obscuro de Hollywood têm sido ocultado para debaixo do tapete. Até hoje, por exemplo, a maioria das fontes ainda erroneamente afirmam que ela morreu de uma "overdose" - uma desculpa oficial usual de mortes relacionadas com escravos MK - apesar do fato de que os relatórios policiais indicam claramente que sua morte foi devido a um tiro na cabeça.
"O site findagrave.com erroneamente afirma que ela faleceu de overdose de comprimidos para dormir, como faz o site whosaliveandwhosdead.com. 
O allstarpics.net site, que apresenta vários fotos de glamour da moça, afirma incorretamente que ela cometeu "suicídio por overdose de barbitúricos'". - Ibid
A vida e a morte de Paige Young fornecem ainda mais um outro olhar sobre o lado obscuro de Hollywood - que é repleto de poderosos homens sádicos e escravas(os) indefesas(os) que sofrem por anos até que desaparecerem... para sempre.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.