Nós vimos em alguns artigos anteriores que premiações de música estão muitas vezes repletas de elementos ritualísticos que refletem o funcionamento oculto e interno da indústria do entretenimento. As apresentações musicais elaboradas desses programas são concebidas para promover normalmente os últimos singles dos artistas, mas também contêm simbolismos refletindo a Agenda da Elite e suas filosofias.
Performances como de Christina Aguilera e Ke$ha refletem alguma das Agendas que há tempos vem sendo expandidas por toda a indústria, como uma forma de obediência e carimbo pra estar ao menos dentro dos padrões do que a Elite necessita.
No artigo Mega Ritual – Video Music Awards 2009, vimos que Taylor Swift foi submetida a um ritual simbólico de iniciação. Em sua performance no American Music Awards 2012, ela parece sofrer outra iniciação, participando no que parece ser muitas vezes visto como um "boa garota ficou má", de forma de uma narrativa completa, com uma transformação simbolizada por códigos de cores. Vamos olhar para o desempenho.
Swift começa sua atuação em um vestido branco virginal. Observe o piso xadrez padrão maçônico de cada lado dela
Sua performance tem uma tema que gosto de chamar de "Baile Illuminati": Onde os hóspedes estão mascarados e que são conhecidos por acabarem se transformando em orgias (veja o filme De Olhos Bem Fechados). Durante séculos, a elite ocultista realiza esses bailes de máscaras. Em círculos mais secretos, esses eventos também foram usados para iniciar novos membros.
Taylor Swift começa sua atuação com um vestido branco, representando a pureza e inocência. Ela é a nova candidata para a iniciação e é recebida por dois indivíduos mascarados. No fundo, vemos um piso quadriculado, a superfície cerimonial maçônica no qual rituais de transformação ocorrem.
Swift inocentemente dança ao redor e se mistura com alguns indivíduos mascarados durante algum tempo
Quem são estas pessoas sem rosto?
Em seguida, a sua transformação ocorre.
Swift surge a partir de uma pilha de pessoas usando um vestido vermelho e preto – um símbolo de sacrifício e da iniciação
Após o início de Swift, o local fica escuro e as coisas ficam mais desagradáveis
De dançar inocentemente, as coisas ficam muito mais sexuais. Seriam estes movimentos simbolicamente aludindo à orgia que acontecem nesses bailes Illuminati?
Por que vcs não falam sobre a Ordem DeMolay a qual pertencia o ex-presidente americano Bill Clinton? se Ja falaram ignore a mensagem
ResponderExcluirO novo albúm dela é todo sobre ex-namorados, nao é possivel que I Knew You Were a Trouble seja algo relacionado a indústrja pq ela mesma que escreve suas músicas. Estranho.
ResponderExcluirSarah: Então Sarah, você nota que os álbuns de outros cantores são dos temas que dizem ser, mas apresentam simbologias e contextos diferentes? Se sim, você está tentando convencer a si própria sobre o contexto em que a canção significa e foi empregada.
ResponderExcluirAssim , sou uma pessoa que já lê seu blog há um tempo , meu nome é douglas , tenho 15 anos e apenas ouço músicas pop e outras apenas americanas. amo o páis porem acho que eles são pessoas que tem muito a esconder. Sou fã da taylor e amei essa performace , porém notei essas coisas que você disse. A taylor como a sarah disse escreve suas cançoes ,e são tudo sobre ocorridos em sua vida . Porém as vezes penso , será que eles sabem o que essas coisas significam ? eu mesmo acho ridiculo o fato , de qualquer coisa preta , representar isso e aquilo , porém acho que as vezes os artista não sabe o que fazem , essa é minha opinião
ResponderExcluirDouglas Schmidt: "eu mesmo acho ridiculo o fato , de qualquer coisa preta , representar isso e aquilo"
ResponderExcluirQuando entender que é o contexto que está empregado, verá que não é ridiculo. Pois não é qualquer coisa preta.
Oi meu nome é Ana e eu venho lendo o blog a um tempo, como eu sou fã da atriz e cantora Hilary Duff eu queria saber se tem coisas ocultas de illuminatis nos videoclipes dela, eu tenho notado em algumas fotos dela o piso maçônico e no começo da carreira dela ela usava muito borboletas nos ensaios pra revistas e até na capa do segundo cd dela 'Metamorphosis'. ela não lança um novo album desde 2007 mas ela está em estúdio preparando um novo album de ineditas pro ano que vem, será que o novo disco dela será com coisas ocultas como novos artistas da industria? me respondam pfv! obrigada.
ResponderExcluirTaylor Swift foi iniciada dentro da indústria da música, anteriormente no VMA 2009. Era o ano da "princesa", " do conto-de-fadas", "da inocência".
ResponderExcluirNessa perfomance, ela iniciou ainda como uma princesa, nesse imaginário de contos-de-fadas. Ela começa a descer as escadas, de vestido branco,como uma princesa e cantando o primeiro verso da música: "Once upon a time" (Era Uma Vez, em inglês). depois, ao dançar, ela sofre a influência dos mascarados ( o lado mal), posteriormente ela se transforma pois é corrompida.
Me lembrou muito de certo modo, o filme "Cisne Negro", quando há a transformação do lado negro da personagem. A Nina ( menina, em espanhol) interpretada por Natalie Portman, é todo inocente, infantil, mas é corrompida pelo mal e se transforma no cisne negro.
Achei parecido de certo modo com a perfomance de Taylor, porque ela adentra num ambiente obscuro, no baile com pessoas com roupas escuras, ela inocente, depois é cercada por eles, se transformando em um deles, ao final.
Parece ritualistico, uma evolução dentro da indústria, só me questiono, a que nível será? Taylor, terá que espalhar mais simbologias, algo similar ao processo que ocorreu com Rihanna e até Katy Perry, de menina inocente para a menina obscura?
No show dá para ver em alguns momentos que o bordado dourado do vestido dela, é na verdade um tipo de caveira com chifres.
http://www.youtube.com/watch?v=sd9v35-fnGI
Ana Beatriz: O clipe Reach Out é cheia de simbolismos já explicados no blog.
ResponderExcluirEu á alguns meses atrás era fã da Taylor Swift...Não apenas fã, mas uma fanática, tinha todos os seus cds, dvds, revistas...
ResponderExcluirPorém quando li sobre algumas matérias relacionadas á ela nesse blog..eu percebi realmente quem era Taylor Alison Swift por trás do rostinho angelical e a pose de boa moça que a mesma demonstrava ser...
Uma hipócrita assim como todos esses artistas...A menina que gostava de usar vestidos fofos e tocar violão e que adora compor suas músicas, não passa de mais uma marionete do Entretenimento satânico, e que usa seus fãs para demonstrar o quanto ela adora tudo isso...
Eu sempre fui evangélica, porém quando me tornei fã da Taylor, esqueci Deus e praticamente todas as coisas boas que eu tanto amava...Todavia Deus me mostrou a verdade através desse blog,e em fim me libertei desse mau.
Eu só sei que quando vi essa performance me lembrei da performance da lady gaga em 2009, a estrutura é bem parecida
ResponderExcluirGrupo MI tudo bem ? este pessoal que vem aqui no site de voces para causar confusão , geralmente são ocultistas ou da ordem demolay com intuito de levar para outro foco os assuntos aqui propostos , eu li o texto de print que voces tiraram e ma verdade voces fizeram ao certo em banir , pois se deixar eles se acostumam
ResponderExcluirContinuando Grupo MI veja o fórum anti nova ordem mundial , deixaram ser invadidos por ideologias comunistas , ocultistas, que agora o pessoal de la se preocupa em fazer discursos para destruição de Israel e apoiando grupos terroristas do Hamas
ResponderExcluirSó para esclarecer eu não sei de quem esse julio cesdar ta falando mas eu não sou de ordem demolay nem de nada do tipo graças a Deus e os comentarios aqui são livres desde que não quebre as regras.
ResponderExcluirsó estou tentando ajudar a passar umas informações: por exemplo no programa pãnico na tv pode-se ver claramente o chão quadriculado preto e branco, e tambem e outros programas, na série da globo que parece que vai voltar ao ar "louco por elas" em um determinado episódio( episódio 2, 20:10 min)a garota esta numa festa conversando quando passa um rapaz de forma rapida com uma camisa preta com um simbolo que é o triangulo com o olho de hórus
Minuto 21:10 correção ai valeu
ResponderExcluirBom amei o site. Queria que vc exlicasse sobre o video novo da kesha. Acabei de ver na mtv e nao tive tempo de anotar o nome e vim direto para ca falar sobre ele. Vi varios simbolos como cruz de ponta cabeca., piramedis e estrelas em triangulos. Outra coisa avise os ricos espirituais que os leitores cirrem porwue apis ler algumas das suas.postagens passei mal minhas maos formigaram e quase desmaiei. Tive que me ungir e ungir minha casa orando a Deus.
ResponderExcluirMas agrafeco a Deus por terem pessoas como vc que expoe esses materiais. Vou orar por vc.
PS: sou filha da pessoa que tem login.
Célio kabral: http://midiailluminati.blogspot.com.br/2012/11/kesha-die-young-e-glorificacao-da-morte.html
ResponderExcluirA Taylor acabou de lançar "I knew you were trouble"
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Zdi9HeBr9ew
O clipe é a confirmação que eu estava esperando para acreditar nesse post de vocês. Sério, eu estou muito triste, porque ela era uma das poucas artistas que eu acreditava que nunca se corromperia, mas esse clipe é exatamente um 'good girl turn bad' e no final do clipe aparece ela segurando uma chave e dizendo (pelo que entendi): "I don't know if you know who you are until you lose who you are" (eu não sei se você sabe quem você é até você perder quem você é *ou deixar de ser quem você é). Precisa falar mais alguma coisa?
É uma grande decepção para mim... a Taylor realmente era ótima... acho que até o Speak Now (penúltimo CD dela). Esse novo CD é a entrada para a nova fase dela.. tipo: garota má... que nem aconteceu com a Miley Cyrus. Muito triste.
A resolução do clipe está meio baixa então pode dificultar uma análise, mas daqui a pouco sai a versão oficial... mas a parte da chave é bem clara. Eu não sei o que isso quer dizer exatamente dentro do controle mental, mas com certeza quer dizer alguma coisa.