James Franco diz que está envergonhado por ter dado em cima de uma estudante de 17 anos

james-922x620

 

 

James Franco está tentando abafar o escândalo e agora admitiu que está envergonhado por ter dado em cima de uma estudante de 17 anos no Instagram.

 

Pera, não tá sabendo? Essa semana uma jovem chamada Lucy Clode conheceu Franco na saída da peça “Of Mice and Men”, que ele estrela na Broadway. A garota gravou um vídeo onde o ator pede para ser marcado no Instagram quando publicasse. Até aí tudo bem, né?

 

 

franco00

 

 

Após a publicação, o bonitão começou a interagir com a moça, como registrado nos “prints” acima. Ele perguntou o onde a garota morava, onde estava hospedada em Nova York, a data de nascimento e até se ela tinha namorado. Por fim, ele pediu o número dela e os dois começaram a conversar por mensagens de texto. Durante essa primeira conversa, Lucy já havia revelado que ainda não era maior de idade.

 

 

james002

 

 

A conversa então continuou nas mensagens, só que Franco não esperava por essa: Lucy vazou todo o papo dos dois! Como vocês podem ver, ele pergunta se pode alugar um quarto de hotel para eles se encontrarem. A garota pede provas ele então envia uma foto para confirmar que sim, James Franco estava falando com ela. Porém, a garota, por ser menor de idade, dispensou ele, mas não sem antes pedir mais uma prova de que era James Franco do outro lado: ele enviou uma foto com o nome dela escrito em um papel.

 

Quando a conversa vazou, o assunto virou um escândalo lá nos Estados Unidos e, por isso, Franco agora está tentando se desculpar. Hoje, no programa “Live! With Kelly and Michael”, Franco disse que serve de modelo para as armadilhas das redes sociais e que agora aprendeu uma lição.

 

“Eu estou envergonhado e eu acho que sou um modelo de como as redes sociais podem ser uma armadilha. É uma maneira que as pessoas se conhecem hoje. Mas o que eu aprendi, porque eu sou novo nisso, é que você não sabe quem está do outro lado. (…) Eu aprendi minha lição.”

 

Estratégia de marketing?

 

Muita gente está considerando um escândalo, um cara de quase 37 anos dando em cima de uma garota de 17. Mas muitas pessoas também acham que pode ser uma estratégia de marketing, afinal, o novo filme de James Franco tem uma temática bem parecida.

 

Baseado num livro do próprio Franco, “Palo Alto”, que coincidentemente (ou não) ganhou um novo trailer, conta a história de uma adolescente (Emma Roberts) que tem um romance com o técnico de futebol (Franco).

 

 

Fonte: PapelPop

 

 

Kerli volta a afirmar que Lady Gaga roubou suas ideias

kerli

 

 

Após as afirmações de sabotagem, apoiadas pelo blogueiro Perez Hilton, e a insinuação de que Lady Gaga teria copiado seu visual, Kerli volta a falar sobre a cantora de “Venus”.

 

Em recente entrevista, concedida no último sábado, 29 de março, a cantora estoniana voltou a afirmar que Lady Gaga roubou suas ideias.

 

Quando questionada sobre a sua posição sobre o assunto, Kerli confirmou que sim, Lady Gaga havia roubado suas ideias, e ainda afirmou: “Eu a encontrei antes dela ser famosa e ela não se parecia comigo na época. Eu estou apenas dizendo… Sei que eu deveria ser politicamente correta mas, pessoalmente, estou cansada de ser politicamente correta. Eu não ligo mais. Nós estamos aqui por, no máximo, 80 ou 90 anos e, mesmo se você for dos Beattles, daqui a 200 anos ninguém vai se lembrar de você. Nesse ponto, eu só quero ser autêntica e honesta, então… Sim, muitas ideias visuais minhas foram roubadas. Até mesmo alguns experimentos que eu fazia, como pintar meu cabelo de amarelo neon, colocar glitter em volta do meu olho e eu achava que ninguém roubaria isso.”

 

“Mas, obviamente, você não chega a ser um artista daquele nível apenas assim… A imagem é apenas uma coisa. Ninguém conseguiria ser tão grande apenas com a sua imagem. Ela é uma incrível compositora, uma incrível mulher de negócios e eu realmente a respeito como artista, mas em alguns momentos houveram visuais realmente parecidos”, concluiu Kerli.

 

 

Fonte: PopLine

 

 

Drake Bell volta a atacar e sobra para Lady Gaga e Ariana Grande, além do Justin Bieber

Drake_Bell

 

 

O ator Drake Bell, conhecido por seu trabalho na série “Drake & Josh” na década passada, criticou a maneira como Justin Bieber, Ariana Grande e Lady Gaga supostamente incentivam os fãs a se “comportarem mal”. Segundo ele, que está afastado dos holofotes por se dedicar à dublagem de animações, os três artistas dão mau exemplo e não corrigem os seguidores, quando os veem atacando outras celebridades, por exemplo.

 

Ele citou uma vez que Ariana Grande teria dito que o blogueiro Perez Hilton e seu filho, uma criança, tinham que morrer de câncer. “Ela é uma bilionária antes de ser uma artista. Você tem que trabalhar para ser capaz de apreciar o que tem, e que trabalho ela fez na vida?”, criticou. “Não acho que muitos desses jovens trabalhem duro. Eles são achados no Youtube e, boom, jogados em um estúdio, então acham que podem conseguir tudo que querem”.

 

Bieber, de quem ele é um crítico ferrenho, é o maior exemplo disso, na sua opinião. O cantor também motiva que os fãs ataquem virtualmente seus rivais. “Se eu vejo um dos meus fãs dizendo algo impróprio, como um termo depreciativo ou homofóbico, eu instantaneamente twito diretamente para dizer que não é assim que lidamos com isso”, disse ao Buzzfead.

 

Segundo ele, Lady Gaga faz o contrário. Quando foi entrevistada por Howard Stern na rádio SiriusXM e questionada sobre os tweets maldosos dos little monsters, ela teria saído pela tangente. “Ela disse ‘você tem que entender, Howard, que isso vem do amor. Eles não querem me ver ferida’. Eu não podia acreditar que ela não tomou um segundo para dizer aos fãs o quanto ela ficava desgostosa com eles fazendo algo assim”.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Justin Bieber responde críticas com post no Instagram

justin-bieber-toronto-2095972

 

 

O cantor Justin Bieber usou o Instagram para rebater as críticas que vem recebendo do público e da mídia desde o ano passado, principalmente. Ele postou uma foto de uma sessão nova, e escreveu: “Saiba quem você é de verdade, e não quem as pessoas te dizem que você é”. Mais de um milhão de usuários curtiram.

 

Durante e depois da “Believe Tour”, Justin Bieber começou a ter sua imagem denegrida no mundo inteiro. O atraso no show da Inglaterra, o atendimento no Meet & Greet em São Paulo, as prostitutas no Rio de Janeiro, a pichação no Brasil e na Austrália, a prisão em Miami, os diversos processos judiciais e, claro, as drogas, o transformaram em um grande desastre internacional. De astro em ascensão, ele se tornou o garoto-problema aos olhos da maioria das pessoas.

 

Profissionalmente, ele mantém o nível. Levou a turnê até o fim, emplacou uma música atrás da outra semanalmente no topo do iTunes (com o “Music Journals”), recebeu prêmios, e iniciou a gravação de um disco novo. Mas seu segundo documentário, lançado no fim de 2013, foi um fracasso de bilheteria nos EUA e também no Brasil.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Chris Brown é transferido da prisão para ser julgado por agressão

chrisbrown-audiencia

 

 

Chris Brown já está em Washington. Acompanhado de agentes federais, o cantor foi transferido na noite desta quinta-feira (3) da prisão onde estava, em Los Angeles, para ser julgado por agressão. A pré-audiência acontecerá sexta ou sábado e o julgamento ainda este mês, segundo informações divulgadas pela rede americana NBC.

 

O cantor foi preso no mês passado e sentenciado a ficar detido até meados de abril por violação de condicional. Brown ainda terá que terminar seu tratamento de controle da raiva, de acordo com determinações já divulgadas pela justiça do Distrito de Colúmbia.

 

Brown está sendo acusado por um homem que disse ter apanhado do cantor e segurança após pedir para tirar uma foto com o astro. O homem chegou a ser atendido em um hospital local e liberado em seguida. Para o NBCWashington, na época, a vítima disse ter quebrado o nariz.

 

Da cadeira, Chris Brown lançou recentemente o videoclipe de “Loyal” e ligou para a namorada e agradeceu apoio dos fãs.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Ex-Diretor do Mozilla perde Emprego por Não Apoiar o Casamento Gay

photo_firefoxwp

 

 

Enquanto os Estados Unidos entram na era de ouro da tolerância e diversidade, o ativismo gay dos EUA está enviando uma mensagem de aviso aos americanos: Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego.

 

Ao que tudo indica, Brendan Eich não havia entendido essa mensagem. Até dias atrás, ele era o diretor da Mozilla, a organização de tecnologia que nos deu o navegador Firefox.

 

Eich pediu demissão debaixo de uma tempestade de polêmica depois que alguém revelou que ele havia doado mil dólares em apoio à Proposta 8 na Califórnia, uma iniciativa de voto que protegia o casamento tradicional.

 

Não se sabe quem foi que revelou que Eich havia apoiado o casamento tradicional. Mas isso realmente não importa. Logo que a doação dele foi revelada, os militantes do “casamento” gay lançaram uma guerra total.

 

O Wall Street Journal noticiou que OKCupid, o popular site de namoro online, pediu a seus seguidores que parassem de usar o Firefox. A empresa wireless Credo Mobile coletou mais de 50 mil assinaturas numa petição pedindo que Eich se demitisse.

 

OKCupid havia postado uma carta denunciando o diretor da Mozilla, noticiou o New York Times.

 

“Aqueles que querem negar o amor e em vez disso executam miséria, vergonha e frustração são nossos inimigos e nós só desejamos uma coisa para eles: fracasso,” declarou a carta.

 

(Provavelmente no futuro eles estarão:) Por que não reivindicar que os que se opõem ao “casamento” gay percam o direto de possuir propriedade? Por que não tirar deles o direito de votar? Por que não tirar os filhos deles? Por que simplesmente não atirá-los numa cela de prisão? Por que não obrigá-los a fazer trabalhos forçados em algum campo penitenciário? Por que não pedir que eles sejam chicoteados em público? Ou melhor ainda, por que não amarrá-los numa maca e aplicar-lhes uma injeção letal para livrar o mundo desses intolerantes “fanáticos” anti-homossexualidade de uma vez por todas?

 

 

Fonte: JulioSevero

 

 

O Congresso matou a Liberdade na Internet

Censura 2

 

 

O Marco Civil da Internet vai encarecer os serviços de internet no Brasil, que já estão entre os mais caros do mundo. E a liberdade de expressão estará sob permanente ameaça. Agradeça ao Congresso Nacional.

 

A Câmara dos Deputados aprovou quase por unanimidade na noite de ontem (25) o projeto do Marco Civil da Internet, mesmo com todas as evidências de que o projeto de lei concede ao governo super poderes de controle do tráfego na rede.

 

É pertinente lembrar: se antes eram necessários hackers para derrubar perfis nas redes sociais e sites de dissidentes como Julio Severo e Olavo de Carvalho, daqui em diante a censura poderá ser feita oficialmente, via regulação.

 

Diz o parágrafo único do artigo 9º:

 

“Na provisão de conexão à Internet, onerosa ou gratuita, é vedado monitorar, filtrar, analisar ou fiscalizar o conteúdo dos pacotes de dados, ressalvadas as hipóteses admitidas em lei”.

 

Aqui está o pulo do gato: “ressalvadas as hipóteses admitidas em lei”. Ou seja, é proibido monitorar ou fiscalizar os dados, com exceção dos casos nos quais o governo tiver interesse ou resolver que deve se meter – com amparo da lei.

 

Li e ouvi muitas bobagens – inclusive de congressistas evangélicos – sobre o quão complexo e delicado é o tema do Marco Civil da Internet.

 

Ora, qualquer criança em pleno uso das suas faculdades mentais sabe que perde a privacidade se o papai ou a mamãe tiverem acesso aos seus dados pessoais.

 

A conta é simples: mais governo interferindo é igual a menos liberdade.

 

Mais cara e mais controlada

 

A internet brasileira caminha para se tornar a mais cara do mundo. Nós pagaremos muito mais para que o governo possa nos monitorar, fiscalizar e controlar.

 

Diz o texto do Marco Civil:

 

“Art. 14. Na provisão de conexão à Internet, cabe ao administrador de sistema autônomo respectivo o dever de manter os registros de conexão, sob sigilo…”

 

Aqui as coisas são explícitas. O Marco Civil entende que todo usuário de internet é um criminoso em potencial e, por isso, deve ter seus dados armazenados por precaução – caso seja necessário, no futuro, que o governo lhe encontre.

 

O governo obrigará os provedores de conexão a armazenar nossos dados “em ambiente controlado e de segurança”. É claro que tudo isso tem um custo elevado.

 

E, claro, os provedores de conexão não ficarão no prejuízo!

 

Os custos serão repassados aos usuários de internet, que já arcam com valores absurdos. Nós pagaremos mais para que o governo possa nos monitorar.

 

A verdade é que – como acontece com freqüência, com outros projetos governistas – na votação do Marco Civil da Internet os deputados se dividiram em dois grandes grupos: os mentirosos e os ingênuos.

 

Alguém acredita no zelo dos comissários petistas pela privacidade alheia?

 

O que será que o caseiro Francenildo, que teve dados bancários divulgados à mando do então ministro Antônio Palocci, nos diria sobre o compromisso dos companheiros com a privacidade dos outros?

 

A linguagem técnica e salpicada de belos sentimentos do projeto de lei não é capaz de esconder a verdade inconveniente: o Marco Civil viabiliza a monitoração e filtragem dos dados transmitidos pela internet. É poder demais para qualquer um.

 

PS.: Falo, sim, em Congresso Nacional. Até meu labrador de apenas dois anos de idade sabe que, depois da aprovação na Câmara, já está tudo acertado para o projeto passar no Senado.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Irmandade Muçulmana lança mais "terrorismo de retaliação" contra os Cristãos

Igreja_Copta_Egipto

 

 

Entre outras formas de "terrorismo de retaliação", cerca de 80 igrejas Cristãs foram atacadas imediatamente após a Revolução do dia 30 de Junho, que testemunhou a remoção do presidente Morsi, membro da Irmandade Muçulmana.

 

E agora que o Egipto sentenciou à morte centenas de apoiantes da Irmandade Muçulmana por terem lançado terror na nação depois da revolução popular, a Irmandade e os seus apoiantes, mais uma vez, estão a retaliar atacando a minoria de Cristãos Coptas e as suas igrejas.

 

Ontem, Sexta-Feira - o dia em que o maometanos se encontram para as suas rezas  e o dia em que os seus imãs incitam ataques contra as igrejas, para além de outras formas de terrorismo - num subúrbio do Cairo com o nome de  Ain Shams, "protestantes muçulmanos atacaram uma igreja Cristã Ortodoxa Copta. Quatro pessoas foram mortas no ataque à igreja, dedicada à Virgem Maria e ao Arcanjo Miguel. Entre os mortos encontravam-se um jornalista de 25 anos e um congregante Copta Cristão. Quando as forças de segurança Egípcias intervieram, a violência propagou-se pelas zonas circundantes. É bastante comum os radicais muçulmanos ficarem frenéticos sempre que se reúnem para as suas rezas.”

 

Entre outras coisas, os atacantes incendiaram os carros que se encontravam no parque e abriram fogo à igreja. Segundo a testemunha Sameh Merry, uma mulher Copta Cristã  foi “assassinada pelos protestantes muçulmanos quando eles repararam que ela tinha uma pequena cruz a agitar-se no espelho retrovisor do carro. Outras testemunhas alegam que ela foi morta porque estava na posse de armas de fogo. O Bispo Copta Ortodoxo espressou condolências pelas mortes.”

 

Certamente que é plausível acreditar que esta mulher foi atacada especificamente por ter uma cruz Cristã com ela. Exemplos de casos onde os Cristãos são atacados e vitimizados precisamente por serem Cristãos são muitos e eles ocorrem em todo o mundo islâmico (ver as páginas 84-94 do livro Crucified Again). Exemplos recentes podem ser lidos aqui, aqui e aqui.

 

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

 

Ator de "Deus não está morto" conta que assumir valores cristãos lhe prejudicou em Hollywood

kevin-sorbo

 

 

Kevin Sorbo, ator cristão que estrela o recente filme "Deus não está morto" (tradução não oficial), diz estar na lista negra de Hollywood simplesmente por ter uma visão conservadora em questões políticas e sociais, a qual, por fim acabou lhe custando papéis.

 

"Não sou um cara de festas. Existem pessoas de ambos os lados da política com os quais eu não concordo. Por mim, eu busco ver quem vai ser a melhor pessoa (para o cargo político). E apenas isso, é o suficiente para me colocarem na lista negra de Hollywood", disse Sorbo, de acordo com o site Epoch Times. "Eles (Hollywood) clamam por tolerância, liberdade de expressão, mas se você discordar de qualquer coisa que eles falem, eles podem te colocar na geladeira. Eles tem o poder de fazer isso", acrescenta.

 

Sorbo se considera um dos poucos atores em Hollywood com coragem o suficiente para expressar sua opinião política, e admite votar em Democratas e Republicanos. Ele também diz que recebe bastante antipatia por ser cristão.

 

"Existe também uma negatividade com pessoas que não são liberais. Não existe dúvida de que o que me queimou em Hollywood foi eu não ter votado no Obama", Sorbo disse à Fox News.

 

Ele acrescentou "Eu sei, eu entendo, mas, estamos do mesmo lado, é tipo 'Tudo bem, por que eu não posso ter uma opinião? Porque ela vai me custar trabalhos?' Quer dizer, tem tanta raiva em Hollywood. É estranho. Seus argumentos não são lógicos, não se baseiam em fatos. Se você mostra os fatos, eles simplesmente dizem que você está errado e não dizem o porquê você está errado".

 

Mais conhecido pelo seu papel como Hercules no seriado de TV dos anos 90, no filme "Deus não está morto", Sorbo interpreta um professor ateu que desafia um de seus estudantes a provar a existência de Deus. Apesar de ser devotado a fé cristã, Sorbo admitiu que ele gostou de interpretar o papel.

 

"Eu não sou ateu, então interpretar um ateu até que foi divertido. Somos atores e é interessante interpretar diferentes papéis... O filme tem uma grande mensagem... Eu adoro fazer filmes baseados na fé mas não quero eles como que fazendo parte do coro. Vocês já têm o coro. Eles são as pessoas que acreditam em Deus, em Jesus. Filmes assim são para aqueles que estão em cima do muro, para aqueles indecisos, por assim dizer". Disse Sorbo, de acordo com o site Beliefnet.

 

"Deus não está morto" foi lançado em menos de 1.000 salas de cinema nos Estados Unidos no dia 21 de Março e já arrecadou mais de 8 milhões de dólares no final de semana de estreia, desbancando produções milionárias, como o épico "300: A Ascenção do Império".

 

 

Fonte: ChristianPost

 

 

 

Imagens Simbólicas da Semana

danosborne-e1387311652673

O ‘UK, Reality Star’ (a categoria mais triste de estrelas que há) posa de cueca e está escondendo um olho. Como se estivesse fazendo o que tem que fazer para ser um pouco famoso

 

 

stephaniesantiago-e1387312819917

"Modelo urbana" Stephanie Santiago mostrando sua coleção de sapatos e sua tatuagem com a pirâmide Illuminati

 

 

stephaniesantiago2-e1387312779633

Stephanie novamente, com seus amigos, tentando mostrar que são marionetes Illuminati de todos os jeitos possíveis

 

 

index

A cidade de celebrações de Ano Novo, Sydney, tem a decoração chamado de "Shine (Brilho)". O tema? UM GRUPO INTEIRO DOS OLHOS ASSUSTADORES em toda parte. Pôsteres do evento estavam por toda a cidade

 

 

shine1

Aqui está um cartaz promocional de "Shine". Olhos em todos os lugares ao redor da cidade de Sydney. Isso era para ser bom e reconfortante?

 

 

shine12

Há até mesmo os Um-Olho em satélites espaciais e foguetes-navios. Isso não me faz querer celebrar o Ano Novo. Isso me faz querer ir esconder na floresta, longe de todos esses olhos

 

 

1185088_593075677397554_967140689_n

Aqui está o logo da Race 4 Chase - uma instituição de caridade para uma vítima de Sandy Hook. Eu me sinto mal ao meu estômago com esse símbolo do Um-Olho colocado sem nexo algum

 

 

1186226_593073180731137_432799590_n-e1387312499280

A logo foi colocada dentro de um parque em Newtown. Falando nisso, um ano mais tarde, há alguma informação nova sobre o suposto atirador? Não, ainda nada

 

 

BN-AJ905_nyhook_G_20131113171915

No caso de alguém querer ir investigar a cena do crime Sandy Hook e verificar a versão oficial da história, aqui é o que resta da ‘Sandy Hook Elementary School’. É assim que eles destroem provas

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.