Associação de Psiquiatria Americana Luta de Novo para Classificar a Pedofilia

vb

 

A Associação de Psiquiatria Americana (APA) mudou a definição de pedofilia de novo. Na quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDED), a APA mudou a classificação da pedofilia de “desordem” para “orientação sexual,” mas depois da indignação do público, a APA fez uma declaração dizendo que foi engano. “A ‘orientação sexual’ não é um termo usado nos critérios de diagnósticos para definir a desordem pedofílica, e seu uso na discussão do texto do MDED-5 é um erro e deveria ser lida como ‘interesse sexual.’”

 

Ao lançar o MDED-5 original, a APA disse que “marcava o fim da jornada de mais de uma década revisando os critérios para diagnosticar e classificar desordens mentais,” com a colaboração de “profissionais das classes de medicina e saúde mental, pacientes e suas famílias, e membros do público.”

 

“É evidente que se reclassificar a pedofilia fosse meramente um ‘erro,’ teria sido visto na jornada da ‘década,’” diz Mat Staver, fundador e presidente do Liberty Counsel.

 

“Quer seja classificada como ‘orientação sexual’ ou ‘interesse sexual,’ qualquer iniciativa para legitimar a pedofilia dará aos pederastas todos os argumentos de que eles precisam para remover as leis de idade de consentimento, e as crianças sofrerão,” diz Staver.

 

As mudanças não científicas da APA envolvendo a pedofilia estão cheias de polêmica durante os anos.

 

* Na Terceira edição do MDED, a APA disse que alguém que praticava a atração sexual por crianças era pedófilo.

 

* No MDED-4, a APA mudou os critérios, dizendo que a pedofilia era apenas uma desordem se “provocasse angústia clinicamente significativa ou danos em áreas sociais, ocupacionais ou outras importantes áreas de funcionamento.”

 

* O estudo Rind apareceu e concluiu que os relacionamentos “consensuais” entre homens e meninos não eram necessariamente prejudiciais.

 

* Depois da indignação com o estudo Rind, a APA disse que os valores morais estavam atrapalhando o estudo científico.

 

* A impressão original do mais recente MDED-5 mudou a pedofilia para “orientação sexual,” mas de novo a indignação pública fez com que os especialistas de psicologia admitissem um “erro” que será corrigido na “próxima impressão do manual.” O MDED-5 esteve sob consideração durante dez anos. É difícil aceitar que sua publicação foi um engano ou erro. Mais provavelmente, foi a indignação do público que provocou o recente comunicado de imprensa da APA.

 

“A APA perdeu sua credibilidade com essa recente asneira por causa da classificação da pedofilia. A APA foi cooptada por uma agenda política. É difícil ver a APA de qualquer outra forma,” diz Staver. “As implicações de reclassificar a lei natural, quer seja para o casamento de mesmo sexo ou relacionamentos entre adultos e crianças, terão grande repercussão,” concluiu Staver.

 

Liberty Counsel é uma organização internacional sem fins lucrativos de processos judiciais, educação e políticas públicas dedicada a avançar a liberdade religiosa, a santidade da vida e da família desde 1989, fornecendo assistência e representação gratuita nesses e outros assuntos.

 

Fonte: JulioSevero

 

Aluno envia mensagens racistas a ele próprio

Micah-Onditi

 

Tentando obter algum tipo de lucro com acusações de "racismo", estudante negro duma escola secundária, candidato a uma posição directiva dentro do governo estudantil, enviou mensagens "racistas" a ele mesmo, tentando gerar algum tipo de controvérsia que garantisse uma vitória nas eleições.

 

Micah Onditi, de 16 anos, um estudante negro de New Jersey, era candidato para o lugar de presidente da classe, mas perdeu as eleições ficando só com o lugar de Vice-Presidente. Mais tarde ficou-se a saber que as mensagens que haviam causado tal tumulto na escola haviam sido enviadas por ele mesmo usando uma aplicação chamada TextMe.

 

Durante algumas semanas, começando em Maio, a "St. Peter’s Prep school" de Jersey City encontrava-se em tumulto devido ao textos supostamente racistas, mas uma investigação policial apurou que o aluno mentiu sobre todo o incidente.

 

O porta-voz da escola, James Horan, afirmou:

 

Toda a comunidade da "Saint Peter’s Prep" está aliviada com o facto deste incidente extremamente angustiante ter chegado ao fim. Saudamos os variados oficiais das forças policiais pelo seu trabalho diligente neste caso durante os últimos meses.

 

Uma das mensagens enviadas dizia: "Nós NUNCA permitimos no passado nem NUNCA VAMOS permitir que um negro lidera a nossa escola." Outras mensagens de texto avisavam o estudante para abandonar as eleições, chegando até a mencionar o assunto da escravatura (tudo falso, como já sabemos).

 

Quando o incidente foi inicialmente reportado, o pai do rapaz foi rápido em atacar os brancos:

 

É uma escola predominantemente branca e como tal, podem existir algumas secções da mesma que se encontrem receosas do surgimento duma nova cara para o lugar.

 

Tal como o filho, o pai é outro mentiroso. Segundo reportagens da News, 40% da escola é composta por alunos que pertencem a uma minoria étnica.

 

Sem surpresa alguma, desde que a verdade veio ao de cima, o aluno abandonou a escola.

 

Fonte: OMarxismoCultural

 

Polícia Inglesa ataca mulher que enfrentou Assassinos Maometanos

woolwich-attackers_2570495b

 

A mulher que recebeu o nome de "O Anjo de Woolwich” devido às suas acções durante o horrível evento público que terminou com a morte do soldado inglês Drummer Lee Rigby, assassinado pelos jihadistas maometanos na Primavera passado, alega que a polícia agiu de forma bruta com ela, chegando a agarrá-la pelo braço e ameaçá-la com a prisão depois dela se ter queixado de ataques provenientes dum gangue de jovens locais.

 

A notícia foi reportada pela "The Western Morning News" (de Cornwall, Great Britain) no dia 26 de Outubro de 2013, e pelo  London Evening Standard no princípio desta semana (23 de Outubro de 2013).

 

Estando a apenas alguns metros do seu Quartel do Exército britânico, Drummer Lee Rigby foi mutilado até à morte, e eventualmente decapitado nas ruas de Londres em plena luz do dia em Maio último, quando Ingrid Loyau-Kennett confrontou os assassinos, Michael Adebolajo e Michael Adebowale.

 

Apesar de sido notificada pelos jihadistas que "queremos começar uma guerra em Londres, esta noite", a mãe de duas crianças, bem como uma antiga líder das Escuteiras, atrasou os assassinos o tempo suficiente para que a polícia chegasse e prende-se a dupla.

 

Desde o seu muito-publicado evento onde ela enfrentou os assassinos cobertos de sangue, Loyau-Kennett declara que gangues de jovens têm repetidamente atacado a sua casa com pedras e ovos. Como o Anjo de Woolwich foi citada:

 

Eu já tenho problemas com estes jovens desde a altura em que me mudei para aqui, há cinco anos atrás. Aparecer na televisão só piorou as coisas; eu tornei-me ainda mais um alvo a abater. Eu nunca os confrontei [ed: erro clássico] mas estou farta e como tal, decidi ser mais corajosa.

 

Depois de ouvir objectos a baterem na sua casa, ela confronto-os:

 

Chamei a polícia mal o incidente ocorreu. Eles chegaram ao local 20 minutos depois, o que foi uma perda de tempo. Para além disso, a polícia disse que eu deveria parar de os ligar se eu não tinha qualquer tipo de evidência. Um dos polícias agarrou-me no braço com muita força e torceu-o. Ele disse ainda que se eu não me acalmasse, seria levada para a prisão.

 

Desde o seu encontro com os "Mais Bravos de Londres" (capturados em vídeo a fugir de manifestantes maometanos), Ingrid contactou o Ministro pelo Policiemento, Damian Green, para se queixar das tácticas intimidatórias dos seus oficiais. Como reportado, a polícia de Devon e Cornwall "confirmaram que eles foram chamadas e a mulher recebeu conselhos sobre o seu comportamento - mas negaram que qualquer ameaça de prisão foi feita".

 

Um porta-voz da polícia fez um declaração pública mais concisa:

 

Em nenhuma altura ela foi ameaçada com uma prisão. Os polícias deram um conselho à mulher e deixaram as coisas nesse ponto. Não é apropriado eu fazer mais qualquer tipo de comentário.

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

Menina de 3 anos vítima de abuso sexual na Arábia Saudita

616248345

 

Vários homens raptaram uma menina Saudita de 3 anos e revezaram-se no abuso sexual à mesma antes de a deixarem perto dum hospital num estado de saúde grave.

 

Revelando o crime na Segunda-Feira, a polícia disse que haviam prendido 3 suspeitos e duas mulheres mas que poderiam vir a prender mais pessoas ligadas à violação.

 

Os médicos no hospital da parte Ocidental do porto do Mar Vermelho com o nome de Jeddah disseram que a criança foi encontrada à frente do hospital a chorar e com graves problemas físicos.

 

Os médicos acrescentaram ainda que a menina se encontra em cuidados intensivos a batalhar pela vida.

 

O gerente do hospital - Mohammed Ali - citado pelo diário Saudita com o nome de Okaz, afirmou o seguinte:

 

Ela foi abusada violentamente por alguns homens, e foi encontrada com dores imensas uma vez que o seu corpo estava coberto de contusões e as suas partes mais sensíveis estavam rompidas. Estes lobos humanos são piores que animais. Eles quebraram todos os valores humanos e religiosos com este crime hediondo.

 

Esperemos que ela reaja ao tratamento e se recupere, embora os médicos acreditem que ela sofrerá traumas para o resto da sua vida.

 

Fonte: Idem

 

Professor diz que Hitler não era tão ruim por ter Matado Judeus, Gays e Deficientes

David-McNally-professor-religião-defende-hitler-300x200

 

O professor de religião escocês David McNally foi removido do corpo docente, após defender no Instituto onde ensinava os alunos, o trabalho de assassinar “os judeus, gays e portadores de deficiência”, que eram realizados por Hitler nos campos de concentração.

 

David McNally, um professor de educação religiosa na Academia Kilwinning em Ayrshire, foi considerado inapto para ensinar depois que ele admitiu todas às sete acusações movidas contra ele.

 

McNally fez uma série de comentários ofensivos a alunos da escola em novembro do ano passado, incluindo: “Hitler não tão ruim, ele matou os judeus, os homossexuais e pessoas com deficiência.”.

 

Ele também perguntou aos alunos: “Vocês são jakey? (gíria pejorativa em inglês a um alcoólatra sem-teto)  ”, E: “Vocês fizeram sexo no fim de semana?”.

 

Em outra ocasião, McNally disse a seus alunos: “Eu não queria ser um professor. Eu preferia ter sido um guarda prisional ou um molestador de crianças”.

 

E ele também se gabou ao dizer: “Eu amo meu celular, porque eu posso sentar e assistir filme pornô nele.”.

 

Paul Reid, do Conselho Geral de Ensino da Escócia, descreveu as declarações do professor de religião como “ofensiva imprópria” e disse que elas causaram “desconforto” para os pais e alunos.

 

McNally, enviou uma carta ao Conselho de Ension, onde admitiu todas as acusações feitas contra ele.

 

Reid disse em audiência em Edimburgo: “Esses comentários não foram ditas fora de seu local de trabalho, mas foram ditos em uma sala de aula.”.

 

“Ele admitiu ter feito estes comentários, em sua notificação de defesa, ele tenta diluir os efeitos de suas declarações.”.

 

“Na minha opinião, ele não está apto para ensinar as crianças.”, disse Reid.

 

Segundo o jornal Daily Record, o presidente do Conselho, Donald MacKay disse: “A diretoria decidiu que ele não está apto para ensinar, e ele será removido do registro. Mas ele pode recorrer da decisão, se ele escolher.”

 

Fonte: PortalPadom

 

Inglesa rejuvenesce 10 anos por beber 3 litros de água por dia

rejuvenesce-sarah-smith-beber-água-300x227

 

Sarah Smith começou a beber 3 litros de água todos os dias por recomendação médica contra dores de cabeça e problemas estomacais. Até então Sarah bebia apenas um litro de água por dia. Ela resolveu se submeter a um experimento e escreveu um diário sobre essa mudança alimentar.

 

A inglesa resolveu tomar 3 litros de água  - a quantidade recomendada – por quatro semanas e narrou a experiência ao jornal Daily Mail. Com 42 anos de idade, Sarah diz que aparentava 52 ao iniciar o experimento – a falta de água prejudicava não apenas o estômago e a cabeça, mas a pele da mulher.

 

Limpar toxinas do organismo, melhorar a hidratação do ouvido, nariz e garganta e melhora o transporte de nutrientes nas células são alguns dos benefícios propiciados pela ingestão de água. Com a mudança, Sarah rejuvenesceu 10 anos. E aí, o que achou da alteração na expressão da mulher após quatro semanas?

 

Fonte: Idem

 

Paparazzo divulga fotos de Justin Bieber saindo de casa de prostituição no Rio de Janeiro

39-img_3629

 

A equipe do Justin Bieber tentou impedir os paparazzi de fazerem fotos na saída da casa de prostituição em Ipanema, na sexta (1º/10). Jogaram água contra os fotógrafos, enquanto o cantor corria para o carro, com um lençol branco cobrindo-o por completo. Mas um profissional da agência AG News conseguiu registrar o momento, e divulgou o material no sábado.

 

Nas fotos, é possível ver que Justin saiu do local acompanhado dos seus seguranças e, como diziam os relatos, de duas mulheres. Elas não cobriram o rosto, então o fotógrafo conseguiu flagrá-las perfeitamente dentro do carro, que os levou de volta ao hotel em que o cantor está hospedado no Rio de Janeiro, em Copacabana.

 

Solteiro desde que terminou o namoro com Selena Gomez, o cantor tem aproveitado a “Believe Tour” para se divertir. Em todo país pelo qual passa, ele faz questão de conhecer boates e, às vezes, ficar com algumas garotas. No Rio, ele foi além…

 

No sábado, a noite será de compromisso: o cantor fará show na Arena Anhembi, em São Paulo, e depois voltará imediatamente para o Rio. Na Cidade Maravilhosa, o show é no domingo, na Apoteose.

 

Fonte: PopLine

 

Ja Rule diz como Igreja Pentecostal o ajudou a aceitar a Deus

ja-rule

 

Em entrevista recente, o rapper e ator Ja Rule contou como aceitou Jesus em sua vida, além de relatar sobre a receptividade que encontrou na igreja pentecostal Hillsong NYC Church, da cidade de Nova York (EUA), que o ajudou a permitir que Deus pudesse mudar a sua vida.

 

O rapper conversou com o jornalista Marc Lamont Hill, do Huffington Post, sobre como como se sentiu bem-vindo pelas pessoas da congregação, com um perfil bem "eclético", além de ter tido a sensação de Deus ter intercedido diretamente em sua presença durante o encontro em que esteve.

 

"Eu me senti confortável. Eu me senti como se Ele estivesse realmente falando comigo. E isso me levou a dizer: 'Sabe de uma coisa? Agora eu entendi. Posso aceitar Deus em minha vida'", resume Ja Rule, que na verdade se chama Jeffrey Atkins.

 

Ja Rule também destacou que ficou tocado com o sermão de Carl Lentz, pastor sênior da Hillsong NYC. Para Atkins, o pastor tem colaborado por não colocar nenhuma pressão para se encaixar na igreja. O rapper conta que se sentiu reprimido quando mais jovem, ao ser orientado a ser Testemunha de Jeová por sua família.

 

"Eu não estou dizendo que sou perfeito, não estou dizendo que vou mudar completamente amanhã, mas eu estou fazendo tudo passo a passo, e eles da Hillsong NYC estão me aceitando como eu sou", diz ele.

 

Iniciada na Austrália e inaugurada em outubro de 2010 em Nova York, a Hillsong NYC não recebeu apenas o rapper em sua lista de convidados celebridades. O astro pop Justin Bieber, a atriz e cantora Vanessa Hudgens e o jogador de basquete Tyson Chandler estão entre alguns nomes que já foram vistos na igreja.

 

Ja Rule se aproximou ainda mais da vida cristã depois que do período de quase dois anos em que esteve preso por posse ilegal de arma e evasão fiscal, conforme relatado pelo site de celebridades TMZ.com.

 

A sentença de posse de arma ilegal foi resultado de um incidente em que a polícia descobriu uma arma semi-automática carregada dentro de um carro do artista. Ele foi libertado durante o mês de maio.

 

No momento, Ja Rule trabalha em um filme onde interpreta um ex-traficante que se torna atraído por uma "menina de igreja". Apesar do envolvimento do casal, o passado duvidoso do personagem do rapper rapidamente se torna um obstáculo que testa o relacionamento do casal e sua fé.

 

Fonte: ChristianPostPortugues

 

Imagens Simbólicas da Semana

the-final-frontier-03_141851300047

A edição de setembro da Vogue contém um photoshoot dedicado ao Google Glass - um computador que você usa em seu rosto. O aparelho tem muitos recursos contra a privacidade como a gravação de áudio e vídeo, sem outras pessoas saberem que isso está sendo feito. Enquanto isso o photoshoot retro-futurista tenta fazer este dispositivo legal e elegante, mas também consegue fazê-lo mais assustador do que já parece ser. Nesta imagem, a mulher de branco não parece gostar da mulher de vermelho. Ela provavelmente está filmando seu rosto. Ela, então, usa o reconhecimento facial e extrai informações pessoais. A vingança está chegando para a dama de vermelho

 

the-final-frontier-06_141853956801

Duas mulheres estranhas parecem estar se engajando em comportamentos violentos. Dando a entender: “É melhor eu filmar o incidente e encaminhar as imagens para as autoridades. Eu amo meus óculos "

 

vogue

A única modelo no photoshoot sem os óculos parece estar morta. Por quê? E aqueles com os óculos estão agindo assustadoramente em torno dela, provavelmente filmando ela, em vez de, pedir ajuda ou algo que um ser humano normal faria

 

article-0-1B931E46000005DC-504_634x662

Amber Rose (esposa de Wiz Khalifa) participou do festival de música Made in America com uma cruz invertida estampada na testa

 

amberrose

Ela com Beyonce. Quando essas fotos saíram em setembro, Rose foi acusado de ser uma satanista e uma marionete Illuminati no Twitter. Ela respondeu que a cruz invertida é a cruz de São Pedro, um santo cristão. Deixe-me ser o primeiro a dizer isto: Ninguém no negócio do entretenimento usa uma cruz invertida em homenagem a São Pedro. NINGUÉM. Nem mesmo os católicos fervorosos

 

345993

O músico de Death Metal Glen Benton às vezes apareceu com uma cruz invertida em sua testa, como parte de seu ato. É uma homenagem a São Pedro? Não, ele é um satanista. Pelo menos ele é aberto sobre isso. A cultura pop de hoje é toda sobre o engano e a hipocrisia

 

false_53

O altar da Igreja de Satanás. É uma honra a São Pedro? Não, eles representam a inversão do cristianismo. Repito, cruzes invertidas na cultura pop não representam São Pedro, não deixe que eles te enganarem

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.