Uma cena curta de uma sitcom de 1981 de comédia de Barney Miller apresenta um homem "excêntrico", descrevendo a agenda inteira da Nova Ordem Mundial para um policial que claramente pensa que ele é louco.

Nesta cena, um homem que foi preso por entrar nos escritórios da Comissão Trilateral, entra em uma diatribe sobre o grande poder da família Rockefeller e a meta da elite para criar um governo mundial. No entanto, os policiais pensam claramente que ele é louco e a platéia ri de suas reivindicações. Aqui está a cena (em inglês):


Esta cena é bastante surpreendente porque as reivindicações do homem, o que parecia estranho, em 1981, agora são facilmente verificáveis. Além disso, olhando para trás, como o mundo evoluiu, é difícil negar que a agenda foi exatamente cumprida como ele descreveu. Em 2002, o próprio David Rockefeller escreveu:
"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada - um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, então sou culpado, e tenho orgulho disso." - David Rockefeller, “Memoirs of David Rockefeller” p.405
Descontente com o fato de que o Japão não foi admitido na reunião Bilderberg, Rockefeller, de fato, criou a Comissão Trilateral, que ainda se mantém dentro de suas fileiras das pessoas mais poderosas do mundo, incluindo vários chefes de Estado.

O homem na cena menciona George W. Bush, que se tornou vice-presidente em 1981 (ano em que o programa foi ao ar), alegando que Rockefeller "fez um apelo" para que isso acontecesse. Como você deve saber, Bush, passou a se tornar presidente dos Estados Unidos em 1989... e seu filho tornou-se presidente em 2000... e seu outro filho está trabalhando duro para se tornar presidente, enquanto falamos.

Mas a Comissão Trilateral não só funcionou com os republicanos. Obama foi fortemente apoiado pelo co-fundador da Comissão Trilateral, Zbigniew Brzezinski. "Reconhecenndo que o desafio é um novo rosto, um novo senso de direção, uma nova definição do papel da América no mundo", ele afirmou sobre Obama e acrescentou: "O que faz Obama atraente para mim é que ele entende que vivemos em um mundo muito diferente, onde temos a se relacionar com uma variedade de culturas e pessoas". Em setembro de 2007, durante um discurso sobre a guerra do Iraque, Obama apresentou Brzezinski como "um dos nossos pensadores mais destacados".

Em suma, este vídeo é cheio de fatos. Mas esses fatos foram dados pelo homem que está preso... com literatura "excêntrica"... enquanto uma platéia ri dele. Isso é o que mídia de massa faz com você.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.