Rita Ora é uma das várias cantoras do meio mainstream que tem seus trabalhos usados a favor da Elite oculta. Além disso a cantora, constantemente tem sido usada para propagar simbolismos da Programação Felina (Beta Sexual) em seus trabalhos e apresentações.
Embora isso já seja ruim, relatos de sua infância sobre abuso sexual deixam tudo ainda mais sinistro, dando indícios mais claros dela não ser usada somente como uma marionete, mas também apontar sobre ser uma possível real vitima monarca da programação Beta, tanto pelo relato, como também pela sensação que ela diz ter sobre o ocorrido.
Veja:
Veja:
Cantora revela ter gostado de ter sido abusada sexualmente aos 14 anos
A cantora Rita Ora revelou em sua biografia "Hot Right Now" que sofreu um abuso sexual aos 14 anos, mas se sentiu bem com a situação.
Em trechos revelados pelo jornal britânico "The Sun" neste domingo, a artista disse ter sido abusada por um homem de 26 anos, mas não se importou com isso. "Eu era quase obcecada por ter um homem que me queria", disse a cantora.
O caso aconteceu quando ela era estudante de teatro no Reino Unido. "Eu me senti ótima e não liguei para o que ele fez ou quantos anos ele tinha. Eu queria aquilo", afirmou.
Ela ainda explicou por que se sentiu bem com a relação. "Aquela atenção que recebi fez parecer que eu podia ganhar o mundo", disse.
Apesar de reconhecer que a ação do homem foi um abuso sexual, ela não quer definir o caso desse jeito. "Eu não fui forçada a fazer. Não quero que as pessoas achem que fui abusada na infância porque eu era muito mais madura do que deveria ser aos 14 anos", afirmou a cantora.
O livro "Hot Right Now", de Rita Ora, ainda não tem previsão de publicação no Brasil, mas deve chegar às livrarias do Reino Unido em 29 de outubro.
Postar um comentário