O Pior ainda está por vir: “Sandy abre a Era das Supertempestades na Terra”
A supertempestade Sandy, que atingiu o Caribe e as costas dos EUA e Canadá, é apenas o inicio de uma era de graves desastres naturais, cujos efeitos poderão ser avaliados pela a humanidade na próxima décadas, preveem os especialistas.
“É o prenúncio do que está por vir. O aumento do número de tormentas e o aumento do nível dos mares representam uma ameaça para as próximas décadas”, disse o professor da Universidade de Princeton (EUA) Michael Oppenheimer, observando que a cidade de Nova York, neste sentido, é “extremamente vulnerável”.
O Gelo Ártico Desaparecerá
Em 2007 um grupo intergovernamental de especialistas sobre mudanças climáticas, advertiu que para o final deste século, que o nível do mar aumentara entre 17 a 58 centímetros. No entanto, todas as previsões atuais demonstram o derretimento do gelo no Ártico ao menos cerca de 76 centímetros.
“É provável que as mudanças climáticas aumentem no futuro próximo à intensidade de temporais e sua escala, o que irá causar um forte aumento das tempestades marinhas”, afirma o especialista.
Durante as últimas três décadas, derreteram cerca de 2 milhões de quilômetros quadrados de gelo do mar Ártico. Segundo estimativas, em 2100 o gelo nesta área ira desaparecer completamente, enquanto alguns cientistas acreditam que o fato pode acontecer nos próximos quatro anos.
“Funciona assim: a redução do gelo no mar significa um aumento mais rápido da temperatura da água Atualmente, as temperaturas da superfície do mar na costa noroestes dos EUA é mais elevado da história É como uma geladeira com a porta aberta“, disse Walter Meier do Centro Nacional de dados de neve e gelo da Universidade do Colorado.
“As grandes flutuações no movimento de massas do ar permitem o ar frio do Ártico mover-se ao sul, enquanto o ar quente tropical faz para o norte”, diz a pesquisadora do Instituto de Ciências Marinhas e Costeiras da Universidade de Rutgers, Jennifer Francis. Segundo ela, é precisamente o que aconteceu quando as frentes meteorológicas do ártico e tropical se chocaram, chegando a formar a devastadora supertempestade Sandy.
Fonte: PortalPadom
Presidente do Egito pede a Alá que “Destrua os Judeus e seus Aliados”
O presidente egípcio, Mohamed Morsi, participou em alguns períodos de oração em uma mesquita durante o último fim de semana. Embora seja normal para um muçulmano rezar, neste caso, o presidente pediu a seu deus Alá para “destruir os judeus e seus aliados.”
As imagens do encontro religioso na mesquita de el-Tenaim na cidade de Matrouh, foram exibidas pela televisão estatal egípcia.
Morsi aparece orando com fervor, erguendo as mãos com o clérigo Futouh Abd Al-Nabi Mansour,líder religioso local, e pede:”Ó Alá absolvemos de nossos pecados, para nos fortalecer, e conceda-nos a vitória sobre os infiéis. Oh Alá destrua os judeus e seus aliados. Oh Alá dispersá-los, e os corte em pedaços. Oh, Alá mostre a sua força e a tua grandeza sobre eles. Mostre-nos sua onipotência, ó Alá.”
Após um período de oração, Morsi, fez um discurso onde falou sobre a necessidade da união entre os egípcios. De acordo com o grupo de judeus da Liga Anti-Difamação (ADL), Morsi claramente concorda com a oração. O culto também mostra que estavam presentes o governador da região e autoridades locais.
As imagens foram gravadas e transcritas para o Inglês por MEMRI (Instituto de Mídia do Oriente Médio Investigação) e uma tradução similar foi publicada pela ADL.
O diretor da ADL, Abraham Foxman, reclamou: “O tom do discurso antissemitismo no Egito está crescendo e cada vez mais forte e ainda ecoa pelo Presidente Morsi. Estamos cada vez mais preocupados com a continuas expressões de ódio contra os judeus e Israel, por parte da sociedade egípcia em manifestações públicas de ódio. “
O presidente egípcio, disse que pretende manter o tratado de paz entre Egito e Israel firmado em 1979. Mas os líderes da Irmandade Muçulmana, um grupo político, ainda influencia Morsi.
Fonte: Idem
Blasfêmia: Bar põe ‘Jesus e Maria’ na cama em Propaganda
Em comemoração aos seus sete anos de existência, o bar Chapel, em Auckland na Nova Zelândia, pra chamar a atenção de todos, esta divulgando uma propaganda assinada pela agência Ogilvy New Zealand, em que Jesus e Maria estão deitados na cama depois de uma suposta noite de prazer.
No entanto, não é a primeira vez que o bar tem usado imagens sagradas para chamar a atenção. Em outra propaganda eles pintaram nos copos imagens de Jesus e Maria com pizzas como se fossem halos sobre a cabeça e já imprimiu o cardápio como se fosse uma escritura sagrada.
Fonte: Idem
Antigo Testamento chega ao povo Kaingang
Trinta e cinco anos depois de receber a “Palavra de Deus Escrita”, como é conhecido o Novo Testamento na língua Kaingang, essa etnia foi agraciada com mil exemplares experimentais do “Primeiro falar de Deus Conosco”, nome dado ao Antigo Testamento, que foi entregue em 15 de outubro, durante cerimônia realizada na Sede Nacional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).
Representados pelos índios Kugvaj Vitoriano, Nivaldo Vãnfy Lourenço e seu filho, Fernande Fykag Lourenço, o povo Kaingang, originário do Sul do Brasil, terá agora acesso à Bíblia completa, na língua que fala ao seu coração. Nivaldo Vãnfy Lourenço, da etnia Kaiagang, não escondeu a emoção ao receber o “Primeiro Falar de Deus Conosco”. “Agora conheceremos todas as promessas de Deus, feitas antes mesmo da vinda de seu filho, Jesus”, afirmou.
Na cerimônia, também estiveram presentes o tradutor, Martin Ka’egso Hery, e sua mulher, Eipeen. Filho de missionários alemães, Ka’egso assumiu a missão de traduzir o Antigo Testamento juntamente com 35 tradutores, que se revezaram ao longo de 17 anos. Em sua apresentação, o tradutor ressaltou a importância da tradução das Escrituras na língua nativa dos indígenas. “O português é a segunda língua de grande parte deles, por isso, a Palavra nesse idioma não chega ao coração deles”, disse. Após a cerimônia, os visitantes participaram do programa “Você é o nosso convidado”, iniciativa da SBB por meio do qual as pessoas têm a oportunidade de conhecer o processo de produção da Bíblia Sagrada.
Essa impressão experimental do Antigo Testamento na língua kaingang foi feita para que o texto bíblico tenha uma revisão completa feita pelos falantes nativos. O intuito é assegurar que a publicação oficial possua um texto completo e compreensível. A publicação dessa primeira versão foi financiada com recursos da SBB. Para que continue a auxiliar projetos de tradução, a organização precisa do apoio dos cristãos. No Brasil, há 181 línguas indígenas, das quais para apenas 58 delas alguma parte das Escrituras Sagradas já foi traduzida. Até este momento, há projetos de tradução em andamento para 54 idiomas. Contribua com essa causa. Para obter mais informações sobre o projeto A Bíblia para os Povos Indígenas, clique aqui.
Fonte: Idem
Relatório sobre Intolerância Contra Cristãos Apresentado a ONU
Pais na Alemanha que querem educar seus filhos com uma cosmovisão cristã têm sido presos e multados por tentarem livrar seus filhos de programas de educação sexual estatalmente compulsórios, de acordo com um relatório do Observatório da Intolerância e Discriminação contra Cristãos e apresentado ao Escritório do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos (EACDH). Em pelo menos três exemplos separados pais cristãos foram punidos na base de que o governo queria “impedir sociedades paralelas”. A educação escolar em casa continua ilegal na Alemanha, independente das razões religiosas e culturais dos pais para desejarem educar os filhos em casa.
O relatório descreve numerosos exemplos de autoridades alemãs usando medidas opressivas contra os cristãos que agem de acordo com suas convicções religiosas e morais, tais como restringir atividade pró-vida perto de clínicas de aborto e centros de aconselhamento que encaminham para abortos. O relatório pede que a Alemanha faça uma emenda em sua lei para permitir isenções legais para farmacêuticos que objetam à distribuição de pílulas do dia seguinte por motivos religiosos. A Alemanha não estende proteção legal para objeções por motivo de consciência para drogas potencialmente abortivas.
A disposição de hostilidade na Alemanha para com o Cristianismo passa por numerosos exemplos de vandalismo, destruição de propriedade e exibições difamatórias enumerados no relatório. Muitos deles envolvem a destruição ou difamação de símbolos, igrejas e cemitérios cristãos bem como locais de importância religiosa tais como o lugar de nascimento do Papa Bento 16.
O Observatório vem documentando ataques à liberdade religiosa na Europa desde 2005, e compila relatórios para levar esses assuntos à atenção de instituições internacionais. O relatório preenche um vácuo criado pela falta de reportagens dos meios de comunicação sobre a opressão que sofrem os cristãos e a antipatia às convicções morais. “Jornalistas e responsáveis por políticas públicas são muitas vezes mais anticristãos do que os cidadãos comuns. Mas eles moldam a disposição do país”, comentou a Dra. Gudrun Kugler, diretora do Observatório, numa entrevista ao Mercatornet.
O relatório do Observatório foi apresentado em antecipação da reunião da Comissão de Direitos Humanos encarregada de examinar como a Alemanha está implementando o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos. Esse tratado defende a “liberdade de fé, consciência de professar um credo religioso ou filosófico”, mas também declara sua proteção de uma “liberdade negativa de fé” definida como a rejeição de uma religião e seus símbolos. Os exemplos dados no relatório do Observatório avisam de uma sociedade que está se afastando de uma liberdade de fé e está caminhando para uma cultura que só tolera ser livre da fé.
Na última sexta-feira, o Inspetor Especial da ONU sobre Liberdade ou Religião ou Convicção fez um discurso no Terceiro Comitê da Assembleia Geral em Nova Iorque. Ecoando preocupações semelhantes levantadas pelo Observatório, vários países membros perguntaram ao Dr. Heiner Bielefeldt sobre o equilíbrio entre os direitos das crianças e os direitos de seus pais no assunto de educação religiosa.
“A grande filosofia por trás da convenção dos direitos das crianças é que os pais são guardiões dos direitos das crianças, de modo que os direitos das crianças naturalmente também exigem a orientação dos pais”, respondeu o Dr. Bielefeldt.
Fonte: JulioSevero
Pastor que orou por Obama na posse diz: Todos os Brancos vão para o Inferno
Rev. Joseph Lowery, à direita, fazendo a invocação de “bênção” na posse de Obama em 2009
Todas as pessoas brancas vão para o inferno, declarou o Rev. Joseph Lowery, pastor batista negro que atuou junto com o Rev. Martin Luther King. Sua declaração foi feita a uma audiência de apoio eleitoral a Obama em 27 de outubro na Geórgia, EUA.
Lowery, que deu a bênção oficial na posse do presidente Barack Obama em janeiro de 2009, disse à audiência composta de 300 negros americanos “que quando ele era um jovem militante, ele costumava dizer que todos os brancos estavam indo para o inferno. Mais tarde ele suavizou o discurso e passou a dizer que a maioria dos brancos estava destinada ao inferno. Agora, disse ele, ele voltou ao que era antes”, de acordo com uma reportagem de 31 de outubro no jornal Monroe County Reporter.
Embora Lowery seja reverenciado como líder de direitos civis, durante os últimos quase 40 anos ele ficou famoso por sua retórica inflamatória e por abraçar causas radicais, tais como apoiar o terrorista muçulmano Yasser Arafat e guerrilheiros comunistas.
Ele não é o único pastor negro radical nos EUA. Há também o Rev. Jesse Jackson, que é antigo amigo do PT no Brasil e recentemente declarou que casaria homossexuais. Tal qual Lowery, Jackson também lutou ao lado do Rev. Martin Luther King. (Coincidentemente, outro que lutou ao lado dele foi o Rev. William Sloane Coffin, pastor presbiteriano que se tornou “campeão dos direitos gays”.)
De acordo com o Rev. Lowery, é racismo não votar por Obama e toda a sua carga de marxismo.
O que me intriga é: como ele reagiria diante de um branco tão radical quanto ele? Entre os brancos, provavelmente o tipo que mais se aproxima do pastor batista inflamado é o extremista da Ku Klux Klan.
Se um pastor branco dissesse que todos os negros vão para o inferno, Lowery deixaria de fazer uma denúncia por racismo? Ele deixaria de exigir punição para o responsável?
Nos EUA parece estar nascendo um tipo radical e protegido de racismo, e está vindo diretamente dos púlpitos progressistas.
Fonte: Idem
Governo dos EUA convidou Médium Brasileira para impedir Furacão Sandy
Depois da Supertempestade Sandy, todos sabem o que aconteceu: tragédia. O que muitos ignoram é o que aconteceu antes: tragédia espiritual.
De acordo com a revista Istoé, a médium Adelaide Scritori havia viajado às pressas ao Caribe a convite do governo dos EUA e de uma seguradora de Nova Iorque. Sua missão era enfraquecer a Supertesmpestade Sandy.
Seu marido, que é também porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral, disse que a missão dela foi um sucesso, pois sem a intervenção dela a supertempestade teria feito milhares de vítimas.
Essa não é a primeira vez que a médium Adelaide intervém nos EUA. Durante o Furacão Katrina em 2005, ela também invocou os espíritos e, de acordo com os seguidores dela, ela “salvou” milhares de pessoas.
Uma reportagem da Reuters disse que os seguidores dela acreditam que ela pode ajudar a controlar o clima. Ela afirma fazer contato com um antigo espírito conhecido como Cacique Cobra Coral que, de acordo com a lenda, tem poderes suficientes para influenciar os fenômenos naturais.
“Ela entra em profunda concentração de modo que possa se comunicar com o cacique”, disse Osmar Santos, o marido dela.
A fundação dela diz que o Cacique Cobra Coral é “um espírito que, conforme se acredita, havia sido Galileo Galilei e Abraham Lincoln”.
Sua organização, que afirma integrar poderes espíritas com técnicas científicas, tem feito parcerias com governos municipais e estaduais no Brasil, e importantes autoridades políticas brasileiras buscam os conselhos e serviços dela.
O site dela vende músicas do candomblé, com canções cantadas por homens e mulheres possuídos por orixás. O propósito das músicas é influenciar os assuntos humanos.
Os Peregrinos, que fundaram os EUA e haviam feito um pacto com Deus dedicando a jovem nação americana para Jesus Cristo, teriam ficado perplexos se soubessem que no futuro os EUA convidariam uma médium para invocar forças espirituais da escuridão para resolver um problema nacional. Tal convite, em si, é um problema imenso.
Não há suficientes homens e mulheres de Deus para o governo americano convidar para orar? Não há mais homens e mulheres nos EUA com a fé que os Peregrinos tinham?
Durante tragédias nacionais, eles não buscavam médiuns e bruxos. Eles trabalhavam para limpar sua terra de toda feitiçaria e maldade.
Há acontecimentos que só Deus pode impedir. Outros acontecimentos que envolvem derramamento de sangue podem ser impedidos por sábias decisões humanas. Esse é o caso da Primavera Árabe, que começou e avançou sob imprudentes decisões. Por instigação do governo dos EUA, governos muçulmanos moderados em nações árabes foram derrubados e substituídos por governos islâmicos radicais, que já estão perseguindo os cristãos mais do que antes.
E agora os EUA, que apelaram para uma médium do Brasil, querem receber a mesma misericórdia que mostraram aos cristãos devastados por uma cruel Primavera Árabe instigada por marxistas na Casa Branca.
Tragédias nacionais não são um tempo para buscar a bruxaria, mas Deus. Buscar a bruxaria num tempo de tragédia é um sinal garantido de uma nação caminhando para mais tragédias.
Os cristãos árabes estão invocando a Deus para protegê-los da Primavera Árabe, ou Primavera da al-Qaeda, ou Tragédia Árabe. Quanto a mim, estou orando por eles e também contra o imperialismo cultural pró-aborto e pró-sodomia do governo de Obama e da ONU.
Oro também para que os cristãos nos EUA sejam poderosamente fortalecidos para intervir de modo que o governo americano pare de instigar o derramamento de sangue de cristãos árabes, pare de impor seu imperialismo pró-sodomia e pró-aborto no mundo inteiro e pare de convidar bruxas do Brasil para invocar forças das trevas.
Não há forças das trevas suficientes na Casa Branca?
Fonte: Idem
Imigrantes em Paris: Problema que os Franceses preferem Calar
Os filmes do jornalista russo Alexander Rogatkin sobre a imigração provocaram uma reacção impetuosa na Rússia e no estrangeiro. O jornal francês Le Monde, em particular, sujeitou a críticas o filme Alheios – 2, que mostra os subúrbios de Paris controlados por imigrantes. A edição afirmou que os problemas exibidos no documentário são inventados.
Contudo, na opinião de peritos, os franceses não gostaram que alguém tenha focado o problema que eles próprios não conseguem resolver e preferem calar.
Hoje, cada visitante de Paris deve conhecer os bairros que têm que ser contornados. Todos os subúrbios da cidade com prédios pouco atraentes são uma zona perigosa. Uma equipe russa de filmagem trabalhou nomeadamente naqueles bairros. Fala Alexander Rogatkin:
“Foi-nos dito que não conseguiriamos filmar nada nos bairros árabes, porque seríamos espancados logo que a câmara começasse a funcionar. Não acreditámos nisso. Mas, o nosso operador recebeu uma pancada na cara mal saímos do veículo”.
Agentes da polícia não têm poder real naqueles bairros e, frequentemente, receiam aparecer aí. O gueto é controlado por comunidades étnicas e traficantes de droga. Há muito que ali reinam regras orientais, disse a Alexander Rogatkin, Dmitri de Cochko, habitante de Saint-Ouen, um subúrbio de Paris, a norte da cidade:
“A carne de porco frequentemente não é servida em refeitórios escolares. Às vezes, até se faz pressão sobre crianças, que nem sempre são muçulmanas, obrigando-as a não comer carne suína”.
Segundo avaliações demográficas, hoje no país vivem cerca de seis milhões de imigrantes. Em resultado da crise, uma parte deles perdeu emprego e começou a praticar banditismo. Os franceses, naturalmente, não estão satisfeitos com esta situação. É pouco provável que o atual Governo socialista consiga resolver o problema da imigração, considera o dirigente do Centro de Pesquisas Históricas Francesas do Instituto de História Universal da Academia de Ciências da Rússia, Piotr Tcherkassov:
“François Hollande chegou ao poder graças também aos votos de novos franceses. Nos próximos anos, será muito difícil resolver estes problemas, porque o Partido Socialista no poder e o presidente terão de renunciar neste caso a muitos compromissos eleitorais neste sentido”.
Quase todos os países europeus enfrentam problemas análogos. No ano passado, teve lugar um colapso de imigração na ilha italiana de Lampedusa. A situação pode repetir-se em breve – 17 mil sírios encaminharam pedidos a departamentos diplomáticos dos países da UE, solicitando asilo. Os Parlamentos e políticos começam com urgência a elaborar leis pan-europeias que protejam a região contra imigrantes.
Fonte: PerigoIslâmico
Rebeldes Sírios Mataram 28 Soldados das Tropas Regulares
Mais um ataque da oposição síria resultou na morte de 28 soldados, informou hoje o Conselho para Observação dos Direitos Humanos na Síria, sediado em Londres.
Homens armados da oposição atacaram três postos de controle do exército sírio nas proximidades da cidade de Sarakeb, perto da fronteira turca.
Os líderes da oposição, nessa cidade, confirmaram aos observadores de entidades defensoras dos direitos humanos que os ataques foram perpetrados por vários grupos.
Informa-se também sobre a morte de 5 rebeldes no decurso dos choques.
Fonte: Idem
Não existe Igualdade nas Penas de Prisão
Se és um criminoso condenado, a melhor coisa que podes ter a teu favor é o teu sexo. Um estudo recente levado a cabo pela professora assistente da Universidade de Michigan, Sonja Starr, apurou que, nos tribunais federais, os homens são alvo de penas de prisão mais longas, mesmo que eles tenham levado a cabo crimes iguais aos cometidos pelas mulheres.
O estudo reportou que, em média, os homens recebem penas de prisão 63% mais elevadas que as penas de prisão conferidas às mulheres.
Sonja Starr descobriu também que as mulheres que são presas por um crime, são significativamente mais susceptíveis de evitar acusação formal e condenação, e duas vezes mais susceptíveis de evitar encarceramento, se condenadas.
Outra pesquisa descobriu evidências do mesmo fosso entre os sexos, embora Starr afirme que a disparidade possa ser ainda maior do que a previamente suspeitado uma vez que outros estudos não levaram em conta os acordos feitos antes dos julgamentos e outros passos jurídicos dados pelos sistemas de justiça criminal antes das condenações.
Um estudo de 2009 sugere que esta diferença existe porque "os juízes tratam as mulheres de uma forma mais permissiva por motivos prácticos, tais como as acrescidas responsabilidades no cuidado de crianças."
Fonte: OMarxismoCultural
Violência Doméstica: 100 Facadas numa Criança de 7 anos
Mulher dos subúrbios de Chicago esfaqueou o seu filho de 7 anos 100 vezes antes de voltar a faca para uma menina de 5 anos que testemunhou o assassinato.
Robert Berlin (Promotor Público de DuPage County State) disse que Elzbieta Plackowska, de 40 anos, afirmou junto dos investigadores que esfaqueou as crianças, e cortou-lhes as gargantas, porque estava zangada com o marido - um camionista que passava largos períodos de tempo fora de casa.
Plackowska disse aos investigadores que o marido deixava-a sozinha para cuidar do filho Justin e que ela sentia que trabalhar como empregada doméstica era algo indigno dela.
Berlin disse:
Ela disse aos detectives que ela era de opinião que matar o filho Justin causaria mágoa no marido da mesma forma que ela se sentia magoada nesse relacionamento.
Plackowska disse aos investigadores que encontrou Justin e Olivia Dworakowski - menina que ela se encontrava a tomar conta nessa noite - a saltar na cama. Na conferência de imprensa que se seguiu à audiência Berlin disse ainda que:
Ela agarrou na faca e obrigou-os a ajoelhar e a começar a orar. Ela começou a esfaquear o filho e a dizer que ele iria para o céu nessa noite. Ele implorou pela vida, e pediu que ela parasse, mas ela continuou a esfaqueá-lo até ele estar morto.
Ela voltou-se então para a menina Olivia, de 5 anos, e começou a esfaqueá-la múltiplas vezes. Ela, tal como Justin, implorou pela vida mas a acusada continuou a esfaqueá-la até ela estar morta.
Berlin disse ainda que Plackowska matou Olivia porque ela testemunhou o ataque levado a cabo a Justin.
Os assassinatos ocorreram na casa da mãe da Olivia, que trabalha de noite como enfermeira e que tinha deixada a filha aos cuidados dePlackowska. Segundo se sabe, ela esfaqueou também os dois cães da família.
O Chefe Policial de Naperville Bob Marshall afirmou:
Em todos os meus anos de serviço policial, esta é a cena de crime mais horrível e mais terrível que eu alguma vez vi.
Os investigadores encontraram duas facas manchadas de sangue; uma no lavatório da cozinha e outra no carro da assassina, informou Berlin.
Segundo Berlin, inicialmente Plackowska declarou aos investigadores que um stalker havia invadido a casa onde Olivia vivia com a mãe, e que havia sido este stalker quem tinha morto as crianças. Mais tarde ela disse que as crianças eram malignas e que ela se encontrava a combater o demónio que se encontrava dentro de casa.
Quando a polícia a confrontou com as inconsistências no seu testemunho, e depois de horas de interrogatório, Plackowska admitiu que ela havia cortado os pescoços das crianças porque ela estava zangada com o marido.
Fonte: Idem
Lady Gaga revela Título e Tema de uma das músicas do CD “ARTPOP”
O novo álbum da Lady Gaga, “ARTPOP”, começa a tomar forma. A cantora revelou o título de uma das músicas do CD, em entrevista à revista inglesa Stylist. A faixa se chamará “GUY (Girl Under You)” e falará sobre o feminismo contemporâneo e os metrossexuais.
“Como feminista da nova era, posso dizer que gosto da transferência de força que sinto ao me submeter a um homem, estar abaixo dele. Escrevi uma música sobre isso para meu álbum. Então, usar maquiagem, ter um cheiro delicioso e um sabor comestível entre as pernas é algo que eu acho forte”, explicou.
“GUY” falará também sobre como algumas mulheres se sentem ameaçadas pelos metrossexuais, os homens assumidamente vaidosos. Não Lady Gaga, claro. “Sei que quando pegar o cara certo, posso deixá-lo fazer essas coisas. Algumas mulheres se sentem oprimidas pela maquiagem e pelas roupas deles, e aqui estão elas, com o todo direito de se sentirem assim”, explicou.
Fonte: Popline
No Doubt é Acusado de Racismo pelo clipe de "Looking Hot"
O videoclipe para a canção "Looking Hot" mal foi lançado e já está gerando controvérsia para o No Doubt. Acontece que o clipe foi extremamente mal recebido nos Estados Unidos, por segundo algumas pessoas, ter conteúdo racista.
Retratando o período das disputas entre indígenas e cowboys durante o antigo faroeste, de acordo com alguns conservadores, o clipe satiriza uma parte importante da cultura norte-americana e Gwen Stefani ridiculariza os índios com sua interpretação.
A banda ainda não se manifestou sobre as acusações em nenhum meio de comunicação. O No Doubt deverá apresentar o novo single durante o 'The X-Factor UK' no dia 4 de Novembro.
Atualizado dia 03/11 às 22:44 - O clipe, dirigido por Melina Maotsoukas, incomodou tanto que o grupo resolveu tirar do ar.
Fonte: StayPop
Algumas Imagens Simbólicas
Esta sessão de fotos "nomeada Estado de Emergência" pelo fotógrafo Steven Meisel saiu em 2006 (alguns anos antes da criação deste blog). É destaque aqui porque estranhamente prenuncia táticas policiais estaduais que apareceram nos anos seguintes. E isso faz com que seja sexy. Esta imagem aparentemente previu o quão sexualmente degradante são as pesquisas da TSA e que foram instituídas em 2010
Outra cena aeroporto mostrando um modo de forçar a tirar a roupa e procurar algo em um check-up. Mais uma vez, muitos casos de agentes da TSA solicitando as pessoas a se despirem e ficar revistando apareceram 3-4 anos após esta sessão de fotos
Alusões a brutalidade policial em um aeroporto, cassetetes e unidades K9 agressivos... e o que fica em questão é: olha que vestido!
Agentes com distintivos da TSA violentamente apreendendo uma modelo. É prenunciando a próxima etapa da "segurança de aeroporto"?
Outras fotos ocorrem nas ruas, onde as modelos são brutalizados pela polícia em motim. É tudo sobre como fazer estado policial sexy
Modelo deitada no chão com o pé de um policial em sua garganta... nada glamoroso
Eu sei que fazem essa pergunta muitas vezes, mas ... É desta forma? Sério?
A respeito do que falam do clima. Não seria parte daquela balela que compõe a chamada farsa do aquecimento global?
ResponderExcluirDa uma olhada nesse vídeo:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=NnhRWyu56Pg
Olá,
ResponderExcluirQual é o e-mail de vocês para enviar notícias assim e imageins simbólicas?
AF: grupomidiailluminati@hotmail.com
ResponderExcluirOlá, achei super interessante essa reportagem sobre a tempestade Sandy:
ResponderExcluirhttp://juliosevero.blogspot.com.br/2012/10/a-tempestade-frankenstein-poderia-ser.html