Nós já vimos em artigos anteriores que trabalhos de Jay-Z e Kanye West contém mensagens e simbolismos que estão diretamente em linha com as sociedades secretas ocultistas. O último álbum de Kanye West é chamado de “Yeezus” – um nome que é um símbolo por algumas razões. Não só é um álbum de nome apropriado de alguém que é conhecido por pensar muito antes de si mesmo – representa perfeitamente o objetivo final de sociedades secretas ocultas: Ascender da humanidade à divindade.
Yeezus é basicamente a fusão de Kanye West com Jesus Cristo, que é considerado pelos cristãos a encarnação de Deus na Terra. Mistérios ocultos afirmam transformar homens em deuses através da iniciação espiritual.
“A sabedoria foi mantida, eleva o homem à condição de divindade, o que explica a declaração enigmática que os Mistérios transformaram bestas rugindo em divindades. ”
- Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages
Ao nomear uma de suas canções “Eu sou um deus”(“I am a god”), Kanye não poderia tornar este conceito mais claro para seus fãs. No último verso, Kanye diz:
Acabei de falar com Jesus
Ele disse: "E ai, Yeezus?"
Eu disse: "Merda, estou fritando"
Tentando empilhar esses milhões
Eu sei que ele é o que está mais alto
Mas eu estou quase tão alto quanto ele
Mi casa, su casa
Essa é nossa "cosa nostra"
Eu sou um Deus
Eu sou um Deus
Eu sou um Deus
Neste verso, Kanye é diz que está quase no mesmo nível de Jesus Cristo. As letras “Eu sei que ele é o que está mais alto/Mas eu estou quase tão alto quanto ele” pode se referir ao Salmo 82:6, que afirma:
“Eu disse, ‘Você são” deuses “; todos vós sois filhos do Altíssimo.”
- Salmos 82:6
Aí reside a diferença fundamental entre as religiões tradicionais e a dos Mistérios. Religiões abraâmicas só reconhecem a existência de um único Deus, enquanto a religião dos Mistérios são sobre os seres humanos que se transformam em deuses. Por esta razão, tende a haver animosidade entre os representantes das duas filosofias porque eles vêem a espiritualidade em termos opostos. Sociedades ocultas mais obscuras, como a O.T.O. e a Igreja de Satanás, por vezes, usam os símbolos cristãos de forma corrupta ou reversa para representar uma ruptura com a sua doutrina. Algumas obras artísticas relacionadas com Yeezus de Kanye vão pelo mesmo caminho.
A capa original do álbum caracteriza-ze pelo que parece ser um “Pedaço de Jesus” derretido. A cobertura, portanto, conta com um rosto distorcido e deformado de Jesus. Um conceito-tema de “Yeezus”. A capa, contudo, não foi utilizada na versão final do álbum – talvez porque ele causou alguma controvérsia
Kanye usando uma corrente e um pingente de Jesus (a imagem que ficou popularizada como sendo de Cristo). Ao exibir um rosto derretido de Jesus na capa do álbum, enquanto nomeia o álbum de “Yeezus”, Kanye transmitiu o fato de que o símbolo de Jesus não é um símbolo da divindade intocável para as sociedades secretas e que ele também pode chegar a esse status
O conceito por trás desse álbum é, portanto, direto com a filosofia de sociedades secretas que regem a indústria do entretenimento (O.T.O., a Igreja de Satanás e etc.).
Um Monte de Números 6
A projeção do new slaves (novos escravos)
Sociedades secretas ocultas são muito interessadas na numerologia e há um monte de numerologia em torno deste álbum. “Yeezus” é o sexto álbum de Kanye West. Yeezus contém seis letras. Foi lançado em 2013/06/18, que se traduz na numerologia cabalísticas como: 6 / (6 +6 +6) / 6.
Um golpe organizado pela equipe de Kanye para promover o álbum era para projetar os vídeos ‘New Slaves’ (Novos Escravos) em 66 prédios, distribuídos por 6 países. Enfatizando para você notar, foi colocado 66 e 6, que juntos fazem o 666.
Enquanto ‘new slaves’ é descrito como um “discurso consciente sobre o materialismo”, Kanye está agindo como uma criança mimada que relutantemente entra na BMW do pai e diz “a vida é injusta”.
Olha, eles nos confundem com alguma besteira de "nova ordem mundial"
Mas enquanto isso, o DEA uniu-se à CCA
Eles tentam prender os negros, estão tentando fazer novos escravos
A prisão é uma propriedade privada, pegue sua parte hoje
Neste verso, Kanye diz que aqueles que falam sobre a vinda de uma Nova Ordem Mundial estão, basicamente, vomitando besteiras para confundir as pessoas (apesar do fato de que as organizações de Elite estão empurrando claramente para um governo mundial e uma moeda). Ele afirma que as pessoas devem sim se concentrar em questões como as prisões privadas que lucram com cada novo detento que recebem. Enquanto esta questão é realmente importante, não é óbvio que as corporações manipulam essas prisões com fins lucrativos (como o Grupo Geo, corporação multinacional que trabalha com Homeland Security) são parte da elite oculta pressionando por uma Nova Ordem Mundial? Kanye está basicamente dizendo que as pessoas devem se concentrar em um único problema em vez do enorme sistema canceroso na mão.
Além disso, enquanto ‘new slaves’ fala sobre consumismo, o álbum “Yeezus” promove fortemente o tênis Nike Air Yeezy II, do Kanye (no caso de você não saiba, a Nike é famosa por usar trabalhadores – escravos reais).
O simbolismo desses tênis não poderia ser mais claro:
Aleatoriamente inseridas no álbuns Yeezus, essas marcas apresentam o logotipo da Air Yeezy 2, que é uma representação da divindade egípcia Hórus dentro de um triângulo. É importante dizer que o Olho de Hórus é um símbolo favorito dos Illuminati e um dos símbolos mais importantes das sociedades secretas, como a O.T.O.
Um selo de cera também possui esse símbolo
Em suma, o álbum e tudo em torno de Kanye West está em perfeita sintonia com a filosofia e simbolismo do ocultismo da elite. Enquanto ele parece estar falando de ser “rebelde”, ele é praticamente a definição perfeita da “oposição controlada” (ou talvez ele às vezes tenha momentos de clareza e perceba que ele se vendeu para o sistema?). Seja qual for o caso, uma vez que entendemos o simbolismo em torno de sua obra, Kanye é definitivamente um novo/outro escravo da Elite Oculta.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário