A revista “Vanity Fair” criou uma série de vídeos curtos chamados “Vanity Code”, que são guias de como ser uma socialite babaca, que é o “estilo de vida” promovido pela revista. O vídeo intitulado “Como conseguir ser um Agente de Hollywood” instrui de forma “humorística” pequenos escritores a se tornarem “grandes” em Hollywood. Aqui está o vídeo:
A primeira coisa que vemos no vídeo: o logotipo do Vanity Code. É um olho que tudo vê dentro de uma pirâmide. Por que tanto simbolismo logo de cara?
Vemos então escrito: “Uma visão interior do mundo do entretenimento”, junto com o simbolismo oculto presente no vídeo, a mensagem sobre isso fica mais clara
Este é o cara que dá as instruções. Ele está vestido com um traje maçônico completo e em torno dele estão todos os símbolos maçônicos. A esquerda está o esquadro e o compasso maçônico. A direita dele, o G maçônico com o olho que tudo vê e uma caveira mais acima. Na frente dele está o selo de Salomão e, novamente, uma pirâmide com olho que tudo vê
No quadro-negro atrás do homem vemos vários simbolismos maçônicos, com os dois pilares, o Olho Que Tudo Vê e assim por diante
Uma pintura maçônica real, os simbolismos na imagem anterior, contém praticamente todos os símbolos dessa imagem
Por que colocaram esse cara dando conselhos sobre Hollywood como se fosse um maçom? Será uma maneira sutil de insinuar como realmente ter sucesso em Hollywood?
Em um outro vídeo, o cara dá conselhos sobre como se comportar em uma festa estilo “De Olhos Bem Fechados”. (Veja uma análise sobre os filmes aqui:)
Insinuam aos ignorantes e pessoas ricas que está na moda querer fazer parte da elite oculta
O espectador (você) é representado pelo cara usando a máscara vermelha de um diabo. Estranho
Propriedade da Condé Nast, a mega-corporação, que também é proprietária de uma das revistas que mais tem simbolismo Illuminati, a Vogue, está sutilmente e ao mesmo, descaradamente, dizendo quem comanda o show. Como de costume, todo esse simbolismo vai passar despercebido para a maioria das pessoas.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário