Afrika Bambaataa, considerado o padrinho do hip-hop, falou em 2011 ao Chicago Sun Times sobre o estado de hip-hop na indústria musical:
"O Hip-Hop foi sequestrado por uma conspiração luciferiana", diz ele, com muita naturalidade. "As pessoas têm usado o hip-hop em uma série de maneiras que causam uma série de problemas mentais. Eles usam as palavras injustamente. Eles usam isso para significar uma parte em vez de um todo. Como muitas destas estações [de rádio] dizem que são hip-hop, estão tocando hip-hop. [Mas] eu vou para essas estações, e os chamados diretores dos programas não sabem nenhuma porcaria sobre a cultura hip-hop. Eles sabem de rap até certo ponto. Mas se eu questioná-los. Eu digo, 'Onde está o seu go-go, o hip-house, o electro-funk, sua raga, o seu R&B e soul?' Eles ficam quietos." – Chicago Sun Times
Nos dias de hoje, vários artistas do meio, como Eminem, Nicki Minaj, Iggy Azalea e etc, trazem em seus letras e nos seus trabalhos, provas do que Afrika disse sobre todo o luciferianismo dentro da cultura e de serem controlados por corporações que sequer entendem desse cultura. Se um dos fundadores do hip-hop está falando sobre isso... o que mais você precisa?


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.