Governo dos EUA gasta milhões em treinamento de militantes gays no mundo inteiro
Como seu título indica, o NSSM 200 tem muitas estratégias secretas de controle populacional exclusivamente para atender aos interesses do governo dos EUA. Esse documento, que cita abundantemente o papel estratégico da USAID nesse projeto colossal, mostra que os EUA manobrou a ONU e outras agências internacionais para integrarem políticas de controle populacional no sistema de saúde internacional, inclusive no Brasil. Lamentavelmente, suas metas têm sido amplamente alcançadas, depois de décadas de desinformação e investimentos em massa. Com essa pressão, agora a ideologia de planejamento familiar, com sua pervertida propaganda de educação sexual e aborto, é sagrada no Brasil.
Hoje, a pressão dos EUA, que está aumentando seus controles, é dirigida à aceitação do homossexualismo. Em vista do imenso sucesso dos EUA na “aceitação” da ideologia do planejamento familiar no mundo inteiro, há alguma dúvida de que o governo dos EUA falhará em seus esforços para exportar e impor o “casamento” gay e a agenda gay? Por favor, leia o artigo abaixo do Conselho de Pesquisa da Família:
Se o presidente Barack Obama não respeita as opiniões dos EUA sobre casamento, o que nos faz pensar que ele respeitaria outros países? Certamente não seu projeto mais recente da USAID. Em abril, num evento que passou em grande parte despercebido pela imprensa, a Agência Internacional de Desenvolvimento dos EUA (USAID) embarcou num dos mais chocantes abusos nos últimos cinco anos do dinheiro dos americanos que pagam impostos. Com a ajuda da Fundação Levi Strauss e do milionário esquerdista Tim Gill, o governo dos EUA está gastando 11 milhões para treinar ativistas homossexuais em outros países.
O Washington Blade, jornal gay da capital federal dos EUA, louvou o governo de Obama por criar um exército de militantes internacionais de pressão política, social e legal para fazerem campanhas em favor do “casamento” de mesmo sexo, leis anti-discriminação e “direitos” homossexuais no mundo inteiro. De acordo com a USAID, a primeira fase do programa focará em países com forte influência católica: Equador, Honduras, Guatemala e outras nações em desenvolvimento que se opõem à homossexualidade.
Nesta semana, a primeira de uma séria de “treinamentos gays” da USAID ocorreu na Colômbia, um país que está sendo especificamente visado por rejeitar o “casamento” de mesmo sexo. A meta, uma porta-voz da agência diz, é ensinar as pessoas como se infiltrar no sistema político e defender leis que a maioria dos americanos, que estão pagando as despesas desse programa, não aceitam. “Esse programa poderá ser um poderoso instrumento de transformações para avançar os direitos humanos LGBT,” insistiu ela. Em essência, os americanos que pagam impostos estão sendo forçados a treinar a próxima geração de agressivos militantes homossexuais no mundo inteiro — uma exploração chocante do dinheiro dos americanos e, o que é mais importante, da confiança deles.
Para o governo de Obama, essa é apenas outra parte de sua estratégia de força bruta de intimidar os países a se submeterem. Quer seja por meio dos Estados Unidos, das embaixadas americanas ou do Departamento de Estado, o presidente Obama está liderando a campanha para subornar e coagir países pobres a aceitar sua agenda pró-homossexualismo. Nossos amigos no Family Watch International estão pedindo que as pessoas se envolvam. Eles produziram um chocante documentário que destaca o mundo tenebroso do “Imperialismo Cultural” do presidente dos EUA.
Fonte: JulioSevero
Educação cristã é boa para as crianças, revela estudo
Os pais que participam regularmente das reuniões cristãs e falam frequentemente com seus filhos sobre a religião, tem melhores habilidades sociais e uma melhor aprendizagem que as crianças com pais descrentes.
Os filhos de pais religiosos são mais comportados e ajustados do que os outros assim indicam um estudo. Esta é a primeira pesquisa que examinou os efeitos da religião no desenvolvimento das crianças.
John Bartkowski, professor de sociologia na Universidade do Mississipi, coordenou uma equipe que entrevistou pais e professores de mais de 16 mil crianças, a maioria deles eram alunos do primeiro ano.
Foram analisados temas como autocontrole, a frequência com que eles mostravam mau comportamento, a tristeza, o respeito e o trabalho e harmonia com os demais.
Também foi feito uma analise de frequência em que os pais com seus filhos participavam das reuniões religiosas e conversas sobre o assunto. Demonstrou que os progenitores que fazem isto com seus filhos, eles mostraram mais autocontrole, possuem melhores habilidade sociais e mais habilidades de aprendizagem do que as crianças com pais não religiosos.
Mas quando os pais discutiam sobre religião, as crianças eram mais propensas a terem mais problemas. “A religião pode ter um efeito negativo se a fé é uma fonte de conflito ou tensão na família“, disse Bartkowski.
O sociólogo acredita que a religião pode ser boa para as crianças, por três razões. Em primeiro lugar, as comunidades religiosas oferecem apoio social aos pais, permitindo-lhes melhorar as suas habilidades como pais. As crianças que participam dessas comunidades recebem as mesmas mensagens que ouvem de seus pais. O fato de que elas veem reforçadas por outros adultos contribui para “levar mais a sério as mensagens que recebem em casa.”.
Em segundo lugar, os valores e as normas que são ensinadas nas congregações religiosas tendem a ser um sacrifício pessoal para o bem da família, resume Bartkowski. Isso pode ser muito importante na definição do relacionamento entre pais e filhos.
Finalmente, as organizações religiosas ajudam os pais a ver um propósito maior (sagrado) na criação dos filhos, dando mais significado ao sentido da vida.
O sociólogo W. Bradford Wilcox, da Universidade de Virginia, que não esteve envolvido no estudo, concorda. Annette Mahoney, psicóloga da Bowling Green University, em Ohio, que não esteve envolvida na pesquisa, acredita que são necessárias mais pesquisas sobre o assunto. “Que elemento da religião e da espiritualidade é diferente dos incentivos oferecidos por organizações seculares? Isto continua sendo um mistério”, disse.
O material de Bartkowski foi publicado na revista Social Science Research. Ele também diz que pretende fazer uma comparação entre as denominações a respeito de seus efeitos sobre as crianças.
“No geral, eu não sei se as crianças evangélicas se comportam melhor do que as crianças católicas ou filhos de judeus”, ele resume.
Mas ele ressalta que há também um lado negativo: “Há certas expectativas sobre o comportamento das crianças dentro de um contexto religioso. Essas expectativas podem frustrar os pais. Isso geraria conflitos em outros aspectos da vida da família quando as crianças crescem.”.
Fonte: PortalPadom
Grupo ateu processa cidade na Califórnia por conta de oração em órgão do governo local
O ato de oração realizado em órgão do governo da cidade de Pismo Beach, estado da Califórnia (EUA), foi motivo de alvoroço de um grupo ateu, que decidiu entrar contra uma ação na justiça para interromper a prática.
A organização ateísta Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) abriu um processo contra Pismo Beach, ao questionar o capelão local, Rev. Pal E. Jones, que, de forma voluntária, proporciona invocações de temática cristã nas reuniões do conselho da cidade nos últimos cinco anos.
Para justificar a ação, Annie Laurie Gaylor, co-presidente da FFRF, relatou que considera uma ofensa aos membros do conselho que não são cristãos, além de levar em consideração que "20% da população adulta de hoje se identifica como não-religiosa" nos EUA.
"Ateus são excluídos quando a oração no conselho tem discurso rotineiramente cristão. É hora de funcionários públicos se atentarem às mudanças demográficas que representam seus eleitores. Devem parar de se ajoelhar e começar a trabalhar", afirmou Laurie Gaylor.
Em defesa do conselho, o advogado da cidade David Fleishman argumenta que a prece está dentro dos parâmetros da legislação da Califórnia, que permite a presença de um capelão para orar, sobretudo por que o Rev. Pal E. Jones está consciente de como ser imparcial em seus sermões.
A situação vivida em Pismo Beach remete a outro caso ocorrido na cidade de Greece, estado de Nova York (EUA), onde a FFRF também moveu uma ação em função de orações realizadas antes das reuniões do governo local.
O caso de Greece foi parar no Supremo Tribunal Federal dos EUA que deu causa perdida para o grupo ateu, ao abrir um precedente para as orações.
Com a possibilidade de ter seu pedido na justiça negado novamente, a FFRF relatou que independente do que ocorreu em Greece, irá insistir na luta contra orações em locais públicos, que interfiram no direito de livre arbítrio da população.
Fonte: ChristianPostPortugues
Vídeo do Justin Bieber dormindo não foi feito por garota de programa, diz assessoria do cantor
O vídeo do Justin Bieber dormindo, divulgado por uma brasileira na noite de quarta (6/11), se tornou um verdadeiro viral mundial. Diversos sites internacionais afirmaram que a mulher que aparece na gravação, mandando beijinho, seria uma das garotas de programa que ele contratou na termas em Ipanema. Mas assessoria do cantor desmentiu a informação.
Segundo o site TMZ, ela era uma das 50 convidadas que estiveram na mansão alugada pelo canadense no Rio de Janeiro. “Justin Bieber deu uma festa e (…) em algum momento, caiu no sono em um sofá, e uma das foliãs gravou imagens do cantor dormindo”, declararam os representantes do artista. Ainda de acordo com o site, ele estaria muito assustado com a divulgação do vídeo, e incomodado por ter que desmentir sua relação com garotas de programa.
No Brasil, as informações são ainda mais específicas. A mulher que aparece no vídeo já tem nome, sobrenome, nome artística e, pasmem, assessor de imprensa. Ela se chama Tati Neves e pede que qualquer pergunta sobre o vídeo seja encaminhada para sua assessoria, segundo o site EGO. Afinal, Tati tem uma carreira: ela é campeã carioca de fisiculturismo na modalidade wellnes, e também foi candidata a musa do Flamengo.
Fonte: PopLine
Ariana Grande não tem interesse em se tornar sex symbol
A cantora Ariana Grande, que chamou a atenção do mundo neste ano graças ao seu vozeirão, quer manter sua carreira focada na música. Ao contrário de outras estrelas da música pop, ela descarta qualquer interesse em apelar para o lado sensual. “Não me vejo como sexy. Não me sinto confortável sendo sexy e me vestindo assim. Não me vejo me tornando uma sex symbol nunca”, disse à revista Complex.
Ela, porém, não vê problemas nos artistas que exploram outras facetas. Sobre Miley Cyrus, que é sua vizinha, ela opina: “Ela está tendo o momento de sua vida, e acho que quem está tornando isso difícil está se divertindo tanto quanto ela agora”. As duas até têm planos de fazer uma parceria juntas.
Miley Cyrus recentemente contou que escreveu uma música especialmente para Ariana Grande, e a cantora de “Baby I” ficou contente com a iniciativa. Saiba mais sobre a possível colaboração aqui.
Fonte: Idem
Miley Cyrus promete envolver aliens na sua performance no EMA 2013
Miley Cyrus está em Amsterdam, na Holanda, desde a noite da última quinta-feira, 7. A cantora é uma das atrações do Europe Music Awards, que acontece neste domingo, 09, e promete fazer mais uma apresentação polêmica.
Em entrevista à MTV local, Miley antecipou alguns detalhes da sua performance. “Eu tive a ideia de envolver de alguma forma aliens na minha apresentação.”, revelou ela. “Porque eu realmente amo extraterrestres. E quando eu soube que o RedFoo também estaria por aqui, tive a certeza que ele seria a pessoa perfeita para participar disso. Vai ser uma apresentação muito divertida e não vai ter nada muito sério”.
Assunto no mundo inteiro desde que fez uma performance irreverente no Video Music Awards em agosto, a ex-Hannah Montana subirá ao palco da premiação para apresenta “Wrecking Ball”, segundo single do álbum “Bangerz”.
Fonte: Idem
Lady Gaga admite em entrevista: “esperava me tornar tão boa que um dia fosse chatear Madonna”
A cantora Lady Gaga voltou a falar sobre a Madonna, dessa vez em uma entrevista para a revista Attitude. Ela admitiu que ficou chocada quando a Rainha do Pop incluiu “Born This Way” na setlist da “MDNA Tour” e que fica lisonjeada de ter conseguido chamar a atenção de alguém que serviu de modelo para ela por tanto tempo. “Madonna Ciccone estava cantando minha música no palco e eu tenho 27 anos. Como uma punk-rock de Nova York, eu basicamente esperava me tornar tão boa que um dia fosse incomodar a Madonna”, disse.
Gaga prefere não pensar nos fatores que levaram à quinquagenária a cantar sua música na turnê (as acusações de que “Born This Way” plagiaria “Express Yourself”). O que importa para ela é a relevância que conseguiu alcançar. “Para ser honesta, eu estava completamente chocada que Madonna cantava minha música todas as noites no palco”, disse. “Quero dizer, Madonna é… ela é Madonna. A admirei por muito tempo. Não tenho certeza de quais foram suas intenções ao fazer isso no show, mas realmente não me importa”.
A Mother Monster prefere se manter distante das disputas e rivalidades apontadas pelos tabloides especializados em fofoca. “Essa coisa da competição não é o que eu sou. Ela escolhe usar a voz dela como ela quer, e eu escolho usar a minha do me jeito”, disse.
Fonte: Idem
Imagens Simbólicas da Semana
Miley Cyrus fez recentemente uma sessão de fotos com Terry Richardson. O resultado é esse, irritante
Eu posso imaginar Richardson dizendo: "OK, agora chupe o polegar como um bebê. Você é apenas um bebé pequeno. Isso é tão quente. Agora segure sua virilha com a outra mão. Tão quente ". Doentio
Miley fecha um olho em praticamente todos as imagens nos recentes photoshoots. Ela estava instruído a fazer isso por seus manipuladores?
Cyrus definitivamente não é a única celebridade que faz o simbolismo do Um-Olho nas últimas semanas. Aqui é Lady Gaga na capa da ELLE
Gaga postou isso no Instagram. Aparentemente é uma máscara que ela fez. A máscara de um olho só. Por quê? Acho que você sabe
Esta é uma imagem promocional do Eminem. Escondendo um dos olhos com as mãos fazendo chifres do diabo. É o tipo de coisas que você tem que fazer para ser capaz de se manter relevante e obter exposição neste negócio. Especialmente se você estiver assinado com a Interscope Records
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário