No começo de 2013, o Departamento de Segurança Interna (DHS) buscou comprar mais de 1,6 bilhões de cartuchos de munição para quatro anos seguintes para "aplicação da lei e fins de treinamento". A compra desta quantidade exorbitante de munição (cerca de 5 balas para cada americano) causou em muitos observadores preocupação com a direção da aplicação da lei nos Estados Unidos.

"Alguma ordem dessa compra é para balas de ponta oca, proibido pelo direito internacional para fins militares, juntamente com uma quantidade assustadora especializada para atiradores de elite."
O artigo também ressalta que:
"No auge da Guerra do Iraque o Exército estava gastando menos de 6 milhões de cartuchos por mês. Portanto 1,6 bilhões seria suficiente para sustentar uma guerra por mais de 20 anos. Na América."
Sim, 1,6 bilhões de munição é suficiente para sustentar uma guerra na América durante uns 20 anos. E toda essa munição irá para a aplicação da lei - a ser utilizada nos Estados Unidos, contra os americanos.

Fato relevante: Enquanto 1,6 bilhões de munição estão sendo comprados pelo DHS, lojas de armas em toda a América estão relatando uma "escassez de munição maciça" - o que significa que está se tornando cada vez mais difícil para os americanos comprar armas e munição. Em suma, nesta era pós-Sandy Hook, a população em geral está sendo despojada de suas armas enquanto o governo dos EUA está acumulando uma quantidade incrível. Há uma mudança perceptível acontecendo aqui.


Outras Medidas de um Estado Policial

O artigo da Forbes acima também relata que o DHS adquiriu veículos blindados que foram utilizados no Iraque e Afeganistão para ser usado nas ruas dos EUA. Eles já estão sendo vistos em algumas cidades americanas. Estes veículos de guerra são "destinados a suportar IEDs, explosões de minas, e calibre 50 no vidro à prova de bala". Além disso, eles têm portos de arma, o que significa que as pessoas nos tanques pode atirar em pessoas de fora. É realmente necessário isso para "aplicação da lei" contra o povo americano?

Transporte blindado em Bagdá

Além disso, não se esqueça que drones estão agora autorizados nos céus dos EUA e que eles têm a capacidade de matar pessoas. Sabendo de tudo isso, ainda há alguma dúvida de que há um esforço definitivo para a aplicação da lei militarizada e transformar os Estados Unidos em um estado policial?


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.