Cada vez que há uma história que envolve a família real britânica, meios de comunicação são rápidos para documentar todos os detalhes do mesmo. Quando a rainha Elizabeth deixou o Hospital King Edward VII em 3 de Março de 2013, fontes de notícias cobriram o evento extensivamente, descrevendo sua roupa, seu colar de pérolas e seu broche.
Há, porém, um detalhe significativo que os meios de comunicação completamente ignoraram. A fivela do cinto da enfermeira.
A enfermeira da Rainha está vestindo um cinto com símbolos maçônicos
Este cinto enorme tem caracterizado em si o simbolo oficial da Maçonaria e ao lado um pentagrama - outro símbolo maçônico importante que é usado em magia ritualística
De acordo com a Biblioteca e Museu da Maçonaria, este cinto foi dado aos enfermeiros que treinaram no Royal Masonic Hospital, um hospital privado para maçons e outros pacientes pagantes. The Royal Masonic Hospital deixou de existir em 1992, mas seus cintos são, aparentemente, ainda usados por enfermeiros de "elite", como a que tratou da rainha.
É interessante ver como símbolos de poder aparecem em lugares de poder.
Aperto de mão com a Rainha
Lembre-se que o Hospital King Edward VII é onde Kate foi hospitalizada devido a uma doença relacionada com a gravidez, o que levou ao suicídio de uma das enfermeiras.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário