“Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo”, declara Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus atrela ao feminismo toda a sua polêmica, e acredita que está galgando seu espaço no movimento. “Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo, porque digo às mulheres para não temerem anda”, disse a cantora, em entrevista ao “BBC Newsbeat”. Como ela emana essa mensagem? Com muito twerk, nudez e língua para fora.
“Na verdade, eu não passo o dia inteiro fazendo o twerk, com minha língua para fora, vestida de ursinho. Nunca me preocupei em parecer má pelo que faço no palco. Acho que as pessoas ficariam surpresas se me conhecessem de verdade”, explicou a americana, que recentemente polemizou ao acender um cigarro (supostamente de maconha) no palco do EMA, transmitida o vivo pela TV. “Definitivamente, sou louca, mas sou normal”, tentou se definir.
Miley Cyrus faz questão de destacar que toda a polêmica que causa é arquiteta. As pessoas não a veem com comportamentos condenáveis fora dos clipes, ensaios fotógrafos e apresentações. “Sinto que provavelmente sou mais aceitável socialmente do que muitas pessoas na indústria [da música]”, afirmou.
Fonte: PopLine
Após duas semanas, Chris Brown é liberado da reabilitação
Depois de se meter em várias causas judiciais, envolvendo violência, Chris Brown foi internado em clínica de reabilitação para tratar sua raiva. E deveria ficar por lá três meses. Deveria.
Após apenas duas semanas, o cantor foi liberado da internação para continuar seus serviços comunitários e deverá prosseguir o tratamento em regime aberto.
Sobre o assunto, o porta-voz de Chris Brown afirmou: “Chris continua seu programa de reabilitação em regime aberto e também está concluindo seu serviço comunitário na região de Los Angeles.”
“Ele agradece todo o seu encorajamento e apoio”, concluiu.
Fonte: Idem
Lily Allen admite que temia resposta negativa para a música “Hard Out Here”
Para todos, “Hard Out Here”, a música nova da Lily Allen, chegou de surpresa. Mas a cantora esteve com os nervos à flor da pele nas últimas semanas. Dormir? Nem pensar. Ela estava nervosa demais, com medo de que as pessoas rejeitassem a mensagem do single. “Eu sou um pouco catastrófica. Realmente não tenho dormido muito nas últimas semanas, pensando na resposta negativa que ia receber”, disse ao Evening Standard.
A rejeição, claro, ficou só na cabeça dela, e não veio. Pelo contrário, Lily Allen conseguiu arrancar um elogio da reclusa Adele, e foi aprovada pelos fãs, que estavam morrendo de saudade. Até houve críticas, mas por uma má interpretação sobre racismo, o que ela logo desmentiu. O objetivo do clipe é refletir os rumos da indústria da música, cada vez mais apelativa para o sensual e o sexual.
“Acho tudo bem transformar a mulher em objeto, se sinto que a mulher tem um senso se propriedade. Agora, se parece que ela está sendo coagida e forçada a algo, isso é nojento”, Lily Allen resumiu o conceito.
Fonte: Idem
Homem vence eleições depois de fazer os eleitores acreditar que ele era negro
Dave Wilson dá uma risada quando fala da sua campanha eleitoral pouco ortodoxa. "Eu sabia que era um tiro no escuro," diz Wilson. "Mas, não, eu não contava ganhar."
Mesmo assim, ele concluiu que seria engraçado entrar na corrida eleitoral uma vez que estava farto do que ele qualifica de "travessuras" dentro do "Houston Community College System". Como um conservador Republicano branco a concorrer num distrito maioritariamente composto votantes negros e Democratas, as probabilidades eram fortemente contra ele.
Foi então que ele teve uma ideia, uma estratégia publicitária que os seus oponentes qualificaram de "nojenta": se um homem branco não tinha chances de vencer as eleições num distrito maioritariamente Afro-Americano, então Wilson levaria os vontantes a pensar que ele era negro. E aparentemente, resultou.
Num dos maiores percalços políticos em Houston neste período de eleições, Wilson - um activista que milita contra o movimento homossexual e um candidato marginal a mayor - emergiu como um vencedor surpresa sobre o incumbente Bruce Austin, que estava no poder há 24 anos. A sua margem de vitória extraordinariamente magra - apenas 26 votos a mais - foi quase de certeza influenciada pela sua campanha racialmente conotada.
"Sempre que um político fala, ele está a enganar os votantes," diz ele.
Wilson, um alegre causador de problemas políticos, imprimiu vários panfletos publicitários (enviado-os posteriormente por correio) onde implicou fortemente que ele era negro. Os seus folhetos de propaganda encontravam-se decorados com fotos de Afro-Americanos sorridentes - que ele admite ter encontrado em sites - com as palavras "Por favor, votem no nosso amigo e vizinho Dave Wilson."
Um dos seus utentes disse que ele era "Endossado por Ron Wilson," que os votantes mais antigos de Houston poderiam facilmente interpretar como uma declaração de apoio por um antigo representante do estado com o mesmo nome, e que é Afro-Americano. As letras pequenas por baixo da manchete diziam "Ron Wilson e Dave Wilson são primos," uma referência a um dos parentes de Wilson que vive em Iowa.
"Ele é um primo simpático," afirmou Wilson, suprimindo um riso. "Jogamos basebal na escola secundária. E ele deu-me o seu apoio político."
Bruce Austin tentou responder com os seus próprios panfletos mostrando a cara de Wilson, qualificando-o de "direitista fomentador de ódio", e afirmando que ele "propunha trazer de volta os gangues acorrentandos para limpar as auto-estradas." Mas a campanha de Wilson claramente apanhou-o de surpresa:
Eu não creio que isto seja bom. Não é bom para a democracia nem para o conceito de jogar de forma justa. Mas aparentemente esse não era o seu plano.
Austin disse ainda que tenciona pedir uma recontagem dos votos, mas numa era de votação electrónica, os analistas políticos afirmam que a vitória de Wilson muito provavelmente se manterá, o que lhe colocará no lugar para o qual foi eleito durante os próximos seis anos.
Fonte: OMarxismoCultural
Muçulmanos matam Cristãos e lançam os corpos num poço
Habitantes de Sadad (perto de Homs) que fugiram da povoação largamente Ortodoxa Síria quando os rebeldes a atacaram no mês passado, estão agora a regressar a casa só para descobrirem a dimensão das atrocidades naquele que é visto como o pior ataque de perseguição anti-Cristã desde que a guerra na Síria começou.
As informações enviadas pelos líderes da Igreja à agência de Caridade Católica "Aid to the Church in Need" descrevem a forma como nesta antiga cidade Síria, mencionada na Bíblia (Livro de Ezequiel), as pessoas vulneráveis não foram capazes de escapar - inclusive os idosos, os incapacitados, as mulheres e as crianças - e foram sujeitas à tortura tais como o estrangulamento. Fontes da Igreja afirmam que 30 corpos foram encontrados em duas valas comuns distintas.
Num dos poços de Sadad encontravam-se os restos de seis membros duma família, incluindo Matanios El Sheikh (85 anos), a sua esposa (75), a sua filha Njala (45) e os netos Ranim (18 anos e estudante universitário no primeiro ano) e o seu irmão Fadi (16 anos).
Segundo se sabe, eles foram atirados para dentro do poço no dia 26 de Outubro juntamente com a avó maternal dos rapazes, Mariam de 90 anos. Os seus funerais, que se realizaram no dia 4 de Novembro de 2013, chegaram numa altura em que a comunidade começa a lamentar a perda daqueles identificados como "mártires" pelos líderes da Igreja.
As atrocidades decorreram durante a ocupação de uma semana a Sadad levada a cabo pelos militantes dos grupos "Al-Nusra Front" e "Daash", forças rebeldes que, segundo os líderes da Igreja, mantiveram 1,500 famílias como escudos humanos como forma de impedir o governo de retomar a povoação.
Fonte: PerigoIslâmico
Eliana diz que a ‘guerra’ das igrejas evangélicas na TV ‘lhe aflige’
A apresentadora Eliana, do SBT, recentemente foi entrevistada pelo apresentador Marcelo Tas, em seu programa para a internet ‘Tas Ao Vivo’, onde comentou sobre sua carreira e também sobre sua relação com a Rede Record e a Igreja Universal.
Ao ser questionada se alguma vez ela se sentiu interferida pela força da igreja IURD, ao realizar seu trabalho, já que ela trabalhou durante vários anos, apresentando um programa na Record, que tem como proprietário o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Eu nunca frequentei a igreja, nunca me impuseram absolutamente nada, nunca fui obrigada a frequentar ou participar. Sempre me respeitaram muito como profissional, até porque quando me convidaram eu já era uma apresentadora conhecida. Fui feliz”, respondeu a apresentadora onde elogiou a emissora.
Na sequencia, Eliana, criticou as igrejas, afirmando que “elas têm muito dinheiro. Não só a igreja evangélica, mas igreja católica também. E elas tem muito poder, é sabido. Mas, infelizmente, pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País. Por um lado, se é bom, por outro é um grande mal, infelizmente porque gera uma guerra, gera uma discussão. Muitas mortes já aconteceram, muitas atrocidades já aconteceram [como] na época da inquisição, no mundo inteiro acontece. Esse lado religioso e um pouco fanático um pouco me assusta.”
Sobre a disputa de programas evangélicos na televisão brasileira, a apresentadora disse: “Numero 1 assiste, quem quer. Ir a igreja vai quem quer ou quem precisa. Não tenho uma opinião formada, mas acho desnecessário isso vir a público”, continuou dizendo que “Algumas emissoras aceitam a entrada desses grandes nome da igreja e até se beneficiam disso pra melhorar a sua estrutura artística.”.
Ela comentou que “o Silvio Santo, por exemplo, é um empresário, é um apresentador, e um artista que não permitiu e não permite, e não vende o seu horário para as igrejas. E que acho de uma maneira muito interessante essa posição dele.”.
E concluiu dizendo que “a guerra de uma maneira geral me aflige um pouco e não acho necessário que isso não esteja exposto”.
Apesar de ter criticado a igreja evangélica, Eliana tem realizado quadros em seus programas, com representantes da música evangélica e até mesmo chegando a se disfarçar de cantora gospel para um de seus quadros.
Fonte: PortalPadom
Operação Bênção envia equipamentos médicos e máquinas para as Filipinas
O ministério Operação Bênção (OB) enviou equipes de resgate em vários pontos das Filipinas após a devastação maciça do tufão Haiyan.
Cerca de 40 membros da equipe de Operação Bênção, encontra-se atualmente em Tacloban, uma das cidades que mais precisa de ajuda por parte dos organismos internacionais, também está presente na província de Leyte e nas províncias de LLo-LLO, Aklan e Samar Oriental.
Devido aos graves danos nas estradas, as equipes estão envolvidas nas operações de limpeza de modo que os suprimentos de socorro e pessoal possam ser levados nas áreas mais afetadas. OB, também conta agora com uma equipe médica pra realiar uma missão de socorro.
A organização também enviou vários dispositivos de purificação. O primeiro mecanismo é um gerador de cloro SAN6 que pode produzir cloro suficiente para desinfetar mais de 300 mil litros de águas por dia. A OBI também enviará cinco geradores de cloro portáteis, cada um do tamanho de uma maleta. Estas unidades portáteis podem funcionar com uma bateria de carro e cada um poderá proporcionar cloro suficiente para garantir a qualidade dos alimentos para desinfetar 60 mil litros de água por dia. Os dispositivos estão programados para chegar na quarta-feira e uma vez estabelecido, o cloro se distribuirá nas áreas mais afetadas, a fim de desinfetar a água, dar tratamento nos poços d´água e também para a desinfecção de superfície.
Desespero
O tufão Haiyan, atingiu as Filipinas no dia 8 de novembro, com ventos de mais de 200 km e rajadas de vento de até 314km, sendo talvez o ciclone mais forte que abateu a terra na história.
As autoridades confirmaram que o tufão deixou pelo menos 2.300 mortos e desabrigou centenas de milhares.
As operações de resgate e socorro na cidade filipina de Tacloban, devastada por um tufão, acelerou na quarta-feira, mas a baixa quantidade de água, comida e suprimentos médicos que estão chegando às áreas menos acessíveis está fazendo com que os sobreviventes desesperados, queiram agir com as próprias mãos, inclusive saquear.
Oito pessoas foram esmagadas até a morte, quando milhares de pessoas afetadas pelo tufão forçaram e entraram em um armazém de arroz do governo na região central das Filipinas, informaram as autoridades nesta quarta-feira. Foram os primeiros óbitos como resultado de saques na terça-feira.
Fonte: Idem
Trailer do filme “Deus não está morto” se torna viral no Facebook
“God´s Not Dead”, (Deus não está morto), é um filme cristão que muitos esperam ver com ansiedade. Seu trailer recém-lançado se tornou viral na rede social Facebook.
O trailer foi postado no site do filme e tem mais de 945 mil curtir, e mais de 4,9 milhões de visualizações, superando mais de 623 mil compartilhamento, de acordo com a Baptist Press.
“Disseram-nos que é o trailer mais bem sucedido no Facebook durante o ano”, disse Jeremy Carlson, especialista em contratação pela LifeWay Films, segundo a mesmo publicação. “Este trailer foi visto por muito mais pessoas do que poderíamos ter imaginado. Sua mensagem defende suas crenças, definitivamente é ressonante com as pessoas.”
O filme conta a história de um rapaz Josh Wheaton (Shane Harper), que é desafiado por um professor universitário ao argumentar que “Deus está vivo”. O professor ateu Dr. Radisson, designa uma tarefa aos seus alunos para que escrevessem em um no papel: “Deus está morto”, somente assim obteriam uma nota. No entanto, Josh, recusa-se a aceitá-lo e ele é desafiado por seu professor.
O filme conta com a presença de estrelas da seriei americana “Duck Dynasty”, Willie e sua esposa Korie Robertson e a Newsboys. Também no filme estão Dean Cain (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman) e David AR White (Evening Shade).
A estreia de “Deus não está morto”, está prevista para a primavera de 2014 nos Estados Unidos, no entanto no Brasil ainda não temos informações sobre seu lançamento.
Fonte: Idem
Imagens Simbólicas da Semana
Madonna na Harper Bazaar
Um anúncio de Bulgari com a ex-primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy. Entretenimento quando mistura com alto poder produz resultados de simbolismos Illuminati
Falando de entretenimento misturado com alto poder, aqui está Bono mostrando um prêmio que recebeu da Rainha Elizabeth II - a mesma rainha que deu um prêmio ao abusador Jimmy Savile. Vamos chamar de o prêmio da Elite oculta
Esta imagem foi postada na página do Reino Unido do The Voice apresentando Kylie Minogue
Eles estão realmente tentando expor as crianças a este simbolismo Illuminati. Aqui está uma foto promocional de crianças do programa de TV ‘House of Anubis’
Simbolismo na página de um catálogo da Target. Bem, talvez tenha sido apenas uma coincidência
Outra página do mesmo catálogo. Não é coincidência. Empurrando novamente o simbolismo. Alguns poderiam racionalizar o que está acontecendo e dizer "bem, isso é o direito da moda agora." Quem faz a moda?
A capa do mais recente single da ex-Spice Girl, Mel B. Possui Um-Olho com uma cabeça cheia de borboletas monarcas (simbolismo monarcas de controle da mente). Ela também está fazendo o que ela precisa afim de permanecer no showbusiness
Big Brother do Reino Unido é um programa que se chama... Big Brother. E é sobre câmeras espionando as pessoas para entreter as massas. O primeiro show da temporada contou com um palco olho que tudo vê gigantesco com pessoas torcendo ao redor dele. É assim que a elite doutrina pessoas
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário